Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 13
Visita ao povoado(capitulo doze)


Notas iniciais do capítulo

Não estou conseguindo por imagens em nenhuma das minhas fics, assim que conseguir irei tirar o link e por a imagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/13

Tara Banc
(
Apaixonada pelo Sirius, da Lufa-Lufa)


http://gismakehair.files.wordpress.com/2010/11/cabelo-cacheado1.jpg


Escuta aqui garoto, garotas com os meus peitos não saem com garotos com a sua cara!


POV – Regulo Black

O natal já estava chegando e hoje finalmente teríamos o primeiro passeio para o povoado de Hogsmeade e eu estava ansioso para isso. Queria mostrar os lugares mais legais para a Nikki e ver se conseguia lhe comprar um presente de natal. Na verdade eu queria comprar dois presentes para ela, um de natal que tinha que ser incrível e um pela apresentação dela como a fada Cherry. Sei o quanto isso irá a deixar feliz.

Me arrumei e esperei pacientemente que elas e todas as garotas de Beauxbetons descessem. A Nikki estava absurdamente linda. Usava um vestido branco de renda tomara que caia que marcava bem o seu corpo delicado e tinha um cinto marcando sua cintura, usava um colar da Torre Eiffel prateado, sandália de salto alto verde e segurava uma bolsa carteira na mão. Os cabelos estavam soltos e com uma pequena tiara preta. Sua maquiagem era delicada como a de uma princesa e a alegria que seus olhos azuis mostravam era encantadora.


Roupa da Nikki (Finjam que o vestido é tomara que caia)

http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/look_balada_3.jpg

- Cher Reg – ela falou sorrindo e me dando um selinho.

Sorri para ela, as garotas francesas riam, elas estavam bem vestidas, mas nenhuma chegava a ser mais bonita que a minha namorada. A abracei pela cintura e a conduzi pelo caminho até o povoado. Conversamos com calma, o numero de garotas falando em francês ao nosso redor era imenso. Hora ou outra uma das amigas dela aparecia para lhe perguntar algo.

- Nous avons memê um bal masqué?(Nós vamos mesmo ter um baile de mascaras?) - perguntou a Carlota, acho que é esse o nome... Sim, essa é a Carlota a melhor amiga da minha namorada.

- Oui – respondeu a Nikki animada.

Elas continuaram conversando em francês e mesmo eu tendo um francês que me pudesse fazer compreende-las eu não quis fazer isso. Sei que quando elas falam em francês, é porque é um assunto delas e seria muito indelicado da minha parte as ouvir. Se a Nikki quiser compartilhar comigo sei que ela me contará e se não quiser eu não posso a obrigar a me contar, sei que ela tem uma boa razão para isso.

Sorri e continuamos o caminho, quando finalmente chegamos ao vilarejo, todas as garotas francesas e os poucos garotos se afastaram. A melhor amiga da Nikki tinha um encontro com um garoto da qual não vou saber o nome, mas acho que é da Corvinal, não me importo. Neste momento, nada é mais importante do que deixar a minha garota feliz.

- Que tal comprarmos uns doces? – perguntei sorrindo para ela.

- Oui mon amour - ela falou concordando com um sorriso.

Ainda abraçado a ele fomos até a Dedos de Mel e a deixei comprar todos os doces que quisesse por minha conta. Comprei alguns para mim, a Nikki na verdade não quis muito, sei que ela não come muitos doces pelo medo de engordar. Como se isso fosse possível, ela é perfeita.

Abri a porta para ela quando saímos e carreguei as coisas que ela comprou, fomos até a loja de penas escribas comprar algumas penas novas que ela queria e depois a levei para o lugar que eu sabia que ela iria adorar. O café da madame Puddifoot.

O lugar era completamente rosa, com mesas rosas circulares e uma decoração bastante aconchegante e feita para casais. Haviam corações por toda a parte e apenas casais iam ali, quando abri a porta para a Nikki entrar eu vi os seus olhos brilharem.

- Vous é um cavalheiro – falou a Nikki sorrindo para mim enquanto segurava delicadamente o cardápio – isso é tão Parfait!

