Mad Love escrita por Lady-Angel


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Ainda estarei escrevendo a fic,espero que vocês tenha paciencia e compreensão.Personagens e descrições a serem mudadas a qualquer momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154385/chapter/1

Alice: é a protagonista da história; Tem cabelo loiro amarrado por uma faixa preta; É racional e corajosa, e vai fazendo considerações à medida que a aventura prossegue. Coelho Branco :é quem inicia a aventura, quando Alice o segue até a toca. Ele carrega um relógio e parece estar muito atrasado para alguma coisa. Em contraste com a Alice, o Coelho Branco tem medo de tudo - da sua rainha, da Alice e das próprias situações onde se encontra. Rato: Revela um grande pavor de gatos e um carácter muito seco. Lagarta: Está sentada num cogumelo a fumar calmamente um cachimbo de água. Não presta muita atenção a Alice, respondendo às suas perguntas com monossílabos. Gato de Cheshire ou Gato Risonho: É extremamente independente e consegue desaparecer e aparecer.Conhcido como gato sorridente,devido à forma da boca, considerada como um sorriso Chapeleiro louco : Chapeleiro, devido ao vapor de mercúrio usado na fabricação de feltro que causa transtornos psicótico; O Chapeleiro Louco é provavelmente  pelas suas invenções pouco ortodoxas e pelo uso de uma cartola na parte de trás da cabeça à porta da sua lojatotalmente loucos (como todos os moradores do País das Maravilhas, segundo o Gato Risonho). Estão perpetuamente na hora do chá, porque, segundo eles, o Chapeleiro discutiu no mês de Março com o Tempo e, em vingança, este não muda a hora para os dois habitantes. O Chapeleiro aparentemente ser muito carinho com alice,deixando ele com certas duvidas. Rainha de Copas :É talvez a caricatura  extremamente autoritária e impulsiva, estando constantemente a ordenar aos seus soldados (cartas de baralho) decapitar todos. Tem odio e sede de vingança por sua irmã. Rainha Branca: Irmã mas nova da Copas,é doce gentil e não gosta de vê ninguem ser maltrado,nunca odiou sua irmã por ter robado seu trono. Grifo: Leal comande da tropa de Copas,diz ser apaixonado pela rainha,por ter suas proprias ambicões.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostei :D