The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 45
O que será que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje meus amores, e se tudo der certo, ainda sairá mais um! *-* hehe! Espero que gostem e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/45

- Samantha? – fui acordada de meus pensamentos pela voz de Fernando.

Só agora percebi que ele sacudia sua mão na frente do meu rosto.

- Oi. Desculpa, estava distraída. – respondi piscando algumas vezes.

- Você pode me mostrar o resto da escola mais tarde? – perguntou com um sorriso.

- Claro. – respondi com um sorriso meigo.

- Muchas Gracias. – respondeu.

- Disponible. – respondi.

Ele sorriu e eu sorri de volta. Ficamos nos encarando por um tempo até que escuto a voz de Logan e eu desvio o olhar para encará-lo.

- Não vai comer nada Zac? – perguntou Logan.

- Estou sem fome. – Zac respondeu frio, olhou pra mim sem mudar sua expressão e saiu.

- O que deu nele? – perguntei sussurrando quando Zac já estava na porta do refeitório.

- Eu sei lá. Ele se levantou de repente e disse que ia voltar para a sala de aula. – respondeu Logan ainda olhando para a porta.

Dei de ombros e voltei meu olhar para a mesa.

O que será que Zac tem?

- É melhor eu ver como ele está. – avisei e saí da mesa.

Fui em direção a saída e continuei meu caminho pelos corredores.

Parei em frente à porta da sala e a abri um pouco para observar Zac. Ele estava sentado em sua carteira escolar de cabeça baixa.

- Está tudo bem Zac? – perguntei fazendo-o levantar a cabeça rapidamente.

- Sim. – respondeu frio.

- Não está mesmo com fome? – perguntei.

- Se eu disse que não anteriormente porque mudaria minha opinião agora? – respondeu grosseiramente.

Humpf. Quem ele pensa que é?

- Não precisa descontar em mim a sua pouca fome! – gritei.

- Não estou fazendo nada. – respondeu do mesmo jeito que antes.

- Pelo visto não sou quem vou perder a aposta. – falei jogando meu cabelo para trás e sorrindo fraco.

Agora ele tinha que melhorar seu humor.

- Esqueça a aposta. – falou e eu choquei.

- Como assim?

- Esqueça. A. Aposta. – respondeu pausadamente.

- Por quê?

- Porque sim!

- Isso não é resposta! O que está acontecendo Zac?

- Nada. Eu só não quero mais fazer a droga da aposta.

- Como assim não quer mais fazer a droga da aposta?

- Você não é tão tonta assim pra não entender uma simples resposta!

- Eu só quero saber o que está acontecendo com você! Você é bipolar por acaso?

- Humpf. Pense o que quiser. – ele respondeu e foi se levantando para sair da sala, mas eu segurei seu braço.

- Eu não terminei de falar! – gritei.

- Não me interessa. Eu quero sair.

- Zac para com essa sua bipolaridade e me diz o que está acontecendo.

- Eu não repetir Pezzini!

- Então me responda sério Rossetti!

- Eu já respondi! Que droga! Agora se me der licença... – respondeu e solto minha mão de seu braço.

- Você é louco sabia?

- Humpf. Olha a minha cara de quem se importa com o que você acha! – ele falou a apontou para o próprio rosto e saiu.

- AAAAAAAAAAAAAH! – gritei assim que o vi passando pela porta. – IDIOTA!

O que está acontecendo com ele? Eu estou começando a pensar que ele é mesmo bipolar! Como é que uma pessoa está super feliz em um instante e no outro está revoltado com tudo e todos?

Humpf. Isso não existe a menos que você seja bipolar!

O que será que deu nele? Ele estava bem... Droga! Eu preciso saber o que está acontecendo.

Saí correndo da sala à procura do bipolar.

Fui primeiro até o refeitório e voltei para a nossa mesa com a esperança de que ele estivesse lá. Em vão! Ele não estava.

- Zac passou por aqui? – perguntei assim que cheguei.

- Não. Você não conseguiu falar com ele? – perguntou Logan.

- Consegui, mas... Ele está muito estranho, está frio, estressado. Ai eu sei lá! Ele é louco! – falei.

- Ele só está passando por um momento delicado. – explicou Logan.

- Que momento? – perguntei curiosa.

- Ah. Você já deve saber.

- Não, eu não sei. Me conte Logan! – falei quase implorando.

- Quando ele quiser, ele te explica, mas acho melhor você não ficar pressionando-o.

- Ah. – gemi e me sentei na cadeira ao lado de Logan. – É culpa minha?

- Tecnicamente falando? – perguntou Jason.

- Humpf! Sabia! Mas o que eu fiz?

- Sua ficha ainda vai cair, mas não fique forçando-a! – falou Logan me abraçando. -  De qualquer forma, não se preocupe com isso agora.

- Ah. – suspirei alto e fechei os olhos.

O bom de Logan é que ele é tudo o que eu não sou. Ele é calmo, paciente e atencioso! É bom que ele seja meu melhor amigo! Na verdade isso é ótimo!

- Obrigada Logan. – agradeci.

- Disponha Barbie. – falou e beijou minha cabeça.

Eu sorri fraco e fechei meus olhos. O que será que eu fiz para o Zac?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?