We Belong Together escrita por LeeSeulri16


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

bom, tá aqui gente! eu voltando a escrever capítulos grandinhos e finalmente o segredo da hyo sendo revelado... *OOO* -q
não vou me demorar muito nessa nota, quero que vocês leiam logo o cap! xDD -q mas preciso pedir desculpas! eu pretendia postar o cap 9 uns 5 dias atrás! mas o nyah ficou fora do ar, depois eu n tava conseguindo entrar na minha conta... mas enfim, aqui o capítulo!! *OO*
e muitoo obrigada pelos reviews no último! pf, continuem comentando e espero que gostem!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154291/chapter/9

– Onde estamos indo? – perguntou Hyoyeon enquanto Eunhyuk a levava pela mão até uma porta em uma área distante de onde estavam todos, dando acesso a um corredor vazio, mas esse não era objetivo dele. O corredor dava acesso a 8 portas, 4 de cada lado. Ainda em silencio ele a guiou até a segunda porta a direita.

Dentro havia uma sala como as salas de espera que ambos estavam acostumados, com dois sofás e uma mesinha. Essas salas eram utilizadas basicamente como salas de espera ou para entrevistas. Eunhyuk sentou-se em dos sofás e, como ainda segurava a mão dela, a fez sentar-se ao seu lado.

– O que... – Hyoyeon tentou falar, mas foi interrompida por Eunhyuk.

– Você disse que precisávamos conversar – falou ele dando um meio sorriso, Eunhyuk estava certo que sabia exatamente o que Hyoyeon pretendia lhe contar.

Ele inclusive já imaginava como seria. “Eunhyuk oppa... eu fiquei preocupada que talvez a verdade pudesse ser um problema então eu menti... Oppa, eu sou virgem.” Ele até planejava o que faria após ela lhe contar. Ele iria abraçá-la e falar que estava tudo bem. A confortaria e então lhe daria um beijo de leve, gentil e romântico. Sim, isso seria perfeito.

– Ah – falou ela apenas, não sabia como começar. Não era certo continuar escondendo isso dele, deixá-lo no escuro, precisava contar a ele o verdadeiro motivo por trás de seu receio a dormir com ele, ainda que fosse algo do qual ela não gostasse muito de falar.

– Hyuk, eu queria que você soubesse o que aconteceu – começou Hyoyeon, ele a olhando atento, um pouco confuso com o modo que ela começou. “Espera, ela vai dizer o que eu acho que vai... certo?”, pensava ele – O verdadeiro motivo por trás da minha insegurança – falou ela então parou, um tanto hesitante, mas ele apenas esperou. Hyoyeon respirou fundo e continuou, lembrando-se de tudo e imersa em pensamentos – Você se lembra quando éramos traineers e você me apresentou ao Xiah Junsu?

Flashback On

– Eunhyuk sshi, agora você finalmente entende todo o drama de fazer parte um boy band – falou Junsu com um sorriso, o mais novo havia debutado há um ano a já se preparava para as atividades do próximo álbum.

– Agora sei por que você vivia ocupado – falou rindo. Eunhyuk sempre ligava para Junsu, mas esse nunca o atendia ou quando atendia falava rapidamente alegando estar muito ocupado – Mas agora você parece bem desocupado hyung... – apontou Eunhyuk e Junsu empurrou-lhe de leve com um sorriso, fazendo outro rir enquanto se recuperava do empurrão.

– Acabamos de lançar o novo álbum e também já terminamos as atividades, então vamos passar por um período relativamente livre... Talvez eu até arranje uma namorada nesse período. – falou Junsu com um sorriso malicioso – Tem umas traineers bem bonitas esse ano, o que acha Eunhyuk sshi? – perguntou Junsu e Eunhyuk ruborizou de leve, o mais velho percebendo – Eu não acredito! Você está gostando de alguma não é? Quem é ela Eunhyuk sshi? – pergutnava Junsu animado e Eunhyuk ficava ainda mais envergonhado.

– Não é ninguém, sério. Ela é só uma amiga. – falou ele e Junsu suspirou com um sorriso no rosto.

– Sei... Mas você sabe que tem que me contar quando começar a namorar. E não é justo meu dongsaeng arranjar uma namorada antes de mim. – sentenciou Junsu e Eunhyuk riu.

– A culpa não é minha se o hyung é lento e sem jeito com garotas. – falou Eunhyuk divertido recebendo em seguida uma chave de braço de Junsu.

