Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 17
Arrasando pelo castelo(Capitulo dezesseis)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/17

Douglas Poynter

http://1.bp.blogspot.com/--2njM4lEHF8/Tf4EWAcJXoI/AAAAAAAABZ4/KAb0k62TmLU/s1600/8337319_dougie_poynter_1191985766.jpeg


Não desista dos seus sonhos por não ter conseguido na primeira tentativa. Seja Persistente


POV – Lilian Evans

Certo ir ao baile com o James foi estranho... Ele se comportou completamente bem, foi simpático e me deu toda a atenção. James Potter não me largou para dar em cima das outras garotas da festa, mas ele também não tentou avançar o sinal e me beijar, vou admitir ele ganhou alguns pontos com isso.

Achei que talvez a Nikki nem fosse para a festa, quer dizer o Regulo fora um completo idiota que partiu o coração dela. Eu não iria querer sair do meu quarto por no mínimo uma semana. Mas não foi isso que ela fez, a Nikki apareceu absolutamente linda no Salão Principal e dava para ver que todos estavam babando nela. Até o Sirius, achei que ele ia tentar a beijar! Bem, acho que ele chegou tarde demais.

Porque o vocal da banda chegou primeiro e depois de cantar aquela musica linda, não tinha nem como ela resistir! Aliais o garoto é bonito pra caramba, todos na banda são.

Agora um dia depois do baile, em pleno café da manhã, não se fale em outra coisa  em todo o Salão Principal, sem ser no beijo que a Nikki deu em Daniel Jones. Bando de fofoqueiros.

- Lilly é verdade que eles na verdade estão tendo um caso secreto desde as férias, mas a Nikki ainda não tinha tido um pretexto para terminar com o Regulo? – perguntou uma garota do terceiro ano.

Como eu sou a melhor amiga da Grifinoria amiga da Nikki, todos vem falar comigo, aliais onde é que essa loira sei lá quantas partes veela foi parar? Eu não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas, eu só estou enrolando!

Mirei a mesa da Sonserina, nenhum dos alunos da França havia chegado. Na verdade, nenhum dos alunos da França de nenhuma das casas estava no Salão Principal. A garota do terceiro ano ainda me olhava com expectativa. Suspirei antes de responder.

- Quem sabe? Afinal a Nikki é uma caixinha de surpresas – falei com um sorriso – quando se trata dela, nunca podemos ter certeza do que estamos falando.

A garota me lançou aquele olhar de “eu sei que você sabe e só não quer me falar”, sinto muito por ela. Mas na verdade, mesmo que eu soubesse de algo, eu não falaria. Não seria o certo, ou o correto.

Olhei para o Regulo, ele parecia terrivelmente desolado na mesa da Sonserina. Seus olhos estavam vermelhos e cobertos pelas olheiras. Ele parecia realmente muito mal, ninguém mandou ser um idiota e trair a Nikki, acho que ele merece.

- Porque todos ainda estão falando disso – falou a minha amiga Anne irritado – falar dos namoricos de uma garota de 13 anos, não tem nada melhor para se falar.

- O problema é que ela não é só uma garota de 13 anos, ela é A garota de treze anos – falou um garoto do quinto ano da Grifinoria – o que eu não daria para a beijar e fazer muito mais do que isso.

 - Cala a boca, idiota! – falou o Sirius irritado.


POV – Regulo Black

Eu mal conseguia dormir pensando que a Nikki me odiava, a minha doce e delicada Nikki me odiava, ela era tudo para mim. O pior de tudo é que eu sou completamente inocente, em nenhum momento eu trai a Nicolle! Ela é tudo para mim, a amo demais para fazer algo desse tipo.

Aquela garota louca simplesmente chegou lá e me beijou, eu não esperava por isso! Me senti um lixo ao sentir os lábios daquela garota sobre os meus, aqueles não eram os lábios da minha namorada. Queria que ela me ouvisse, queria fazer as pazes e que tudo ficasse bem, mas eu não consegui. O pior foi ver ela beijando outra garoto na minha frente, foi a pior coisa que eu já senti na vida. Não consegui dormir a noite pensando nisso.

Foi então que ela entrou envolta de todos os alunos de Beauxbetons e com os garotos da banda, o garoto que a beijará tinha os braços enlaçados em sua cintura. Ele sussurrava em seu ouvido algo que a fazia rir.

A minha Nikki usava um vestido preto e branco bem delicado e que ia até metade das suas cochas, a sua gravata de hogwarts estava frouxa, o casaco fora trocado por um sobretudo com o emblema da escola, usava uma meia-calça verde chamativa e um salto alto enorme preto.

http://www.miamiaqui.com.br/prdfotos/vestido-preto-e-branco-costas_1412.jpg

Ela estava simplesmente deslumbrante e ousando ao mesmo tempo. Aquelas meias marcavam bem as suas ternas que eram lindas graças ao ballét. Aquelas meias se destacavam entre os alunos da escola. O sorriso dela parecia iluminar tudo por ali, mas ela nem me olhou nos olhos, aquilo foi uma punhalada no meu peito.

