Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 32
Eu a perdi (capitulo trinta e um)


Notas iniciais do capítulo

Bem é isso, falta só mais um capitulo e o epilogo... E eu ainda não sei quem eu devo fazer ir atrás dela e conquistá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/32

Paul Poynter (pai da Nikki)

http://telespectadoremserie.files.wordpress.com/2011/01/william-van-der-woodsen01.jpg


O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções


POV – Lilly Evans

Eu estava no meu quarto de monitora chefe com Carlota e Nikki, ultimamente eu tenho gasto mais o meu tempo com elas do que com a Anne e a Julieta, elas não se dão bem e tenho tido mais em comum com as francesas que são mais novas que eu. Isso é estranho, mas sinto como se as conhecesse a anos.

– Daqui a duas semanas teremos mais um passeio para Hogsmeade! Devíamos ir todas juntas! – falei animada.

Non sei se.. – começou a Nikki.

– Nem venha com essa, não é porque eu e a ruiva estamos namorando que você não pode ir! Aliais você já deve ter recebido vários convites – disse Carlota ainda concentrada na revista.

O fim do ano está próximo e isso não é tão bom assim afinal eu tenho os NIEMS e a Carlota tem os NOMs, mas aparentemente só eu estou preocupada. Carlota e Nikki são adeptas a pratica de que notas não são importantes porque elas são artistas.

Non es por isso – falou a Nikki atraindo a nossa intenção – amanhã de manhã eu vou embora.

– COMO? – berramos eu e Carlota ao mesmo tempo.

Como assim? Como ela pode ir embora no meio de um intercambio? Isso não e ali,devia ser proibido? Os pais dela sabem disso? Eles devem ter gasto uma nota com apresentações e agora ela simplesmente larga tudo e sem motivo!

Tudo bem teve o caso com os dois Blacks que foram estúpidos com ela e agora não tem nem coragem de olhar na cara dela! Na verdade o Regulo realmente tentou falar com ela, mas depois do gelo que levou ele entendeu e parou de correr atrás dela, ele só a olha de longe. Já o Sirius não some, mas não se aproxima. Solta uns gracejos aqui e ali, mas não chega tão marcante como já chegou a fazer em outra época.

– Eu recebi um convite, para fazer o teste para rainha dos cisnes em uma Academia de Bolshoi Russa – ela disse e passou os dedos pelos cabelos – non me odeiem, é melhor assim.

– Você está fugindo deles! – berrou Carlota.

Sim isso é completamente obvio! Ela não está lidando nada bem com a separação e com a presença constante e discreta dos Blacks na vida dela. Acho que ela própria não sabe o que quer ou com quem ficar. Sei que aconteceu algo bem sério, mas a única que sabe sobre isso é a Carlota.

Non estou, eu estou investindo no meu futuro – disse a Nikki cruzando os braços de forma infantil.

– Você tem 13 anos! Não é hora de investir na sua carreira! – falei inconformada.

Claro que eu não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso já que eu passei o tempo todo desde o primeiro ano escondida atrás dos livros me preocupando em ler a maior parte do tempo para ficar esperta e garantir o meu futuro.

Só que a verdade é que isso não é um modo de garantir o seu futuro, mas de fugir de problemas. É provável que eu ame o James desde o quinto ano, eu estou realmente acreditando nisso, mas eu tinha tanto medo pela fama dele de galinha que me escondi atrás dos livros, do distintivo de monitora e de um muro que criei ao meu redor.

Vous non entende ruiva! Ficar aqui non está me trazendo nada de bom – ela falou de forma clara – non estou pedindo a opinião de vocês, estou as comunicando da minha decisão.

– A que horas você vai? – disse Carlota.

Como ela pode estar encarando tudo isso com tanta naturalidade? Como ela pode fingir que está tudo bem, quando obviamente não está! Nikki está sendo covarde, está agindo feito uma criança assustada e...