– Quem é que não tem jeito com garotas Eunhyuk sshi? – perguntou o mais velho com um sorriso enquanto apertava o pescoço de Eunhyuk o fazendo se debater para se soltar, também rindo – Ein, Eunhyuk sshi? Quem é? Me diz quem é o melhor com as garotas. – falou ele apertando ainda mais.

– Hyung! Hyung é o melhor! – falou já com pouco ar e Junsu o soltou, ambos rindo enquanto Eunhyuk recuperava o fôlego.

Os dois voltaram então a olhar para onde inúmeros traineers circulavam e foi no exato momento em que viu Hyoyeon.

– Hyoyeon sshi! – chamou levantando-se e ela o viu, acenando com um sorriso e caminhando até onde estavam.

– Quem é ela? – perguntou Junsu admirando Hyoyeon.

– Ah, uma amiga minha. Ela é uma dançarina fantástica. – falou Eunhyuk e Junsu apenas olhava para ela. Hyoyeon... Essa sim era uma das traineers bem bonitas das quais se referia.

– Hyukjae oppa! – falou ela sorridente ao parar na frente dos dois e Eunhyuk se apressou em apresentar os dois amigos.

– Hyoyeonnie, esse é o Junsu hyung– falou Eunhyuk – Hyung, essa é a Hyoyeon sshi.

Os dois então fizeram uma reverencia.

– Junsu oppa, eu já vi você! Você é do TVXQ! Me lembro quando debutaram! Oppa, você é incrível! – falou Hyoyeon animada fazendo com que Junsu olhasse para Eunhyuk com uma postura arrogante e um sorriso divertido como se dissesse “quem é que não tem jeito com as garotas, Eunhyuk sshi?”. O mais novo entendeu, revirando os olhos, fazendo com que Junsu sorrisse ainda mais.

– E então Hyo, indo ensaiar? – perguntou Eunhyuk virando-se para Hyoyeon e ela assentiu com um sorriso.

– Estamos nos preparado diariamente e rotina de ensaios só aumenta. – falou ela.

– Ah sim! Você vai debutar! – falou Eunhyuk lembrando-se e abrindo um sorriso, feliz pela amiga.

– Sim! Oppa, estou tão ansiosa! – falou Hyoyeon realmente feliz e agitada.

– Você vai debutar Hyoyeon sshi? – perguntou Junsu – É naquele novo grupo...? Como é o nome...

– So Nyuh Shi Dae – ela o interrompeu assentindo com um sorriso, se orgulhava desse nome e de fazer parte disso.

– Bom, com certeza eu e o Hyuk sshi vamos estar lá. – falou Junsu com um sorriso, segurando o ombro do amigo que assentiu, a fazendo sorrir de volta.

– Bom, Hyo, hyung, eu adoraria ficar, mas preciso ensaiar. – falou Eunhyuk ficando de pé – Quer que eu vá com você até sua sala? – perguntou olhando para Hyoyeon que sorriu.

– Obrigada Hyukjae oppa, mas onde é sua sala? Você estar em cima da hora. – falou Hyoyeon e antes mesmo que Eunhyuk pudesse dizer algo Junsu se adiantou.

– Ah, então pode deixar que eu acompanho você – ofereceu Junsu e, por mais que tivesse relutado por um segundo ou dois, Eunhyuk assentiu e sorriu para os dois dando “tchau” fazendo uma curta reverencia e foi em direção a sua sala de ensaios.

Flashback Off

– Sim, eu lembro. – falou Eunhyuk, agora sua postura diferente. Ele parecia preocupado e um tanto inseguro e nervoso. Não sabia ao certo se queria ouvir o que Hyoyeon lhe contava.

– Bom, quando você foi, Junsu oppa e eu começamos a conversar enquanto ele me levava para a minha sala.

Flashback On

– Você parece bem ansiosa com o debut. – falou ele e ela assentiu com um sorriso – Quando vai ser?

– Em seis meses. – falou ela e ele percebeu o quão animada ela estava, dando um sorriso. Hyoyeon era mesmo bem bonita e mais ainda quando sorria.

– Você está esperando há algum tempo não é? – ele perguntou e ela assentiu, não mais sorridente e alegre como antes.

– Quase 7 anos. – ela disse olhando para o chão.

– Ei, não fique assim. Você esperou um tempo, mas vai debutar, não é? – falou tentando animá-la – Vamos lá! Quero ver a Hyoyeon feliz e animada de novo. – disse brincalhão e ela riu. Junsu era divertido, além de bonito.

– Obrigada oppa. – falou ela, realmente sentindo-se melhor ele deu mais um de seus sorrisos. Xiah Junsu realmente era bom com as garotas.

