Show Olimpiano escrita por ray_diangelo


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! boa leitura! beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154604/chapter/9

       Funk começa a tocar e os quatro apresentadores entram com cara de "WTF"???

-quem mudou a musica tosca que tocava antes?               Nico perguntou.

-os pestes dos Stoll...             Thalia respondeu.

-gente,estamos ao vivo... Ooooooi meu povo!               Falei feliz.

-Oi lindas !               Percy falou.

-Hey gente,hoje teremos a presença dos meus bests lindos e fofos que eu amo demais...com voces,os gemeos Stoll !                Falei e Nico bufou quando Travis e Connor entraram no estúdio.

-Oi gente! Oi ray!                    Connor falou e veio para o meu lado dando um beijo na minha bochecha.

-ta pedndo pra morrer...             Nico falou olhando feio pra Connor.

-Hey Connor,o Nico ja tava querendo meter a porrada na gente a muito tempo,vamos tomar cuidado...               Travis falou,mas com um tom de deboche.

-eu vou matar esses filhos duma...

-nem ouse terminar essa frase Nico ! que boca mais suja!          Falei.

-ta parecendo a Deméter,credo....

-eu não pareço uma velha!eu não tenho rugas,muito menos pelancas!                    Quando eu falei isso Percy e Thalia começaram a rir que nem dois retardados.

-eu sei que voce não tem pelancas amor,eu digo pelo jeito que voce fala...até porque,voce ta com tudo em cima...            Ele falou com um sorriso malicioso.

-acho bom di Angelo.            Falei fazendo bico e Nco me deu um selinho.

-aaah não na frente das cameras né??            Connor falou e levou um belo de um tapa meu.

-bruta...

-chato...           

-ok,vamos começar com as perguntas.                 Thalia falou pegando o cartões com perguntas.

-a primeira pergunta é da DudaahCbv,e ela quer saber o que uma mulher precisa ter para conquistar voces.

-bem,eu digo pelos dois,eu acho que precisa ter senso de humor,gostar de exercicios fisicos,e eu adoro sorrisos bonitos,ah e precisa ter coisas legais pra gente poder roubar...               Travis falou.

-ok,as próximas são da Crol6425 e ela perguntou qual foram as dez peças mais legais que voces ja pregaram e o que voces sentem tendo Luke como irmão?

-as nossas dez peças mais legais?eu adoro a que nós fizemos com o chalé de Afrodite,pegamos uma colméia de abelha e jogamos la dentro pela janela,tinham que ver,foram umas vinte garotas saindo de calcinha e sutiã desesperadas,aquele dia foi muito bom,tambem teve a que fizemos com o chalé de Deméter,colocamos um balde cheio de ovo na porta,quando eles sairam foi uma gritaria,tiveram que voltar pra tomar banho,e claro,vieram correndo atrás da gente e botando plantas carnivoras atrás de nós...             Connor começou.

-é e teve a que a gente fez com o chalé de Ares,pintamos todas as roupas e todo o chalé deles de rosa,aquela foi impagavel,mas depois levamos uma surra de duas filhas do deus da guerra que caramba,aquela doeu,e teve a que fizemos com Quiron,pixamos a bunda de cavalo dele escrevendo " poneys malditos",onde ele passava todo mundo ria e uns até cantavam pra ele,foi hilário,e quando ele descobriu,tivemos que lavar toda a loça por duas semanas.

-é,foi muito legal essa,mas tambem teve a que nós fizemos com o chalé de Atena,colocamos milhares de aranhas lá dentro,foi impagavel,mas a Annabeth tentou nos matar depois,e teve aquela com o chalé de Apolo...foi mal Ray...

-eu ainda mato voces idiotas....conta agora...

-nós trocamos as letras das músicas que eles tinham escrito para uma apresentação para os deuses por textos eróticos que encontramos na internet....

-foi um grande mico isso sim! Zeus ficou olhando pra gente com uma cara de medo...de nojo...argh! não quero nem lembrar,imagine todos os meus irmãos e eu cantando musicas com letras tipo " eu vou te pegar na cama,vou te destruir por inteiro" foi horrivel....

-é e a Ray perseguiu a gente por um mes e ainda lançou umas maldições,ficamos com a pior mira possivel,tudo que falavamos era em rima,foi traumatizante,ou seja,nunca pregue uma pegadinha no chalé de Apolo,principalmente na Ray.

-contem outras...

-a,foram várias,mas acho que essas foram as melhores...

-é,e o que nós achamos do Luke,bem,ele é um cara legal,é um ótimo ladrão,e fez muita burrada,mas ele é muito maneiro.

-ok,próxima pergunta,e voces que não ousem chegar perto do meu chalé...                  Nico falou.

-é,do meu tambem,mas as próximas foram enviadas pela Brunaah,e ela perguntou o seguinte:O que vocês acham do acampamento? Qual a opinião de vocês sobre o Luke? Já rolou muitos pegas com as meninas do acampamento? Vocês implicam demais com as filhas de Afrodite, é porque vocês são gays?

