Tears Dry On Their Own escrita por nanny


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Fiquei meio sobrecarregada com os deveres de poções, mas cá estou eu, na sala comunal da sonserina, aproveitando-me do Wi-Fi de Hogwarts pra postar o capítulo pra vocês! Finalmente, a reação do Ron ao chegar em casa e encontrar um par de olhos cinzas -q espero que gostem :) e ah... um pouquinho de twins aí, porque tendo matado Fred nessa fic, me sinto na obrigação de falar um pouquinho dele em alguns capítulos. twins weasley forever ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154314/chapter/13

Tenho que deixar claro aqui, que o relógio dos Weasleys me enfeitiçou por um tempo. Não sei bem o que no tal relógio, mas encarar os ponteiros ruivos e as marcações ‘casa’, ‘trabalho’, ‘fora’, me tirou alguns minutos. E outra coisa que me intrigou, foi reparar que havia nove ponteiros. Sim, nove. Arthur, Molly, Ginny, Percy, Rony, Bill, Charlie, George e... Fred. Exatamente, o ponteiro de Fred continuava ali. E o mais interessante, é que estava na marcação “casa”. Mas não toquei no assunto e nem disse nada. Alguns segundos depois de ‘observar’ isso vi a figura ruiva entrar pela porta. Junto, uma morena. Os dois sorriam e quando o olhar de Pansy parou em mim e Hermione, seu sorriso se alargou. Já Rony... Eu acho que não ficou tão feliz assim.

- O que é que “esse cara” está fazendo aqui? – Perguntou revirando os olhos.

- Ronald. – Pansy disse e ele bufou.

- Sinceramente. – Eu disse, com um sorriso torto. – Se desejar que eu me retire...

- É claro que eu desejo! – Rony disse sério. – Aliás... Ninguém me respondeu e eu tenho o direito de perguntar de novo... “O que esse cara está fazendo aqui”?

Ele repetiu e Hermione deu um sorriso de canto.

- Nós o convidamos. – Disse Arthur.

Até o momento, não tinha ao menos visto o ruivo-pai, mas parece que ele já me viu.

- Você devia amadurecer um pouco, Ronald. – Disse Molly. – Você e Hermione precisam seguir suas vidas o mais rápido possível, mas sem deixar que isso os afaste.

- Eu não estou me afastando dela!  - Ele olhou pra Hermione. – Quero me afastar dele!

Lançou-me um olhar impaciente.

- Deixe de ser cabeça-dura, Ron. – Disse Ginny com um sorriso. – Não se esqueça que nem todos aqui estão acostumados com a Pansy, e não é por isso que vamos expulsa-la. Hermione é quase da família, e foi convidada junto com Draco. Pare de agir como uma criança.

- Se for melhor, a gente vai embora. – Disse Hermione entrelaçando nossas mãos. – Viemos ver Molly e depois íamos ver Ginny e Harry. A intenção não era incomodar.

- Ron... – Disse Pansy e o ruivo se virou pra ela. – Vocês se trataram como bruxos adultos uma vez... Porque você simplesmente não pode fazer isso de novo?

Ronald deu um suspiro.

- Tudo bem. – Ele disse com visível dificuldade. – Eu não sou o dono dessa casa e não resolvo quem entra e quem sai. Hermione é da família e quem estiver com ela é bem vindo. Perdoe-me Malfoy. Talvez seja possível que um dia nos tratemos como iguais.

- Eu não tenho oposição a isso, Ronald. – Respondi. – Tirando as futuras esposas e os cabelos... E talvez todo o resto físico... Somos tão semelhantes quanto qualquer outro.

- Tudo bem. – Ele respirou fundo novamente. – Eu posso aturar.

Depois disso, tudo correu bem. Ronald só falava comigo pra parecer educado, e eu o respondia por que não via motivos para não faze-lo. No dia em que ficamos os quatro juntos, procurando um cartório trouxa para os divorciar, Pansy e Hermione conversavam como se fossem amigas – sem nos deixar ouvir a conversa – e nos obrigaram a nos virar e ter um dialogo normal. Ou morrer de tédio... Ou se matar.

Tivemos um dialogo normal e não foi tão desagradável assim. É impossível não me lembrar de todos esses anos que ele dormia lado a lado com a mulher que eu sempre amei. Mas um dia eu consigo ignorar.

- Você é o pior melhor amigo do mundo. – Disse Rony.

- A Hermione já disse. – Harry deu um sorriso. – Obrigado.

Dei um sorriso de canto, escutando a conversa dos dois. Senti duas mãos apertarem meus ombros.

- Está cansado? – Hermione sussurrou no meu ouvido.

- Depende... – Disse com um sorriso malicioso. – O que pretende fazer quando chegarmos em casa?

Hermione deu a volta, parando na minha frente e se abaixou um pouco, pra ficarmos no mesmo nível.

- Coisas que não vão soar interessantes no meio da sala dos Weasleys. – Ela sussurrou e eu tive certeza de que só eu ouvi.

- Bom... – Disse me levantando. – Hermione e eu precisamos nos retirar, infelizmente.

Hermione reprimiu uma gargalhada e foi abraçar Ginny. Também me despedi de cada um dos Weasley.

