Skyscraper - Segunda Temporada escrita por Annie Batista


Capítulo 12
Fleeing (parte final)


Notas iniciais do capítulo

Ellie Goulding - Starry Eyed http://www.youtube.com/watch?v=fBf2v4mLM8k&ob=av2n ♥
P.S. Fiz o melhor que pude, como eu disse, sou horrivel em cenas romanticas! Ahh, aviso lá em baixo, leiam as notas finais ok?! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154780/chapter/12

Estavamos sentandos, comendo, e olhando a paisagem, que diga-se de passagem, é maravilhosa, depois de algum tempo meus pés começaram a doer, então tirei o salto.

- Ai meus pezinhos estão doendo! - Resmunguei.

- Eu não entendo vocês mulheres, por exemplo, quando um mulher vai há uma festa, ela usa salto alto, e no final da festa, está com ele na mão dizem "Ai essa porcaria de salto, meu pés estão todos doloridos", vocês dizem que o salto é para vocês ficarem mais bonitas e poderosas, mas quando vocês tiram o salto, ficam totalmente aliviadas.

- Justin, nós mulheres usamos o salto, por que ele é essencial pra uma garota, pelo menos pra maioria, como você disse toda mulher diz que o salto, pra nós, nos deixa mais bonitas e poderosas, é assim que a gente pensa. Mas quando a gente tira o salto, a gente se sente aliviada, por que, eu tenho que dizer que usar salto não muito confortavel.

- Nós homens nunca vamos entender vocês mulher, nunca.

- E nem tente entender as mulheres, você vai enlouqueçer.

Voltamos a ficar olhando a paisagem, e rindo um do outro.

- Nossos pais já decidiram, nós vamos para Santa Barbará! - Disse animada.

- Que bom, a enrolação acabou!

- Não vejo a hora de rever a Sara, e meus amigos.

- Quando você for rever os seus amiguinhos, eu vou junto, só por precalção.

- Dá pra você parar com essa sua insegurança boba? - Dei um tapa em seu braço, e ele passou a mão naquela região fingindo doer.

- Tá. - Ele fez um biquinho fofo, e uma carinha de crianção.

- Awn vem aqui meu nenénzinho. - O puxei e distribui uma serie de beijo no seu rosto. - Ei, vamos brincar de mimica?

- Vamos!

- Ah, mas um aviso, faça a mimica bem feita. Eu demoro pra entender, sabe, as vezes acho que sou loira, internamente.

- Tá, vou começar. - Ele se levantou e ficou a minha frente. - Ah, esse é fácil, dica: é um personagem de filme. - Disse depois de pensar um pouco.

Ele começou a fazer a mimica, e eu fiquei tentando puxar algo na minha mente que fosse igual aquela mimica, mas devo dizer sou horrivel, tanto em fazer a mimica, quanto tentar adivinhar.

- Ah deixa eu ver.... um super-herói? - Ele fez que sim. - Um super herói que tem dedos nos olhos? - Ele fez que não com a cabeça. - Ah então diz o que é!

- o Ciclope do X-men!

- Ah, mas você coloca os dedos nós olhos, e quer que eu pense que é o que? Um ursinho carinhoso?! - Ele gargalhou e se sentou, me abraçando de lado.

- Ei, vamos ficar ali no lago? - Assenti, então ele se levantou, e me puxou, fomos caminhando de mãos dadas até uma pequena ponte que ficava em cima do lago. - Amor, eu preciso te perguntar uma coisa, quer dizer, pedir uma coisa pra você.

- O quê amor? Pode dizer.

- Quando nós formos viajar, eu te peço que não minta pra mim, em nada, só me diga a verdade.

- Claro amor, sempre vou dizer a verdade pra você. Mas por que está dizendo isso?

- Não sei, me bateu um medo agora.

- Olha se for por causa dos garotos, fique calmo, eu já te disse nunca vou te trocar por nenhum deles. A única pessoa que eu quero ficar, e que eu amo, é você, e mais ninguém, está me ouvindo? Eu te amo, muito seu bobo medroso. - O abraçei forte, pois o seu abraço me fazia sentir bem, e eu também não estou muito confiante com essa viagem. Aproveitei o momento, e o empurrei da ponte fazendo cair no lago, gargalhei alto com aquilo, começei a chorar de tanto rir, até que parei ao perceber que ele não subiu para superficie.

- J? - silêncio - J? Para de brincadeira, tá bem? - silêncio - J, pelo amor de Deus, diz alguma coi.. - Senti puxarem meu pé, e acabei, caindo no lago. Assim que subi a superficie, puxei o máximo de ar possivel, e soltei novamente. - Seu palhaço, me deu um susto! - Começei a estapea-lo enquanto ele somente ria.

- Você ficou preocupada, já imaginou se eu não estivesse brincando?

- Não iamginei, nem quero imaginar, você me deu um susto.

- Isso é pra você aprender a não fazer mais isso comigo.

- Vou sair daqui, vou pegar uma gripe.

- Ah não você vai ficar aqui. - Começei a sair do lago, e quando minhas pernas ficaram livres da água, começei a correr, enquanto o J corria atrás de mim, eu sabia que não iria correr por muito tempo, então resolvi me esconder. Corri até um lugar onde havia várias arvores, e me escondi atrás de uma, meu vestido estava pesado, pelo fato da água estar acumulada, aproveitei que o J ainda me procurava e apertei o vestido tirando o excesso de água, depois senti duas mãos me abraçarem por trás.

- Te peguei! - Sussurou em meu ouvido, causando-me arrepios.

- Que bom. - Retruquei. Me virei para ele, que sorria, e o beijei. Suas mãos foram para minha cintura me puxando fortemente contra seu corpo, enquanto as minhas mãos ficaram em sua nuca, massageando-a. Minhas costas chocaram-se contra a arvoré levemente, puxei Justin para mais perto de mim, como se fosse possivel, mas como sou humana, tive que parar o beijo para respirar. Então parti o beijo com um selinho longo. Sorrimos assim que separamos nossos lábios, rapidamente ele me puxou e começou a correr, tentei o acompanhar mas era quase impossivel, ele era mais rapido que eu. Paramos de correr quando chegamos em um local mais iluminado do bosque, tipo um penhasco, só um pouco menor, e lá embaixo estava o lago.

- Vamos pular?

- Tá maluco?

- Não, vamos lá Nic. - Olhei para baixo e neguei. - Feche os olhos, confia em mim? - Assenti. - Então, feche os olhos. - Suspirei fundo e fiz o que ele havia pedido a mim, senti ele me abraçar, e depois senti apenas meu corpo ser jogado, e meus pés não terem mais o solo para pisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês?
Então, como eu havia dito antes, sou horrivel em cenas romanticas, mas faço o que posso. Vim avisar que agora, só postarei uma vez por semana, então só vou postar segunda feira que vem ou quarta. Espero que tenham gostado, eu sei que ficou uma melda mas enfim...Mereço reviews? Beijoos.
Ah já criei Face Of Love, e quem quiser ir lá dar uma olhada http://fanfiction.com.br/historia/158039/Face_Of_Love e também tem essa outra fic que eu faço com a Leeh minha coisa linda suahsuahs ♥ -> http://fanfiction.com.br/historia/137522/Innocent/capitulo/10