Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 18
O tango(Capitulo dezessete)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/18

Daniel Jones

http://sp5.fotolog.com/photo/5/9/44/thaysag/1253359460078_f.jpg

Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram


POV – Sirius Black

Nikki sorria para todos os lados, hoje era o dia da nossa apresentação de tango e logo o ano novo já vai estar chegando. Pelo menos assim aquele idiota vai ser do colégio, mas eu queria agilizar isso o maximo possível e já tinha um plano para isso e rápido.

Continuei ficando com várias garotas, mais garotas do que eu consigo contar nos dedos, mas mesmo assim não era a mesma coisa. Provei os lábios da bela loira duas vezes e eu necessitava poder provar deles mais uma vez. Não sei o que me atrai nessa garota, ela tem apenas 13 anos! Gosto de garotas com pelo menos 15, garotas que abrem as pernas para mim e sabem o que estão fazendo, não garotas inocentes. A culpa é da Nikki com sua inocência maliciosa.

Vi uma coruja toda escura e pequena chegar, sorri e coloquei o dinheiro na bolsinha de tinha em sua pata. Aquilo iria garantir que aquele bruxo nojento nunca mais tocasse na minha Nikki, que ele nunca mais pudesse entrar em Hogwarts.

– Pedro preciso de um favor seu – falei e ele me olhou, passei o envelope para ele – aqui dentro tem alguns pacotes, na sua forma de rato, entre no quarto do Daniel Jones e coloque isso nas coisas dele.

– E... eu? – perguntou ele com medo.

– Claro que é você! Eu não confiaria em mais ninguém – falei sorrindo – mas esse vai ser o nosso segredo, ouviu?

Pedro concordou, esse era o bom daquele rato, ele não costumava fazer muitas perguntas ou se importar de fazer alguma coisa para nós. Uma coisa que não fosse perigosa, qualquer coisa muito perigosa o assustava.

Se tudo ocorrer conforme eu estou planejando, logo eu me verei livre desse cantorzinho de meia tigela. Ninguém iria suspeitar do Pedro, esse plano é perfeito e eu vou ter o melhor dos álibis, a própria Nikki. Vamos treinar uma ultima vez a nossa dança, estou um pouco nervosa de ter que dançar no colégio inteiro.

Desde o nosso ultimo beijo, a minha bailarina não confia em mim. Ela sempre arrasta pelo menos uma pessoa para a sua detenção, geralmente aquela amiga dela a Carlota porque segundo ela (e a Minnie engoliu essa) ensinar Sirius Black a dançar e coordenar a musica ao mesmo tempo era impossível e como não existe nenhuma aluna que entenda melhor de musica que Carlota ela iria ajudar nessa parte.

Entrei na sala que usávamos para a detenção, na verdade esse não era o horário da detenção, mas um ultimo ensaio era uma boa idéia. Cheguei no ensaio com uma margarida para a Nikki, fiz minhas pesquisas para descobrir a flor favorita dela. Vi a bela bailarina entrar e desta vez sozinha, hoje é realmente o meu dia de sorte.

– sem nenhuma dama de companhia? – perguntei lhe estendendo a flor.

Ela sorriu com a flor, Nicolle era o tipo de garota delicada que gostava dessas coisas. Não costumava dar flores para garotas, ou presentes, geralmente eu só queria que elas abrissem as pernas e/ou a boca... de preferência os dois e rápido.

Só que com a Nikki, isso tudo é diferente e eu não ligo nem um pouco para isso. É provável que se não fosse assim, eu não teria me encantado por essa menina com jeito de mulher que me chama de um jeito totalmente diferente do normal.

– Dama de companhia? – ela perguntou rindo.

– Afinal as princesas nunca andam sozinhas e ultimamente você sempre para as detenções acompanhada – disse sorrindo para ela e lhe estendendo a mão para começarmos a dançar.