Já avistavam a sala dela quando ele parou, ela fazendo o mesmo ao perceber que ele parara de andar, virando-se para encará-lo.

– Oppa? – ela perguntou franzindo a testa.

– Hyoyeon sshi – ele disse com um dos sorrisos que usava para acelerar o coração de suas fans, fazendo algumas até desmaiarem. E Hyoyeon era, de certo modo, uma fan dele – Eu gostaria que soubesse que estarei aqui para o que precisar. A insegurança, pressão, nervosismo... Então eu realmente gostaria de ajudá-la Hyoyeon sshi. Sempre que precisar pode me ligar, por favor me ligue. – ele disse e ela apenas o olhava em choque.

Junsu queria ajudá-la? Ele mal a conhecia! Por que ele queria ajudá-la? Hyoyeon sentia seu coração batendo a mil. Seu sunbae pedindo para que ela ligue para ele! Disposto a ajudá-la com tudo que precisar! Será que... Não. Hyoyeon não podia sequer pensar em rejeitar essa oportunidade única. Ela sorriu e assentiu e ele estendeu a mão para que ela lhe desse seu celular, o que ela fez imediatamente.

Ele riu da pressa com a qual ela tirou o celular da bolsa e o entregou, deixando-a ainda mais nervosa. Ele colocou seu número e a entregou. Ela nem sequer olhando para o celular, apenas para ele com um sorriso de orelha a orelha. Então ele pegou o próprio celular e a entregou. Por dois segundos ela apenas o encarou perplexa até que voltou para a realidade e começou a escrever seu número e em seguida seu nome, devolvendo-o para ele logo que terminou. Ele deu-lhe mais um de seus sorrisos e ela retribuiu.

– Então a gente se vê Hyoyeon-sshi. Adorei conhecê-la. – ele disse dando uma piscada junto com o sorriso que não deixava seu rosto e ela sentiu seu coração ainda mais rápido.

Ela apenas acenou incapaz de fazer qualquer outra coisa além de sorrir, e ele se virou, voltando pelo caminho que vieram. Hyoyeon ficou o olhando se afastar até que saísse de sua vista e então olhou para o celular, sentindo que poderia explodir de felicidade a qualquer momento. Ele não escrevera “Junsu”, ele escrevera “Junsu oppa ♥”. Hyoyeon sorriu ainda mais largamente, se é que era possível, e se dirigiu a sua sala, sem conseguir pensar em mais nada se não Junsu.

Flashback Off

– Naquele mesmo dia, à noite, Junsu oppa me ligou para que nos encontrássemos. – falou Hyoyeon, Eunhyuk apenas ouvia a tudo sem pronunciar uma palavra. – Nos encontramos inúmeras vezes nas duas semanas seguintes, seja para jantar, almoçar ou apenas conversamos durante meu tempo livre. Muitas vezes eu ficava na sala depois do ensaio e continuava praticando ou até criava as minhas coreografias e algumas vezes ele aparecia. Ele me dizia que eu era uma ótima dançarina e estava indo bem e então ele dançava comigo. Ele me ensinava as coreografias dele, me ensinava passos e movimentos mais complicados e às vezes até me pedia para ensiná-lo nossas coreografias. – falou rindo baixo, lembrando-se de quando ensinou “Into The New World” para Junsu.

Flashback On

– Hahaha. Não! – ela falava rindo bastante. Junsu parecia incapaz de executar os passos tão femininos – É assim. – falou mostrando novamente com um largo sorriso no rosto e então olhou para ele como se dissesse “sua vez”.

Junsu virou-se para ficar de frente para o espelho e realizou o moviemnto, dessa vez de um modo tão incrivelmente engraçado, pois ele não estava mais duro, por outro lado, ele estava se esforçando para se mover como uma garota, a fazendo rir bem mais.

– Oppa! – ela falava rindo se apoiando no ombro dele e às vezes encostando a cabeça lá de tanto que ria.

– O que?! Eu fiz certo dessa vez! – ele reclamou e ela riu ainda mais. Junsu então aproveitou a oportunidade, abriu um largo sorriso e puxou a garota, já apoiada em si, para um abraço, envolvendo-a pela cintura rodando com ela.

Os dois riam, mas agora Hyoyeon sentia seu coração a mil. Ele a estava abraçando. Eles estavam se divertindo juntos e ele a estava abraçando. Hyoyeon sabia que seu sorriso não sairia de seu rosto pelo resto do dia, no mínimo. Junsu oppa...

