O Destino do Amor escrita por jomoom


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ME desculpe,o capitulo ta super curtinho.Espero que gostem.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154423/chapter/11

-Chegamos.-ela anuncia.

-Vou confessar que preferia ficar aqui o dia todo com você. –falo.-Quando que eu vou te ver de novo?

-Não sei se vão te deixar voltar lá.

-Vou pedir a Carlisle,deixar você vim aqui.

-Mesmo se Carlisle deixar,Sam vai ter que deixar também.

-Por que tudo vocês tem que pedir permissão a Sam?

-Ele é o líder da alcatéia,temos que seguir suas ordens.

-Não gostei dessa coisa de líder que manda em toda a alcatéia.

-Com tempo se acostuma.

-Acho quem não.E Seth,eu posso fazer uma coisa?

-O que?

-Primeiro responde,pode ou não pode?

-Está bem, pode.

Como percebe que Seth não ia tomar atitude,não o culpo,ele está com vergonha,mas resolvi fazer eu mesma.Coloquei minhas mãos em seu rosto,e me aproximei e nossos lábios estavam quase se encontrando quando Alice me chama.

-Kimberly!-ela grita.

-Sim?-falo.

-Você já deixou ela em casa,pode ir.-ela fala com Seth.

-Está bem.Tchau Kimberly.-ele fala e se vai.

-Por que você mandou ele embora?-pergunto.

-Kimberly,ele é um quileute,um lobo,e você é vampira,não acha que isso é tecnicamente impossível?-fala Alice.

-Bem,acho,mas estou gostando dele Alice.

-Romeu e Julieta,amor impossível.Acho isso tão lindo,só espero que não termine com aquele final.-Alice fala e da um sorriso.

-Não entendi nada.

-Bem,acho que posso te ajudar.Agora vamos entrar todo mundo doida,preocupado com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!