Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 6
Party Girl (Capitulo cinco)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/6

Carlota Russeu

http://2.bp.blogspot.com/-ZUt9gWSq3Ro/TZJRJoqzwRI/AAAAAAAAH0I/J865feig7j4/s400/pretty-little-liars-foto-elenco-aria.jpg

É fácil ser legal com quem você gosta, mas com quem você não gosta é habilidade


POV – Nikki Poynter

Era hoje o dia da grande festa e eu estava bem animada. Quer dizer estamos falando de uma festa com bebida, musica alta e garotos gatos de Hogwarts. Estava sentindo falto disso, muita falta disso.

Pedi para Carlota arrumar a sala onde nos arrumaríamos, seria uma sala exclusiva para nós três e sairemos de lá como verdadeiras princesas. Estava esperando pela ruiva do lado do quadro da mulher gorda. Aquele quadro deveria fazer um regime.

- O que faz aqui, anão de jardim – falou o irritante do Sirius.

Virei os calcanhares e inçarei o metido do Sirius, ele estava com os cabelos bagunçados e alguns botões da camisa abertos mostrando o seu abdômen definido. Torci o nariz, garoto convencido, devia estar com uma das garotas atiradas desse colégio. Ao menos não devia estar irritando o meu namorado!

- Non te devo satisfações, cachorro sarnento – falei cruzando os braços e lhe olhando.

- Você se acha muito, não é, sua cobra? – falou Sirius se aproximando.

- Eu non me acho, eu sou! – devolvi me aproximando ainda mais dele.

Conseguia sentir sua respiração em meu rosto, encarava seus olhos azuis acinzentados sem desviar o olhar. Não me intimidaria com um garoto com um ego tão inflado que era incrível como ele conseguia voar em uma vassoura.

- Sr. Black, Srta. Poynter – falou a professora que eu não lembro o nome – o que está acontecendo.

- Não é nada Minnie – falou aquele arrogante – é só que a Poynter não devia estar na frente da passagem da Grifinoria atrapalhando o caminho.

- O único incomodado é vous que non consegue passar pelo quadro com esse seu ego enorme! – disparei ríspida para ele.

- Já chega os dois, detenção comigo até o fim do mês começando amanhã – falou a professora irritada – e os dois irão cumpri-la juntos para ver se começam a ser educados um com o outro.

Bufei irritada a culpa era toda daquele cachorro, pelo menos ele estava tão irritado quanto eu quando passou pelo retrato da mulher gorda. Quando Lilly chegou partimos logo para a sala que eu e Carlota havia cuidadosamente arrumado.

Havia arrumado uma sala e colocado todas as minhas roupas e as da Carlota de festa, além de maquiagem, sapatos, perfumes e algumas poções para o cabelo. Não pedi as coisas da Lilly porque a garota precisa realmente de um banho de loja! Quer dizer o cabelo dela já deve estar com pontas duplas e ela já ouviu falar de maquiagem? Sem querer ofender, é claro.

Estava arrumando a mesa de guloseimas que preparei para nós (porque não vamos sair daqui antes da festa)

- Nossa quanta roupa – falou a ruiva surpresa, eu sorri com o elogio ao meu trabalho.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lnczy0vjOE1qgzzb0o1_400.gif

http://4.bp.blogspot.com/_iNShto1e6VM/TIDWFK39MKI/AAAAAAAAAZQ/NJ7oKO3ZThk/s1600/luminarias-de-manequim9232.jpg

- Se quiser alguma pode ficar – falei mais animada – minha mãe me manda dezenas de roupas, a maioria eu acabo bem usando... Esse azul ficaria lindo em vous.

A ruiva era linda, mas deu um trabalho enorme a transformar em gente. Quer dizer eu adorei ela  adorei o fato dela ter mantido o meu segredo. Mas, não posso ser vista andando com uma garota sem o menor apelo aos olhos dos outros! Quer dizer ela tem cabelos ruivos, olhos verdes, é magra e nem ao menos se importa em cuidar da sua beleza!

- Ruiva você é linda, agora falando serio, pare de se esconder – falei rindo para ela e colocando um doce na boca – você tem tudo para chamar a atenção e ter milhões de garotos correndo aos seus pés.

- Não preciso de garotos correndo aos meus pés, só o Potter já me irrita o suficiente – confessou a ruiva.

- Ele me parece legal – falei atraindo a atenção das garotas, droga eu e a minha boca enorme – falei com ele, no inicio ele foi um idiot... Mas sabe, ele depois pediu desculpas e foi um super cavalheiro. Fui com a cara dele, ele non é tão idiota quanto o babaca do amigo dele, o Black.

Antes de virmos para Hogwarts falei com todos que vinham e abusei um pouco do meu poder de capitão das lideres de torcida e solista principal. Disse que a Sonserina era a melhor casa, que devíamos ficar todos unidos e que na verdade a casa que ficaríamos só seria importante em quanto estivéssemos em Hogwarts, mas todos aqueles que ficassem na Sonserina iriam participar da equipe de líder de torcida desse ano. Aos outros, esperem o ano seguinte. A maioria acabou me ouvindo, alguns idiotas que não fazem parte da equipe de dança que foram para outras casas.