Flashback Off

Hyoyeon interrompeu suas lembranças e parou abruptamente de sorrir, olhando o rosto de Eunhyuk que fitava o chão. Ele parecia... desconfortável. Parecia triste e preocupado, imerso em pensamentos.

– Hyukjae oppa? – ela o chamou e ele piscou e olhou para ela.

– Vocês... o que aconteceu depois disso? – ele perguntou a olhando nos olhos com a mesma expressão e ela recuou.

– Oppa, você realmente quer ouvir? – ela perguntou um pouco relutante, preocupada com a resposta e Eunhyuk arregalou os olhos. – Eu consigo entender que isso deve ser algo bastante desconfortável. Eu apenas sinto que você merece saber e eu não queria continuar escondendo isso de você...

– Hyoyeon, eu quero saber. – ele a interrompeu – Eu preciso saber. Não quero que existam barreiras entre nós. Eu sempre vou querer saber tudo Hyo.

Ela então assentiu, tentando lembrar-se de onde parou, por mais que ainda um tanto relutante a continuar.

– A minha relação com Junsu cresceu bastante nessas duas semanas. Ele era um ótimo amigo, sempre prestativo, atencioso, ele cuidava de mim, por isso era tão surreal que eu estivesse gostando dele. Ele era meu sunbae afinal de contas e eu o admirava muito. Acho que eu meio que comecei a alimentar um espécie de amor platônico que eu nem sequer via como algo que realmente pudesse acontecer. Quando saíamos uma pequena esperança começava a surgir, mas então eu me lembrava das circunstâncias e nem sabia direito como seria se ele gostasse de mim e ficássemos juntos ou algo do tipo. – falou ela – E às vezes eu me lembrava de você. – ela disse dando um sorriso fraco, o fazendo franzir a testa junto com um sorriso – Sempre fomos amigos e, por mais que você não tivesse percebido, eu sempre gostei de você Hyuk, muito. E não só como um amigo. Quando eu começava a pensar que pudesse acontecer algo com Junsu sua imagem vinha na minha cabeça. – ela sorriu e ele não pôde conter um sorriso, incapaz de ignorar a enorme felicidade que preencheu seu coração.

Eunhyuk também sempre gostara de Hyoyeon, mas ela era tão próxima de todos os meninos, inclusive porque fazia as aulas de dança com eles ao invés de com as outras trainees, que para ele seria impossível perceber que ele era o “escolhido” dela. A Hyoyeon era como a favorita dos meninos e Eunhyuk sabia. De certo modo se parecia com o que Hyoyeon sentia. Ele sentia que Hyoyeon escolhê-lo seria um sonho. Sorria ainda mais agora por saber que se tornou realidade.

– Mas você estava tão distante... – ela falou, seu sorriso já sumido – Eu sentia que nossa relação iria acabar apenas em amizade e então Junsu aparecia e eu sempre ficava confusa. Começava a pensar que talvez algo pudesse acontecer... Eu realmente não sabia o que pensar, não sabia nem ao menos o que queria, até que em uma noite que ele me levou para jantar, quando voltávamos do restaurante...

Flashback On

Caminhavam até dormitório dela. Como em todas as outras vezes que saíram, ele sempre a acompanhava até seu dormitório na volta. A noite estava linda sob eles. A lua cheia bem no alto do céu iluminando a noite. Havia postes de luz, claro, mas não eram necessários naquela noite. Ambos caminhavam sob a luz do luar até que, a alguns metros do dormitório dela, ele parou e virou-se para ela, ela fazendo o mesmo em seguida. Junsu a olhava com um sorriso fraco, mas realmente bonito e envolvente.

– Hyo... – ele disse com sua voz em uns 3 tons mais baixo – Eu me diverti bastante... – sua voz estava suave e incrivelmente sexy. Em seguida Junsu começou a se aproximar lentamente, ela se mantendo apenas parada, seu coração mais rápido a cada segundo e logo seus lábios estavam colados. Era um beijo gentil. Junsu levantou uma de suas mãos e segurou o rosto dela com delicadeza. Junsu mantinha seus olhos fechados, mas inicialmente Hyoyeon foi incapaz de fazer o mesmo. Era a segunda vez na vida que era beijada. E estava sendo beijada por um ídolo. Tudo isso parecia surreal para ela, até que ela decidiu ignorar tudo isso em sua cabeça e desfrutar do momento. Fechou seus olhos e não demorou para que o beijo fosse aprofundado. Junsu levou sua outra mão à cintura dela, puxando-a para si e ela, após algum tempo, levou suas mãos ao pescoço dele. Foi um beijo bem mais longo do que o esperado. Eles não queriam se separar e, quando o fizeram ambos sorriram bobamente para o outro. Hyoyeon estava completamente vermelha e ele a olhava de um modo que a deixava ainda mais envergonhada. Seu coração parecia que ia pular do peito a qualquer segundo. Ela então fez uma reverência, completamente em êxtase com o que havia acontecido e pronta para dar boa noite e se despedir, mas, quando se endireitou, ele a puxou novamente. Não sabiam há quanto tempo estavam lá, beijando-se em pleno campus da SM, mas nada importava. Quando finalmente puseram um fim a seus beijos ele sorriu para ela, ela retribuindo.

