Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 36
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/36

O salão era grande. Enorme. Imenso. Talvez seja porque Loou não estava acostumada com uma escola tão grande, com um salão desse tamanho. Sua antiga escola era pequena, portanto não tinha muito a oferecer nesses aspectos. Era bastante amplo, com iluminação vindo de ambos os lados. Todo o seu espaço encontrava-se vazio, exceto por alguns enfeites que já haviam sido levados para lá.

Jynx tentava equilibrar-se com várias bolas de plástico grandes e transparentes, que provavelmente iriam ser dependuradas no teto. Loou ficou imaginando como Jynx ia conseguir fazer isso sem cair no chão e morrer.

- Então, vocês aí - Min indicou Sam, Jynx, Katherine e Loou - Cada um para suas tarefas. Sam, você passa checando o que as pessoas estão fazendo. Jynx e Katherine, dependurar os enfeites no teto. Loou, você tem que colar os espelhos na parede.

Sim, Min desejava que as paredes fossem cobertas de espelhos. Seria legal, mas causaria uma ilusão que deixaria muitas pessoas confusas. Além do mais, era muito trabalho para uma garota só. Por isso, Min mandou que Aishi a ajudasse.

O garoto loiro foi lá e ajudou Loou a carregar os espelhos até uma parte da parede esquerda do salão, apesar dos insistentes "não preciso de sua ajuda" da garota. Eles começaram a pregar os espelhos na parede sem dificuldade, Aishi passando a cola super potente e Loou pressionando os espelhos contra ela.

- Sabe - disse o garoto, depois de algum tempo - Você até que é bonitinha.

- Hm. - resmungou Loou.

A garota ficou se examinando no espelho que pregava na parede. Aishi não era o tipo de garoto que poderia, por qualquer motivo no mundo, se interessar por ela. Loou tinha cara de antipática, antes de tudo. Percebeu o olhar dele nela.

- O que você quer, Aishi? - perguntou, virando-se e encarando-o.

- Eu não quero nada, só te falar que você é bonita.

- Antes era "até bonitinha", porque mudou sua opinião?

- Porque... - o garoto parecia um pouco amedrontado. Ele encostou a cabeça no espelho e ficou olhando Loou - Sei lá, a gente podia ficar, né?

Loou franziu a testa para ele, estressada. Primeiro, o garoto tinha namorada e ela estava bem ali, ao lado dele. Depois, Loou namorava o melhor amigo dele, e era meio improvável que ele não soubesse disso. Se soubesse, seria uma pessoa muito podre. Se não soubesse... Talvez Adam não o considerasse tão confiável assim.

- Não, não podia.

- Porque não? - o garoto levantou as sobrancelhas, não parecendo muito acostumado a levar um fora. Pois, sim, ele era muitíssimo atraente. Mas era idiota e galinha, e não parecia se importar de trair sua namorada.

- Porque eu não me interesso.

Ao fundo, Jynx estava em cima de uma escada bastante alta, parecendo absolutamente aterrorizado, enquanto Katherine gritava para ele lá de baixo que "tudo ia ficar bem, era só dependurar as bolas no teto!". Loou não conseguiu conter um sorriso. "Katherine, não fique debaixo da escada, vai ter azar!" berrava Jynx.

- Não se interessa? - Aishi ainda olhava Loou - Ou está comprometida?

Loou encarou-o de volta, fria. Sim, afinal ele não sabia do envolvimento dela com Adam, e isso a deixava muito feliz. Ela não queria acabar com a amizade de ninguém, ou causar brigas. Apenas deu de ombros.

- Talvez.

- Talvez é sim. Presumo que seja daqui da escola, não é? - insistiu Aishi, parecendo curioso.

- Sabe, Aishi... Talvez você devesse questionar a confiança de seus amigos em você. Porque meu namorado é um deles e parece que ele não te contou.

Loou pegou outro pedaço de espelho e pôs-se a fixá-lo em outra parte da parede, longe de Aishi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!