Sorri para Nikki e comprei uma rosa que era vendida na loja para Nikki, infelizmente não tinham margaridas. Conversar com a Nikki era incrível, ela tinha um sorriso lindo, uma risada que parecia musica perfeita, ela fazia até o movimento de pegar os talheres parecer uma dança. A minha Nikki era perfeito.

- Vous sorri muito, mon amour – ela disse com um sorriso brilhante enquanto nos dirigíamos até a TrapoBelo.

Abri a porta para a minha bailarina e a deixei lá junto com as garotas de Beauxbetons, elas queriam comprar roupas sozinhas e eu não iria me por no meio disso. Carregava as minhas compras e as de Nikki, por sorte poderia aproveitar o momento para comprar os presentes para a minha bailarina.

Queria que fosse algo perfeito, algo completamente digno dela, algo que a fizesse sorrir e seus olhos brilhar. Um deles eu queria que tivesse algo relacionado ao ballét, quem sabe uma jóia? Mesmo que talvez seja impossível achar uma jóia digna da minha garota.

Estava pensando nisso quando encontrei o idiota do Sirius com os amigos idiotas deles. Todos estavam acompanhados por garotas idiotas e sem cérebro ou conteúdo. Garotas fúteis que não ligavam para serem usadas como objetos por aqueles cachorros da Grifinoria que tinham um ego maior que a torre de Astronomia.

- Se não é energumo do Regulo, andou fazendo compras feito uma garotinha – falou o tapado do meu irmão.

- São as coisas da Nikki, porque diferente de você eu sei como tratar uma verdadeira dama e jamais a deixaria levantar peso! – falei entre os dentes para ele.

O Sirius é um babaca, nem perdendo para a Sonserina no quadribol conseguiu virar gente. Acho que o seu cérebro parou de crescer quando ele fez 11 anos. Só pode, é impossível que ele tenha um cérebro tão infantil assim!

Sei que a Nikki agora está amiga da maioria desses idiotas, não posso nem a culpar, ela é boa demais. Ela confia nas pessoas quando elas a conquistam ou fazem algo legal, então era obvio que ela ia ver uma alma boa até nesses abutres.

- Você é realmente muito ingênuo achando que é disso que as garotas gostam, assim elas só te fazem de capacho – falou o babaca rindo – é assim que uma garota gosta de ser tratada.

Então aquele animal sem cérebro puxou uma daquelas garotas sem neurônio e começou a beijá-la. Só que é claro que como o meu irmão se esqueceu o que podemos chamar de respeito. Ele passava as mãos nojentas dele por todo o corpo da garota, eles se comiam como animais e estavam dando um ótimo show para o aglomerado de alunos. Idiota.


POV – Nikki Poynter

Aquilo estava sendo tão divertido! O Regulo se comportou como o meu perfeito príncipe encantado, me comprando tudo e abrindo todas as portas para mim. Encontrei com as garotas naquela loja de roupa, não que eu fosse comprar a roupa do baile ali... Quer dizer se as garotas de Hogwarts compravam as roupas de bailes delas em lojas onde qualquer garota compraria e as roupas eram feitas para serem vendidas para quem tivesse dinheiro para comprá-las, eu sinto muito. Mas, eu não funciono desse jeito.

Os meus vestidos eram feitos a medida por uma costurei, os cortes sempre deviam ser feitos para favorecer o meu corpo e acompanhar o meu estilo e personalidade, então sim é esse tipo de roupa que eu e Carlota usamos em bailes. Mas, sei que não são todos que pensam como eu. Lilly é um exemplo.

- Certo ruiva, querendo ou non vous vai neste baile – falei de forma firme – vous non tem escolha!

- Exatamente ruiva, então sorria e prove as roupas que escolhemos – falou Carlota se divertindo.

Porque aquela ruiva tinha o potencial para ser uma gata e com a nossa influencia ela já estava virando uma para falar a verdade. Ta, tudo bem que ela não tem a paciência de exercer todo o seu potencial nos dias de semana. Mas, ela não precisa disso, já que fisgou o capitão do time de quadribol da Grifinoria.