– Oppa... – ela falou e ele a olhou arqueando as sobrancelhas com seu sorriso no rosto de um modo que a fez sorrir também. Tentou então continuar, obrigando as palavras relutantes a saírem – Então... então estamos juntos?

Ela estava um pouco hesitante. Tinha medo que ele dissesse não. Seu sorriso já deixara seu rosto, mas não por muito tempo, pois, como resposta, ele sorriu.

– Eu acho que podemos dizer que sim. – falou sorrindo novamente e deixando um beijo em sua bochecha – Boa noite Hyoyeon sshi. – ele disse e ela sorriu largamente fazendo uma reverencia.

– Boa noite, Junsu oppa. – ele retribuiu a reverencia sorrindo, virou-se e logo desaparecera de sua vista.

Flashback Off

– Foi então que coloquei na minha cabeça que era isso que eu queria. Que eu queria o Junsu oppa. Que eu queria ficar com ele. – falou ela e Eunhyuk olhava para o chão.

– Então vocês... estavam namorando? – Eunhyuk perguntou levantando o rosto para olhá-la e ela franziu a testa por meio segundo.

– Na verdade não sei exatamente se posso dizer que sim. Na realidade nunca usamos esse termo. Eu costumava pensar que sim. Na época tudo que estava na minha cabeça era que eu era a namorada do Junsu, mas realmente nunca usamos essas nomenclaturas. Acredito que ele nem ao menos me via desse modo... – falou ela, parecendo um pouco frustrada, mas logo voltando à realidade, porém Eunhyuk percebeu, sentindo uma tristeza em seu peito. Será que ela sentira de verdade algo por Junsu? Será que... Não, ele não iria pensar nada agora. Ouviria tudo que Hyoyeon tinha a dizer primeiro.

– O tempo foi passando e continuamos saindo, mas nossa relação parecia mais um segredo. Ele me disse que não é correto para um ídolo manter relações amorosas com uma traineer, da mesma empresa principalmente, então todos realmente nos viam apenas como amigos. – falou ela – Apesar de termos ficado juntos por uns 5 meses, nossa relação jamais passou de beijos e abraços e então debutamos. – dando um sorriso fraco, contido, ao se lembrar do quão feliz e animadas todas estavam naquele dia – Fizemos as típicas 3 apresentações seguidas, Music Bank, Music Core e Inkigayo e depois prosseguimos com as atividades semanais com um tempo maior de intervalo entre elas e... – ela mordeu o lábio inferior de leve, hesitando, e ele aguardou. Ela então repirou fundo e prosseguiu, estava determinada a contá-lo tudo, por mais que temesse sua reação – E foi quando aconteceu. Tínhamos passado o dia ensaiando, mas, como de costume, quando elas foram para o nosso apartamento eu disse que ia ficar mais um pouco para treinar uns passos. Apesar da rotina cansativa eu não me sentia cansada, estava agitada. Enquanto eu dançava Junsu apareceu...

Flashback On

Era tarde, provavelmente Hyoyeon era uma das únicas pessoas ainda lá. Dançava com uma energia que nem ela própria sabia de onde vinha. Se sentia tão incrivelmente feliz que todo o cansaço parecia sumir. Ela havia finalmente debutado. Então a música acabou e ela finalizou com perfeição, em seguida ouvindo aplausos que a assustaram, a fazendo virar-se, por reflexo, para a origem do som e se deparando com Junsu. Ele a aplaudia com um largo sorriso, caminhando até ela. Hyoyeon foi incapaz de não sorrir também.

– Você deveria estar em casa descansando não acha? – falou ele com um sorriso e ela riu baixo.

– Oppa – ela tentou falar, mas foi interrompida.

– Hyo... – Junsu sussurrou com uma proximidade perigosa. Seu sorriso havia sumido e ele estava usando a mesma voz que usara quando se beijaram pela primeira vez.

