School Days - Days Of Love escrita por vickiii


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeei que demoreii , mas eu tava sem pc , e a burra aqui ta sem pen drive a um tempão . Pensei que ia apagar a historia toda quando foi arrumar kkk. Mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154556/chapter/14


Antes:


– Quié? Porque você acha que os pais gostam de mim?


Agora:


Sakura ligou pra sua mãe e disse que ia a uma festa com Sasuke, e de compensação ela ainda ouviu Sayure gritando pra ela usar camisinha. Ela se despede de sua mãe e momentos depois ela desliga.


–Na minha carteira.


– O que?


–Camisinha é a coisa que eu mais tenho nela, depois de dinheiro é claro.


Ele diz e depois ri, Sakura fica vermelha


–hahaha, ela acha o que? Que só porque eu te levei pra sair a gente vai transar adoidado?


Ele diz e ri de novo. E a coitada cada vez mais vermelha.


–Ta de bom humor hein!


– Você notou? Tsc Chegamos

–---------------------------- Neji e Tenten -----------------------------


–Vocês garotas são tão idiotas às vezes.


–O que?


–O que te deu na cabeça pra deixar a Hinata sozinha?


–Há então você queria que eu a mandasse pegar as bebidas , pra depois a coitada aparecer bêbada?{¬_¬ Nada a declarar}


–Podia ter levado ela junto. Vocês são tão bobas.


–COMO É?


–Eu disse q—


–Ta bom, eu confesso que eu errei em deixar uma garota de 16 ANOS sozinha numa festa, por ALGUNS MINUTOS. Mas da pra parar de ser machista?


–Eu não to sendo machista, só realista, garotas são sensíveis, ingênuas, inocentes e bobinhas demais. Principalmente a Hinata.


–Para de subestimar a Hina você não sabe o quant---


–YOOOO NEJII, YOOO TENTEN-CHAAAAN!


–Lee? Nossa você ta horrível.


–PORQUEEEEE TEN-CHAN?!!


–Para de gritar seu inútil.


–PORQUE ESTÃO BIRIGANDO?


–Porque o Neji é um imbecil machista.


–Cala a boca Tenten , você não vai dialogar com um embriagado ,vai?


–MESMO EMBRIAGADO ELE É MELHOR QUE VOCÊ!


–Até parece!


–Pelo menos ele não é machista.


–EEEIII PORQUE VOCÊS NÃO DISPUTAM PELO MEU AMOR NUMA CORRIDAA?


Ambos gritam juntos:


–CALA A BOCA LEE!


–Seu idiota para de me copiar!


–E você para de ser infantil.


–Quer saber, eu aceito a corrida!


–Deixa de ser ridícula Tenten, eu não vou correr contra uma garota.


–Porque, ta com medo de perder?


Essa foi à gota d água para Neji.


–Ta bom então, carro ou moto?


–Moto.


–Ótimo, quando?


–Agora.


Dizendo isso os dois vão para frente da casa, Neji pega sua moto, e Tenten vai a procura de uma.


–OEEE, TEN-CHAN O KIBAA TEM UMA MOTO.


–Toma cuidado com minha neném.


–Valeu Kiba-kun, eu vou ter cuidado com ela.


–E com você também né.


Diz ele galante


–Claro, obrigada.


–É SUPEER SIMPLE {inglês, meus caros o Lee ta doidão}, QUEM CHEGAR LA NO FIM DA STREET PRIMEIRO, TENDO PASSADO PELOS TENTACULLOS SEM DERRUBAR NENHUM, GANHA MEU AMOR!


–Você quis dizer obstáculos né Lee?


–HÁ É ISSO AI.


–O Neji é gay Tenten?


–Como é? Claro que não.


–Então porque estão disputando pelo “amor” do Lee?


–Kiba-kun , agente vai correr porque o NEJI É UM IDIOTA , e muito machista.


–Eu ouvi isso.


–Que bom!


–É O SEGRINTE, O CHUOJI JÁ TA LÁ NA CHEGADA. ELE MAIS UNS PAVÕES VÃO SER TESTEMUNHAS DE QUEM GANHÔ


–Ta para de enrolar Lee, e sai da frente.


–VAI TENTEN-CHAN, GANHE MEU AMOR! 5, 4,


Neji e Tenten ligam as motos e roncam os motores


–3, 2.


Kiba pisca pra Tenten.


–1, VAIIIIII.


