Internato Ausgefallen - Flores escrita por itsritz


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154805/chapter/14

Loou, em seu quarto, ouvira os gritos de Min, do outro lado do corredor. Katie estava escutando música, portanto não percebeu Min gritando. Kimi ouviu, mas apenas levantou as sobrancelhas e deu de ombros. Loou levantou-se e saiu para o ver o que tinha acontecido.

Viu a porta do quarto de Katherine aberta e foi lá. Era possível ver várias cabecinhas curiosas no corredor, procurando a pessoa que tinha gritado. Loou pisou em um sutiã branco, deixado no chão. Chutou-o para o lado e entrou no quarto.

- ... Katherine?

Katherine e Jynx estavam sentados na cama, este último com um curativo sobre o corte na bochecha. Loou foi até eles.

- O que aconteceu? Eu ouvi alguém gritar e... - a garota percebeu que o vestido branco de Katherine (ela sempre usava branco) estava respingado de sangue - meu Deus, Katherine, o que é isso no seu vestido?

- A Kitty perdeu a paciência com a Min... - Jynx disse, olhando sua amiga - Mas ela provocou.

- É que às vezes eu não consigo me controlar e acabo machucando as pessoas... - murmurou Katherine, com a cabeça baixa. - Minhas unhas se alongam como as de um gato e ficam afiadas... é muito fácil ferir as pessoas assim.

Loou tinha uma grande aversão a sangue. Não suportava, passava mal, tinha um nojo terrível. Tentava não olhar o vestido de Katherine.

- Até as pessoas de quem você gosta? - perguntou Loou.

- Depende... eu fico estranha quando vejo sangue. Se for sangue de alguém que eu odeio, eu fico com vontade de matar a pessoa. De verdade. Mas se for de alguém que eu gosto... - Katherine suspirou.

- Ah, tá.

- Por isso a Kitty é sempre liberada de todo laboratório onde nós dissecamos animais e tal... - disse Jynx.

- Dissercar animais?! - desesperou-se Loou.

- Sim, porque? - perguntou Jynx.

- Por... por nada - gaguejou Loou, com frio na barriga.

Katherine ainda olhava para baixo e não falava nada. Não parecia gostar muito de machucar as pessoas assim. Loou estava pensando em como Katherine devia ficar na presença de sangue de alguém que ela gostava. Sentou-se do lado da amiga.

- Katherine...

Katherine balançou a cabeça, as orelhinhas de gato baixas. Ficaram os três em silêncio durante algum tempo. O machucado de Jynx ardia muito, mas ele não falava nada.

- Loou... sabia que a novata vai vir para o meu quarto? - disse Katherine, de repente, baixinho.

- Sério? Ah, será que não vai ter nenhum problema entre vocês...?

- Não diga isso! - Katherine levantou a cabeça, os olhos cheios de lágrimas. - Não vai acontecer nada!

- Me desculpe, me desculpe! Eu só imaginei que, como você não gosta dela...

- Loou, deixa pra lá - disse Jynx. Ele olhou para Katherine - se vocês não estiverem se dando bem, é só tentar evitar alguma conversa...

- Eu sei. Mas ela não apareceu hoje à noite. - Kitty suspirou - Não tenho ideia de onde ela esteja.

- Deve estar com o irmão dela. Talvez os dois fiquem estranhos na lua cheia - disse Jynx. Loou se sentiu incomodada, pois todos sabiam daqueles dias estranhos dos irmãos Liyn e Lua. Ela pensou ser uma das poucas.

- A Katie disse que eles devem estar no telhado, a essa hora - comentou Loou.

- A Katie é sua amiga? - disse Jynx.

- É, porque?

- Ah, nada. Eu só acho ela muito bonitinha - ele corou de leve.

- Bonitinha? - disse Katherine, a testa franzida - Ela é muito lerda, dá raiva.

- Não fale assim - riu Jynx. Loou soltou um bocejo alto.

- Estou com sono... - disse ela.

- Quer dormir aqui hoje? - disse Katherine, aparente já recuperada dos acontecimentos (muito rápido, devo dizer). - O Jynx fica também.

- Isso não vai ser meio estranho? - disse Loou, olhando Jynx.

- Não, não - riu Katherine. Ela pegou vários travesseiros e jogou no chão, pegando também o cobertor. Os três amigos acomodaram-se e fecharam os olhos. Mas Katherine não conseguiu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!