Show Olimpiano escrita por ray_diangelo


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! beijoos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154604/chapter/10

Musiquinha tosca começa a tocar e Percy e Annie entram mandando beijos pra platéia e team Percy começa a vaiar Annabeth que manda caretas em direção as garotas.

-Ola meu povo lindo que me ama!                   Percy falou sorrindo.

-Oi gente...                 Annie falou e ninguém respondeu.

-bem, vamos chamar os nossos entrevistados de hoje, por favor, Nico, Ray e Thalia podem entrar.

       Nós três entramos um pouco desconfiados e com medo.

-Oi gente...                Nico, Thalia e eu falamos.

-vamos a primeira pergunta antes que os três desapareçam de tanta vergonha,vamos dividir as perguntas,primeiro as da Thalia,depois as do Nico e por ultimo as da Ray,ok?

-Sim senhor capitão.                 Eu falei arrancando algumas risadas.

-as perguntas para a Thalia foram enviadas pela Leyah Ushiha, DudaahCbv,Crol6425,AmndaLarissa e Gigobbo212,e as perguntas são: como é ser filha de Zeus?Thalia amore eu amo seu estilo você é diva, mas me conta uma coisa qual é o seu maior segredo?Você ama o Luke?E o Percy?A Annie é a sua melhor amiga?Por que você tinha raiva da Zöe?Por que você decidiu se tornar uma caçadora?Você cumpre seus votos de não amar ninguém? Largaria as caçadoras?Quem é o cara mais gato que você conhece?Quem é a pessoa que você mais odeia?Ficaria com o Nico ou com o percy? Thalia, se Hades revivesse o Luke, você dormia com ele em quanto tempo (tipo, quanto tempo demora pra você pegar ele)?

-Nossa gente, bem, obrigada por terem mandado perguntas, e ser filha de Zeus é bem legal, por mais que meu pai finja ser durão, ele é um cara maneiro, meu maior segredo?Olha, vou contar só pra vocês, mas não espalhem ok?Eu durmo com um bichinho de pelúcia, a Bub’s, é uma gatinha rosa muito fofa e bochechuda - eu olhei pra ela com uma cara de “qual é o seu problema?”-e não me olha assim Ray, e sim, eu amo o Luke, muito mesmo, o Percy eu amo como um irmão, ele é o primo chato que todo mundo tem sabe?A Annie é uma das minhas melhores amigas, mas não é só ela. E eu tinha raiva da Zoe, não sei direito o porquê,mas acho que era porque quando Artemis me chamou para ser caçadora e eu não aceitei,foi por causa do Luke, e Zoe me disse que um dia ele ainda me magoaria, e como sempre, ela estava certa, e eu a odiava por estar certa. Eu me tornei caçadora pelo mesmo motivo que as outras meninas, por ter me magoado com os homens, ou melhor, o homem. Na verdade, os meus votos são de nunca namorar em todos os sentidos, não de amar, porque se não, eu já teria entrado quebrando, porque como eu disse, nunca vou deixar de amar Luke; dependendo do motivo eu largaria as caçadoras sim; o cara mais gato que eu conheço?Apolo com certeza, e a pessoa que eu mais odeio?Tem duas, Hera e Cronos, e se eu pegaria o Nico ou o Percy... Não, eles são novinhos demais pra mim, eu sou cinco anos mais velha que o Percy e nove que o Nico, então, são dois pirralhos, e dormia com ele depois que ele ganhasse novamente a minha confiança.

-Nossa, brigada por responder Tha, e fiquei magoada com essa parada de que você tem outras melhores amigas!

-não posso fazer nada...           

-tomaaaaaa               Falei e Nico e Percy começaram a rir.

-ok, vamos para o Nico agora, e as perguntas foram enviadas pelas mesmas pessoas que a Thalia.

-e são o seguinte: Nico, qual é a principal vantagem de ser filho de Hades? Se você algum dia tiver um irmão você me apresenta? Você realmente tem tanto ciúme assim da Ray?Você superou a morte da Bianca?Se você fosse obrigado a trocar a Ray por alguém ou algo por quem (pelo que) você trocaria?Você ainda anseia pelo orgulho do papai?O papai se orgulha de você?Como você ficaria se a Bianca fosse entrevistada? Se a Ray não existisse você ficaria com quem a Annie ou a Thalia? Quem são as mais belas as filhas de Afrodite ou as de Apolo, ou as caçadoras são ainda as mais gatas. O que vc faria se pedissem pra vc virar um deus?! , teu pai (ou nosso) anda menos fura olho contigo?