Os dois saem correndo em rua reta, que era longa até demais, Neji estava na frente e nota que os “os obstáculos’’ eram apenas garrafas de cerveja e outras de Sakê {N/A: Você queria o que numa corrida super improvisada? Ninjas atirando Kunais e mafiosos com metralhadoras ¬_¬´?}, por um segundo ele se distrai e passa por cima de uma, e Tenten passa na sua frente.


–Merda.


–Tomaaaa.


Mas alguns segundos de corrida, Neji recuperou o tempo perdido acelerando mais e os dois estão lado a lado, Neji passa, Tenten recupera , depois ela passa e Neji se recupera , estão lado a lado os dois novamente , eeee.....


GOOOOOOOL E É DA TENTEEEEEEN.


{Ops locução errada}


–AEEEEE , GANHEI, GANHEI ARRAM, ARRAM, QUEM A FODONA? , QUEM É? SOU EU, ARRAM. CHUPAAA NEJIIII


Tenten ganha por alguns centésimos de diferença, ela desse da moto e começa a fazer uma dancinha muito estranha, mexendo os braços, e rebolando {N/A: Kuduro? o_O?}


Neji modo orgulho ferido : on


–Viu só Neji, agora diz que as mulheres são imbecis, diz.


–O que você quer de premio?


–EEEEE, O FOGO FEMININO GANHOU, MEU AMOR É DA TEN-CHAAAAAAAN.


Eles avistam um Lee, correndo na direção deles e depois de abraçar Tenten ele desmaia. A garota ignora o desmaio do {Coitado} bêbado e responde a pergunta de Neji.


–Humn , deixa eu ver...., eu quero que você cante Run The World ,da Beyonce.


–Como é?


–Vai Neji. Canta. Poder feminino kkkk


Várias pessoas que assistiam a corrida começam a rir.


–Ta bom vou aliviar pra você, porque sou boazinha , só o refrão. Vai.


Neji chega perigosamente perto de Tenten e cochicha em seu ouvido.


Eu tenho algo melhor que essa musica.


Tenten que ainda estava rindo para imediatamente e põe as mãos no peitoral {Lindo} de Neji tentando afastá-lo sem sucesso.


–E-e o que é?


–Isso.


Logo após Neji junta seus lábios nos de Tenten , que ainda estava chocada, e começa lentamente a beijá-la , só que não dura muito e ele já pede passagem com a língua , Tenten começa a reagir , concede a passagem da língua do moreno, Neji nem espera a menina se acostumar e deixa o beijo mais rápido e profundo , colocando uma mão na cintura de Tenten e a outra na Nuca, enquanto ela apenas aperta sua camisa.


Todos os presentes olhavam Tenten ser “atacada” por Neji. Lee acorda e grita que aquele beijo devia ser dele, mas ninguém liga.


Alguns segundos depois, com os pulmões sem ar algum eles se separam respirando rapidamente. E olham um nos olhos do outro.


–Eu... Não falei... Que era melhor que musica?


Pergunta Neji recuperando o fôlego. Enquanto Tenten tentava ficar menos vermelha.


–B-baka.

–Vamos voltar. Temos que achar a Hinata.


Diz Neji com um sorrido de canto.


–È.


Isso é tudo que a morena consegue dizer.

–----------------------------- Festa -------------------------------


–O Naruto disse que ela tava na piscina né?


–Exacto a gen---


–SASUKE-KUUUUN!


–Droga.


–Sasuke-kun , você veio, eu não acredito , nossa cê ta tão gato.


Diz a garota ruiva rapidamente e depois da um beijo em Sasuke. Sakura que estava ao seu lado fica mal com a cena e se distancia.


–Eu vou procurar a Hina.


Sasuke se afasta de Karin e vai atrás dela.


–Ta já chega Karin, eu to ocupado agora, depois a gente conversa, na cama de preferência.


Karin da um sorrisinho malicioso, e só depois repara que ele está indo atrás de uma garota de cabelo rosa.


–Pera ai . Cabelo rosa , a única que eu conheço de—


–SASUKE-KUN eu vou com você.


Grita ela alcançando o casal.


–Não precisa, vaza.


–Precisa sim , mostra pra gente onde fica a piscina.


– Então é você mesmo, chiclete. O QUE TA FAZENDO COM O MEU SASUKE?


–Eu já agüentei barraco o suficiente por hoje. Calada karin.


