The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 44
Somos só amigos...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! *-* Consegui convencer a mamãe de novo a deixar eu entrar na internet! hehe, ganhei u_u kkk. Bom, enfim... Aí vai mais um capítulo da fic, espero que gostem! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/44

- Oh. Não sabia que estava ouvindo. – sussurrei corada.

- É. Eu percebi isso, chica. – ele respondeu com um sorriso meigo. Lindo!

Eu sorri de volta.

- Desculpe. – falei olhando pra baixo.

- Não se preocupe com isso. – Fernando respondeu e passou a mão no meu cabelo.

- Sabia que aqui isso é falta de educação? – perguntou uma voz irritada à minha frente. Era Zac com certeza.

- Se incomoda se eu encostar em seu cabelo? – perguntou Fernando olhando-me com aqueles olhos verdes preocupados.

- É-É claro que... – fui interrompida.

- Sim! Ela se incomoda sim. – respondeu Zac.

- Acho que perguntei a ela. – respondeu Fernando desviando seu olhar para encarar Zac.

- Não me interessa. Eu respondi por ela. – disse Zac.

- Vocês três vão parar de falar ou eu vou ter que mandá-los para a diretoria? – perguntou a professora fazendo eu, Zac e Fernando nos arrumarmos na cadeira e virarmos para frente.

- Ótimo! – falou a professora e continuou escrevendo na lousa.

A professora passou uns exercícios super fáceis de trigonometria e mandou que resolvêssemos.

Terminei rápido e ajudei Fernando a resolver alguns exercícios.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.

O sinal tocou anunciando o recreio.

- Eu odeio ser aluno novo na hora do recreio. – Fernando murmurou baixo, mas eu escutei.

- Pode se sentar com a gente se quiser, não é Zac? – falei sem desviar os olhos de Fernando.

- Eu não acho uma boa ideia. A mesa já está cheia, vamos Pezzini. – chamou-me Zac e segurou meu braço, mas eu o soltei.

- Ele só está brincando, pode se sentar com a gente sim Fernando. – falei fuzilando Zac com o olhar.

- Não foi uma brincadeira! A mesa está mesmo cheia! – falou Zac com um sorriso vitorioso.

- Ótimo, então eu e Fernando vamos nos sentar eu outra mesa. – falei desviando meu olhar para Fernando. – Vamos, Fê. Tudo bem se eu te chamar de Fê não é?

- Claro. Pode me chamar como quiser.

- Tudo bem. Você pode se sentar conosco. – Zac disse entre dentes.

- Tudo bem, eu vou sentar-me com a Samantha. – Fernando respondeu com um sorriso.

- Então eu vou sentar com vocês. – Zac disse com um sorriso nos lábios.

- Tenho certeza de que não precisamos da sua companhia.  – respondeu Fernando.

- Estou pouco me lixando para o que você precisa. Eu vou sentar com a minha namorada e ponto! – Zac disse baixo.

- Sua namorada? – perguntou Fernando um pouco alterado.

- Ah, você não sabia, chico? – perguntou Zac imitando Fernando sarcasticamente.

- V-Você é namorada dele Samantha? – perguntou Fernando olhando pra mim.

- B-Bem, sim. – respondi.

- Ah. Eu só vou atrapalhar se sentar com vocês dois não é? – perguntou Fernando com a cabeça baixa.

- É. Bastante. – Zac respondeu como se fosse óbvio.

- Zac! – gritei.

- O que foi? Ele que perguntou. Eu só respondi. – falou.

- Não Fernando, você não irá atrapalhar. Sente-se com a gente, eu insisto. – falei ignorando Zac.

- Tem certeza Samantha? Posso me sentar sozinho. – Fernando perguntou com a voz baixa.

- Claro que sim. Vamos. – falei e estendi a mão para ele, o mesmo a segurou.

Zac nos olhou e passou sua mão pela minha cintura.

- Fica difícil de andar assim. – falei.

- Concordo. Solte a mão dela, Fernando. – falou Zac.

- Eu estava falando de você. – respondi entre dentes.

- Humpf. Se ele não estivesse segurando sua mão, o que eu acho completamente desnecessário, você não se incomodaria. – respondeu Zac sorrindo vitorioso.

- Tudo bem. Chega! – falei e soltei a mão de Zac da minha cintura, e soltei minha mão de Fernando. – Vamos antes que o recreio acabe!

- Claro Samantha. – falou Fernando.

- Claro Pezzini. – falou Zac e beijou o topo da minha cabeça. – Não se esqueça da aposta. – sussurrou em meu ouvido.

Droga! Tinha esquecido completamente disso! Droga!

- Eu não esqueci! – falei alto.

- Ah, mas você sabe que está perdendo não é? Já estou até pensando no meu prêmio. – respondeu e sorriu malicioso.

- Humpf. Prepare-se para sua derrota, amor. – falei com um sorriso vitorioso.

- Veremos meu amor. – respondeu com o seu famoso sorriso torto.

Quando chegamos á nossa famosa mesa, Logan e Belinda estavam discutindo.

- Mas foi culpa sua! Eu nem sei por que você terminou! – gritava Belinda em prantos.

- Nós já conversamos sobre isso Belinda! – Logan se alterou.

- Mas eu não entendo!

- Então tente entender! Eu. Não. Amo. Mais. Você – Logan disse com calma. – Entendeu agora?

- Você é um monstro! – Belinda gritou chorando e saiu praticamente correndo da mesa esbarrando em mim e Fernando.

- Acho que não foi uma boa hora para chegarmos. – sussurrou Fernando em meu ouvido.

- Imagina! – gritei dando um tapinha em seu braço e sorrindo nervoso. – É a hora perfeita.

- Você acha? – perguntou Fernando incrédulo.

- Caham, bem... Não ia ter outra hora mesmo. – falei desmanchando o sorriso. – Bom – chamei com um sorriso enorme. – Esse é o  Fernando, gente. O aluno novo. – falei apontando para Fernando.

- Oi. – ele respondeu com um sorriso torto.

- Oi. – responderam todos quase ao mesmo tempo.

- Sente-se e fique a vontade Fê. – falei e fui me sentar ao lado de Liz, Michelle e Meg.

- Nossa que cara lindo! – sussurrou Liz para nós.

- E você já fez amizade com ele não é Sam? O Zac não vai gostar disso. Apesar de que eu fiquei sabendo que ele não é ciumento. – falou Michelle.

- Eu não acho que seja necessário o Zac ficar com ciúmes, eles são só amigos não é Sam? – perguntou Meg,

- É claro. Nada mais que isso. – falei olhando para Fernando.

Ele estava sorrindo e falava alguma coisa com Eric e Jason.

Realmente ele é muito bonito, simpático, legal...

Olhei para Zac, ele falava alguma coisa com Logan. Provavelmente sobre a Belinda.

Fiquei revezando o olhar. Ora olhava para Zac e outra para Fernando.

Somos só amigos. Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?