Old School Days escrita por Lucas_R


Capítulo 1
Na Estação...


Notas iniciais do capítulo

Um Remake de uma história que eu gostei muito,mas não foi concluída,então decidi fazer ela do meu metódo,não sei se isso é Contra as Regras,sou Navato e talz,não entendi muito,mas se for,me avisem por Reviews!

Obrigado ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154329/chapter/1

Ash Ketchum PVO's

Recentemente,nos meus dias tediosos vindo de Casa para Escola,achei algo interessante para ver em meio de minhas viagens no Trem...Sim é ela!Uma paixão que despertou dentro de mim,tudo que eu sabia era que ela ficava na minha Classe e se chamava Dawn...

Flash Back:

Eu estava na sala olhando pra ela então,ouvi alguém falando comigo,estava distraído então me assustei:

? - É a sua Namorada,Ash?

 - Whaaaaa,respondi assustado.Ah é você May,não,ela não é minha Namorada!

- Então,porque você tem uma Foto dela no seu celular?May falava.

- Heein?Mas como...WTF?Perguntei

- Hihihi,Bobinho,devia cuidar mais das suas coisas!Falava ela entregando o meu Celular devolta como se não fosse nada de mais.

 Após isso no Corredor...

May saia junto comigo me torrando as paciências,falando frases melosas e ridículas,até que eu disse:

- Ok May,o que você quer?Franzi as sombrancelhas para ela.

- Hmmm...Ajudar você!Ela dizia com um sorriso encantador no Rosto.Olha,a Dawn é minha amiga,acho que posso ajudar você com ela...

Como?Eu pensava em silêncio,quase ia perguntar a ela então,o Sinal bateu me livrando de meus pensamentos.

- Bom,acho que eu tenho aula de História agora...Até mais Ash,respondia ela me dando um beijo na bochecha

- Mas...Não consegui terminar,ainda estava em choque e ela já estava muito longe para isso...

 Passaram-se mais algumas tediantes horas de aula,até que chegou a hora do Intervalo,sai desanimado da sala,muito entediado rasbicando em um Papel,então algo me agarrou por trás e retirou o papel da minha Mão.

- Oooown,que fofo Ash!Era May que estava lendo minha Tosca Poesia...Sabe,eu sempre achei que você tivesse talento para isso,mas não tanto!

- Oras May,me devolva isso!Falei irritado para ela,pegando rispidamente o Papel da mão dela.

- Bom,eu não sei,mas eu acho que você devia convidar a Dawn pra sair!

Convidar a Dawn pra sair...Essa frase não saia de meu cerébro então se passaram alguns dias até que tomei coragem de ir falar com ela...

- Olá Dawn,este é seu nome não?Cheguei perguntando à ela.

- Hmmm,olá e,quem é você?Perguntava ela

- Ah,meu nome é Ash,nós fazemos Artes e Geografia juntos!Falava com um sorriso no rosto

- Ah então você é aquele Garoto Fofinho que jogava aquelas Poesias no Lixo?Falou ela

Corei instantaneamente,não sabia o que responder,então ela disse:

- Bom,a May me falou sobre você,que tal nós dois saírmos?Falou ela sorrindo pra mim.

- Tem certeza que quer sair comigo?Acho meus poemas muito melosos não acho que seja um Modo de conquistar garotas bonitas...como você!Respondia à ela.

- Hihihi.Ela ria carismaticamente.Bom,que tal no Parque na Quinta?depois da Escola?Falava ela.

- Seria ótimo.Falei sorrindo.Te vejo lá =D

Passaram mais algumas horas até a hora de ir embora,cheguei na Estação no tempo de ver a May entrando no Trem,faltava ainda muito para ele sair,então chamei-a

- Hey May!Obrigado!

- Não foi nada Ash,bom encontro!

- Espere May,tem algo que eu possa fazer por você?Sabe estou muito grato por isso,queria fazer algo para te recompensar!

- Hmm,não sei...Falava ela com um sorriso estampado no Rosto.Ah já sei!

- Ok,peguei o Celular vendo minha Lista de Contatos.Quando se decidir você pode me li...

Fui puxado por ela,então senti algo quente em meus lábios,May estava me beijando,ela fez um Jogo de Língua e,por incrível que pareça não tive reação,com tudo,deixei meu Celular cair...

- Bom,acho que isso basta!Respondeu ela.Bom encontro Ashy!Dizia ela com um sorriso maroto.

Ela entrou no trem,e quando o vi passando,pude ver na Janela May com os dedos nos Lábios...Toda aquela cena foi vista por uma Pequena coisa chamada CELULAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooonw,que fofo né?Essa história ainda vai ter continuação,gosto de escrever,mas sinceramente acho que exagero na Parte Romântica de minhas Histórias,melhor eu parar com isso,hehe! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.