A Filha do Presidente escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 8
tiro


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas, amores desculpe ter deixado voces na curiosidade, nessa capitulo voces tambem vao ficar, amores eu to organizando mais minha vida e acho que o proximo capitulo se tudo der certo vai vir no prazo, entao enquanto o outro naum veem curtam o maximo esse pois esta muito boom, amore deem uma passadinho no meu perfil tambem tem outras fics legais lá.
beijos amoores
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154826/chapter/8

Pov Bella

 -EDWARD– berrei.

O tiro era pra acertar em mim, mais Edward entrou na minha frente e levou o tiro em meu lugar, o tiro havia pegado no lado direito do peito de Edward, Edward já estava desacordado e eu ajoelhada so seu lado com as mãos e as roupa toda melada de sangue, Edward não tinha morrido, seu coração ainda batia mais já estava fraco, se ele não fosse levado rápido ao hospital Edward podia vim a falecer. Nelluc olhava com uma cara de desprezo pro Edward e não mostrava nenhuma outra expressão alem dessa, Billy olhava sorridente como se tivesse feito o que ele sempre sonhou.

 -BILLY SEU IDIOTA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?– gritava chorando.

Me levantei toda melada de sangue e fui em direção ao Nelluc que olhava pra mim com dó.

 -VOCÊ QUER MESMO ISSO? QUE SEU ÚNICO FILHO MORRA? – eu disse segurando na gola da camisa so Nelluc e balançando ele, ele não demonstrava nenhuma reação apenas continuava com o olhar focado em Edward caído.

 -Bella – Edward chamou com dificuldade.

Corri para perto de Edward. Me ajoelhei ao seu lado e peguei em sua mao.

 -oi meu amor?

 -Bella, promete pra mim que vai se comportar e que não vai deixar a raiva tomar conta de você? – ele dizia com dificuldade.

 -Edward eu não...

 -Bella eu quero que você saia viva daqui, Bella eu to indo mais não se esqueça que eu te amo e mesmo se meu coração parar de bater eu nunca deixarei de te amar.

 -Edward meu amor, você não vai morrer, força meu amor – eu chorava muito.

 -Bella eu não queria que nosso um ano de namoro fosse passado assim, e fosse lembrado como minha morte.

 -Edward você não vai morrer.

 -Bella eu te amo – ele disse e simplesmente apagou.

 -EDWARD NÃO – gritei – EDWARD ACORDA POR FAVOR – eu disse balançando o Edward -SEU IDIOTA, SEU FILHO VAI MORRER DEIXA A GENTE SAIR DAQUI – eu berrava com Nelluc mais ele não tinha reação nenhuma.

 -você ta me irritando garota – Billy disse se aproximando de mim, pegando no meu braço e me levantando me tirando de perto do Edward.

 -você vai pagar por isso – eu disse entre dentes.

 -nossa que medo Bellinha, quem vai se vingar de mim? O Edward? – ele disse debochado.

 -estúpido – eu disse e cuspi na cara.

 -prostituta – ele disse me atirando pra longe e sacando a arma em minha direção.

 -PARA BILLY – Nelluc gritou, me surpreendi com sua atitude.

 -que foi Nelluc? – Billy perguntou.

 -abaixa essa arma – Nelluc disse entre dentes.

 -e se eu não abaixar vai fazer o que? – Billy perguntou debochado.

 -eu não quero fazer isso Billy, mais você não ta me deixando escolha – Nelluc disse apontando a arma para Billy.

 -vai me matar? – Billy perguntou.

 -amarrem ele – ordenou Nelluc.

Logo os homens de Nelluc vieram amarrar Billy, Billy renuncio de todas as formas mais foi em vão, eram muitos homens e Billy não tinha a menor chance.

 -Mike e Sam, levem o Edward la pra fora e chamem socorro, mais deixem a filhinha do presidente aqui e diz para eles não entrarem por que se entrarem alem de matar o Billy eu mato a garotinha do presidente também – Nelluc disse raivoso.

 -me deixe ir também, Nelluc por favor, eu não aquento mais – eu disse chorando.

Nelluc me ignorou e voltou a atenção dele ao Billy.

 -James, prende a Bella na cadeira – Nelluc disse.

Eu corri para perto do Edward que ainda estava no chão perdendo muito sangue e coloquei minha correntinha de ouro com um pingente de coração de diamante puro em sua mao e fechei sua mao, pois se eu morresse ele se lembraria de mim pela correntinha que estava em sua mao .

Correntinha: http://www.classificados-brasil.com/documents/admin/uploads/classifieds/img-45-200260-original.jpg

 Logo depois levaram Edward.

James me sentou na cadeira e me prendeu.

As mãos e os pés de Billy estavam presos, Nelluc se aproximou de Billy e deu dez tapas na cara dele que o nariz dele sangrou.

 -levem ele pro porão e façam com ele o que ele gostava de fazer com garotinhas mais novas que ele, que eram virgem – Nelluc disse depois de dar um surra e tanto em Billy.

Pov Alice

 -olha tio ta saindo alguém la de dentro – eu disse avistando alguém saindo de dentro da casa.

Os policias e meu tio Charlie correram ate la e eu também e obvio.

 -olha e o Edward, o namorado da Bella – eu disse reconhecendo.

