Hermione Granger escrita por ohbloody-hell


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154397/chapter/3

Hermione não teve nenhuma chance, de falar com Draco para contar sobre a Sala do vai e vem, ou como ela viu em um livro, sala Precisa. A unica vez em que ela conseguiu falar com ele, foi durante uma aula de poções, e a conversa não foi muito boa. 

" Srta. Granger, creio que sabe a resposta dessa pergunta" disse Snape com seu tom arrogante e sarcastico que sempre dirigia a Hermione.  

" Bom, professor pelo mais incrivel que pareça, eu não sei a resposta." O que era verdade, porque ela agora passava tanto tempo tentando falar com Draco, ou ajudando seus amigos que não leu o seu livro. 

" A srta está dizendo que não leu os capitulos que eu mandei ler?" 

" Sim, professor." 

" Interessante. Menos dez pontos para grifinória."  disse Snape, com um sorriso de vitória no rosto

" Ei Granger" disse Pansy

" Que é?" 

" O que você andou fazendo? Dandos uns beijos no Weasley? Só assim pra pegar a burrice dele, não é?" 

" Não Pansy, aposto que foi só de convivencia mesmo." disse Draco

Hermione ficou muito surpresa com o que Draco disse, não esperava isso dele. 

" É depois somos culpados por dizer que sangues-puros são melhores que sangues-ruins" 

" Verdade" e os dois riram muito. 

Mione ficou sem palavras, estava ali perplexa olhando para Draco. 

" Ignore eles Hermione, são uns idiotas, que não tem nada na cabeça." 

" Não Ron, eles tem algo na cabeça, minhocas." 

" Acho que é alguma coisa pior que minhocas." disse o Harry.

Pansy e Draco pararam de rir e ficaram os encarando. 

" Ei, Potter, é verdade que você matou Cedrico para ficar com a Cho?" 

" Cala a boca Malfoy, você não sabe de nada, seu idiota!" disse Hermione

" Na verdade ele sabe sim Hermione, acha que o papaizinho Malfoy, não iria contar ao filho tudo o que aconteceu, na noite em que Voldemort voltou." 

" É concerteza deve ter contado" disse Ron 

" Menos vinte pontos para Grifinória, e menos dez para Sonserina."  disse Snape.

" Mas, eles que começaram, enchendo a Mione!" 

" Creio que a srta. Granger não deveria ter virado para ouvir." 

" O sr. está certo, professor." disse Mione tentando concertar as coisas

" Mas isso não é justo!" disse Harry, e antes que ele pudesse continuar, Hermione segurou ele pelo o ombro. 

" Harry! Você já tem muito problema com a Umbrigde, olhe para sua mão. Por favor, precisamos de você fora das detenções." 

" Mas Hermione isso não é justo!" 

" Harry, eu sei que você esta se irritando muito esses dias, mas porfavor, pare de ganhar detenções aos montes! Além de que eu não deveria ter virado mesmo, nem vocês dois." 

" Mas..." 

" Harry!"

" E os pontos?"

" Pontos não são tudo, além de conseguirmos recupera-los rápido!" 

" Certo, Hermione, só não me venha dizer para pedir desculpas." e o garoto se virou para frente, e encarou o professor que estava fazendo o mesmo. 

" Acabaram a reunião?" disse Snape em seu tom irônico de sempre.

" Sim." disse Harry, praticamente desafiando o professor. Então Hermione cutucou a perna de Harry.

" Interessante, Potter. O sr. parou de discutir comigo para conversar com a srta. Granger, o motivo de eu ter retirado pontos de sua casa." 

Hermione cutucou Harry antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, e dessa vez com muita força. 

" Me desculpe." disse Harry. 

" O que o sr disse?" perguntou Snape, que tinha ouvido muito bem a primeira vez, ela tinha certeza de que só estava fazendo isso para procurar Harry. 

" Me desculpe, por discutir em sua aula, e por contrariar o sr, professor." 

" Vejo que finalmente encontramos alguém para ensinar a Potter boas maneiras." 

Pansy e os outros alunos da Sonserina morrem de rir e Draco também. 

" Feliz Hermione?" perguntou Harry, quando estavam arrumando suas coisas.

" Muito." disse ela satisfeita.

" Jura? Está feliz por ter me feito pagar mico?" 

" Estou sim" 

" Que tipo de amiga é você" 

" Harry, estou feliz porque você não pegou detenção. E isso já é um grande alivio. " ela abaixou o tom. " Principalmente agora que Dobby descobriu o lugar perfeito para a AD" 

" Espero que de certo mesmo, porque se não fosse por isso eu não me encomodaria em pegar mais uma detenção. Uma mais, uma a menos, já não faz diferença mesmo!" 

