Quando Um Black se Apaixona escrita por Sarah


Capítulo 12
Grifinoria VS Sonserina. (capitulo onze)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que com o nyah tirando os favoritos e depois essa baderna que ele ficou, eu não tive paciência ou inspiração para escrever... Foi só o meu favoritos que ta uma desordem e me ferrou lindo ficando em ordem alfabética?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154312/chapter/12

Desiré Tissou
(Melhor amiga de Adele Russeu, veio de Beauxbetons, está na Grifinoria)


http://4.bp.blogspot.com/_M50LACRi3c0/TTDRQ0PefCI/AAAAAAAAgsI/2EiqtuESydM/s320/meninas%2Bloiras%2B%25289%2529.jpg


Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.


POV – Sirius Black

Era a grande partida Grifinoria contra Sonserina, um dos jogos mais esperados de quadribol de Hogwarts. Somos inimigos desde quando os fundadores ainda moravam aqui e mesmo com a suposta arma secreta da Sonserina eu não me importava, nós venceríamos!

Adorava vencer e ver aquelas cobras nojentas saindo perdedoras, isso inflava ainda mais o meu ego e deixava as gatinhas ainda mais atrevidas e insinuantes, todas gostam do astro do time de quadribol e esse não ia ser o James-só-tenho-olhos-para-a-lilly.

Mas, este ano a vitória teria um novo sentido, um novo gostinho. Principalmente porque o meu odiado irmão caçula faria um papel de idiota na frente da namorada loira e gostosa dele e ela provavelmente não resistiria aos meus músculos e a minha vitória. Lembrei do cheiro doce que emanava da Nikki na noite passada quando nos abraçamos e do beijo que ela deu na minha bochecha quando nos despedimos. Era estranho o quanto eu estava fissurado naquela garota.

- Então vamos dar o melhor de nós e acabar com aquelas cobras! – falou o James e todos gritamos concordando.

Aquilo era animados, ouvimos o terceiranista da Grifinoria que eu acho que se chama Dennis Clarck anunciar o time da Sonserina, droga, queria que nós entrássemos primeiros. De qualquer modo logo depois ele nos anunciou e nós entramos com tudo com nossas vassouras sendo recebidos com vários aplausos.

- GRIFINÓRIA E SONSERINA, UM JOGO CLASSICO AQUI EM HOGWARTS! MAS ESSE ANO A SONSERINA TROUXE UMA SURPRESA – falou Dennis com a voz ampliada, seria essa a arma secreta deles? – COM VOCÊS AS MAIS NOVAS LIDERES DE TORCIDA DA SONSERINA ENTRANDO PELO LADO ESQUERDO! NIKKI POYNTER ENTRA AINDA MAIS GOSTOSA COM A ROUPA DE LIDER DE TORCIDA, OS PEITOS DELA ESTÃO...

- DENNIS CLARCK NARRE O JOGO! – berrou a professora McGonnagal.

Olhei para baixo e vi umas 15 garotas com saias minúsculas, tops curtos e com decotes fundos e sapatilhas de dança no meio do campo. O uniforme era verde com detalhes em prata e elas tinham o desenho de uma cobra em suas barrigas como uma tatuagem mágica que se movia.

Todas elas estavam gostosas com aqueles uniformes, então aquela era a surpresa da Nikki? Não acredito que elas realmente acham que isso vai lhes garantir a vitória. Elas dançavam uma coreografia com vários saltos, pulos, movimentos rápidos e ao mesmo tempo sensuais. Aquelas roupas foram feitas para me tentar.

http://4.bp.blogspot.com/-9KRoxjLW24g/TgksIHnfhHI/AAAAAAAAAeE/J6ooyhkVUPE/s1600/FilmTheory_SM_bg-1.jpg

Então nossos olhos se encontraram, os meus e os da Nikki, e ela sorriu para mim enquanto saltava uns dois metros do chão, ela me mandou um beijinho e voltou para a dança. Não sei quanto tempo fiquei a observando mais só acordei quando James me deu um tapa na cara e eu só pude pegar uma parte da narrativa do Dennis.

- ...E SONSERINA ESTÁ GANHANDO DE 20 À 0, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS LEÕES DA GRIFINORIA? CLARO QUE COM AQUELAS GAROTAS LINDAS LÁ EMBAIXO É DIFICIL SE CONCENTRAR NO JOGO QUE ACONTECE LÁ EM CIMA – continuou a berrar Denis – CASO ALGUMA DELAS QUEIRA FALAR COMIGO ESTOU LIVRE PARA O PROXIMO PASSEIO A HOGSMEADE!

- CLARCK! – berrou a professora – NARRE O JOGO!

