Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 7
Detenção Dançante pós Festa(Capitulo Seis)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os reviews, cada um deles me fez ter ainda mais vontade de escrever os capítulos eu AINDA não vou mostrar o que aconteceu entre a LILLY e o JAMES naquela mesa, vou os deixar curiosos HSAUASHUAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/7

Remo Lupin

http://i570.photobucket.com/albums/ss142/LucieBlack/FilhodoRemoedaKatie.jpg


No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.


POV – Sirius Black

Ótimo além de eu ter ido naquela festa Sonserina chata onde a maioria era Sonserina, nenhuma das garotas francesas me dava bola, um bando de babacas ficava babando pela Poynter. Quer dizer ta ela sabe dançar muito bem para uma pirralha de 13 anos e é só isso. Ela ainda é uma irritante e eu vou ter que a aturar por um mês! Já que graças a ele eu peguei detenção!

- ACOOOORDA ALMOFADINHAS! – gritou o idiota do Pedro.

Joguei um travesseiro naquele rato gordo e voltei a dormir,  estava com sono, muito sono e de ressaca. Minha cabeça parecia estar a ponto de explodir e qualquer misero barulho que aqueles marotos irritantes fizessem.

Foi quando o James puxou todos os meus cobertores, veado, ele não sabe o que é estar de ressaca. Ele deve estar de ótimo humor já que ficou ontem a festa toda sentada na mesma mesa que a ruiva Evans.

- Pare de drama e vamos logo Almofadinhas – falou o James.

- Eu sei que você só está todo animado porque quer ver a Evans seu veado – falei irritado para ele.

- Para de reclamar pulguento, vamos logo – falou o veado do James.

Lhe mostrei o dedo do meio, mas fui para o banheiro tomar um banho. Aquela festa foi até tarde, mas pelo menos hoje não teríamos aula. Não devia ter ido naquela festa idiota, tudo o que eu consegui foi ficar com nojo daqueles Sonserinos repugnantes.

Coloquei a blusa com alguns botões abertos, a calça do uniforme, a grava estava posto de qualquer jeito e larga, os cabelos molhados e coloquei perfume. Pronto eu já estava mais do que pronto para acelerar os corações das garotas de Hogwarts. Sai do banheiro e quando olhei para o quarto notei que aqueles marotos traidores não estavam mais lá.

Olhei no relógio, o horário do café da manhã já estava quase acabando, mas ainda faltava muito para o almoço. O suficiente para eu saber que teria que ir até lá, espero que eles ao menos tenham guardado um lugar para mim. Tudo bem que do jeito que o James fica veado quando está perto da Evans eu não garanto nada.

Entrei pela porta do Salão Principal, alguns poucos professores ainda comiam, involuntariamente meus olhos foram para a mesa da Sonserina, acho que não fui o único que por culpa da festa ficou acordado até mais tarde. Olhei cada pessoa atentamente pelo canto do olho mais a anã loira magricela da namorada do meu irmão não estava lá. Nenhum dos dois estavam, travei o maxilar pensando no que eles fizeram para ficar acordados até tarde.

Balancei a cabeça, eu realmente devia ter bebido demais, não estava bem da cabeça, precisava de comida e uma poção contra ressaca urgentemente. James estava obviamente sentado ao lado da ruiva tentando chamar inutilmente a sua atenção. Aliais o que foi que ouve com a ruiva ela não parecia a mesma garota de antes! Eu quase podia dizer que ela estava gostosa!

- Evans, o que ouve com você – falei a olhando de novo para ter certeza – desde de quando você é gostosa?

James me lançou um olhar furioso, também, ninguém mandou me acordar e ainda por cima me abandonar naquele quarto. As amigas dela me olharam, a metamorfomaga que hoje tinha o cabelo escuro e curto, Julieta, me olhava divertida. A outra garota mais normal me olhava com idolatria. Aquela garota era apaixonada por mim a não sei quanto tempo, mas não era interessante o suficiente para me tentar a convidá-la para sair.