- Vous me acompanha até a minha aula, Danny – falou a minha garota enquanto se sentava na mesa.

- É claro que sim – ele falou sorrindo e fazendo carinho na minha garota.

Aquilo era dilacerante, horrível, estava me segurando para não chorar. Ver a minha garota ali tão feliz com aquele cantorzinho idiota e rodeada de pessoas que a bajulavam e puxavam o seu saco. Todos sempre tratavam a Nikki como alguém incrível, ela é incrível, ela tem alguma coisa que faz com que nós nos sentimos bem. A menos é claro, que você seja um idiota e tenha a perdida.

Mas, isso tem cara de armação e eu realmente vou descobrir quem foi que armou para eu me separar da Nicolle. A minha garota é incrível, ela é o sonho de consumo de todos os garotos, mas eles não passam de uns idiotas que não vão saber tratá-la bem.

Eu tinha um suspeito, uma pessoa em especial que se mostrará muito interessado na minha namorada e que era próximo da garota idiota que me beijou e estragou o meu namoro. Olhei-o na mesa da Grifinoria, o meu odioso irmão Sirius Black, mas eu iria me vingar e provar a minha inocência, só tinha que descobrir como fazer isso.


POV – Nicolle Poynter

Era muito bom ter o meu irmão por perto, Doug era o melhor irmão que eu poderia pedir. Ele era totalmente louco, alegre, divertido, ciumento, super protetor  complicado. Mas eu amava ele, amava a banda dele e principalmente o vocal da banda dele.

Eles ficariam até o ano novo onde fariam mais um show, eu fiquei perguntando se eles tocariam a minha musica. Aquela musica era muito legal IF you see Nikki! Totalmente eu, adoro essa musica, além de ser incrível ela foi escrita pra mim.

- Quem sabe eu não escrevo outra musica pra você até lá? – falou o Danny com o sorriso de covinhas dele.

- Vous es um fofo – falei sorrindo e lhe dando um selinho.

Não teríamos aula essa semana, já que boa parte dos alunos havia voltado para casa querendo passar o feriado com a família. Pensei em voltar, mas queria aproveitar o tempo com o Regulo, como fui idiota, uma grande idiota.

Estava nevando muito lá fora e eu não sou o tipo de pessoas que gosta de passar frio, em Beauxbetons por toda escola existem estatuas de gelo, mas mesmo assim eu não gostava de brincar na neve. A neve era gelada demais e fria demais.

- Vou falar com o pessoal da Grifinoria, vous me espera? – perguntei.

- É claro – falou o Danny sorrindo para mim.

O meu irmão revirou os olhos, não que em algum momento ele tenha nos proibido de ficar juntos, não que eu esteja namorando o Daniel. Não sei se quero namorar com ele, acabei de sair de um relacionamento longo e a distancia e as coisas não acabaram de uma forma legal, não quero me lançar de cabeça em outro relacionamento assim. Além do mais Daniel  tem 22 anos, quase nove anos de diferença, acho que meus pais me matam se souberem disso.

- Minha irmã e seu séquito de seguidores por todos os lados – falou o Doug só para me irritar – não devia me surpreender de você ter amigos em todas as casas de Hogwarts.

Não é como se eu tivesse um séquito de seguidores, as pessoas simplesmente gostam de mim, eu não fico forçando a barra nem nada do tipo. Eu só sou eu, mas acho que o sangue de veela deve ajudar um pouco, não sei.

Lancei um olhar irritado para o meu irmão e depois lhe mostrei a língua em um ato infantil, mas já que tenho 13 anos, acho que posso fazer isso. Os membros da banda do meu irmão riram, Thomas o guitarrista e Harry o baterista. Eles são divertidas e bonitos, mas não ficaria com eles. Estou ficando com o Daniel e diferente do Regulo eu não sou uma vadia que não liga para os sentimentos alheiros.

- Non somos muito diferentes Doug, - falei sorrindo para o meu irmão – ou acho que eu non sei das suas fãs... Sei da sua fama em Hogwarts, vous non devia me subestimar.

Depois disso virei os calcanhares e fui me sentar com os Grifinorios, mais precisamente com os marotos e a Lilly. Carlota veio logo atrás de mim, éramos melhores amigas afinal de contas. Ela era incrível, completamente incrível.

- Bonjour – falei cumprimentando a todos sorrindo.

Olhei para aquelas duas amigas da Lilly, não gostava nem um pouco delas. Anne era uma idiota sem cérebro que só sabia dar em cima do Sirius e a Julieta era a ex namorada do meu irmão que partiu o coração dele. Piranha, idiota.