James berrava comigo que eu deixei nossos artilheiros desprotegidos e que devia me concentrar no jogo e não nas dançarinas, eu poderia dar em cima delas se quisesse. Se o meu caro amigo veado soubesse que eu só olhava para uma em especial ele ficaria desapontado ao saber quem é, quer dizer é a Nikki Poynter a namorada peituda e baixinha do Regulo! Além de ser uma cobra sonserina, aliais a cobra Sonserina mais gostosa de todos e o que eu não daria para colocar a língua naquela boca.

- SIRIUS O JOGO! – berrou o  James tentando me acordar de novo.

Droga, aquela garota estava me deixando louco, simplesmente louco. Eu levava muito mais tempo para dormir do que deveria ao voltar das detenções e ontem quando fiz um sexo louco no armário de vassouras com a Tara Banc eu quase a chamei de Nikki. Nada legal.

Tentei me concentrar no jogo e fazer alguns arremessos, conseguia ajudar o time, mas acho que o James vai me matar. Ele quase toda hora tinha que voar até aonde eu estava e me chamar a atenção. Estávamos perdendo de 110 à 60, mas se o James pegava o pomo nós iríamos recuperar e aquele inferno de não conseguir tirar os olhos da Nikki acabaria. Porque ela tinha que ter peitos tão grandes para uma garota de 13 anos?

- E SIRIUS BLACK NÃO CONSEGUE TIRAR OS OLHOS DAS LIDERES DE TORCIDA, OU SERIA APENAS DE UMA EM ESPECIAL – eu queria matar o Dennis – NÃO PODEMOS O CULPAR, AFINAL, QUEM PODERIA ESPERAR QUE REGULO BLACK, O APANHADOR DA SONSERINA, APARECERIA COM UMA NAMORADA TÃO GOSTOSA! PARECE QUE DESTA VEZ O GARANHÃO SIRIUS PERDEU A GAROTA QUE É SÓ SORRISOS PARA O NAMORADO! QUE BELO CASAL DE SONSERINOS ELES FAZEM, TÃO ALEGRES, SORRIDENTES, SONSERINOS, E AMANTES DE QUADRIBOL!

- CLARCK É PARA NARRAR O JOGO! NÃO AS FOFOCAS DE HOGWARTS! – a professora estava realmente irritada.

Mais uma vez meus olhos e os de Nikki se encontraram, ela e as garotas da torcida faziam movimentos ousados e rápidos comemorando o novo gol da Sonserina, droga, aquilo não estava certo. James veio até mim e começou a berrar que se nós perdêssemos por minha culpa eu iria ter que dar 100 voltas no campo de quadribol... Ótimo, o James devia entender o que eu sinto, afinal ele não fica todo retardado quando vê a EVANS!

- E PARECE QUE REGULO BLACK VIU ALGUMA COISA, ELE CORRE EM ALTA VELOCIDADE E ELE PEGA O POMO DE OURO! VITÓRIA PARA A SONSERINA! SIM OS LEÕES PERDERAM! JAMES POTTER ESTAVA OCUPADO DEMAIS CUIDANDO DO MELHOR AMIGO E O LEMBRANDO QUE ISSO É JOGO E NÃO UMA DE SUAS FANTASIAS – gritava Dennis – PARECE QUE O PROPRIO CAPITÃO DA GRIFINORIA SE ESQUECEU DO JOGO! SERÁ DIFICIL AGORA PARA RECUPERAR!

Droga! Perdemos! E agora a droga do meu irmão voou a toda velocidade para onde a Nikki estava dando saltos com as amigas e enquanto ela estava em pleno ar ele a pegou e a montou na sua vassoura. Ele deu o pomo de ouro para ela e lhe beijou fazendo com que todas as lideres de torcida soltassem gritinhos de alegria!

Todo o campo estava inundado por pessoas usando verde, depois de anos aquelas cobras haviam conseguido, Regulo havia conseguido e aquilo fazia com que eu o odiasse mais ainda. Ele me deu um sorriso vitorioso enquanto abraçava Nikki e voava com ela pelo campo de quadribol, Nikki tinha um sorriso no rosto e segurava o pomo de ouro.

- 100 voltas Sirius, assim que todos vazarem e eu vou contar pelo mapa – falou o James irritado.


POV – Regulo Black

Doce vitória, além de ter pegado o pomo e não o irritante James Potter, eu ainda vi a cara de tacho do meu irmão. A minha linda namorada estava mais lindo e feliz do que nunca, eu sabia o quanto ele adorava dançar. Quando capturei o pomo adorei a sentir em meus braços e o sorriso que ela deu ao receber o pomo foi o mais lindo de todos.

Entrei no Salão Comunal da Sonserina depois de ter tomado um banho e o clima ali era de festa, haviam cartazes elegantes com os dizeres: Vai Sonserina ou As Cobras são as melhores! Procurei com os olhos a minha garota e logo depois eu a vi sentada com as lideres de torcida olhando admiradas o pomo de ouro que ela colocará uma corrente e usava como colar. Como ela fez isso eu não sabia.