Jogamos vários vestidos para a ruiva provar, tínhamos que achar o vestido certo, da mascara eu cuidaria pessoalmente, de qualquer modo não podíamos deixar que ela fosse vestida como as outras alunas medíocres e sem o menor senso critico de moda. O Baile seria logo depois da minha apresentação de Ballet no dia 24 e o diretor falou que teria um show de rock no dia 25! Conclusão esse feriado tem que ser perfeito!

- Não agüento mais experimentar vestidos – reclamou a ruiva e eu revirei os olhos.

Depois de revirarmos a loja inteira, finalmente encontramos o vestido perfeito para a ruiva. Era a cara dela, completamente a cara dela, se arrumarmos o cabelo dela direito, colocarmos um salto alto e a maquiarmos, tenho certeza que Hogwarts inteira cairia aos seus pés.

Comprei algumas roupas para mim já que finalmente essa escola sem senso de moda liberou o vestuário para os fins de semana. Estarei bem abastecida, mas não irei carregar tudo isso. Paguei mais caro, mas enviaram tudo por corujas ao meu dormitório, bem melhor assim.

Foi quando aquelas amigas irritantes da Lilly apareceram. Não tenho nada contra aquela Grifinoria morena de cabelos ressecados e que baba totalmente no Sirius Black. Mas, o meu problema não é nem com essa garota (mesmo ela sendo muito irritante), o meu real problema é com aquela duas caras, traidora, nojenta, cretina e vaca da Julieta Moore! Se eu pudesse eu arrancaria todo aquele cabelo colorido dela e os pircings principalmente! Ela não merece o chão que pisa!

- Lily! – falou Anne me fuzilando com o olhar – finalmente te encontramos e que monte de sacolas são essas.

- Eu estava fazendo compras com as garotas – falou a ruiva constrangida.

Essa idéia ridícula de dividir os alunos em casa não serve para nada, quer dizer isso só faz com que eles tenham uma inimizade enorme. Se bem que eu acho que essa garota de tufo de cabelo castanho só não vai com a minha cara porque o Sirius me acha atraente. Quem sabe se ela aprender a crescer ele não começa a gostar dela?

- Essas Sonserinas! Elas não são boa influencia para você Lilly! Devia ficar longe delas... você devia – a morena era mesmo irritante, não sabe ser uma dama, devia ter ido para Beauxbetons aprender a se portar.

- Vous devia aprender a crescer – falei revirando os olhos – vous non pode escolher com quem a ruiva pode andar. Desole (desculpe) se estiver errada, mas acho que vous tem ciúmes de mim porque o seu queridinho Black no pouco tempo que estive aqui já tem mais em interesse em mim que em vous. Cresça.

Virei os calcanhares, empinei o nariz e sai dali sem pensar duas vezes. Irei deixar essa daí pensando em mim por muito tempo, ninguém mandou tentar controlar as minhas amizades. Se a pessoa é minha amiga eu não permito que tentem acabar com a amizade ou nos afastar, vou até o inferno por uma amiga.

Senti alguém me abraçando, Sirius, por um momento pensei que fosse o meu Regulo. Mas, eu sabia que não era, os dois eram diferentes demais para poderem ser comparados ou confundidos. Ele me deu um beijo na nuca, me repreendi por ter ficado arrepiada.

- Não devia afirmar por ai que eu estou caidinho por você – ele sussurrou no meu ouvido.

Ri com isso, estar perto do Sirius era algo fácil e perigoso. Eu sabia o que ele queria fazer, queria que eu ficasse como as outras garotas, apaixonada por ele e depois ele me jogaria fora. Para ele, eu fazia apenas parte de um jogo, era a bonequinha dourada do irmão dele, a que nunca seria dele e eu faria de tudo para que as coisas continuassem assim.

- Porque non? – perguntei sorrindo para ele – nous dois sabemos a verdade Six, nous dois sabemos. Non sou cega, eu vi onde seus olhos estavam pregados no jogo. Vou me encontrar com o Reg, Au revoir(Adeus) Six.

Lhe dei um sorri e depositei um beijo lento em sua bochecha, respirei e senti o cheiro forte de seu perfume, cítrico e másculo. Bom, muito bom, depois me afastei e sorri para Sirius que sorriu de volta. Fui procurar pelo meu namorado aonde quer que ele tenha se enfiado. Hogwarts está sendo melhor do que eu esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.