The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 16
Mesa dos monstros


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo do dia gente *-* Espero que gostem. Beijinhos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/16

- Hey Eric. Não é aquela garota que está afim de você? – perguntou Belimbecil apontando com a cabeça para a Michelle.

- Sei lá. – ele respondeu indiferente.

- É aquela que ficava te dando tchauzinho na educação física não é? – perguntou o moreno.

- Acho que sim. – respondeu sem desviar os olhos do prato.

- Ela é bem bonita. – elogiou o quase japonês.

- Tem que aproveitar para pegar enquanto elas nos dão atenção, Eric. – falou Zac.

- Como é Zac? – perguntou Tabitha.

- Isso quando você não tem namorada. – falou Zac rapidamente.

- É cara, vai lá falar com ela. – falou o japa e eu vi a garota de cabelos encaracolados abaixar a cabeça.

- Ta. Depois eu falo. Mas me deixa jantar antes. –  Eric falou e eu sorri.

- Se não quiser ela pode deixar pra mim que eu quero. – falou o japa com um sorriso malicioso enquanto secava descaradamente a Michelle.

- Cala a boca Jason. – gritou Eric agora olhando para o japa.

- Ta tudo bem. Ela é sua. – falou o tal do Jason virando o rosto para encarar Eric.

- É mesmo! – respondeu Eric fazendo todos olharem confusos pra ele. – Eu não consigo jantar em paz com vocês me olhando. – reclamou e virou para o lado dando de cara comigo.

- Desculpa. – pedi e me afastei rapidamente.

- Eu que peço desculpas. – ele falou e se virou também.

Virei pra frente de novo e vi Michelle olhando em nossa direção. No desespero eu me joguei no chão e me enfiei debaixo da mesa.

- Samantha ta tudo bem ai? – ouvi a voz de Eric me perguntar.

- Ta. Eu... Deixei meu garfo cair. – falei a primeira desculpa que pensei.

- Mas ele está aqui em cima da mesa. – ele respondeu.

- Ah. – falei me levantando lentamente e me sentando na cadeira de novo. – Achei que tinha deixado ele cair. – falei e ele riu.

Arrumei meu cabelo e suspirei. Essa foi por pouco.

- Seu nome é Samantha não é? – perguntou o moreno.

- Sim. E o seu? – estava curiosa poxa.

- Logan. – ele respondeu com um sorriso.

- E ele é meu namorado. – falou Belimbecil puxando o rosto do Logan para beijá-lo.

- Sinto muito por você, Logan. – não resisti e falei.

Ela só me olhou brava e ele riu.

- Relaxa amor. – disse Logan e a beijou.

Senti uma coisa embrulhando em meu estômago. Por quê? Simplesmente porque eu não consigo imaginar alguém beijando aquela coisa que chamam de Belinda.

Olhei para o lado e vi Michelle sentando-se à mesa junto de Meg e Liz.

Suspirei e olhei para o Eric. Uma hora ou outra teria que dizer a ele para ele falar com a Mi.

- Caham. Eric? – o chamei.

- Hum? – ele disse e virou para me encarar.

- Sabe, eu... Eu ando com a Michelle e eu podia ajudar você a falar com ela. – falei movimentando os braços.

- Mas nós já... – ele ia falar, mas se interrompeu. – Digo, eu... Eu vou falar com ela. – ele concluiu.

- Se precisar de ajuda... – falei e dei um sorriso meigo.

- Claro. Eu peço a você. – ele disse e sorriu também.

- Ótimo. – falei e esfreguei as mãos uma na outra de novo. – Por que só os garotos do 2º ano estão com o uniforme? – perguntei para não deixar o silêncio tomar conta da mesa.

- Tivemos aula teórica de Educação Física hoje. Era mais um treino para o jogo do próximo mês. – explicou-me Eric.

- Ah. Entendi. – respondi com um sorriso que o fez sorrir também.

Finalmente tínhamos acabado a janta e a mesa de monstros estava conversando enquanto eu prestava atenção à mesa que ficava a poucos metros de distância da onde eu estava.

Meg e Liz olhavam constantemente para cá, mas nada que fizesse com que Michelle desconfiasse de algo. Se bem que ela já deveria estar desconfiando só por eu não ter voltado à mesa ainda.

Droga! Eu ainda não voltei à mesa.

- Caham. Acho que é melhor eu ir... – disse já me levantando.

- Mas já? Por quê? – perguntou Eric.

- É... Bom, eu... Tenho que desfazer as malas sabe. Eu ainda não o fiz então... – falei pausadamente o que fez com que ele me olhasse com dúvida.

- Precisa de ajuda? – perguntou-me a mesma que havia visto se eu estava com febre.

- Não, não precisa. – falei sorrindo nervoso.

- Tudo bem, eu posso ajudá-la. – ela continuou.

- Não, não quero incomodar. – falei.

- Lucy adora ajudar as pessoas. – disse a criada do demônio com um sorriso.

- Ah, não precisa Lucy. – disse a ela ignorando a criada do demônio.

- Tem certeza? – perguntou Lucy com a expressão preocupada.

- Absoluta. Obrigada. – falei, agradeci e praticamente saí correndo para fora do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?