I Accept The Consequences escrita por yune


Capítulo 14
Oh. Shit.


Notas iniciais do capítulo

Vocês me abandonaram, quase nem mandaram review :c estava sem net, mais não abandonei vocês, então, aproveitem, ou não :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154380/chapter/14

Poucos viam o menino sair de dentro do buraco do Salgueiro Lutador, um cigarro na boca acabava de ser aceso, se a diretora visse seria detenção na certa, não que ele se importasse, por isso continuou com o cigarro na boca andando em direção ao castelo, entrou pelas portas da frente, tinha muitos alunos ali, ele viu a ruiva que gostava de provocar falar algo sobre o uniforme usado incorretamente, mais foi só piscar pra ela e ela se calou, posicionado no meio do saguão estava o cálice, respirou fundo e jogou o papel com seu nome ali dentro, se Merlin quisesse ele seria o escolhido, deu mais uma tragada no cigarro antes de joga-lo no chão e pisar em cima, muito olhavam como se o estranhasse, os alunos do primeiro o encaravam como se ele fosse O cara, as meninas babavam, literalmente, e o resto estranhava o fato de nunca terem visto Scott Miller tão sério quanto ele demonstrava no momento, ninguém teve coragem de chegar perto ou perguntar o que acontecera, nem mesmo seus amigos da lufa-lufa. Ninguém além dele sabia, não estava sério ou pensativo, estava com raiva, raiva era fraco, ele sentia ódio, ódio de um certo loiro e de uma certa ruiva, tocou os próprios lábios, e um sorriso apareceu na sua boca, não conseguiria odia-la por muito tempo, sabia disso, afinal esperava a 5 longos anos pra conhece-la, e agora era sua ultima chance, seu ultimo ano em Hogwarts. Ele teve um curto flashback da garota ruiva sentada num banco de três pernas com um chapéu gritando grifinória, ‘Já foram 5 anos’ se passou pela cabeça dele antes de deixar o saguão em direção ao seu salão comunal.

-------------------------------------------------------------------------------------

Hugo cutucava a ruiva com insistência, ela havia desaparecido durante a segunda aula e voltou na terceira sem dar nenhuma explicação, no final da terceira Malfoy havia ido busca-la o que o irritou profundamente, mais ficou mais irritado pelo fato dela não ter evitado o beijo que se seguiu, não entendeu o porque de no dia anterior ela evitou a todo custo ve-lo e agora estava aos beijos com ele, queria explicações, coisa que não havia conseguido durante o intervalo pelo fato da ruiva ter desaparecido, pelo menos Malfoy esta aqui ele pensou com alegria sabendo que eles não estavam juntos, mais a alegria sumiu no momento em que percebeu que Miller também não se encontrava no salão, e depois ela apareceu, meio fora de orbita, não fazia nada nas aulas e tinha de ser cutucada pra saber que o sinal havia batido.

- Já acabou a aula? – ela perguntou parecendo sair de um transe.

- Essa é a ultima vez que pergunto, o que aconteceu? – o ruivo falou, sabendo que seria ignorado novamente, acertou em cheio, vendo a ruiva sair andar em direção a saída, suspirou irritado e a seguiu, querendo descobrir a todo custo o motivo da ruiva estar tão aluada e tocar tanto os próprios lábios.

~ Lilian Pov ~

Eu ouvi a pergunta do meu primo, mais Hugo ainda fazia parte do clube ‘não deixe Lilian perto de garotos’ por isso ignorei, não queria mais motivo pra discussão, andei até a saída, vou confessar pra mim mesma, queria sair de la e ser novamente recebida com um beijo, cheguei perto da porta e o vi parado encostado a parede do outro lado do corredor, nem deu tempo do loiro se desencostar quando fui puxada em alta velocidade para o salão comunal da grifinória.

- Como raios você se deixou ser beijada pelo Malfoy tão de boa? – eu olhei pra Rose revirando os olhos.

- Ele é meu namorado – Respondi calmamente. Ela me olhou estranho e pareceu lembrar de algo.

- Você viu o Scott no intervalo hoje cedo? – Ela perguntou, estava estranha, quase falei: vi, falei e beijei. Porque? Mais me limitei a um sim arrastado. – Você não notou nada estranho? – neguei lentamente com a cabeça. – Então aconteceu depois que vocês se falaram. – um minuto em silencio, e depois ela arregalou os olhos e me olhou. – Ou durante, o que você disse pra ele? – ela perguntou, segurando meu braços, a olhei assustada.

- Eu... – tentei me lembrar da conversa, tarefa difícil, lembra Lilian, lembra, me forcei a pensar – Eu falei que não podíamos mais nos ver. – falei num estalo de lembranças.

- Why not? – curiosa e doida essa é Rose Weasley

- Scorpius. – simplifiquei em um nome a história.

- Scorpius? Desde quando é Scorpius e não Malfoy? E desde quando Lilian Potter obedece ordens de Scorpius Malfoy. – Ela perguntou gritando, eu olhei pra ela assustada, Rose era com certeza assustadora.

- Ele é meu namorado. - repeti a frase pela segunda vez. Ela me olhou irritada.

- Então você é a culpada. – uma afirmação, não pergunta foi feita.

- Culpada pelo que? – estava inconformada pela situação. – Eu estava com Scott e mesmo depois que eu falei ele ficou de boa, como posso ser culpada de algo?

- Ele ficou assim na sua frente, mais depois ele chegou no saguão, com a camisa aberta, um cigarro na boca e extremamente sério. A menos que tenha acontecido algo entre a conversa de vocês e a chegada dele, você é a culpada. – Será que era por minha culpa? PERA AI, SAGUÃO? Olhei para Rose já perdendo a cor.

- Ele fez mais alguma coisa? – perguntei receosa

- Ele se inscreveu pro torneio tribruxo. - a única atitude que tomei foi correr em disparada pra fora, passando por um loiro irritado na porta do meu salão comunal, o ignorei e continuei meu caminho pro salão principal.

Entrei la e gritei o nome dele, todos me olharam estranho, não me importei, percorri os olhos pela mesa da lufa-lufa e não vi os olhos verdes que procurava, será que ele estava nas casas dos gritos? Mal consegui dar meia você.

- O que pensa que esta fazendo? – O loiro me perguntou parecia irritado

- Agora não Malfoy. Tenho que falar com Scott – falei me soltando dele.

- É Scorpius. E você não tem não, você disse que seria a ultima vez, então não me venha com essa.

- Você não quer armar uma cena aqui, né? Vai ficar pagando de ciumento perante hogwarts? – perguntei debochada, tinha que me livrar dele rápido. Ele riu. MERDA.

- Não vai ter cena, você esqueceu de uma coisa Lili. EU faço as regras desse jogo. – ele falou baixo, grifando bem o ‘eu’ da sentença. E pela primeira vez eu percebi o quanto aquela aposta iria ferrar com a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Accept The Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.