- A culpa é da Nikki e da Carly – falou a ruiva, desde quando ela é tão próxima daquelas duas cobras? – elas dormiram no meu dormitório de monitora chefe depois da festa e ficaram me arrumando feito uma boneca, elas ainda devem estar lá se aprontando...

Então o meu irmão é tão panaca a ponto de nem conseguir levar a namorada para a cama, dei um sorriso sacana ao ouvir isso e me sentei ao lado da Anne Bling que foi a única que guardou um lugar para mim. Pelo menos ela só fica me olhando com admiração já que é tímida demais para falar muitas coisas.

De repente uma risada bem auditiva me chamou a atenção, olhei para a porta do Salão Principal e vi Nikki Poynter e a amiga dela, Carlota qualquer coisa entrando junto com o meu irmão! O meu irmão! Meu irmão parecia cansado e segurava a mão de Nikki que corria divertida sobre suas botas de cano alto rindo de algo com a amiga.

Nikki estava com a saia do colégio mais curta que o normal, botas com o salto bem altos, blusa colada com os primeiros botões abertos, a grava estava frouxa, usava uma boina delicada na cabeça bem francesa, maquiagem e carregava uma bolsa de lado. Carlota usava uma saia de cintura alta, a blusa branca do colégio tinha agora um grande decote, usava meia calça verde e sandálias de salto fechadas na frente. Os cabelos escuros estavam com um penteado elaborado. Segurando a mão da minha irmã estava o Regulo com seu uniforme perfeito e impecável, revirei os olhos ele era tão previsível.

- O regulo também dormiu no quarto de vocês? – falei escondendo o ódio que eu sentia, mas é claro que o meu ódio é em pensar no babaca do meu irmão e não na namorada gostosa dele – Isso não é uma coisa que uma monitora chefe responsável devia fazer.

Remo me olhou como se não acreditasse no que eu disse, Pedro continuou comendo e não ouviu nada, James lançou um olhar mortal para o Regulo,  a ruiva parecia confusa, Julieta se limitou a lançar um olhar rápido a mesa da sonserina e depois bufou com algo que Anne disse em seu ouvido. As amigas da Lilly são estranhas e pouco gostosas.

- Ele não dormiu lá – falo a ruiva me olhando feio – mas ele é um cavalheiro e nos acompanhou até o dormitório dos monitores chefe e hoje de manhã as  estava esperando quando eu sai.

- Ele é um veado ainda maior que você James – falei zoando ele que jogou algumas bolachas em mim – e você não devia andar com a Poynter, ela é um saco... Vou ter que cumprir detenção por um mês com ela.

Anne arregalou os olhos e depois voltou a falar algo para a amiga, me voltei para a mesa da Sonserina. Nikki estava sentada no centro dela com o meu irmão de um lado e a amiga dela, Carlota, do outro. Seus modos ao comer eram delicados, tudo parecia uma dança com ela, mas ao mesmo tempo ela conversava com todo mundo e a mesa inteira da Sonserina parecia ter parado de falar apenas para a ouvir e  torcer para ter a sua atenção. Torci o nariz, manipuladora, se acha provavelmente melhor do que todos. Uma verdadeira cobra Sonserina.

- Talvez essa detenção faça vocês se entenderem – falou a Lilly com aquele ar de inteligente dela – a Nikki é realmente legal, acho que praticamente toda Hogwarts gosta dela. É fácil gostar da Nikki para falar a verdade... Acho que você só não gosta dela por ser a namorada do seu irmão...

- Bem eu já a conheço e a acho detestável – falou a Anne e eu sorri para ele que suspirou. Ri com isso.


