O Destino do Amor escrita por jomoom


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154423/chapter/10

Respiro fundo de novo,procuro um espelho no quarto do Jacob,uma coisa que é tecnicamente impossível.Olho aquele moletom,e era muito grande,ia até meu joelho.Eu não era tão baixinha assim,o Jacob que é muito grande.

Eu já estava fazendo hora de mais,abri a porta coloquei o pé para fora,e depois voltei para dentro.

-Vai Kimberly. Você está com vergonha de quem?-sussurro para mim mesma.-Estou com vergonha de que?

Ah,deve ser por que estou só com uma blusa de frio,sem calça alguma,na frente do menino que Jacob acaba de falar que sofreu imprint comigo.quer dizer,ele está apaixonado comigo,e nunca me viu,coisa estranha.E o pior de tudo,eu sou vampira,uma bem estranha,e ele é um lobisomem,que chance tem de dar certo,e levando em conta,que somos inimigos mortais,então...”

-Kimberly?-chama Jacob,batendo na porta.-Posso entrar ou você está sem roupa?

-Engraçadinho.Entra.-eu falo e ele entra.

-Por que a demora?Acho que tem uma hora que está dentro desse quarto.

-Eu preciso de um espelho.

-Hoje é seu dia de sorte, e não tenho espelho.

-Ta precisando,olha para o seu cabelo.-fala rindo.

-Você ta precisando também,só que de corpo inteiro.-ele fala rindo

-Jacob, seu lobisomem viado.

-Não conheço nenhum lobisomem viado.

-Parabéns, você é o primeiro. -falo e bato palmas.

-Por que você não quer ir para a sala?Você não quer ver a Leah?

-Eu não quero sair daqui.

-Ah,agora percebi.Você ta com vergonha do Seth?-ele fala rindo. -Você tem problema. E agora que você vai para sala mesmo.-Faz quase cinco anos,que não nos vemos,mas ele continua conseguindo saber de tudo que eu escondo.

-Não,Jacob.Por favor,não fala nada com ele.Jacob,por favor.

-Eu não falo nada,mas você vai para sala.

-Jacob,não.

-Kimberly sim.

Como ele sabia que eu não ia sair dali,ele foi atrás de mim,e começou a me empurrar.Se eu quisesse que ele me empurra se,ele não conseguiria,mas eu estava deixando ele me empurrar,não sei por que,ao mesmo tempo que eu queria ir lá,eu queria nunca mais sair daquele quarto.

-Para mim,não ia ser tão fácil te empurrar.-ele fala.No mesmo instante,eu não o deixei mais me empurrar,e fiquei parada.-Ta bom,será que você pode voltar a ficar do jeito que estava antes??

-Só se você prometer,não falar nada.Promete Jacob?

-Promete,vamos.

-Não quero.

-Você falou que ia.-ele começa fazer casquinha em mim.

-Para Jacob.-falo rindo,e quando vejo já estamos na sala.

-Igual aos velhos tempos, quando você dois eram crianças. -fala Billy. Seth olha para Jacob com uma cara estranha e depois volta ao normal.

-A única diferença, é que não somos mais crianças, pai. -fala Jacob.

-Para mim,continuam criança.-fala Billy,e deu um sorriso.

-O Jacob, só cresceu de tamanho. -falo.,e Billy e Seth começam a rir.

-Seth,por que você não leva Kimberly em sua irmã?Você sabe onde ela esta,não é?

-Sei sim, é claro que eu levo. -ele fala com um sorriso no rosto.

-Só uma coisa antes.Eu vou voltar para casa com isso - falo do moletom.

-Se sua roupa não secar,vai sim.

-Então,vamos.-falo com Seth.

Saímos da casa de Jacob calados,depois resolvi falar algo.

-Você sabe por que nos somos inimigos mortais?-pergunto.

-Não.Ainda não escutei as lendas das tribo.

-Eu tentei procurar na internet,mas não achei.E não vejo graça,em ficar lendo,o Billy contando foi bem melhor.

-Como quando somos crianças,e na hora de dormir nossos pais contam historias para nos.

Deixo,uma lagrima escapar.Odiava lembrar de meus pais,e que nunca mais poderia vê-los.

-Desculpa.-fala Seth limpando minhas lagrimas.

-Tinha me esquecido.

-Não,tudo bem.

-Seth,sai de perto dela!-grita uma pessoa que está um pouco longe de nos. Depois,olho direito e quem acaba de gritar,é Sam Uley.

-Não.-grita Seth de volta.

-Vocês dois saem daqui,que eu resolvo isso.-fala Jacob que acaba chegar atrás de nos.

-Não-eu e Seth falamos juntos.

-Seth,leve Kimberly até a casa dos Cullens.Agora!-fala Jacob,agora com um pouco de raiva.

-Estamos indo.-falo,e Jacob vai falar com Sam.

-O Jacob,ficou tão nervoso assim,desde de quando?-pergunto a Seth.

-Desde que aconteceu a transformação.Isso acontece com todos nos.Vocês se conhecem desde de quando?

-Desde de quando eu era bem pequena,e vinha visitar Billy com minha mãe.Eu também passava muito tempo com Leah,mas nunca te vi.

-Ficava mais dentro de casa.

-Deveria ter ficado mais tempo com sua irmão,eu ia adorar ter te conhecido antes.

Fomos a pé para a casa dos Cullens.O caminho todo fomos falando sobre os vampiros e os quileutes serem inimigos mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!