–Mas Sasuke-kun , você e ela estão –


–Vai mostrar onde fica a piscina ou não?


–E desde quando eu tenho que obedecer você garota?


–Desde que eu to mandando Karin, a gente precisa encontrar o Dobe, então fala de uma vez.


–------------------------------- Piscina -------------------------------------


–Tira a mão das pernas dela desgraçado.


–Há não enche cara, ela que deixou.


–Ela ta bêbada, seu imbecil, ela não sabe o que ta fazendo.


Naruto tinha chegado á piscina á poucos minutos e encontrou o cara que estava paquerando Hinata no sofá, passando as mãos na perna dela, já que a mesma estava apenas de calcinha e sutiã junto com Kin e mais umas garotas, e infelizmente muitos garotos e ainda por cima com uma garrafa de saquê nas mãos.


–Hinata-chan vem você ta bêbada.


–NÃOOOOO QUEROOOO, você é muito chato Naruto-kun.


Responde Hinata fazendo birra


–Vem logo antes que o Neji te veja nesse estado. Agora Hinata.


–HÁ, AGORA VOCÊ SE PREOCUPA COMIGO?


–È hina agora agente é amigo. Vem.


–MENTIRA, VOCÊ NUNCA ME NOTOU.


–Para com isso , ou vou te tirar dai a força.


–AÉ , SE VOCÊ SE PREUCUPA COMIGO MESMO , ENTÃO VEM ME SALVAR


Dizendo isso Hinata pula na piscina, ela nada normalmente por uns segundos, mas sua coordenação motora falha depois de beber tanto. E ela começa a se afogar.


– HINATA!


Sakura grita, vendo a amiga se afogando.


Naruto pula na piscina, Karin dá um sorrisinho a Tayuya. E Sasuke tira o paletó para cubrir Hinata, enquanto Naruto a tira da piscina, desacordada.


–Ai meu Deus, faz alguma coisa Naruto. Ela não ta respirando.


Naruto faz exercícios de primeiros socorros e quando vê que não estão adiantando ele faz respiração boca á boca . Hinata acorda cuspindo água.


–N-Naruto...- kun.


–AI MEU DEUS HINATA?


Grita Tenten correndo até eles, sendo seguida por Neji.


–O que aconteceu com ela?


–Oe Neji-ni-san, tudo leeeegal?


Pergunta Hinata baixinho, ainda sobre os efeitos da bebida.


–Ela ta bêbada O_O?


–Não Neji-tan tan tan eu só bebi um pouquinho de água.


–Tá, Sasuke me dá logo o paletó, antes que ela de aloka de novo


Naruto cobre Hinata e a pega no colo.


–Wiii Naruto-kun é meu príncipe, e ta me carregando no coloo , morraaaam de inveja


–Ela precisa descansar. Alguém sabe onde ficam os quartos?


–Eu sei!


Todos olham pra cara de Karin.


–Quê?


–Nada, na verdade eu não devia admirar você saber onde ficam os quartos da casa né Karin.


–Calada Mitsachi. Vamos.


Todos seguem Karin mas na escada encontram um loira de coques “atacando” alguém.


–Temari?


–E AIII oi hinatinha , ela morreu?


–Tema você também ta bêbada?


–QUEEEEEM ? EEEEEU? NÃOOOO JAMAIS.


–Eu tava tentando levar ela pra algum quarto , mas ela é mais forte.


–SHIKAMARU, Seu baka, to vendo sua motivação em levar ela pra um quarto.


–CALMAAAA TENTEN-CHAAAN , Na verdade ele queria mesmo , mas eu disse que a gente podiiia se agarrar aqui mesmo.


Shikamaru continua com a cara de tédio mas um poco corada, enquanto Tenten briga com ele por tentar se aproveitar da amiga e Sakura tentando impedir a amiga de matar o Nara, Temari estava rindo sentada na escada e chamando Shikamaru de preguiçoso , e Sasuke encostado na parede , com sua careta de sempre de : Não to nem ai pra vocês. Naruto já estava no outro andar da casa acompanhado de Karin e Neji.



Continua


(Alguem quer que eu mude a capa mensalmente? , talvez eu ache umas imagens melhores , ou deixo essa mesma pra não confundir ?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que exagerei nesse negocio de bebida , nem todo mundo que bebe pra caramba fica tããão doido assim kkk . Mas fazer o que né , Autora doida, fic doida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.