- Nikki – falaram todos animados, todos menos as duas irritantes.

Me sentei entre a ruiva e o Remo, ambos sorriram para mim. Não me importava de sentar na mesa da Grifinoria, aqui é legal. Quer dizer todos os lugares de Hogwarts conseguem ser legais, e porque eu me limitaria a ficar apenas em uma mesa? Quando tenho amigos e pessoas para falar em todas as quatro mesas?

- Ruiva vous ficou linda com esse creme de cabelo, mas non vou permitir que continue a usar essas meias – falei olhando aquelas meias cinzas cafonas e fora de moda.

- Você não muda mesmo, Nikki – falou o Remo sorrindo para mim.

Sorri de volta para ele, o Remo era um garoto legal, um garoto muito legal, gostava de passar o meu tempo com ele. Era fácil, era divertido.  O Remo era incrível e as vezes ele ia assistir os meus treinos de ballét. Acho que o Remo é o garoto mais fofo de todos os tempos, mesmo sendo um lobisomem.

Porque eu não iria ser tão idiota assim a ponto de não notar que ele fica mal nos dias de lua cheia, depois ainda tem gente que fala que eu sou cabeça oca por dar mais importância ao ballét que aos livros, eu devo ter sido uma das UNICAS daqui a notar esse problema peludo do Remo.

Senti o joelho do Remo roçar de leve no meu, aquilo estava realmente acontecendo? Isso vindo do Sirius é uma coisa, ele é um cachorro que faz muito isso e tem pratica, o Remo não parece ser esse tipo de garoto. Ele é mais o tipo inteligente e fofo, bem fofo. Olhei para ele, estava vermelho, isso me fez sorrir. Ele é mesmo um fofo.

- Rem, vous ainda vai me ajudar a estudar, non? – perguntei sorrindo para ele.

- Claro... quer esperar o feriado acabar ou podemos fazer amanhã? – ele perguntou.

Absolutamente todo mundo da mesa da Grifinoria estava ouvindo a nossa conversa. Bando de fofoqueiros, ri com isso, vou admitir. Isso é divertido, muito divertido.

- Oui,amanhã está parfait para mim! – falei sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha.

- Nikki posso falar com você? – falou o Sirius e eu o encarei – em particular?


POV – Sirius Black

Sorri para a Nikki, estar com ela por perto me fazia bem. Ela tinha alguma coisa irritantemente legal! Havia outro motivo para eu ter pedido para falar com ela, ver que até mesmo o REMO estava babando por ela era desconcertante.

Ai eu agi pelo impulso e falei que precisava falar com ela, longe de todo mundo e em particular. Só que eu não exatamente o que falar, já que a Nikki consegue quebrar todos os padrões de garotas e não ficar babando por mim ou entender que falar com você significa dar uns pegas.

- Como você está, quanto ao meu irmão? – falei a primeira coisa que veio na minha mente -  ele foi um idiota com você.

- Oui – ela assentiu triste – estou bem, non precisa se preocupar... O pior já passou, Merci (Obrigada) por ter me ajudado no natal.

Sorri para ela, aquele sotaque ficava ainda mais sexy saindo dos seus lábios. Que ela nunca o perdesse, não importava quanto tempo passasse na Inglaterra (e se  dependesse de mim, muito tempo) ela não deveria o perder. Era o charme dela.

- E você e o Jones? – perguntei me referindo aquele cantorzinho de meia tigela.

Era para EU ter a pegado de jeito naquela festa, era para ela ter me beijado! Não o meu irmão! Quer dizer quem se importa que aquele panaca cantou uma musica pra ela na frente do colégio todo, que ele compôs uma musica para ela!

Me chamo Sirius Black, sou o cara que todas as garotas querem! Olhei para ela, desde a primeira vez que nos vimos, ela sempre tem usado saltos extremamente altos, nunca mais consegui a ver com seu tamanho natural. Mesmo eu implicando com ela pelo seu tamanho, acho que sinto falta disso.

- Oui – o sorriso que ela deu me fez querer azarar aquele cantorzinho de meia tijeta! Ela é a minha mulher! Minha! – o Danny, es incrível! Ele escreveu uma musica para mim!

Sorri para ela e fiz um carinho em seus cabelos, lindos, ela sorriu para mim também. Quer dizer eu posso considerar isso um incentivo para a beijar né? Para a maioria das garotas daqui de Hogwarts eu nem preciso esperar tanto para lhes tascar logo um beijão na boca.

As vezes eu me esqueço que a Nikki é uma francesinha bem virtuosa que não gosta de ser tratada como as outras garotas. Ela se afastou e me deu um baita tapa na cara, isso doeu! Mas doeu pra caramba!

- Ai! – falei irritado.

- Non ouviu que eu estou ficando com o Danny! – ela falou irritada, bem irritada comigo – es mesmo um idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.