The New Barbie escrita por MiArashiro


Capítulo 15
Planinho


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente. Se eu conseguir posto mais um ainda hoje. Espero que gostem e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154776/chapter/15

- O que você tem em mente, Sam? – perguntou Michelle.

- Surpresinha! – respondi e sorri.

Michelle saiu e disse que iria buscar um prendedor de cabelo e um casaco porque estava com frio.

- O que eu estou tentando fazer a um mês é eles pelo menos se beijarem. Mas parece que os infelizes querem ficar nessa de se encontrar escondido! – reclamou Liz assim que a Mi saiu.

- Hoje ele vai beijar ela. Você vai ver. – disse com um olhar misterioso.

- Sabe. Você me da medo, Sam. – disse Meg.

- Muahaha. – fingi uma risada maligna maléfica e todas riram. Acabei rindo também.

- Vai me ajudar a juntá-los? – perguntou Liz.

- Claro. Eu nunca falho com um plano em mente! – respondi. – Me liga quando ela chegar! – avisei.

- Mas eu não tenho seu número. – ela respondeu e eu passei meu número a ela.

Finalmente deu 18hr e a cozinha do refeitório ficou acesa. Logo, as cozinheiras estavam servindo a janta e uma fila já se formava para pegar seu prato.

Sem demora, fui colocar meu planinho em ação.

- Liz, me dê cobertura quando a Mi chegar. Vou colocar o plano “Kiss the Girl” em ação. Ela não pode saber que eu to montando um planinho.

1º passo: O tal do Eric tinha que pelo menos falar comigo, para ficarmos “amigos” e eu falar pra ele pelo menos falar com a Mi hoje.

Fui andando em direção ao grupinho de monstros. “Sem querer” esbarrei no tal do Eric.

- Ai por Vênus, me desculpe. – disse fingindo estar super envergonhada pelo esbarrão.

- Ah, tudo bem. Você é a Samantha né? A que bateu na Belinda. – respondeu ele e sorriu.

- É. E você é o Eric não é? – perguntei.

- Sou. Como você sabe? – perguntou. Droga, esqueci dessa parte.

- É... Bom... Caham. É que você é bem famosinho aqui. – falei e sorri nervoso. Engole essa, engole essa, por favor. Rezei mentalmente.

- Ah, eu sou? – desafiou.

- É claro. Todas as garotas acham seus olhos mais que perfeitos sabia? – falei dando um tapinha em seu braço.

- Ah. Obrigado. – agradeceu. É impressão minha ou ele é bem mais educado do que o resto dos monstros?

- Caham. Você vai pegar um prato também? – perguntei tentando mudar de assunto.

- Vou. – respondeu e sorriu de novo.

- Posso ir com você? – perguntei com meu sorrisinho meigo.

- Claro. Vamos lá. – falou e me guiou até a fila.

De lá, eu olhei Liz e Meg que me olhavam confusas. Eu fiz um “V” com a mão e pisquei.

- Não vai pegar seu prato? – perguntou Eric chamando minha atenção.

- Ah, claro. – respondi.

Peguei o prato e fui seguindo o Eric. A janta era macarrão ao sugo e de sobremesa tinha um mousse de chocolate com morango.

Sorte! Eu adoro massa, e mousse de chocolate com morango, eu acho que todos gostam.

- Quer sentar com a gente? – perguntou Eric pra mim.

- Acho que eles não vão querer que eu sente lá. – falei com a cabeça baixa.

Ele vai se comover em 3,2 e...

- Eu estou te convidando, eles não podem dizer nada. – falou com um sorriso meigo. Eu disse.

- Obrigada. – agradeci e sorri meiga.

- Não há de que. – respondeu.

Fomos até a mesa dos monstros e assim que me viu, Belimbecil “fechou a cara”.

- O que ela faz aqui? – ela perguntou arrogante.

- Eu a convidei Belinda. – explicou Eric. – E ela vai sentar com a gente, sim! – ai. Toma, infeliz!

- Tudo bem Eric. Se ela não quiser... – disse com a voz baixa e abaixei a cabeça.

- Hey. – disse ele e puxou meu queixo para que eu olhasse naqueles olhos quase brancos. – Esquece ela. – tudo bem, isso aqui ta ficando muito estranho. A Michelle gosta dele e agora estamos parecendo um casal! Pára!

- Obrigada. – disse e tirei sua mão do meu queixo. Delicadamente é claro!

Ele sorriu e puxou a cadeira pra eu sentar. Sentei-me e ele se sentou ao meu lado esquerdo. A ordem da mesa estava assim: Eric, eu, o que parece japonês que eu não sei o nome, a negra de cabelos encaracolados e olhos castanho-claros, Zac, Tabitha, Belinda, e o moreno que eu também não sei o nome. Esse último parece muito com a garota negra, acho que eles são irmãos. Os dois são incrivelmente bonitos.

De repente senti meu celular vibrar no bolso do casaco. Peguei e vi: número desconhecido.

Atendi.

- Alô? – perguntei.

- Sam, ela chegou. – logo reconheci a voz de Liz do outro lado da linha. Droga.

- Ok. – falei e desliguei.

- Então. Me empresta seu blazer Eric? – perguntei.

- Claro. Está frio né? – ele respondeu, tirou o blazer e entregou para mim.

Eu o vesti por cima do meu casaco rosa e coloquei meu cabelo de lado de modo que tampasse um lado do meu rosto.

- Está com tanto frio assim? – perguntou a garota morena para mim.

- É. – respondi e dei um sorriso meigo.

- Está com febre? – perguntou-me.

- Não. – falei rapidamente e ela me olhou confusa. – Quer dizer, eu acho. – corrigi.

Ela colocou a mão na minha testa e disse:

- Não. Estranho, é que você não deve estar acostumada com o frio daqui não é? – perguntou.

- É. – respondi.

Olhei para o lado e vi Michelle vindo em nossa direção para ir até a fila. Virei o rosto e abaixei a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews onegai?