Ela é uma criança, não importa o quão madura ela pareça as vezes, não importa o quão sensual ela se produza a verdade é que a Nikki não passa de uma garotinha assustada de 13 anos que viu todos os seus sonhos se desabarem. Ela provavelmente veio a Hogwarts procurando pelo meu mundo encantado para viver com o seu príncipe Regulo, mas o paraíso virou um pesadelo e ela não tem forças para continuar. Ela não tem maturidade para lidar com tudo isso porque no fundo ela não passa de uma garotinha.

– Amanhã as 10 horas o meu trem irá partir – ela falou e não parecia pronta para mudar de ideia – se vous quiserem ir...

– Nós iremos! – eu e Carlota falamos ao mesmo tempo.


POV – Nikki Poynter

Me olhei no espelho pela ultima vez, talvez eu não tivesse uma oportunidade como essa tão cedo. Estava prestes a fazer uma loucura, a maior delas e eu não sei se devo ficar feliz ou triste.

Ainda estou magoada com Regulo, ele está seguindo por um caminho onde jamais poderia o acompanhar. Ele não é o garoto pelo qual eu me apaixonei, ele não é o meu príncipe, pelo menos não agora e talvez nunca possa voltar a ser. Isso é assustador, porque o seu encanto sobre mim vinha da minha visão dele praticamente montado em um cavalo branco.

Já o Sirius nunca foi um príncipe para mim, ele já foi um vilão horrível e maldoso, mas nunca chegou a ser um príncipe. Descobrir que ela não era um vilão foi bom e fazia com que eu me sentisse bem, mas a verdade é que ele tem um lado mal. Ele aprontou muito e tentou intervir na minha vida, nem ao menos sei se ele realmente chegou a gostar de mim ou apenas ficou obsecado.


Sirius


Me encontre na sala precisa as nove horas, non se atrase.

Tenho algo muito serio para falar com vous, mas temo que se non for hoje eu non terei outra chance ou coragem.
Se vous non aparecer, irei encarar que é verdade tudo o que vous me disse, que eu não passei de um jogo. Mesmo que algo me diga que vous tem algo mais a oferecer.

Nikki

Olhei o meu reflexo no espelho e arrumei o vestido, a roupa não tinha nada em comum com as típicas roupas Sonserinas. Mesmo assim eu estava linda no vestido,vi a minha coruja sair voando e suspirei.

Passei um pouco de maquiagem e arrumei os meus cabelos, faltam dez minutos para o horário combinado e mesmo assim eu temo não ter coragem de ir lá. Eu quero fazer isso, sei que quero.


http://i041.radikal.ru/1109/53/c8bbdb24753c.jpg


O vestido era perfeito para a ocasião, coloquei um sobretudo. Não acho que alguém irá me parar no corredor, não eu, mas mesmo assim é melhor me prevenir. Está quase na hora.

Andei pelos corredores rapidamente, algumas pessoas me encaravam com duvida. Não ligo para eles, sou melhor que eles. Andei sem ligar para os cochichos que ouvia, amanhã já estarei bem longe.

Abri a porta e vi um Sirius que me esperava, assim que nossos olhos se encontraram eu senti um frio na espinha. Mas eu preciso fazer isso por mim e se amanhã eu me arrepender irei arcar com as consequências sozinha.

–Você disse que queria falar comigo – ele falou e seus olhos não desviavam dos meus.

Oui – admiti – mas acho que é melhor non usar palavras.

Não falei mais nada, apenas me aproximei e o beijei com leveza nos lábios. Como eu sentira falta daquele beijo e das sensações que ele causava em mim. Não queria falar, não teria coragem de falar.

Eu amo muito esses dois Black e ambos me magoaram muito, só que eu não posso lidar com isso agora e tão pouco conseguiria encarar o Regulo cara a cara. Se mais tarde eu me arrepender, saberei que ao menos eu tentei.

