Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ok já vou avisando que esse capítulo é MUITO yuri. Mas não foi de propósito poxa HSUAHSUAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/18

Já era noite, e todo o pessoal estava reunido em volta de uma fogueira, tocando violão, cantando, assando marshmallows. Katherine, toda animada, Loou apenas observando Adam. Sam estava com a cabeça no ombro de Jynx, que passava a mão em seus cabelos. Lua e Liyn conversavam baixinho, ignorando todo mundo. O professor Henry apareceu, mandando o pessoal dormir com a desculpa de que já eram duas da manhã.

Katherine e Loou entraram em sua barraca. Katherine não sentia sono algum.

- Quando estiverem todos dormindo, vamos sair para uma caminhada noturna? - sugeriu ela, feliz.

- Caminhada noturna? - disse Loou, bocejando - Pra quê? Não tem nada demais aqui.

- Talvez tenha, mas a gente não explorou o bastante pra saber - disse ela, com ar de mistério.

- Ai, Katherine, tá bem. Mas chama o Jynx e o Sam, pelo menos eles têm um pouquinho de noção das coisas. - suspirou Loou.

Mais ou menos meia hora depois, Katherine abriu o zíper da barraca de Jynx e Sam. Estavam ambos dormindo, meio abraçados, Sam ainda com o seu cachecol xadrez.

- Vai acordá-los mesmo? Tenha dó. - sussurrou Loou.

- Tá, tá. - Katherine suspirou e fechou a barraca - vamos só nós duas mesmo, fazer o que.

As duas passeavam pelo bosque, sem ver nada de especial além de galhos, árvores, espinhos, às vezes uma coruja ou outra. De repente, viram um vulto passar por entre as árvores.

- O que foi isso? - perguntou Katherine, alarmada.

- Não sei... - Loou olhava para os lados.

Ouvia-se o barulho de galhos se quebrando incessantemente. Katherine apertava o braço de Loou com força. De súbito, elas viram Lua surgir em meio às árvores, alguns metros à frente.

- Porra, Lua, você quase matou a gente! - gritou Katherine.

Lua virou-se pra ela, os cabelos brancos refletindo a luz da outra lua. Ela levantou uma sobrancelha.

- O que vocês estão fazendo aqui a essa hora? - perguntou.

- O que você está fazendo aqui a essa hora? - replicou Katherine.

- Passeando.

- A gente também!

Loou e Katherine foram até Lua, porque não queriam ficar sozinhas lá no meio do nada. Lua parecia ser forte. Principalmente com aquelas roupas e maquiagem escura.

Lua virou-se para voltar ao acampamento e Katherine começou a andar. Assim, pisou no pé de Lua, fazendo-a cair no chão, em meio a pedras, espinhos, galhos. Lua cortou-se toda, e olhou para Katherine com raiva.

Loou olhou todo o sangue que saía dos cortes de Lua e fechou os olhos, rápido, com o coração batendo forte.

- Katherine, vou te matar por isso.

Katherine, os olhos sem cor, abaixou-se e aproximou-se de Lua. Loou entreabriu os olhos. Sabia o que ia acontecer, mas não conseguia olhar, não conseguia fazer nada. Seu estômago se revirava.

- Está doendo, Lua? - perguntou Katherine.

- Não, eu não sinto dor física... - respondeu Lua, a testa franzida.

Katherine pegou a mão de Lua e viu um corte em seu dedo. Apertou-o, para o sangue sair, e depois o lambeu.

- Katherine, o que é isso? Me larga - disse Lua, tentando empurrar Katherine. Mas Kitty começara a tentar lamber todo o sangue que saía dos machucados de Lua.

- Só quero estancar o sangue - sussurrou Katherine, enquanto lambia um corte no pescoço de Lua que ela mesma havia feito.

- Você está me cortando! Me larga! ME LARGA! - gritava Lua, tentando tirar Katherine de seu colo.

Os gritos de Lua fizeram com que Loou tomasse coragem e ajudasse a tirar Katherine de lá. Kitty agora lambia o rosto de Lua, que não estava cortado antes, mas que ela havia cortado com suas unhas afiadas.

Loou finalmente conseguiu tirar Katherine de cima de Lua. Cobrira os olhos da amiga com as mãos, para que ela não pudesse ver o sangue de Lua.

- Vai embora, Lua, rápido! - desesperou-se Loou, que não queria mais ver sangue à sua frente.

Lua obedeceu e foi embora. Loou sentiu as lágrimas de Katherine molharem-lhe as mãos, mas não disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Ausgefallen - Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.