POV – Nicolle Poynter (Nikki)

Ótimo, agora eu tenho uma detenção com o idiota do Sirius. Não gosto muito daquela professora, ela não é legal, é muito brava. Precisa se divertir mais, e essa detenção dela vai me prejudicar! O horário da detenção bate com o horário que eu treino dança, então depois da detenção terei ainda que treinar muito. Espero que seja uma detenção não muito cansativa, como as do meu colégio, que é só escrevermos milhões de vezes alguma coisa e depois estamos livres.

Regulo falou que me acompanharia para a minha detenção, ele é mesmo um fofo, um namorado perfeito. Estávamos de mãos dadas, queria poder aproveitar a noite com ele, mas não poderia por culpa do idiota do Sirius. Chegamos na sala daquela professora chata.

- Não fica assim Nikki – ele falou fazendo um carinho na minha bochecha – vai acabar logo e depois eu passo para te pegar, ta?

Mordi o lábio inferior, eu teria treino e não gosto de pessoas me olhando enquanto treino. Sei lá eu fico mais nervosa que o normal, além do que a ultima pessoa que me olhou treinando foi o Remo e neste dia eu torci o calcanhar. Nada legal, na verdade eu nem devia estar treinando, mas eu já me sinto bem então vou treinar e pronto!

- Tenho que treinar, mas podemos nous encontrar na sala comunal – falei com um sorriso nos lábios e aproximando meus lábios dos dele – o que acha? Nous dois e um cobertor no salão comunal com chocolat quente?

Alguém limpou a garganta alto, eu e Regulo nos separamos e olhamos para aquela professora chata de transfigurações e o irritante do Sirius. Dei um selinho no Regulo antes dele sair dali. Sirius fez uma cara de nojo, ele é mesmo um idiota imaturo.

Seguimos a professora em silencio, não tínhamos o que conversar, não nos dávamos bem. Ela nos levou até uma sala e abriu a porta, entramos nela. Franzi as sobrancelhas quando notei que era uma sala completamente vazia e limpa. Não sabia o que teríamos que fazer aqui. Foi quando eu notei no canto da sala um radio, não pode ser o que eu estou pensando.

- A detenção de vocês é que a Srta. Poynter irá ensinar o Sr. Black a dançar Tango e daqui a um mês farão uma apresentação na frente de todo o colégio – ela falou e eu quis realmente que tudo aquilo fosse um pesadelo – se não levarem a serio ficaram em detenção juntos até o Sr. Black conseguir dançar... Volto em três horas!

Devo ter ficado em um estado de choque tão grande quanto o Sirius, observei a professora sair dali e pisquei algumas vezes sem acreditar no que estava na minha frente. Olhei para o Sirius que estava com a boca aberta. Respirei fundo e andei tentando aparentar calma até o radio e apertei play. Ouvi a musica, era boa, dava para ensinar alguma coisa para ele.

Deixei a musica tocando, eu teria um longo trabalho, só espero que o Sirius não tenha dois pés esquerdos. Espero realmente isso, se não em vez de dividir um cobertor com o Regulo passarei a noite com os pés em um balde de água quente.

- Eu não vou dançar com você! – falou aquele dramático.

- Non ache que eu gosto disso – falei fazendo um gesto de descaso com a mão – mas non pretendo passar o ano inteiro aqui... Quero ficar com o mon amour e vous tem que voltar para as suas putas.

Sirius me olhou incrédulo, não deixei ele continuar, queria que  aquelas aulas acabassem o mais rápido possível. Teria um mês para ensinar uma das danças mais difíceis para aquele babuíno baboca da grifinoria.  Deixei nossos corpos ficarem colados e segurei uma de suas mãos enquanto a outra eu apoiei em seu ombro. A mão livre de Sirius foi para a minha cintura. Bom, já é um começo.

- Sabe dançar tango? – perguntei o olhando finalmente.

Foi naquele momento que eu notei que tango é uma dança de casais, porque se dança colado, tem movimentos ousados e eu estava muito próxima de Sirius. A ponto de sentir sua respiração em meu rosto. Ótimo o Regulo vai definitivamente me matar se souber disso.

