Hermione Granger escrita por ohbloody-hell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros, fiz esse capítulo antes de dormir, então vão tem alguns erros de português ou digitação que depois eu arrumo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154397/chapter/4

Hermione não conseguiu se concentar em nenhum feitiço durante aquela reunião da AD. Estava muito animada que finalmente iria conseguir ter seu primeiro encontro com Draco, mas ao mesmo tempo estava muito triste, de ter que mentir para seus dois melhores amigos sobre Draco, e ter que mentir sobre a AD para Draco, porque se ambos descobrissem os segredos Hermione teria um grande problema. 

- Hermione o que há com você? Não está acertando nenhum feitiço!

- Eu não sei Ron

- Deve estar nervosa por causa das provas... Mas olha ali!- e ele apontou para o canto em que Harry ensinando Cho a levitar alguém.

- Será que hoje vai acontecer alguma coisa?

- Será?

E os dois começaram rir, abafando a risada com a mão. 

- Ei quietos vocês dois! - gritou Harry indo na direção deles

- O que era tão engraçado?

- Nada - responderam Ron e Mione juntos e voltaram a rir

- Certo já que não vão me contar nada.

- Harry, acho melhor já irmos, olha a hora!

- Mas ainda é cedo, Hermione!

- O esperto, você quer ficar um tempo sozinho com a Cho ou não? - disse Ron

- Bom gente, acho que hoje é só! A gente continua amanhã. - ele caminhou até Cho - Pode me ajudar a arrumar as almofadas?

- Claro - respondeu a garota.

- Vamos Ron - disse Hermione puxando o braço do garoto.

- Será que vai acontecer alguma coisa hoje?

- Não sei não, mas acho que sim! - e os dois continuaram a rir, até que

- Ei o que vocês dois estão fazendo! - Gritou Ron, para Ginny e Miguel Corner que estavam se beijando em um cantando escondindo Ginny fingiu nem ouvir, a gritaria de Ron. 

- Vem Ron, vamos. Deixe a Ginny em paz. - disse Mione puxando denovo o braço de seu amigo

- Mas Mione! Ela é minha irmã!

- Isso mesmo não de uma de irmão chato!Deixa ela ser feliz! Ela faria o mesmo por você!

- Mas ... Se fosse pelo menos um cara legal!

- Ron, quem disse que um dia você não vai namorar com uma garota chata também!

- Não, não vou - e ele olhou para Hermione de um jeito diferente.

- O que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora?

- Cai fora Malfoy!

- Quem é que está com você Weasley? Odeio as luzes desses corredores a noite! Lumos - e apontou a varinha para Hermionoe.

- Hermione? O que vocês dois estão fazendo aqui a essa hora? Aonde está o Potter.

- Estavamos indo para a Torre da Grifinória. E o que você está fazendo aqui?

- Brigada Inquisitorial! Mas ainda não falaram o que estavam fazendo!

- Já dissemos indo para a torre da Grifinória!

- Mas aonde estavam antes?

Ron olhou para Hermione com cara de desespero, nenhum dos dois sabiam o que dizer, entraram em pânico.

- Hein?

- Éé ... Bom nós estavamos ... éé.... - Hermione começou a falar, mas nao sabia o que dizer, ela sabia o que Draco devia estar pensando. - Bom não é o que parece, nós estamos procurando, o meu anel que eu perdi ... sabe era da minha mãe...  É muito importante pra mim e o Ron da me ajudando a procurar...

- E acharam o anél?

- Não, vou ter que mandar uma carta pra ela - disse Hermione com uma cara triste, quase de choro.

- Bom, muito obrigado Malfoy, vamos Hermione. - disse Ron puxando ela.

- Esperem. Granger você fica, Weasley dá o fora!

- QUE? O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELA!

- Isso não te interessa. Tchauzinho Weasley!

- Te espero na sala comunal!

Ron saiu contrariado e irritado. Quando não dava mais para ouvir os passos.

- Você está bem? - perguntou Draco, carinhosamente.

- Sim estou, não se preucupe... - Hermione agora estava quase chorando, mas não por causa do anél que nunca existiu, mas sim, porque ela estava mentindo para Draco.

- Sua mãe vai entender. - disse ele puxando ela para um abraço.

Eles ficaram durante um bom tempo no abraço. Até que começaram a ouvir passos.

- Bom eu tenho que ir.. - disse Hermione

- Não, espera! Se alguém te pegar é melhor eu estar com você! Sabe sou da Brigada Inquisitorial, posso fala que estou te acompanhar, só para ter certeza que você vai para a Grifinória.

Durante a caminhada até o quadro da mulher gorda, eles conversam sobre diversas coisas, coisas que nunca imaginavam em conversar, e descubriram que tinha muitas coisas em comum.

- Estamos chegando?

- Quase, só mais alguns degraus!

- Acho melhor montarmos uma história.

- Hm .... Você me fez procurar o anél da minha mãe e passou esse tempo todo me xingando de sangue-ruim, podre, idiota, burra, sabe-tudo-irritante, e muitos outros nomes.

- Isso parece um pouco mal..

- Bom era assim que você me tratava... E como todos esperam que você me trate - disse Hermione timidamente.

- Ah desculpe, por ...

- Cala a boca, seu idiota.

- Que?

- Hermione - gritou Harry - Malfoy? O que você está fazendo aqui? 

- Vem Harry eu te explico tudo lá dentro. E Harry espera... Ai meu deus! Não acredito.- disse Mione logo depois de notar o sorriso bobo na cara de Harry.

- O que foi?  perguntou Draco, sem entender nada

- Dá o fora Malfoy!

- Quero ver vocês entrarem na sala comunal, e pare de sorrir Granger! - Hermione estava com o mesmo sorriso bobo que Harry, ela estava muito feliz pelo amigo, mas também achava muito engraçado.

- Não vamos dizer a senha na sua frente.

- O que? É aqui a sala da Grifinória? Atrás de um quadro? Sério Potter?

- Sério, bem melhor que a da Sonserina!

- Como você sabe?

- Sabendo - respondeu Hermione na mesma hora.- Vamos Harry, Ron deve estar nos esperando.

Hermione resmungou a senha bem baixinho, quase que nem a mulher gorda ouviu.Entraram na sala e se certificaram de que a porta estava fechada até que...

- HARRY POTTER! MEU DEUS DO CÉU! NEM ACREDITO! E AI COMO FOI? - Perguntou Hermione muito empolgada abraçando-o

- Hermione larga o garoto, você vai matar ele!

- Cala a boca Ronald! Conta tudo Harry como foi?

- Molhado... Sabe ela estava chorando!

- Foi tão ruim assim? Perguntou o Ron

- Na verdade, a Cho passa quase todo o tempo chorando...

E eles passaram o resto da noite conversando sobre o primeiro beijo de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.