- Obrigado pela ótima noite. – Disse sorrindo.

- É... – Hermione sorriu, já ao meu lado. – Obrigada por tudo. O jantar estava ótimo.

- Eu agradeço. – Disse Molly com um sorriso. – Parece que esse não é o mesmo Malfoy de que Harry e Ron falavam há anos atrás.

- Não só pareço. – Eu disse sério. – Não sou.

- Graças a mim, ok? – Disse Hermione e todos riram.

- Convencida. – Eu revirei os olhos.

- Parece outra pessoa. – Disse George com um meio-sorriso. – Nem tenho mais medo de apresentar as crianças pra ele... O que acha Angel?

Angelina só riu. Na verdade, todos riram novamente.

- Acho melhor não. – Eu disse com meu melhor sorriso maníaco. – Ainda não me dou tão bem com crianças.

- Lilly que o diga, certo? – Ginny disse sorrindo sarcástica. – Só faltava pular no colo do Malfoy... “Tio Draco... Quando é que vai pedir a tia Mione em casamento?”

Ela imitou a voz da menina e todos riram de novo.

- A Lilly é uma exceção, ok? – Disse erguendo as sobrancelhas. – E talvez Albus e James também seriam se não ficassem só há dois metros de distância.

- Eles perguntaram muito sobre meu passado, Draco. – Harry disse se lamentando. – A imagem que eles têm de você vai mudar uma hora ou outra.

- Espero que sim. – Hermione sorriu. – Seria estranho meus sobrinhos lindos se mantendo longe do Draco. Falando nisso, manda um beijo pra eles.

- Claro. – Disse Ginny sorrindo. – Mas só pra te lembrar, você não é mais tia.

- Eu sempre serei tia, ok? – Ela disse parecendo ofendida. – E como madrinha do Al, eu te azaro se disser isso de novo.

- Nunca mais pensarei. – Disse Ginny levantando as mãos. – Eu me rendo.

Todos riram novamente.

- Foi uma ótima noite. – Disse sorrindo. – Mas agora temos que ir.

- Boa noite.

- Não sumam. – Disse Arthur.

E aparatamos.

- Mione... – Eu disse querendo logo tirar aquilo da minha cabeça. – Porque é que o ponteiro de Fred continua no relógio?

- É complicado... – Disse Hermione torcendo os lábios. – O relógio foi enfeitiçado com os nove Weasleys... E depois disso nunca mais o enfeitiçaram.

Os olhos de Hermione começaram a marejar.

- Depois da batalha... Molly percebeu que o ponteiro de Fred continuava ali. – Ela parou e respirou fundo. – Se movia de “casa” pra “trabalho”, de “trabalho” pra “fora”... E um dia, enquanto Molly reparava no relógio, o ponteiro de Fred se moveu pra “casa” e ao mesmo tempo, George entrou pela porta da frente.

Algumas lágrimas desciam nas bochechas da morena. E confesso que algumas desciam na minha também.

- Então todos entenderam o porquê do ponteiro de Fred nunca sumir ou parar de se mexer... – Ela respirou fundo novamente, secando as lágrimas. – Fred nunca deixou de estar com George... Então sempre que o ponteiro de George se move, o de Fred se move junto, como sempre foi antes de... Você sabe.

Eu fiquei sem palavras... Até porque, não tinha nada que eu pudesse dizer. Apenas abracei Hermione e beijei-lhe o topo da cabeça. Ela chorou um pouco abraçada a mim.

- Sinto muito. – Sussurrei limpando algumas lágrimas que ainda teimavam cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. e isso do ponteiro, eu fiquei imaginando isso.. "será que o ponteiro de Fred parou de se mexer? ou sumiu?" e aí me deparei com um texto no tumblr dizendo que o ponteiro dele se movia junto com o de George todos os dias.. ah.. como eu chorei :/ aff sou uma manteiga derretida. - e parece que um certo Malfoy também está se tornando uma, graças à uma certa Granger - enfim, não tenho muito a dizer.. só... leiam minha one "Welcome Back, Granger." me adicionem no nyah, no facebook. sigam no twitter, no tumblr.. enfim O_O medo -q HSUAHSAHSH baboseiras e mais baboseiras nas notas finais, eu domino essa arte. fiqueii muito feliz com todas que disseram que leram a biblia do cap 12 no review. TOMA AQUI 1 DOCE PRA VCS *o* KAKA, agora eu vou-me indo, estilo Lady Katy, porque já são quatro da manhã -qqqqqqqqqq e eu preciso ver um pouco de Warner õ/ TWO AND A HALF MEN rules (: e não se esqueçam.. Câmara secreta no SBT quarta às três da tarde.. aproveitar que a novidade aqui de hogwarts é tecnologia e matar a aula de adivinhação pra assistir Chamber.. não que eu não possa ler/ver Chamber quando quiser.. mas eu sinto um prazer enorme vendo na TV [vai entender..] AGORA É SÉRIO, to indo. até o próximo. SERÁ QUE ALGUÉM LEU TODA ESSA PORCARIA? ACHO QUE FICOU MAIOR QUE O CAPÍTULO riairairiariariair -qn