The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 20
Por quê?


Notas iniciais do capítulo

Gomen nasai pela demora de hoje, gente. Eu tive que fazer trabalho de história na casa de uma amiga ¬_¬ Já disse que escola é uma droga? Pois é... Daga, eu consegui terminar o capítulo de hoje e o postei *-* hehe. Espero que gostem e boa leitura.Kisus da Mi :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/20

- O que houve? – perguntou Eric com a expressão preocupada.

- AAAAAAH. – gritei na sala de aula.

- Senhorita Samantha! – repreendeu a professora.

- Desculpa. – pedi.

- Sam o que houve? – perguntou Eric sussurrando.

- Ela... Ela nos viu no refeitório e pensou que tínhamos alguma coisa ai... – fui interrompida.

- Mas nós não temos nada. É MENTIRA! – gritou Eric.

- Senhor Eric! – a professora disse e nos olhou com os olhos cerrados.

- Desculpa. – pediu ele.

- Eu sei que é mentira, mas ela não! E ela nem quer me ouvir e duvido muito que vá ouvir você também! – sussurrei.

- Que droga! – resmungou ele ainda sussurrando. – O que a gente vai fazer? – perguntou ele.

- Eu não sei ainda. – sussurrei colocando a mão na testa.

- A gente tem que fazer alguma coisa. – sussurrou ele.

- Ah, não me diga. – sussurrei irônica.

- Se eu convidar ela pra se encontrar comigo ela não vai aceitar não é? – perguntou ele.

- O que você acha? – perguntei irônica.

- Tsc. De repente ela aceita. – sussurrou ele.

- Talvez. Mas eu não sei se vai dar certo. – sussurrei.

- Que droga! – resmungou ele de novo.

- Eu sei! – falei.

A aula passou rápido e eu e Eric ficamos planejando algo que fizesse com que a Michelle acreditasse em nós e voltasse a pelo menos se encontrar com o Eric.

Assim que saí da sala, fui até meu quarto e tomei um banho. Nem Michelle, nem Liz estavam no mesmo. Fiquei deitada na minha cama esperando Michelle voltar... Acabei adormecendo.

I'm a Barbie girl in a Barbie world

Acordei com meu celular tocando.

- Droga! – murmurei para mim mesma.

De repente vi Michelle passando pela porta.

Ela deu uma breve olhada para mim, mas depois ela desviou o olhar e fitou algo na parede.

- Michelle eu... – tentei me explicar, mas ela me interrompeu.

- Eu sei. – ela disse fria e foi em direção ao seu closet. Saiu do mesmo com umas roupas em sua mão e entrou no banheiro.

- Merda, merda e merda! – gritei e me joguei de volta na cama.

Fiquei fitando o teto até que acordei para a realidade!

Esperei ansiosamente para que ela saísse do banheiro.

Assim que ela saiu, ela estava vestindo uma blusa regata branca, uma calça jeans escura e uma sapatilha vermelha.

- Michelle? – a chamei.

- Não precisa me explicar nada. – respondeu ela fria sem me olhar nos olhos.

- Sim eu preciso! – falei.

- Não, eu não quero ouvir. Só me deixa em paz! – falou ela olhando-me com seus olhos cheios de água.

- Michelle você entendeu errado! Eu só fui falar com o Eric porque ele pediu minha ajuda para marcar um encontro com você sem nossa interrupção! – falei quase gritando.

- E pra fazer isso você precisava quase beijar ele? – perguntou ela alterada.

- Não o beijei e isso nunca aconteceria! – gritei.

- Não confio em você. – ela falou um pouco mais baixo dessa vez. – E nem nele. Não mais!

- Michelle pelo amor de Vênus me escuta! – gritei. – Eu nunca ficaria com Eric, eu nem o conheço direito. Ele adora você. Por favor, será que dá pra dar uma segunda chance? – falei sentindo meus olhos encherem de água devido ao meu nervoso.

- E se eu der a segunda chance e acontecer a mesma coisa? Estávamos nos encontrando à um mês, se fosse pra rolar alguma coisa já teria rolado. Mas ele se deu bem com você e parece que a recíproca é verdadeira. Então... – ela não conseguiu terminar a frase. Ela já estava em prantos.

- Michelle me escuta. – falei indo em sua direção.

- Me deixa em paz! – gritou ela e saiu correndo do quarto batendo a porta.

- AAAAAAAAH! – gritei assim que ela saiu.

Que droga! Por que tudo isso tinha que acontecer comigo? Ela nunca acreditaria em mim. E agora nem nele! Nossas esperanças de que ele pudesse explicar para ela foram por água a baixo.

Ela nunca me escutaria!

Eu não queria magoá-la. Muito pelo contrário. Eu queria ajudá-la. Queria ajudá-la a ficar com a pessoa que ela ama.

Por quê? Por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?