Também havia deixado bem claro para ninguém tocar em nenhum dos Black já que um era o meu namorado e o outro era o insuportável do Sirius e que não haveria vingança melhor para alguém tão unicamente cafajeste do que ser recusado pelas garotas mais lindas do mundo. Até agora tudo corria perfeitamente bem

- Hora de escolher os vestidos – falou Carlota e mostrou o vestido que encomendará da França – o que acham desse?

http://3.bp.blogspot.com/-oTeWbW8OL7c/TY9ijIvissI/AAAAAAAAAC4/I6AV_DMe2rQ/s640/caliman3.jpg

- Simplesmente parfait, Carly – falei animada – agora vamos ver o da ruiva, acho que ela não está pronta para algo muito curto.

Ficamos um bom tempo procurando algo que a ruiva aprovasse, porque convenhamos ainda temos muito trabalho com ela, mas vamos dar um jeito no final das contas. Agora é questão de honra, a Lilly é legal e vamos andar com ela, então ela não pode andar por ai como uma coisa feia e sem sal. Demos milhares das roupas da Sala Precisa para ela, quer dizer mandamos direto para o dormitório de monitora chefe dela porque não queremos que aquelas duas irritantes da Julieta Moore e  Anne Bling usem os vestidos!

http://1.bp.blogspot.com/-diLKukHaGPQ/Taj8Z9rfKvI/AAAAAAAAACg/I8m9a2zspcQ/s1600/vestidos-para-festa-8211-parte-ii-8211-curtos-52334-14.jpg

- Meninas posso fazer uma pergunta? – a ruiva estava totalmente vermelha – vocês são virgens?

Serio as vezes nem parece que a mais  velha aqui é a ruiva, ela precisa de umas doses de ser uma adolescente louca! Quer dizer é o ultimo ano no colégio dela e a garota nunca bebeu, dançou em cima de uma mesa ou beijou dois garotos na mesma noite! Que doidera!

- Perdi ano passado com o Louis Jouer atrás das arquibancadas – falou Carlota com um sorriso malicioso – vamos admitir ele tem pegada.

- Ainda sou virgem, quer dizer eu comecei a namorar oficialmente com mon amour no inicio do ano passado – disse com as bochechas vermelhas – nos vemos mais das férias e feriados e boa parte do tempo ou a minha família ou a dele está por perto.

- Complicado – falou Carlota que teve a sorte de perder o sotaque rapidamente – e você ruiva.


POV – Lilian Evans

Eu estava completamente constrangida, era uma festa cheia de Sonserinos praticamente e as únicas pessoas que eu conhecia eram a Nikki e a Carlota. Só que a Nikki está dançando bem no meio da pista de dança, sozinha com um circulo de admiradores ao seu redor. Ela fazia movimentos ousados que eu jamais vi na vida, ela descia até o chão, rebolava, sorria, piscava, passava a língua pelos lábios. Todos os garotos pareciam babar nela. Ela lançou um beijo para o namorado que bebia no bar. A roupa da Nikki era curta, provocante e tinha um aspecto de bailarina, que ficava lindo com seus cabelos loiros soltos que balançavam pela pista de dança.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lkvulf8IF91qhqgbbo1_500.jpg

A Carlota estava dando em cima do garoto do quinto ano da lufa-lufa que as meninas subornaram para ficar cuidando do bar, servindo bebidas e essas coisas. Conclusão eu estava completamente sozinha aqui.

- Lilly? – me chamou alguém, quando eu vi era Severo Snape.

- Eu não tenho nada para falar com você – disse, porque mesmo depois de dois anos ainda estava magoada com ele.

- Por favor acredite que eu não queria falar aquilo – falou ele me olhando nos olhos – foi tudo um engano.

- Não temos nada para conversar – falei querendo sair dali o mais rápido possível.

Comecei a dar alguns passos para trás tentando me afastar do Snape quando trombo com alguém. Fico com as bochechas completamente rubras, aquele dia estava se saindo ainda mais difícil do que eu imaginei que poderia ser de fato. O pior quando eu fui me desculpar para poder sair rapidamente dali para escapar do Snape eu noto que trombei com o Potter.

- Lilly!? – falou James parecendo aturdido, os outros dois marotos pareciam rir – o que ouve? E aliais você está linda.

Porque eu fiquei ainda mais vermelha? Minhas bochechas estão praticamente pegando fogo! Isso é tudo culpa do metido do Potter, mas pelo menos perto dele e dos marotos o Snape não vai vir falar comigo. Eu considero imperdoável o fato dele ter me chamado de sangue ruim, eu agüentaria que qualquer outra pessoa fizesse isso, menos ele!

Nos sentamos em uma das poucas mesas, eu ficava ainda mais vermelha toda vez que o James me olhava, desconcertante. Olhei para Carlota e a vi beijando o garoto da lufa-lufa que estava no bar. Olhei para Nikki e ela estava andando na direção de regulo que ainda estava sentado, ela se apóia nos joelhos dele e o beija.

- Eles são nojentos – falou Sirius com raiva.

- Acho eles românticos – falei os olhando – quer dizer a Nikki lutou tanto para estar aqui só para passar o ano com o namorado.

Sirius se levantou irritado e foi para o bar, ele é realmente um egoísta! Como a Nikki disse, ele não pode ver o irmão feliz. Me virei para procurar o Remo, mas ele não estava mais aqui. Ai droga eu estou sozinha na mesma mesa que o Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!