Da Noite Pro Dia escrita por nath_fics


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia Ruim


Notas iniciais do capítulo

Depois de três anos, vi essa minha fanfiction abandonadissima, haha, mas acho que vou continua-la, tenho mais segurança de escrever agora, obg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154589/chapter/1

Episódio I – Dia Ruim.

Victoria Sherman

Victoria era filha unica de uma família no Kansas, era alta, tinha cabelos curtos e olhos extremamente azuis, o que era estranho ja que seus pais tinham olhos escuros. Victoria tem dezessete anos, mas por seu costume de ler, acabou se tornando mais madura que as outras garotas da cidade.
O Eu secreto dela era cheio de segredos, que nem ela mesmo acreditava,

♦♦♦

A manhã era resumida em sol, ele invadiu o quarto de Victoria fazendo queimar seus olhos fechados, piorando quando os abriu. Ela levantou-se lentamente, trocou as roupas de dormir e ajeitou-se. Olhando para o relógio ao lado da cama percebeu que eram exatas oito da manhã. Qual adolescente acorda as oito num sábado? Pensou consigo. Apenas ela, após ter uma série de pesadelos que a faziam gemer e acordar suada no meio da noite, mas ela ja havia se acostumado com o terror que passava desde que tinha 5 anos de idade.

O dia estava diferente hoje, o sol raramente brilhava daquela maneira, era melhor aproveitar, foi o que Victoria pensou. Ela desceu as escadas correndo, seus pais ja estavam acordados, ambos de bom humor conversavam enquanto tomavam o café da manhã. Ela beijo-os


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrumei o capítulo, apenas reparei alguns erros