– Você trabalhou bem Hyoyeon... – sussurrou ainda mais perto com um sorriso torto e uma voz altamente sedutora. A próxima coisa que Hyoyeon sentiu foi o toque dos lábios de Junsu sobre os seus, começando gentis, mas logo se aprofundando, a fazendo a abrir os lábios, a língua dele invadindo sua boca. Junsu sempre começava assim. Hyoyeon passou seus braços por seu pescoço, mas enquanto se beijavam uma única pessoa veio em sua cabeça, junto com uma frase.

Lembrou-se do que Junsu dissera meses atrás, no dia em que se conheceram quando falavam sobre quando ela iria debutar, “Bom, com certeza eu e o Hyuk sshi vamos estar lá.”. Eunhyuk. Sim, ele estava lá. Junsu estava com alguns membros do DBSK e Eunhyuk com alguns membros do SuJu, incrivelmente ela só conseguia olhar para Eunhyuk durante toda a apresentação.

O modo como ele sorria ao vê-la se apresentar. Os olhos dele. Ela sentia saudade de vê-lo, saudade de passar um tempo com ele, ela sentia falta do Eunhyuk e agora, vendo-o a assistindo em sua primeira performance como k-idol... Ele parecia tão feliz de vê-la no palco. Eunhyuk assistia com seu largo sorriso mostrando as gengivas e muitas vezes dava gritos de incentivo. Quando terminaram ele fez questão de ficar de pé, gritar e aplaudir como verdadeiro fanboy. Eunhyuk...

Eles nem ao menos tiveram tempo o suficiente de conversarem desde que ela debutou. Se encontraram após a apresentação, mas foi tão rápido. Ambos muito felizes por se verem após tanto tempo sem conversar mesmo, mas ainda assim fora uma cena tão rápida; ele disse que ela estava fantástica, deixou claro o quão feliz por ela ele realmente estava, a deixando em êxtase de felicidade, se abraçaram e ele teve que ir. Durante esse 6 meses eles se viam mais ou menos uma vez por semana e rapidamente, pois Eunhyuk sempre tinha compromisso e quando ele estava livro, algo raro, ela estava ensaiando. E desde que debutou ela só consegue pensar em Eunhyuk. Desde que o viu na platéia.

Ela nem sequer havia percebido, mas seus braços não estavam mais ao redor do pescoço dele e sim caídos e permanecia imóvel enquanto ele a beijava. E Junsu percebeu, interrompendo o beijo.

– Hyoyeon? – ele perguntou afastando-se, mas pouco, apenas o suficiente para olhar em seus olhos – O que aconteceu, Hyoyeon sshi? Por que você está assim? – perguntou ele e por meio segundo tudo que ela pôde fazer foi arregalar os olhos. Por que ela estava assim? Por que a única pessoa na qual conseguia pensar era Eunhyuk? – Eu estou sendo rude? Você... você não quer...? – ele perguntou preocupado. Hyoyeon provavelmente nunca se sentira mais confusa em toda a sua vida. “Por que está pensando assim Hyoyeon? Ele é bonito, talentoso, divertido e sempre tratou você tão bem, por que está assim então? Além do mais, você é a namorada dele!”, pensava, sentia que sua cabeça podia explodir a qualquer momento. Eunhyuk e eu somos só amigos. Foi o que repetiu para si e então decidiu que não iria fugir.

–Eu quero – ela sussurrou um tanto insegura, mas tentando aparentar firme e decidida, embora ainda estivesse indecisa e confusa.

Junsu não recuou mais. Deu-lhe um sorriso acariciando seu rosto e voltou a beijá-la segurando seu rosto. Hyoyeon tentava ao máximo retribuir, mas era algo completamente novo para ela. Após algum tempo a beijando ele a levou até a parede da lada, encostando o corpo dela lá, sem separar seus lábios um segundo sequer. Ele parecia completamente envolvido e excitado. Hyoyeon tentava esquecer-se das preocupações e se concentrar apenas no momento, deixando que ele liderasse.

Após algum tempo Hyoyeon encontrava-se completamente imersa naquele momento. Nenhum pensamento perturbador passava pela sua cabeça. Nenhuma dúvida ou preocupação, apenas se deixando levar por seu sunbae, a beijando cada vez com mais intensidade. Já estavam assim a minutos até que Junsu parecia não conseguir esperar mais.

– Hyoyeon – ele falou olhando fixo para ela e segurando seu rosto com uma mão de cada lado para que ela olhasse para ele, falando com dificuldade, ambos sem fôlego – Eu só preciso que me diga uma coisa. Você está pronta?

