The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 19
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje gente. Espero que gostem. Beijinhos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/19

Me virei e dei de cara com Eric.

- Eric? – perguntei confusa.

- Preciso da sua ajuda. – ele disse me olhando sério.

- Tudo bem, mas não precisa prender minha circulação sanguínea. – falei olhando meu braço.

- Desculpa. Tem seu preço ser jogador de futebol americano. – disse ele sorrindo nervoso.

- Ok. Em que precisa da minha ajuda? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Tenho que ter outro encontro com a Michelle. – falou ele. – Sem a interrupção de vocês dessa vez. – disse ele entre dentes.

- Não foi tão ruim assim, vai? – falei dando um tapinha em seu braço.

- Claro que não. Foi péssimo. Pior que péssimo. Foi uma merda! – falou ele se alterando.

- Tudo bem, tudo bem. Desculpa. – pedi com a cabeça baixa, mas eu nem escutei minha voz.

- Tudo bem. – disse ele puxando meu queixo para que eu o encarasse. – Vai me ajudar não é? – disse ele olhando com aqueles olhos quase brancos.

- C-Claro. – gaguejei.

- Ótimo. Obrigado. – disse ele e agradeceu com um beijo na minha bochecha. – Tenho que voltar se não eles vem até aqui me buscar. – disse ele revirando os olhos. – Me encontra na biblioteca depois das aulas para combinarmos o encontro direito, ok?

- Ok. – respondi e dei um sorriso.

Saí saltitando até a mesa onde Meg, Liz e Mi estavam. Finalmente as achei.

Cheguei lá e vi todas com rostos tristes. Claro, o acontecido de ontém. Droga.

- Bom dia. – tentei disfarçar.

- Agora sei por que nos interrompeu ontem! – disse Michelle a mim alterada e se levantou caminhando até a porta.

- Mas o que...? – não consegui terminar a frase. Estava tentando entender o que havia acontecido.

- Ela viu você e o Eric. – explicou Liz.

- Mas não aconteceu nada! – mais uma vez tentei gritar, mas a merda da minha voz não saía.

- Nós sabemos e tentamos explicar pra ela, mas ela disse que sabia que não ia dar certo entre ele e ela porque eles são diferentes demais. – disse Liz.

- Vou falar com ela. – avisei.

- É melhor deixar ela sozinha por um tempo. – alertou Liz. – Tenho certeza que nesse momento ela não deve querer falar com ninguém. Principalmente com você. – falou Liz.

- Ai que droga! – resmunguei e abaixei a cabeça.

Como que eu explicaria pra ela que foi tudo um mal entendido? Ela nunca acreditaria em mim. E se eu pedisse ao Eric que explicasse a ela seria pior! Se eu disser que ela entendeu errado ela com certeza vai assimilar o que eu disser com o que dizem quando estão fazendo algo errado! Que droga! Droga, droga e mais droga!

Levantei a cabeça assim que senti alguém cutucando a mesma.

Vi que era Meg.

- Vamos tomar café Sam. – disse ela com aquela voz rouca, mas mesmo assim ainda era aquela voz delicada dela.

- Vamos. – disse parecendo um gemido de dor.

Fomos em direção à fila como fizemos ontém a noite na janta.

Assim que terminamos o café da manhã, fomos até nosso dormitório escovar os dentes e fomos direto para a sala de aula que estava com apenas um aluno. E esse aluno era Michelle que estava na última cadeira da última fileira com a cabeça abaixada.

Sentei na penúltima fileira em uma das cadeiras que ficava no meio. Meg sentou na minha frente e Liz atrás de mim.

Aos poucos os alunos foram entrando e por último entrou o grupo dos monstros.

- Oi. – disse Eric sentando-se ao meu lado.

Automaticamente olhei para trás e Michelle estava com a cabeça erguida nos encarando. Seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, claro que ela estava chorando. Assim que percebeu meu olhar, virou para a parede e abaixou a cabeça novamente.

- Não fala comigo. – sussurrei olhando Eric de canto de olho.

- O quê? – perguntou ele.

- Cala a boca. – sussurrei.

- Sam, eu não estou entendendo. – falou ele um pouco mais alto.

- Shh. – falei e fiz um gesto com os meus dois dedos indicadores formando um “X” em frente à minha boca.

- Por quê? – sussurrou dessa vez.

- Porque sim. Agora shh. – sussurrei de volta.

Ele arrastou a cadeira para que se juntasse a minha.

- Por quê? – sussurrou ele com a expressão confusa.

- Sai daqui! – falei alterada e tentei empurrá-lo, mas é claro que não deu certo. Afinal, ele deve ter uns 51915612548 quilos a mais que eu. Não que ele seja gordo, muito pelo contrário. Todos do grupinho dos monstros tem o corpo completamente perfeito, isso da pra ver mesmo com a camisa por cima. Mas se comparado a mim é diferente...

- Não vou sair até me responder. – disse ele com um sorriso vitorioso nos lábios com o queixo apoiado em suas mãos.

- Eric eu... – fui interrompida.

- Bom dia. – disse uma professora de cabelos pretos, olhos castanhos e pele bem branca.

- Bom dia. – responderam todos.

- Senhor Eric e senhorita Samantha... É Samantha certo? – perguntou-me ela.

- Sim. – disse e assenti com a cabeça.

- Deixem para namorar fora da sala de aula. – falou ela dando uma piscadinha.

- Nós não somos namorados! – gritamos juntos.

- Professora eu não to me sentindo bem, posso sair? – perguntou Michelle com a mão levantada.

- Claro Mi. – disse a professora com um sorriso meigo.

- Obrigada. – agradeceu Mi e saiu com a cabeça baixa.

- Era por isso. – disse a Eric apontando para Mi.

- O que houve? – perguntou Eric com a expressão preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?