Depois disso começamos a dançar, eu sabia que não dançava tão bem quanto nenhum dos alunos da escola francesa da qual Nikki veio. Carlota fazia questão de deixar bem claro que eu não dançava tão bem quanto eu achava, mas mesmo assim eu me sentia feliz por ser eu a conduzir a minha garota.

Non se atrase hoje, vous vai usar a roupa que eu te mandei? – ela perguntou quando a musica parou.

Sim, quem escolheu a minha roupa foi a Nikki. Acho que já posso me considerar quase que na coleira, não que eu em algum momento tivesse planejado isso. A culpa é toda dos lábios dela, do jeito dela, tudo nela! Parece que essa garota veio a Hogwarts unicamente para me tentar!

– É claro que sim, não se preocupe – falei e beijei a sua testa – o seu namorado vai?

– O Danny non es meu namorado – ela falou, mas ao ver o meu olhar ela continuou rapidamente – non houve um pedido, mas eu non ficaria com outro garoto... Seria cruel.

Certo ela está falando do que o meu irmão fez com ela, ou do que ela acha que o meu irmão fez com ela. Se eu me arrependo? Não, não vou me arrepender de estar lutando pela minha garota. Estou fazendo a coisa certa, o Regulo não é homem suficiente para ela e esse cantorzinho barato é muito velho, ele vai se aproveitar dela!

– Só espero que ele não te magoe – falei e depois lhe dei um selinho.

Sai correndo dali antes que a Nikki falasse alguma coisa, eu não planejava a beijar, mas aqueles lábios eram tentadores demais. Eles pareciam me chamar de algum jeito, eles pareciam convidativos demais.

Logo não terei que me conter mais e poderei beijá-la a qualquer instante. Porque o meu plano tem que dar certo, não tem como nada disso dar errado. Entrei no meu quarto com um sorriso nos lábios, tudo iria ocorrer como planejado e até o final da noite a minha garota e aquele cantor nunca mais irá entrar no nosso caminho.


Nikki narrando

Foi apenas um selinho, um único selinho e eu já sentia os meus lábios formigarem. Passei os dedos pelo meu cabelo ainda preso em um coque o soltei o mesmo.

Queria dar o meu melhor naquela apresentação, não pelo Sirius (não pode ser pelo Sirius), mas pelo Daniel, pois ele nunca me viu dançando antes. Essa será a primeira vez e eu quero fazer bonito, quero fazer com que seja especial.

Foi então que eu o vi, lá estava a única pessoa que eu queria realmente evitar em todo esse castelo. Aparentemente não importa o quão grande Hogwarts seja. Olhei para o belo moreno de 15 anos que até pouco tempo era o meu namorado, meu coração deu uma batida em falso.

Queria muito pular em seus braços e fazer com que tudo voltasse a ficar bem, queria muito sorrir e o encher de beijos e principalmente eu queria acreditar na desculpa ridícula que ele me daria. Só que eu não conseguia, como eu poderia acreditar naquela traição.

– Nikki – ele falou me olhando.

– Olá Black – falei seria.

Era estranho chamar ele de Black, geralmente eu chamava o Sirius de Black e o Regulo de Regulo... Acho que as coisas se inverteram agora, estranho não é? Nunca pensei que isso ocorreria, eu planejava transformar a vida de Sirius um inferno e alegrar a do Regulo. O destino é mesmo engraçado.

– Por favor me deixe explicar... você não vai se arrepender – ele pediu.

Aqueles olhos eram tão puros, tão lindos, me sentia horrível tendo que fazer o que faria. Mas ele também despedaçara o meu coração, Regulo fora a pessoa em quem eu mais confiara e ele me traiu da forma mais covarde possível. Se ele não queria mais ficar comigo, que tivesse a decência de terminar o namoro!

– Talvez mais tarde eu me arrependa Reg, mas no momento falar com vous es algo que non pretendo – falei o olhando seria e segurando as lagrimas – vous non tinha o direito de fazer aquilo comigo.

