Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 24
Prévia - I can't stay away from you


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/24

James Morrison feat. Jessie J - Up

As mãos de Justin tocaram o rosto de Nicole que dormia tranquilamente, e ele sorriu abertamente enquanto a observava.

- Como eu a amo. - Sussurrou para si próprio, depois deu um suspiro pesado, ele sentia tanto a falta dela, que ele tinha vontade de agarra-lá e fingir ter esquecido tudo, mas era dificil fingir que tudo estava bem, e nada de errado aconteçeu...

[...]

Ela segurou a mão de Justin, antes que ele saisse do quarto, e com os olhos marejados disse:

- Por favor, só te peço que fique. - Ele atendeu ao pedido de Nicole e deitou-se ao lado dela, a mesma colocou a cabeça sobre o peito do garoto, aos poucos ele tocou levemente o cabelo de Nicole, que agora chorava baixinho em seu peito. Do nada ela levantou o rosto até a altura do rosto de Justin e beijou-o delicadamente no rosto, perto da boca.

- Não faz assim Nicole... - Sussurrou ele. Ela fingiu não escutar e aproximou-se mais do rosto de Justin, o mesmo não fazia nada, ele queria que ela o beijasse, Nicole ficou a o encarar e ele só estava esperando para ela o beijasse, pois ele não recuaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ando sem tempo, mas o bom disso tudo, é que eu vou postar dois capitulos bônus, esse amanhã -sabado- e domingo, então sorry, e até amanhã bj :** P.S. tô com fic nova : http://www.fanfiction.com.br/historia/168999/Mistletoe