Ele deve estar tão confuso quanto eu, não sei ao certo. Sei que logo fui jogada em uma cama que eu não sabia que estava ali. Os dedos dele passeavam por todo o meu corpo e eu sentia como se estivesse queimando. Precisa de mais daquilo, precisava sentir mais da pele dele contra a minha.

Logo o uso de roupas se tornou dispensável, não precisávamos dele. Eu queria provar o gosto da sua pele, queria sentir ele mais perto de mim. Queria me tornar mulher.

– Você tem certeza, se continuarmos eu não vou conseguir parar – ele sussurrou com a voz rouca no meu ouvido.

Oui – sussurrei de volta.


POV – Sirius Black

Não sei que horas são, mas minha consciência parece só estar voltando agora. Ainda não acreditava na noite incrível que tive com Nikki, talvez agora eu finalmente possa a ter e de verdade. Sem jogos e mentiras, talvez seja a hora de estabilizar a minha vida.

Estiquei o braço procurando pelo seu corpo quente na cama e no o encontrei, abri os olhos e me sentei na cama. Varri o quarto e não havia nenhum sinal dela, os únicos indícios de que ela realmente estivera ali.

Fico irritado com aquilo, não esperava que ela me abandonasse. Eu nunca sou abandonado! Como ela pode fazer isso comigo, ainda mais da noite incrível que tivemos! Por mais surpreendente que isso tenha sido, eu senti uma ligação com ela que eu jamais senti com ninguém!

Coloquei as roupas rapidamente, ela é chamativa demais para passar despercebida. Vou acabar a encontrando mais cedo ou mais tarde, qualquer coisa eu pego o mapa do maroto com os garotos, só que eu não posso deixar isso passar em branco! Nunca me senti assim antes!

Logo avistei James conversando com os garotos, estranhei a ruiva não estar com ele. Esses dois são piores que chiclete, olhei o corredor e reparei que não havia nenhuma delas francesas por ali, estranho.

– O que está fazendo aqui sem a sua ruiva, veado? – perguntei rindo.

Ele me lançou um olhar irritada e parecia pronto para retrucar, mas então ele parou e pareceu pensar no que diria.. Notei que ele encarou Remo que assentiu com a cabeça de forma discreta. A verdade é que mesmo o Remo estando namorando com a Carlota – o que já é bem surpreendente por si só – eles não ficam grudados o tempo todo até por serem de anos diferentes.

– Ela.. .está na despedida da Nikki com as garotas de Beauxbetons – falou James devagar.

– DESPEDIDA? – berrei mais alto do que eu planejava.

As pessoas pararam para me olhar, mas isso não meu importava nem um pouco. Nenhuma delas era a minha prioridade, no momento eu só estou a pondo de surtar. Eu não posso ter ouvido direito, deve ser outra coisa. Tem que ser outra coisa.

– Sim... a Nikki cancelou o intercambio, ela está voltando para a frança para atuar em um espetáculo... algo assim – falou o James.

Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu não dei a menor importância. Não havia nenhum motivo para isso. Porque ela fez isso? Porque ela se entregou para mim se ia embora, se nunca mais iríamos nos ver? Isso não faz sentido nenhum!

Corri o mais rápido que pude, eu precisava a alcançar, precisa fazer com que ela olhasse nos meus olhos e falasse o porque de ter feito isso tudo, o porque dela estar fugindo.

Cheguei a estação, mas tudo o que consegui ver foi o trem saindo velozmente. Eu havia a perdido, ela estava voltando para a França e eu fora um fraco. Talvez até mesmo Regulo esteja no trem com ela, ou talvez ela conheça algum bailarino que compartilhe dos mesmos gostos que ela.

– Eu a perdi – falei ainda inconformado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não sei quem eu devo fazer ir atrás dela... Estou pensando em fazer dois finais, em cada um ela termina com um garoto... Se eu fizesse isso alguém me mataria ou vocês curtiriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.