I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 15
Old Friend


Notas iniciais do capítulo

Brigada por estar aqui Mandis. Onde foram parar as outras leitoras? LoL. Novidade: Capitulo feito pela Lindja da Queen. eu não sei quando vou postar o proximo, minha criatividade ta ZERO, tanto que nem fiz a mini capa :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/15

Querido Diário,
Bem a minha vida vai de mal a pior, como sabe, desde que aquela Polly desqualificada, entrou na minha vida. Se não fosse ele e o idiota do meu ORGULHO, hoje Tiago estaria falando comigo, Tyler também e quem sabe seriamos algo a mais... E lógico não estaria PROIBIDA de falar com o Scott. Mas as vezes me pergunto : Será que foi tão ruim assim ? E concluo que... Na verdade não sei. NÃO ESTOU FALANDO QUE ESTOU GOSTANDO DE NAMORAR AQUELA BESTA AMBULANTE. PORQUE EU O ODEIO E SEMPRE VOU ODIAR. QUE FIQUE BEM CLARO. O problema é que, se aquela aposta toda não houvesse ocorrido e eu tivesse obedecido meu irmão e ficasse em casa, provavelmente não conheceria Scott, e foi incrível conhecê-lo. Porque a vida é assim? Serio, queria um comensal da morte aqui para jogar o Avada em mim, iria ser bom, pois Thiago me odeia e quer me ver morta, Tyler sem comentários, Polly ia agradecer a Merlin, não que eu me importe com o que ele ia achar e Scott... Bem alguns dias antes acharia que ele morreria junto (SÓ QUE NÃO) mas hoje GRAÇAS AO TRASGO acho que nem se importaria. Minha família ficaria triste, mas iriam superar, porque a nossa família só quer nosso bem e nossa felicidade, certo? Pois bem minha FELICIDADE nesse momento seria, estar morta e muito bem enterrada...


Olhei para minha janela e me deparei com uma coruja, que reconheceria em qualquer lugar.

– Por Merlin, o que aconteceu? – Me levantei em disparada para a janela pra pegar o pequeno papel do bico da coruja, e dei-lhe um biscoito. Fui abrindo o papel desesperadamente com medo de que algo houvesse ocorrido a Irlandi.

Querida Lilian,
Estou muito preocupado com você, andei olhando as estrelas e vendo algumas coisas sobre seu futuro que estão me preocupando. Quero muito conversar com você, se tiver como poderia ir a floresta proibida antes da hora do jantar? Posso arrumar algumas coisas para você comer.
Atenciosamente,
Irlandi.


Sorri ao ler terminar de ler aquele papel. Me lembrava muito bem como o havia conhecido.


Flashback

Já  passara do horário de todos estarem em suas camas,  mas Lilian havia esquecido seu pingente que havia ganhado de seu pai. “Onde eu o deixei a ultima vez que eu mexi nele foi na... Floresta Proibida”. Lilian olhara para suas colegas para ver se todas estavam dormindo. Respirou fundo e saiu de seu quarto com destino a Floresta negra. “Você é realmente louca Lilian. REALMENTE RETARDADA.” De frente para floresta, pegara sua varinha usando-a como lanterna e entrou na floresta. As arvores eram grandes, algumas de troncos musgosos e retorcidos, outras largas e nodosas, outras delgadas e compridas. Suas copas densas bloqueavam a luz da Lua com tamanha eficiência que em certos pontos era totalmente impossível enxergar a um palmo na frente do nariz. Segui em frente, pois tinha noção de onde mais ou menos estava na hora em que achava que havia deixado o colar cair. Começara a ouvir algo a trás de si, mas ao se virar não havia nada, além da escuridão. Mas não demorava muito e ouvira passos pesados, não de pessoas e não de criaturas medianas, um calafrio passou pelo corpo de Lilian e ouviu que se aproximavam e vinham em sua direção, as criaturas gritavam e corriam rápido “Centauros” pensara. Sairá correndo se encolhendo perto de uma arvore tentando se esconder deles. Então ao se encolher os viu “Porque eles estão indo para o castelo ?” demorou alguns minutos para Lili pensar em sair. “Acho que agora é seguro.” E saiu de perto da arvore. Mas quando estava voltando para seu caminho deu de cara com um centauro, com olhos negros e pele de mesma cor. Percebera que havia prendido a respiração, seu coração batia ferozmente. Lilian queria correr mas sabia que era besteira, ele era tipo 51451554416511 vezes mais rápido que ela.


– Perdida? – Ele falou sorrindo para ela. Mas ela não respondeu, estava assustada demais para conseguir formular uma palavra – Não tenha medo. Não vou fazer mal algum a você. – Lilian o olhou nos olhos e conseguiu relaxa um pouco. –  Você deve ser muito louca para estar sozinha na floresta proibida. – Ele a encarava.

– E... eu... vim buscar – as palavras não saiam direito de sua boca.

– Hm. Então acho que isso deve pertencê-la – Ele segurava um colar em sua mão, o colar que pertencia a Lilian. – Tome. – Ele se abaixou para poder entrega-la o colar.

– É... Obrigada...

– Irlandi – Disse ele sorridente.

– Obrigada, Irlandi – Sua tensão sumira e esta mais relaxada, mas um pensamento ocorreu por sua cabeça “Como vou sair daqui?” – Você pode me falar como volto para escola? Porque estou, bem, meio... Não, totalmente perdida.

– Tudo bem, te ajudo a voltar para escola – Ele sorriu e estendeu-lhe a mão. – Suba.

– Eu nunca andei de cavalo – disse envergonhada.

– Não se preocupe. – Disse ele alegremente. Ela segurara na mão do centauro que ajudou ela, para montar em si. – Segure firme.

E assim eles adentram na floresta proibida em direção ao castelo. Ele não correu para que ela não ficasse com medo, e assim conversaram até chegar perto da cabana de Hagrid, onde havia uma aglomeração de professores. Ele parou um pouco distante.

– Bem chegamos – Disse o centauro, ajudando a ruiva descer.

– Muito Obrigada, mesmo Irlandi. – Disse a ruiva sorrindo.

– Não precisa me agradecer senhorita Potter. – E saíra, deixando um Lilian confusa “Não me lembro de ter dito meu sobrenome”.

Ela deu de ombros e seguiu para onde TODOS os professores de Hogwarts se encontravam, estava imaginando a detenção que levaria por isso.

Fim do Flashback.

Todos estavam jantando no salão uma hora dessas, ninguém daria falta por mim... Ok. Dariam, mas tudo bem. Preciso saber o que Irlandi quer me conta sobre meu futuro e bem se ele esta, preocupado eu estou DESESPERADA, querendo saber a próxima idiotice que vou fazer. Espero que não envolva um quarto e nem um bebe.

Mas quando cheguei ao começo da descida da colina, fiquei horrorizada com a cena que estava vendo. Dois professores da escola estão em pé e ao lado, meus tios e meu pai. E estavam todos olhando para um centauro morto. Irlandi. Desci a colina o mais rápido que pude passando por meu tio e caindo de joelhos ao lado do centauro. Irlandi estava com os olhos arregalados. Comecei a me debater ao sentir mãos tentando me afastar dele.

Quem mataria uma criatura tão pura quando Irlandi?  Quem teria tal capacidade? Naquele momento me senti como se estivesse sozinha no mundo. Finalmente percebendo o pior, estava perdendo as pessoas que eu amo. Thiago, Tyler, Irlandi... Só que havia como intervir nos dois primeiros casos, eu podia simplesmente parar de namorar a Polly para que eles me perdoasse. Com Irlandi era diferente. Porque eu o havia perdido... para sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.