“Diga sim Hyoyeon, diga sim agora! Você quer isso! É o Junsu oppa!”, era o que martelava na cabeça de Hyoyeon. Ela não tinha por que dizer não. Talvez por causa de Eunhyuk... Mas ele nem sequer sabia como ela se sentia e ela também não tinha idéia de quais poderiam ser os sentimentos dele por ela. E se ele só a visse como amiga? Ela deveria dizer não a quem está ao seu lado a tanto tempo e a trata tão bem? Deveria dizer não ao único com o qual realmente teve uma relação além de amizade? Junsu era bonito, divertido, experiente... Era impossível para ela que não sentisse uma admiração por ele. Mas poderia isso ser algo mais? Ela decidiu fazer todo o possível para que fosse.

Hyoyeon nunca havia ficado assim com ninguém e não queria que isso parasse agora. Ele ainda a olhava com atenção, aguardando sua resposta, que veio na forma de um sorriso e um gesto de cabeça, assentindo. Junsu não esperou mais. Levantou Hyoyeon fazendo com que ela passasse suas pernas ao redor da cintura dele a levando ao único local no qual poderia fazer o que queria. Hyoyeon tentava ignorar todos os pensamentos perturbadores nesse momento, concentrando-se apenas dos braços dele ao redor de seu corpo, no calor que ele emitia e na proximidade na qual se encontravam, corando ao pensar no quão bom eram esses momentos, quando se beijavam.

Sorria bobamente enquanto ele a levava ao local que ela reconheceu logo após ele ter fechado a porta e a encostado na parede lá dentro, mantendo as pernas dela ao redor de seu corpo. Junsu a havia levado ao banheiro. Antes que Hyoyeon tivesse tempo de pensar sobre o fato de que sua primeira vez seria no banheiro da sala de ensaios foi surpreendida pelos lábios famintos de Junsu. Ele parecia incapaz de qualquer segundo há mais separado dela. 

Seus lábios desceram então para o pescoço dela, ela respirando com dificuldade enquanto ele distribuía beijos. A próxima coisa que Hyoyeon sentiu foi mãos segurando firme sua cintura então subindo para sua blusa e a retirando, sentindo um enorme nervosismo percorrendo todo o seu corpo. Ela queria isso... Ou não? Seria a hora certa e... a pessoa certa? Estaria ela pronta?

Flashback Off

– As meninas me pediram para não chegar muito tarde. – ela olhou para baixo – Fui irresponsável. Elas ficaram preocupadas, acharam que eu estava ensaiando até tarde. Acho que foi uma das únicas vezes que menti para elas.

Há essa altura Eunhyuk não ouvia mais uma palavra que Hyoyeon dizia e ela percebeu, calando-se. Ele tentava absorver tudo que havia acabado de ouvir. Seu melhor amigo dos tempo de escola, sua atual namorada... ele tentava sem sucesso colocar os dois em uma mesma frase. Não fazia sentido. Não poderia ser possível. Mas era. Eles dois. Dormindo. Juntos. Ele nunca sequer desconfiara disso. Sim, a relação de Hyoyeon e Junsu era um segredo, mais ainda assim! Como ele pôde não perceber nada? Jamais iria imaginar algo assim.

Realmente nos meses anteriores ao debut do SNSD mal via Hyoyeon ou Junsu. Ele vivia sempre tão ocupado. Junsu, caso quisesse contar, nem ao menos teve chance de fazê-lo. Sempre que se viam ou saiam para comer algo juntos, pouco freqüente, conversavam apenas sobre o trabalho, o tema “garotas” nem sequer passara pela cabeça de Eunhyuk. Ainda assim, era algo tão completamente surreal. Ele tentava com todas as forças se lembrar de algum momento entre Hyoyeon e Junsu que tivesse presenciado no qual poderia ter, memso que de leve, algum alima romântico... Era impossível. Eunhyuk se esforçava para visualizar alguma imagem de seu antigo melhor amigo e da garota que ama juntos... As palavras de Hyoyeon não saiam de sua cabeça. Junsu e ela se beijando... Junsu e ela “namorando”... Junsu e ela... dormindo juntos. Não. Era coisa demais. Ele não era capaz de pensar nisso tudo agora. Como poderia ser real? Como logo eles dois? Por que logo eles dois?

