Mad Love escrita por Lady-Angel

Mad Love

Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, o Ratão, o Dodo, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice" e descobre do meio de toda essa confusão esta apaixonada.


Classificação: 13+
Categorias: Alice no País das Maravilhas
Personagens: Alice, Chapeleiro Maluco
Gêneros: Comédia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (386 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/08/2011 às 05:38 | Atualizada: 01/08/2011 às 05:38


Notas da História:

Antes de iniciar a leitura, devo avisar que devido ao tipo de narração que eu escolhi utilizar esta história exige um pouco de paciência para ler, e uma pitada de bom humor. Não adianta se irritar com o texto ou me apedrejar via comentários, pois a minha intenção é escrever algo que parecesse diferente justamente por causa da narração.

Eu não li o livro de Alice todo, portanto me faltam muitas informações sobre "o país das maravilhas", mas a influência do antigo filme em animação feito pela Disney é notável em vários pontos. A idéia surgiu logo que saí da sessão de estréia do filme novo de Alice, então eu recomendaria que o vissem antes de ler. Não havia, ainda, nada em português com este casal, mas eu espero que logo o fanfiction fique cheio de fanfics sobre estes dois.

Agradeço a paciência para lerem isso e espero que a leitura seja agradável. Comentários serão mais que bem vindos.


Capítulos

1. Personagens
386 palavras