"Igualzinho, ao pai." disse Snape, em seu tom de sempre.

"Obrigada professor, eu me orgulho disso. Meu pai era um grande homem"

Durante as aulas seguintes Hermione conseguiu recuperar os pontos perdidos para Grifinória, perdidos na aula de poções. Mas não conseguiu recuperar suas esperaças em Draco. 

Ela já estava praticamente dessistindo, o garoto a enganara, agora provavelmente ele devia estar contando aos amigos a peça que pregará em Hermione e todos deviam estar se deliciando de tanto rir. 

- Hermione sua idiota, porque foi pensar em sair com ele, sua burra!- remungava para si mesma, em mais uma de suas noites na biblioteca. 

- Hermione? 

- Oi? Que foi Harry?

- É que você está falando sozinha, é um pouco assutador- disse Ron

- Não era isso que eu ia falar, mas bom é verdade. 

- Então o que era? 

- Você acha que devo começar a ensinar vocês a conjurarem o patrono? 

- Não sei Harry, esse feitiço é muito complicado, nos matar não vai, mas vai ser dificil de conseguirmos, você mesmo demorou meses para conseguir fazer!

- Corrigindo Hermione, esse feitiço não vai nos matar se ficarmos longes do Neville. 

- Mas o que você acha Harry? - perguntou Hermione, ignorando o ultimo comentário de Ron

- Acho que quanto mais cedo melhor, para pegarem o ...- Harry parou e ficou olhando para a mesa do outro lado assustado.    

- Que foi?

- Draco, ele não para de olhar para cá! - Hermione logo se virou, para ver se era verdade o que o amigo falara. 

Ele estava lá, sozinho, lendo, sem nenhum de seus amigos, mas agora não os encarava como Harry havia falado. Esse seria o momento perfeito, ninguém para incomoda-los, a não ser Harry e Ron. 

- Vou pegar um livro, para meu dever de Aritmância. - então ela levantou, tentando fazer o máximo de barulho para chamar a atenção de Draco. 

Ao passar perto dele, ela até deixou cair seus livros, e conseguiu chamar a atenção do garoto, que logo olhou a ela. 

Mione continuo seu caminho, até o fim da biblioteca, aonde ninguém nunca ia, não só por ser longe, mas também por ter livros velhos que foram substituidos por novos. 

Ela já estava lá a mais de 10 minutos, ele não viria, ele enganara ela ... Mas algo a tirou de seus pensamentos, passos, seria ele? E sua pergunta logo foi respondida

- Hermione? Aonde você está?- chamou uma voz conhecida, a voz que ela mais queria ouvir naquele momento, a voz de Draco. 

- Aqui!- respondeu a menina. 

-Finalmente a sós! Você acho algum lugar? 

- Sim achei! A sala precisa, mas precisamos sempre ver se não tem alguém lá e também, porque ... - e ela se calou. 

- Porque o que? - perguntou Draco curioso. 

- Não, nada ... Mas então é a sala precisa. É uma sala que se transforma no que nos quisermos, e se conseguirmos fazer direito, ninguém nunca irá nos achar lá. 

- Isso é otimo! Aonde fica essa sala? 

- No sétimo andar.

- Otimo, por que não vamos para lá agora - Perguntou o garoto animado. 

- Não podemos! 

- Por que? 

Hermione queria poder contar a ele, mas não podia, ela até já estava atrasada, hoje era mais uma das reuniões da AD. 

- Por que, eu quero estar mais bonita em nosso primeiro encontro. 

- Mas você é bonita! 

- Draco, eu tenho que ir... Eu prometi ... 

- O que a quem? 

- Eu prometi ao Harry que eu ia ajudar ele com a lição. 

- Por que sempre o Potter? Parece até que você gosta mais dele do que de mim! Não parece tenho certeza! 

- Não Draco não é isso! Mas eu prometi e eu cumpro com minhas promessas! Eu gosto do Harry, mas não como eu gosto de você! Ele é como um irmão pra mim! 

- Você gosta de mim? - abriu um sorriso no rosto do garoto que ela nunca havia visto ele dar.

- Se não fosse por isso, porque eu iria querer sair com você? 

- Ah eu não sei ...

- Agora eu tenho que ir. Me encontre no corredor do sétimo andar depois do janta de sábado. E tenha certeza de que não está sendo seguido! 

- Ok 

- Tchau. - e ela saiu o mais rápido que podia, já estava muito atrasada para a reunião da AD. E ainda não podia correr, ela não podia chamar a atenção de ninguém, porque gora ela não tinha só um segredo, tinha dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.