- Posso lhe oferecer uma bebida, minha dama?  - perguntei e lhe estendi a mão.

Nicolle usava um vestido lilás com um corpete apertado, alguns babados com renda, ela ficava ainda mais bonita daquele jeito. Usava sandálias prateadas, o cabelo preso em um penteado que eu jamais saberia descrever e o rosto muito bem maquiado.

http://4.bp.blogspot.com/_AHIqdes2TsM/TUGbEVNHE2I/AAAAAAAAU0c/WdjtjcicgQw/s1600/247_moda_lilas_04.jpg

Ela pegou a minha mão e sorriu, a conduzi para a mesa que estava cheia de garrafas de cerveja amanteigada e whisky de fogo. Sabia que Nikki não bebia e isso era bom, ela ainda era muito jovem. Lhe passei um copo de cerveja amanteigada e eu virei de uma só vez o meu de whisky de fogo.

- Vous jogou muito bem, mon amour – ela falou sorrindo para mim e tocou com os dedos o pomo de ouro – vous estava incrível!

- Não tanto quanto você – falei e toquei seu rosto com carinho.

Ela estava linda, absolutamente linda e sorrindo para mim. Aquele sorriso fazia todo o meu dia valer mais a pena. Me aproximei lentamente dele e a beijei nos lábios, aqueles lábios pequenos, delicados e quentes. Simplesmente deliciosos. Sabia que com a Nikki tudo seria devagar, de certo modo isso era bom. Nós dois éramos virgens e eu esperaria todo o tempo do mundo por ela.

Nikki gostava de dançar, mas não havia musica o que a deixará frustrada, mesmo assim sempre algum idiota nos interrompia ou me dando parabéns pelo jogo ou lhe dando parabéns pela apresentação. Frustrante, mas ao mesmo tempo era bom toda aquela fama e alegria ao nosso redor.


POV – Nikki Poynter

Começara a chover não fazia nem uma hora, assim que a festa acabou eu fiz um pouco de hora no meu quarto, depois com a própria roupa da festa eu sai segurando apenas o meu guarda-chuva, pedi para Carlota me dar cobertura. Não podia falar o que faria, ninguém entenderia.

Sabia que a Grifinoria havia perdido o jogo por minha causa, porque o Sirius não conseguia prestar atenção no jogo graças a mim e as lideres de torcida e o James tinha que toda hora chamar a sua atenção. Andei com o meu guarda-chuva até o campo de quadribol, pelo que eu ouvi talvez ele ainda estivesse aqui.

Ele corri pelo campo cheio de lama e logo vi ele, Sirius Black, correndo com a roupa colada e molhada no corpo. Os músculos estavam amostra e eu quase suspirei, me recriminei por isso, eu não devia ter feito isso, não devia ter suspirado pelo irmão do meu namorado. Nossos olhos se encontraram e ele sorriu.

- Achei que estaria comemorando com o meu irmão – ele falou se aproximando de mim e olhando a minha roupa, é eu não estava de uniforme.

- Nous já comemoramos, o Reg estava parfait(perfeito) no jogo! – falei sorrindo e o Sirius riu – non falei que nossa arma secreta era boa?

Sirius sorriu para mim e me abraçou me deixando toda molhada, ótimo, agora eu iria ficar gripada. Mas, não me importei apenas o abracei de volta e ri. Ele me ergueu no ar e começou a me girar no ar, ri com isso. Meu guarda-chuva caiu no chão.

Aquele maroto louco de 17 anos me jogou em suas costas e começou a correr pelo campo de quadribol! Tudo bem que eu não ia mais usar aquele vestido para não repetir, mas mesmo assim ele já estava arruinada.

- Sirius pare! – falei rindo – isso é ridicule!

Ele apenas riu e se jogou no chão cheio de lama comigo junto, ele ficou por baixo, mas mesmo assim agora eu estava suja e molhada. Droga, estou um nojo, ele apenas riu da minha careta. Esse maroto pensa mesmo que vou deixar as coisas ficarem assim?

Peguei um bolo de lama e joguei nele, logo depois me levantei e sai correndo com Sirius me perseguindo com lama na mão. Ta, eu estava me divertindo, talvez brincar na chuva e na lama fosse algo realmente divertido.

Não sei quanto tempo ficamos assim, brincando e correndo na chuva, foi divertido. Acabamos os dois abraçados e jogados no chão do campo de quadribol. Meus mais me reprovariam se me vissem assim, não é algo que uma dama faria.

- Isso foi muito legal, não foi, Nikki? – perguntou o Sirius sorrindo para mim, aquele sorriso maroto que o deixava lindo.

- Oui – sorri também – nunca tinha feito isso, meus pais falam que uma dama non deve brincar na lama... Non conte nada para o Reg, eu só ia pedir desculpas, non pretendia brincar na chuva e ele pode ficar magoado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Um Black se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.