-Oi gente... Bem, eu adoro as coisas que eu posso fazer, são bem legais, e eu também boto moral nas pessoinhas porque elas têm medo de mim, po claro que apresento, e sim, eu morro de ciúmes da Ray, mas também né, pó, fica o idiota do Connor dando em cima dela, e ainda tem o Apolo que fica falando que se não fosse pai dela pegava a MINHA namorada. Mais ou menos, a morte da Bianca foi um episódio muito traumático na minha vida, e se eu fosse obrigado a trocar a Ray, bem, acho que eu trocaria pela minha morte, porque eu não sou nada sem ela... E não, não anseio pelo orgulho do meu pai, porque ele já ta orgulhoso de mim... E eu acho que iria gostar se a Bianca fosse entrevistada; acho que não ficaria com nenhuma das duas, a Annie é muito rabugenta e a Tha é muito grossa... E as de Apolo são as mais gatas, e elas não são frescas, desculpa aí as filhas de Afrodite, não me xinguem por favor! E se me pedisse pra virar deus?Só se a Ray virasse imortal pra casar comigo, mas eu iria gostar... E como assim fura olho? Responde através dos reviews que no próximo programa eu respondo!

-EU NÃO SOU GROSSA!                       Thalia falou com raiva.

-E EU NÃO SOU RABUGENTE...               Annie disse.

-imagina...            Nico falou.

-Oooooooowin meu amor! Eu também não vivo sem você! Eu te amo demais demais demais! E só existe você pra mim!

-eu te amo muito mais minha linda...

-ama nada...                 Falei beijando ele.

   -Ooook, parem com a agarração, agora Ray, mesmas pessoas, vamos lá... Ray, qual a sua relação com as filhas de Afrodite? Querida além do Nico qual é sua outra paixão? Você ama o Nico?Você realmente tá falando serio sobre cortar o amiguinho dele?Como você vai ficar se o Nico perder o amiguinho dele?Se você fosse obrigada a trocar o meu maninho por alguém ou algo por quem (pelo que) você trocaria? Quem é seu deus favorito?Se o Nico não existisse você ficaria com quem?Namoraria um deus, o que você acha do herói do olimpo o percy, se você tivesse uma queda por ele tentaria tirar a Annie do seu caminho? Namorasse o Nico, quem você pegava no acampamento?

-Ooooooi genteee! Vocês querem ferrar meu namoro, é impressionante, mas em primeiro lugar, Nico, eu te amo muito ok?

-eu também...

-tá, vamos lá, depende da filha de Afrodite, tipo, a Piper é super fofa, a Si era muito fofa também, ou seja, algumas são até legais, mas a maioria são umas chatas de galocha que só tentam roubar o Niquitcho de mim... E minha outra paixão sem ser o Nico, acho que paixão eu não tenho, mas antes de saber que o Apolo era meu pai e descobrir que eu era uma semi deusa,eu era apaixonada por ele,e eu acho o Ares muito sexy,adoro o estilo bad boy...eu amo demais o Nico,ele é tudo pra mim;e falo sério sobre tirar o amigo dele se ele pensar em me trair,ficaria arrasada por tirar o amigo dele,mas se me trair...eu não perdôo,ou seja,não teria mais diversão com ou sem o amigo...e não trocaria por nada,mas se fosse obrigada,acho que talvez eu pedisse para voltar no tempo para que nunca o Luke tivesse se juntado a Cronos e não houvesse uma guerra,perdi dois irmãos meus e fiquei muito triste com isso;meu deus favorito?Meu papis gostosão e o Ares boladão, também adoro Atena e Afrodite, mas Artemis também é muito maneira,eu gosto de todos eles...se o Nico não existisse,eu ficaria com o Connor talvez,ele é gatinho,e sim,eu namoraria um deus.Ah,o Percy é um fofo,adoro ele,é um grande amigo,e se eu o amasse,eu faria de tudo para te-lo,mas nunca passaria por cima dos meus valores,se eu não namorasse o Nico,eu ficaria com algum filho de Afrodite talvez,o Connor,ah,o Jason,filho de Zeus também é gatinho...

-brigada Ray...                  Percy começou.

-BRIGADA É O ESCAMBAL! VOCE FICARIA COM O CONNOR?E você era afim do seu pai? E o Ares sexy?? Ta de brincadeira né? Ray, fala a verdade, eu sou muito mais gato do que eles não sou?Você me ama muito mais não ama?

-fica calmo amor, eu tinha que ser sincera lembra?E eu amo você muito mais, e você é muito mais gato, feliz?

-to... E você não vai cortar o meu amiguinho fora...

-ta bom... Por enquanto não...

-Ray... Preciso de colinho...                Nico falou fazendo bico.

-owin meu amor...                  Falei me aproximando dele e ele me abraçou.

-eu te amo Ray, muito mesmo...

-eu também te amo bebe...

-Ok, vamos terminar o programa aqui porque ta virando uma melação isso...

-é... Então até o próximo programa gente...           Tha falou.

-e o próximo entrevistado é ele, o Deus da Guerra...!

-aaaai o Ares é muito sexy!                          Uma garota na platéia falou.

-ok, mandem suas perguntas e nos vemos no próximo programa! Beijo gente!                Percy falou

-beijoooos gente e até o próximo programa!            Falei e sai do palco junto dos outros.

      Até o próximo programa, o meu, o seu, o nosso Show Olimpiano!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem suas perguntas para o Ares! hahaha vai ser engraçado...haha beijoooos a todas!!