Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 25
I can't stay away from you


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem! O capitulo é fofo e ao mesmo tempo triste. Narração da autora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/25

James Morrison feat. Jessie J - Up

Assim que chegaram na casa do avós de Nicole, ambos saíram rapidamente, principalmente Justin que ajuda Nicole para chegar a porta, pois ela andava cambaleando. Quando finalmente entraram em casa, Nicole caiu no sofá, tirou o par de All-Star preto com o pe e jogou-os em algum lugar da sala.

- Vai toma Nicole. - Disse Justin com um copo de água na mão e o comprimido que o doutor havia mandado ele dar a ela. Com dificuldade ela levantou o tronco e pegou o copo de água e o comprimido e rapidamente o engoliu, logo após fez uma careta.

- Que gosto horrivel.

- Quem mandou tomar um monte de comprimido pra dor de cabeça? - Nicole deu-lhe lingua e ele foi para cozinha e deixou o copo lá. - Quer subir agora? - Ela assentiu fazendo biquinho, Justin riu e puxou-a pelo braço. - Consegue andar?

- Claro que consigo, dã. Mas tô com uma preguiça. - Disse fazendo manha. Ele não disse nada, só pegou-a no colo, e a levou até o quarto dela. - Vai dormir comigo? - Perguntou a ele quando já estava devidamente deitada na cama.

- Vou, o doutor disse pra não te deixar dormir sozinha. - Nicole bateu no espaço vazio de sua cama, o chamando e ele foi, deitou-se ao lado dela, e ela colocou a cabeça no peito dele, escutando as batidas do coração do garoto. Apenas um dia. Fazia apenas um dia que estavam separados, mas para ambos parecia uma eternidade, o amor deles era tão grande que cada segundo longe um do outro, parecia um ano.

As mãos de Justin tocaram o rosto de Nicole que dormia tranquilamente, e ele sorriu abertamente enquanto a observava.

- Como eu a amo. - Sussurrou para si próprio, depois deu um suspiro pesado, ele sentia tanto a falta dela, que ele tinha vontade de agarra-lá e fingir ter esquecido tudo, mas era dificil fingir que tudo estava bem, e nada de errado aconteçeu. Justin tentou sair dos braços de Nicole, pois já que ela estava dormindo, iria para seu quarto, quando estava prestes a ir embora, ela segurou a mão de Justin, antes que ele saisse do quarto, e com os olhos marejados disse:

- Por favor, só te peço que fique. - Ele atendeu ao pedido de Nicole e deitou-se ao lado dela, a mesma colocou a cabeça sobre o peito do garoto, aos poucos ele tocou levemente o cabelo de Nicole, que agora chorava baixinho em seu peito. Do nada ela levantou o rosto até a altura do rosto de Justin e beijou-o delicadamente no rosto, perto da boca.

- Não faz assim Nicole... - Sussurrou ele. Ela fingiu não escutar e aproximou-se mais do rosto de Justin, o mesmo não fazia nada, ele queria que ela o beijasse, Nicole ficou a o encarar e ele só estava esperando para ela o beijasse, pois ele não recuaria. Nicole acariciou o rosto de Justin e o mesmo fechou os olhos, aos poucos ela chegou mais perto do rosto e o beijou. Quando os lábios deles se tocaram, uma corrente elétrica percorreu o corpo de ambos, a lingua de Nicole contornou os lábios de Justin, e ele entreabriu os lábios deixando a lingua de Nicole explorar sua boca, ele segurou fortemente a cintura dela a puxando-a para mais perto, enquanto uma das mãos de Justin segurava a cintura de Nicole, a outra segurava o rosto da mesma. Quando se tocou do que acontecia ali, ele se desgrudou de Nicole rapidamente, e se levantou da cama rapidamente, e disse á Nicole: - Isso foi um erro.

Nicole não fez nada, ficou apenas o observando sair do quarto, Justin foi rapidamente para o seu quarto desnorteado, e sentou-se em sua cama, respirando fundo. Nicole passou as mãos em seus lábios e sorriu.

- Se isso que eu acabei de fazer foi errado, foi o melhor erro que já fiz na minha vida. - Disse sorrindo. Aos poucos foi se deitando na cama e começou a fitar a o teto, alguns minutos depois quando estava decidida que iria dormir, Nicole sentiu duas pontadas fortes em sua barriga, ela resmungou de dor, e as pontadas foram aumentando, e ela foi se contorcendo de dor. - Ai, ai, que dor. - Ela sentiu uma ânsia de vômito vir juntamente com as pontadas que foram aumentando mais e mais. - JUSTIN! - Ela gritou quase sem força, então as pontadas foram aumentando de duas para seis, e ela já não aguentava mais e começou a chorar, ela só pensava que iria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tchan tchan tchan* tentativa falha novamente de suspense aushashauhsuhas Então gostaram? Amanhã posto o segundo capitulo bônus pra vocês, viu? Séra que eu mereço reviews? Ou melhor ainda, uma recomendação? até agora não tenho nenhuma -mimi. Até amanhã minhas panteras negras rawn ;9