- Vous é um Lutin (trasgo) – falei com um sorriso antes de continuar – vamos fazer os movimentos básicos, oui?

- O que é Lupin, projeto de anã? – falou o idiota do Sirius.

- Non me chame de projeto de anã! – falei irritada e logo depois comecei a fazer os primeiros movimentos da dança.

Ignorei o Sirius pelo resto do tempo e ficamos apenas fazendo a base do tango. Não era nada demais, mas ele conseguia ser bem ruim nisso. Errava as ordens dos passos, pisava no meu pé e não conseguia se concentrar. Porque toda hora, toda hora ele soltava algum comentário irritante. Ele me xingava de anã de jardim, intrusa da frança, cobra e milhões de apelidos que ele conseguiu inventar.

- Chega Black! Vous é o garoto mais irritante que já tive o desprazer de conhecer! – falei irritada me separando dele – non consegue ficar quieto por dois minutos! Non tem respeito por ninguém, non liga para os sentimentos alheios, non presta atenção em nada! Estou cheia de você Black e suas atitudes de garoto mimado!

Lhe lancei um olhar mortal e lhe dei um tapa na cara. Não agüento mais esse garoto egocêntrico que se acha o centro do mundo! Não estou mais feliz do que ele com essa detenção estúpida, poderia estar fazendo algo melhor com meu tempo. Não gosto do modo como ele trata o meu namorado, odeio o modo como ele me olha, odeio o modo como ele não leva nada a serio e vivo infernizando a vida do Severo.

- Você se acha incrível não é seu projeto de anã de jardim! – ele falou com raiva – usando essas roupas frescas, se exibindo com o meu irmão por todo o castelo, controlando os Sonserinos e fazendo todos ficarem calados para te ouvir, tentando roubar os meus amigos, transformando a Evans em uma mini você!

Sirius Black é definitivamente um cara morto! Tentei ser o mais educada possível com esse trasgo! Eu realmente tentei! Mas eu não agüento mais ouvir as acusações deles e o seu jeito prepotente de ser. Não agüento mais esse idiota, lhe dei outro tapa furiosa e comecei a segurar as lagrimas que queriam cair. Não iria lhe dar esse gostinho.

- Vous non sabe de nada! Eu non me acho incrível, mas sei que sou melhor que muita gente! As minhas roupas fazem parte do meu estilo, non se meta, non é porque Hogwarts tem o senso de moda mínimo que eu também tenho que ter – falei realmente furiosa com ele – eu e o Reg estamos apaixonados e somos namorados, temos o direito de andar juntos! Eu non controlo os Sonserinos, eles gostam de me ouvir e me respeitam! Eu non peço para que fiquem quietos! Non quero roubar os seus amigos, non pretendia me aproximar! Eles se aproximaram, o Remmie sem querer o Jay por uma briga. Eu non fiz da Evans uma mini eu, eu e a Carly apenos fizemos com que ela se sentisse bonita! Non fale do que non sabe, Black!

Aquele trasgo sem coração era mesmo um idiota, respirei fundo, contei até 10, prendi a respiração. Não queria chorar na frente daquele idiota sem coração. Ele me olhou por alguns segundos e quando pareceu que iria falar alguma coisa a porta foi aberta por aquela professora insuportável de Transfigurações.

- O tempo acabou, os espero amanhã aqui, no mesmo horário – falou ela nos olhando.

Não agüentaria ficar por ali, por nem mais um segundo, precisava colocar a minha roupa de dançar e relaxar dançando o  mais rápido possível. Se não eu provavelmente surtaria. Me dirigi rapidamente em direção da porta antes de dizer com a voz um pouco tremula para Sirius e a professora chata.

- Au revoir – falei me despedindo e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem nem nada pela briga e por estar mantendo segredo sobre o que ouve entre o James e a Lilly na festa, mas se eu contar agora vai perder a graça rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.