Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 13
Provocations


Notas iniciais do capítulo

Justin Timberlake - My Love http://www.youtube.com/watch?v=x1TsfShR5ZY (Gatão que eu amo tanto, pegaria, se eu pudesse, *chorando*
- Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/13

Meus olhos se abriram lentamente, e viram um par de olhos cor-de-mel a me encarar. Sorri fraco enquanto encarava a face angelical de Justin. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e acariciei-o.

- Bom dia. - Sussurei, sorrindo.

- Bom dia. Dormiu bem, amor?

- Dormi perfeitamente bem, e você?

- Não poderia dormir melhor. - Senti ele me abraçar de lado, de uma forma desajeitada, mas confortavel ao mesmo tempo. - Eu não quero levantar.

- Nem eu, mas temos que nos lenvantarmos, ou você esqueçeu que eu "dormi" na casa da Brianna?

- Ah é mesmo. - Disse rindo, sentei-me na cama, e ele fez o mesmo. - Ei, iremos viajar hoje, não é?

- Hoje? Meu Deus, eu não sabia.

- Minha mãe que me disse, ela disse que iremos hoje de madrugada, para chegarmos lá logo cedo. - Explicou.

- Ah, entendi. Bom vou tomar banho. - Antes de me levantar lembrei que estava sem roupa, então puxei o lençol e saí correndo para o banheiro.

- Posso tomar banho com você? - Gritou Justin.

- Não!

- Eu sabia. - Ri dele, e largei o lençol no chão, e entrei no box. Liguei o chuveiro e relaxei quando a água quente escorreu por meu corpo. Escutei o ranger da porta abrindo, e encarei a mesma, e vi Justin, sorrindo maliciosamente. - Eu não agüentei.

- Ah-ah-ah moçinho, nada de vir tomar banho comigo. Tá bem?

- Por que?

- Eu sei bem suas intenções.

- Ah, mas eu só queria tomar banho com você. - Disse calmamente.

- Tá bem, fingo que acredito.

- Qual é, amor. Está com medo de mim? Aposto que está com medo de não resistir. - Disse desafiador.

- Ah é? Então pode vir. - Ele sorriu vitorioso, e entrou no box, fiquei a observar seu corpo definido, muito sexy. Enquanto ele entrava embaixo do chuveiro, e ficava de costas para onde eu estava, resolvi provoca-lo, depositei alguns beijos em seu pescoço e ombros, fazendo-o arrepiar-se por inteiro.

- Pára amor. - Sussurou, fingi não escutar, e continuei a provoca-lo. Passei minhas mão sobre seu abdomên e arranhei levemente. - Nic...

- Que foi? Está com medo de mim? - Perguntei em tom baixo, em seu ouvido.

- Medo de você? Não mesmo. - Virou-se para mim, e me segurou fortemente, beijando-me. Passei minhas pernas em sua cintura e entrelaçei-as ali, ele me empurrou fortemente contra a parede, distribuindo beijos, mordidas, e chupões em meu pescoço.

- J, sua mãe...

- Ela não vai ouvir.

- Vamos parar.

- Você que começou isso tudo.

- É, eu sou a culpada. Então vamos esqueçer o que eu disse, e vamos continuar o que faziamos. - Disse maliciosamente para ele, o beijando. Sua mão apertava meu seio enquanto a outra me segurava, eu adorava provoca-lo, digamos que ele fica um pouco vulneravel á algumas provocações. Arranhei suas costas quando senti ele entrar em mim, e o beijei para que não soltar um gemido alto.

                                                          -

Depois de tomar um banho, digamos, bastante... quente. Eu e ele nos arrumamos e saimos rapidamente da casa dele, antes que Pattie se acordasse, e me visse lá.

Assim que entramos no carro, liguei o rádio em qualquer estação e passa a música de I Like It, do cantor Jeremih com o rapper Ludacris. Começei a cantar a música enquanto Justin me encarava e ria.

- Que foi?

- Você cantando fica muito engraçada. Fazendo essa voizinha esquisita.

- Ai em deixa, seu babaca. - Dei lingua pra ele enquanto continuava a cantar minha canção.

- Amor, tem certeza que a sua mãe não va desconfiar de nada?

- Relaxa amor, ela não vai desconfiar.

- Espero. Ei, eu estava pensando em falar com seu pai na viagem sabe, assim ele, sei lá, se acostuma comigo. - Disse meio nervoso.

- É verdade, fica tranquilo ele não é um monstro não, ele é legal, ele só não foi legal com alguns amigos meus.

- Ótimo, e se ele não gostar de mim?

- Mas quando eu sofri o acidente, ele não confiou em você pra cuidar de mim?

- É, mas ali foi um momento delicado, vai que ele gosta de mim e quando souber que sou teu namorado, fica todo bravão comigo? Sei lá, eu tenho medo que ele nos separe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, me desculpem pela demora, muitas coisas pra fazer. Segundo, não vou demorar pra postar da proxima vez. Terceiro, não postei semana passada e estou devendo um capitulo pra vocês, certo? Então vou posta-lo essa semana, vejam como sou boazinha. Espero que tenham gostado do capitulo -curtinho-, o proximo vai ser maior. Mereço reviews? Beijos.
P.S. New fic http://fanfiction.com.br/historia/160989/1_Plus_1