Old School Days escrita por Lucas_R


Capítulo 2
O que estou pensando?


Notas iniciais do capítulo

YAY Pessoinhas,a História continua,o que será que vai acontecer com Ash e May? Õ_Õ'

Só vendo pra saber!Álias,queria pedir uma ajuda,se tiverem idéias mandem Reviews por favor!

Obrigado pessoal ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154329/chapter/2

May POV's

- Eu beijei ele?Fiquei pensando.Não acredito!No que estou pensando?Aaaaai,ele deve me achar uma IDIOTA!Que raiva de mim mesmo!Pensava comigo mesma enfurecida.

Então peguei uma foto do meu Bolso,era uma de Ash...Fiquei olhando para ela então a joguei no lixo.

- Porque eu fiz isso?Ele gosta da Dawn,não de mim!Estraguei todas as minhas últimas chances fazendo isso!Deitei em minha cama e comecei a chorar silenciosamente,acabei caindo no sono...

Na manhã seguinte...

Eu estava sentada no meu lugar de sempre,vendo o Ash que estava cabisbaixo nem ligando para o que o professor dizia,estava escrevendo algo!Como sempre...Não tive coragem de perguntar nada ou falar com ele a Aula toda...

- Srta May?Falava o Professor.Olhe,se ao menos quiser tirar notas,não fique no Mundo da Lua pensando em seu Namorado,sim?

Corei imediatamente,e foi assim pela aula inteira...

Sai da Sala e fui andando pelo Corredor,até que vi Ash indo em minha direção,provavelmente para me esculachar!

- Olha May...dizia ele...Eu...Não sei,estou confuso mas...eu queria dizer que...

Dei um tapa na cara dele,então comecei a chorar e a dizer soluçando:

- Seu idiota!Porque você fez isso comigo?EU TE ODEIO ASH KETCHUM!Sai correndo o deixando sozinho,sai para fora,sentei-me perto de um Grande Carvalho que ficava no Pátio e desabei...Peguei um Lenço que estava em meu bolso,comecei a enxugar minhas lágrimas então vi que era o mesmo Lenço que Ash havia me dado semanas atrás...Estava prestes à joga-lo fora,mas uma coisa me impediu,guardei novamente o Lenço,continuei na Escola,evitando ao máximo que pude de ver Ash,na saída,estava guardando meus livros,então achei um Bilhete em meu Ármario.Era um Poema igual aos que Ash escrevia,peguei-o e o levei para casa,comecei a ler o Tal Poema...

''Lua...Que em noites mais profundas de brilho no Limpído no céu se esconde de vergonha por ver que você brilha mais do que ela,que some atrás das Doces nuvens que se evaporam por não serem mais doces e bonitas que vós,mas não me arrependo de escrever isso...Para o Girassol que faz o Sol,campos iluminar....

 Ash Ketchum.

O que?Pensei comigo mesma.Ele me mandou isso!Eu odeio o Ash,odeio ele do fundo do meu coração,marca um encontro com a Dawn e ainda me manda isso?Aquele tapa deve ter deixado ele idiota!Vou resolver isso amanhã mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow,o que será que vai acontecer? Õ_Õ


Boa leitura pessoal!Não se esqueçam de ver o último capítulo!Thanks =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.