-O acampamento é muito maneiro,é um ótimo lugar pra pregar peças e roubar coisas,e bem,ja respondemos o que achamos do Luke...    Travis começou.

-é,e claro que ja pegamos muitas meninas do acampamento,só tem gata lá cara...            Connor continuou.

-e nós não somos gays! nada contra mas não somos!        Os dois falaram juntos.

-ok,próximas são da AmndaLarissa que perguntou assim:Quais são os chalés com coisas mais legais para roubar? Vocês conhecem alguma garota que abala o coração de vocês? O que vocês acham do Luke maninho de vocês... Como vocês aprenderam a furtar? Quem é a garota mais bonita do acampamento? Vocês roubariam a Annie e a Ray?

-e eu adoro roubar coisas do chalé de Ares,principalmente armas,e bem,a Katie meche comigo...não vou mentir...           Travis falou.

-bem,não sou apaixonado mas pegava a Ray facinho,se o Nico vacilar,não vai dar nem tempo dele piscar...            Connor falou e Nico deu-lhe um belo de um soco.

-ai,doeu...ta malhando Nico?    

-voce vai ver o que eu to malhando...               Ele sussurrou.

-continuando....ja respondemos do Luke,e cara,flhos de Hermes ja nascem sabendo como roubar,meu primeiro roubo foi quando eu tinha dois meses,roubei a chupeta de um garotinho quando a minha mae olhou pro lado,e o Travis tambem foi aos dois meses,só que ele roubou um chocalho de um garoto...

-bons tempos...         Travis falou lembrando.

-é...

-continuando,a garota mais bonita do acampamento?ah,tem várias,as garotas de Afrodite são muito gatas,mas as de Apolo tambem são -Travis falou piscando pra mim e eu ri -mas tambem gosto das de Deméter...

-é,as de Atena tambem são gatas,na verdade,me amarro em um olho azul ou castanho...             Connor falou

-e eu em um verde ou mel...             Travis terminou.

-é a ultima,se roubariamos a Ray e a Annie,po,claro ! até que é uma ótima idéia,não tinha pensado nisso ainda...

-se chegar perto da Annie eu arrebento a sua cara!         Percy falou e Thalia o segurou.

-e eu vou dar um bom chute nesse seu traseiro seu imbecil!       Nico disse avançando e eu o segurei.

-paz e amor minha gente...          Travis falou sorrindo.

-enfia o paz e amor no seu ....

-NICO!             Eu gritei. 

-parei...

-ok,vamos para a próxima....antes que alguem se mate...da Gigobbo212:Qual foi a maior safadeza que vocês já fizeram no acampamento?

-bem,a maior safadeza?acho que foi quando todas as garotas estavam no banheiro tomando banho ou só de roupas de baixo e colocamos ratos lá dentro,e todas elas sairam do jeito que tavam correndo e gritando,caramba,depois todos os garotos se reuniram no nosso chalé pra comemorar nossa vitória.

-NICO DI ANGELO VOCE FOI COMEMORAR EM VER AS MENINAS PELADAS???!!!!

-não ray! eu tava com voce no dia e na hora,lembra?

-acho bom di Angelo,se não eu corto o seu amigo fora!

-sim senhora.

-senhorita,eu não sou velha...

-ta bom...

-Próxima e ultima pergunta,na verdade perguntas,que são da Leyah Ushiha,Qual a técnica que vocês usam para roubar?Travis, você já se apaixonou por alguém?

-Não há uma técnica pra roubar,é natural de filhos de Hermes,e sim,eu sou completamente apaixonado pela Katie,filha de Deméter...

-Bem obrigada galera,e os próximos a serem entrevistados são...perai,tem alguma coisa errada aqui...           Thalia falou.

-o que foi Tha?                    Nico perguntou e eu e ele fomos ver o que houve.

-aaaaaah não!              Meu namorado falou.

-era sério então?             perguntei par ao diretor que apenas afirmou.

-ferrou.               Eu,Nico e Thalia falamos juntos.

-o que foi gente?            Percy perguntou se aproximando,quando ele leu abriu um grande sorriso.

-Então meu povo...os próximos a serem entrevistados são os nossos queridos apresentadores,Nico,Thalia e Ray,então mandem suas perguntas para eles e veremos no próximo programa as confusões que iram surgir ! e eu gostaria de perdir para a Annie vir apresentar o programa comigo amanha,pode ser diretor?             Percy perguntou e o diretos afirmou.

-então é isso gente,até o próximo programa no qual eu provavelmente vou estar ferrado....           Nico falou.

-gente,vai ser muito tenso...principalmente com as perguntas da Brunaah,essa daí vai ferrar com a nossa vida....          Falei e o Percy ja tava chorando de tanto rir.

-é...eu to ferrada...            Thalia falou pensativa.

-Beijoooos gente e mandem perguntas para os tres...isso vai ser muito bom cara....               Percy falou e eu,Nico e Thalia corremos atrás dele,que fugiu,assim foi o fim de mais um Show Olimpiano !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,ficou bom?comentem e mandem as perguntas...ai meus deuses...ferrou... beijoos gente!