Então quando eu escutei o tiro aquela hora quem tinha levado não era a Bella e sim o Edward.

Os caras que seguravam o Edward deixaram Edward no chão e foram algemados e presos, a ambulância que estava estacionada ali perto foi socorrer e Edward.

 -eu quero minha filha, cadê minha filha – meu tio Charlie se desesperou.

 -senhor se houve mais algum tiro la dentro, nos invadimos, pois se invadimos agora sua filha pode estar em risco – disse o policial.

Voltamos aos nossos lugares, eu fui em direção ao Emmett que estava tenso quase comendo a unha que ele não tinha.

 -que barra né? Pro tio Charlie – eu disse sentando do lado do Emmett.

 -e mesmo e pro Edward também. – Emmett disse.

 -a ambulância já saiu – perguntei olhando pra trás.

 -não, olha ali – Emmett disse apontando.

 -Emmett aquele cordão ali que o medico ta na mao não e o que a Bella sempre usa? – perguntei reconhecendo o cordão de diamante da Bella que a mãe dela deixou quando foi embora.

 -e verdade e o cordão da mãe dela – Emmett confirmou minhas suspeitas.

 -eu vou la ver o que esta acontecendo – eu disse me levantando e indo atrás do medico que estava indo em direção ao meu tio Charlie.

 -senhor Swan, achamos isto na mao do rapaz – o medico disse entregando o cordão pro meu tio.

 -isso e sangue?

 -sim senhor, o cordão estava na mao do rapaz.

 -ele roubou da minha filha – meu tio acusou.

 -Charlie por favor não julgue o rapaz, a Bella pode ter dado pra ele – meu pai defendeu o Edward.

 -me poupe da sua inocência Phill, esse tal namoradinho da Bella ta envolvido no seqüestro dela e ainda queria roubar o colar dela, ou será que e a mais pura conhecidência? – meu tio debochou.

 -não vou discutir com você Charlie – meu pai disse e saiu.

 -tio o Edward não e assim tio, eu conheço o Edward ele tem grana ele jamais faria isso com a Bella – eu disse.

 -senhor Swan, Mike e Sam acabaram de afirmar que Edward Cullen e filho de Nelluc e que o verdadeiro nome de Nelluc e Carlisle Cullen e Nelluc e seu sobre nome de trás pra frente, isso comprova que Edward Cullen induziu Bella para seu pai – o policial disse.

 -eu quero esse sujeitinho preso assim que ele acordar, quero policiais vigiando o hospital o tempo inteiro não quero correr o risco desse rapaz sair de la, pois lugar de bandido e na cadeia, e ele vai pagar pelo o que ele fez com minha filha

Eu tinha certeza que o Edward era inocente nessa historia, mais Edward filho do Nelluc isso era muito estranha, a Bella nunca havia comentando disso comigo.

Pov Bella

O Billy gritava, esperneava muito e aquilo estava me dando agonia, os gritos de Billy eram insuportáveis.

Nelluc havia saído e ido em direção ao porão, onde estava Billy.

 -olha cara o Jake chegou – disse James pra outro cara.

Nossa o Jacob ai que alivio, pelo menos um.

 -Bella tudo bem? – Jake disse se ajoelhando na minha frente.

 -o que você acha?

 -desculpe – ele disse e abaixou a cabeça.

 -desculpa pelo o que? – perguntei.

 -eu te deixai sozinha, e eu disse que ia te proteger – Jacob disse.

 -ok Jacob, já passou – eu disse.

 -cadê o Edward? – Jacob perguntou.

 -levou um tiro e não ta mais aqui

 -ele morreu? – Jacob perguntou assustado.

 -não, ele foi levado pro hospital, eu acho. Mais Jacob como você entrou aqui? Ta cheio de policial la fora.

 -eu tenho minhas manhas. Que isso na sua perna? – ele perguntou vendo a compressa amarrada.

 -seu pai deu um tiro de raspão – eu disse.

 -esses gritos são dele? – Jacob perguntou.

 -aram – eu disse e abaixei a cabeça.

 -Bella, eu não vir sua mãe la fora, queria ver se ela se parecia com você – Jacob disse.

 -minha mãe sumiu Jacob e me deixou com meu pai, nem lembra mais que eu existo – eu disse com a cabeça baixa fazendo escorrer uma lagrima de meu rosto.

 -eu sinto muito Bella – Jacob disse.

Eu odiava lembrar da minha mãe , era muito triste, eu penso que se minha mãe tivesse comigo poderia ser tudo tão diferente, meu pai podia ser diferente ate eu mesma podia ser,mais minha mãe não quis ele preferiu jogar tudo pro ar, como se não tivesse filho, talvez eu ate culpasse um pouco minha mãe pelo jeito do meu pai ser, frio e sem amor.

 -tudo bem Jake – eu disse limpando a lagrima.

 -DESGRAÇADO – veio um grito la de dentro e em seguida três tiros vindo do porão.

Pov Alice

 -agora chega, vamos invadir – disse o policial.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai povin? gostaram? odiaram? ficaram curiosos com o que vai acontecer? entao deixem reviews e tambem recomendacoes.
gente lembrando que capitulo 15 acho que a fic termina.
beijoos