Virei os calcanhares e sai dali o mais rápido possível, se eu ficasse lá por mais tempo não conseguiria evitar que as lagrimas caíssem dos meus olhos. Não queria chorar na frente do Regulo, não depois de todo o mal que ele me fez. Fui para o meu quarto e abracei o travesseiro enquanto segurava as lagrimas, não queria ser vista chorando. Me sentia fraca, sozinha.

– Nikki não chora por aquele idiota, ele não te merece – falou a minha tão queria amiga.

São em momentos como esses que vemos quem são nossos verdadeiros amigos. Carlota é dois anos mais nova que eu e nem faz parte da equipe de animadoras – ela é a melhor cantora que eu já conheci – mas mesmo assim, ela está comigo. Me ajudando.

Mais uma vez Carlota me ajudou a me reerguer, espero um dia poder fazer tudo isso por ela. Não que eu acreditasse que em algum momento ela fosse sofrer por amor, a minha amiga morena é o tipo de garota que se tratando de garotos ela pega todos e não se apega a nenhum.

Coloquei o meu vestido ele era vermelho e deixava as costas totalmente a mostra. Os vestidos de tango eram assim, sensuais e neste caso eu queria ser sensual. Não deixei de vestir as roupa de tango quando namorava o Regulo e não será agora que irei deixar. Usava meias de liga preta bem sensuais e com o desenho estilo teia de aranha, minhas luvas eram longas e pretas, mas sem os dedos e para completar o visual dei algumas voltas no meu colar de pérolas.

– Vocês está linda, Nikki – falou Carlota sorrindo – as vezes acho que você mente sua idade, que você tem uns 15 anos.

Non seria uma má idéia ter 15 anos – falei rindo e saindo do quarto com a minha tão querida amiga – seria mais divertido, non acha?


Vestido tango: http://www.pasiontango.net/slike/tangofashion3.jpg




Regulo Black narrando

Queria ter conseguido falar com a minha garota, queria ter conseguido me explicar. Acho que realmente a magoei demais, não posso a culpar por isso. A minha garotinha era doce demais e por culpa de uma armação ela teve que provar o amargo gosto da traição. Queria que em vida ela só tivesse que provar as coisas boas da vida.

Todos fomos convidados para ver a apresentação da Nikki e do babaca do meu irmão, ele estava se achando. A roupa dele provavelmente foi escolhida pela Nikki, já que o idiota não teria capacidade para isso.

Todos os garotos olhavam com cobiça para Nikki que estava deslumbrante e parecia absolutamente sensual. Não eram os movimentos elaborados do tango, os movimentos com os quais qualquer um que veio de Beauxbetons ou que conviveu com a Nikki por mais de um ano, não saiba.... Mas para o energumo com dois pés esquerdos do meu irmão, vou admitir que é muito.

Batemos palmas, eles dançaram bem. Sirius abraçava a minha bela princesa francesa com ternura. A maioria podia achar que era com ternura, mas eu conheço o meu irmão e o sorriso dele. Ele está planejando algo que vai magoar muito.

Acompanhei a trajetória de Nikki cumprimentando a todos com sorrisos, um grupo de garotas sem cérebro se aglomerou ao redor do meu irmão. Senti meu coração se dilacerar quando notei as coisas começarem a se complicar.

O professor de DCAT se aproximo do Daniel e pediu para ele o acompanhar, Nikki pareceu ficar atônica com a novidade. Mas o Doug, o Thomas (guitarrista da banda) e o Harry (baterista) a acalmaram.

Sabia que não devia, tentei continuar na festa e apenas deixar as coisas acontecerem. Já tinha que me preocupar em provar a minha inocência para a Nikki e não precisava de mais problemas. Só que a curiosidade foi mais forte do que eu.

Me aproximei do caminho que eu vi o professor levar o Daniel para o seu quarto, me aproximei mais para conseguir ouvir.

– Eu não permito drogas na minha escola Sr. Jones – falou o professor Dumbledore e eu arregalei os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.