 “Será que Junsu realmente gostava da Hyo?”, era o que Eunhyuk se perguntava. “Será que ainda gosta?” Não, é impossível que ainda goste, faz tanto tempo... E ele próprio sabe que Junu teve outros relacionamentos após o debut delas. Mas ainda assim... Como ficaria o clima entre eles se o Junsu descobrisse que Eunhyuk e Hyoyeon estão juntos e, ainda mais, que Hyoyeon contou tudo sobre ela e Junsu para Eunhyuk? Ele nem sequer era capaz de imaginar. Com toda a certeza não seria um clima agradável e descontraído que sempre existiu entre eles. Hyoyeon e Junsu... As palavras ainda não entravam em sua cabeça. Impossível. Era a única palavra que vinha em sua mente para definir tudo que Hyoyeon o contou. Mas ele sabia que Hyoyeon jamais mentiria para ele e que era tudo verdade. Ele podia ver nos olhos dela. Podia ver a preocupação com como ele iria reagir como tudo isso. Hyoyeon e Junsu... Como?

– Eunhyuk oppa?! – ele ouviu Hyoyeon chamá-lo, voltando à realidade. A voz dela estava carregada de preocupação assim como sua expressão facial e isso o surpreendeu. – Está tudo bem com você? Seu rosto está pálido.

– Ah, estou bem sim Hyo. –falou ele tentando esboçar um sorriso para ela. Não sabia como agir. Era muita coisa para assimilar. Coisa até demais.

Seguiu-se então um silencio desconfortável. Eunhyuk podia sentir os olhos dela em seu rosto, observando-o atentamente ainda com uma expressão preocupada, mas ele apenas olhava para a parede.

– Oppa... – Hyoyeon começou, hesitante, quebrando o silencio e ele olhou para ela – Você está com raiva?

– O que?– ele peguntou surpreso por ela achar que ele poderia estar com raiva. Por que estaria com raiva? Ele não tinha motivo algum para ficar com raiva dela. Além de que ele jamais dissera a ela como se sentia, como ela poderia saber? E ainda assim ela sempre pensava nele – É claro que não Hyo! Não tenho motivo algum para ficar com raiva de você! Você não fez nada errado! – ele falou sem pensar duas vezes e a viu olhar para baixo mordendo o lábio inferior de leve, o fazendo a olhar, confuso. – O que foi? – perguntou preocupado e ela levantou a vista para ele.

– Eu fiz coisas erradas sim. – ela falou o fazendo olhar confuso para ela – Talvez não com você. Mas agi muito errado com Junsu oppa. – disso Hyoyeon voltando a olhar para baixo e ele viu arrependimento e culpa nos olhos dela.

– O... O que você quer dizer com isso Hyo? O que você fez com Junsu? – perguntou Eunhyuk preocupado.

– Oppa... Logo depois daquela noite eu me senti tão culpada. Tudo que eu conseguia pensar era em você. E inclusive voltamos a nos ver com muito mais freqüência e cada vez que eu estava com você era como se o Junsu e tudo que tive com ele jamais tivessem existido. Então eu percebi que a minha relação com Junsu era basicamente uma enorme admiração por minha parte, nada mais que isso. E comecei a me arrepender daquela noite. Você nem tem idéia do quanto. – ela falava sem encará-lo e Eunhyuk apenas ouvia em silencio – Ele me ligava, pedia para nos encontrarmos, sairmos juntos, e eu sempre dizia estar ocupada, mesmo quando não estava... Se nos víssemos por acaso eu diria que tinha algum compromisso... Eu tentava evitá-lo ao máximo. E eu sei que isso o magoou. – ela disse olhando para o chão novamente. Parecia envergonhada e arrependida do que fez.

Flashback On

“Hyo, o que está acontecendo? Por que você está me evitando? Eu fiz algo errado? Por favor, me ligue ou atenda quando e ligo.”, ela lia em seu celular mais uma mensagem recebida. Hyoyeon nem sequer precisou ler o resto da mensagem para saber de quem era. Ela sabia exatamente quem a havia mandado. A mesma pessoa que mandara às últimas 20 mensagens na sua caixa de entrada. Xiah Junsu.

Sim, ela o estava evitando e sentia-se incrivelmente mal por isso, mas não sabia o que fazer. Sentiu que o único jeito de fazê-lo esquecê-la da forma menos dolorosa possível, se é que ele estava apaixonado por ela, algo que ela realmente tinha suas dúvidas. Junsu jamais dissera essas palavras ou semelhantes. Jamais dissera “eu amo você”. Ela provavelmente era só uma diversão temporária então ele nem ao menos iria sofrer. Em um mês nem sequer iria se lembrar dela... Era o que Hyoyeon insistia em pensar.

Mas as mensagens continuavam a perturbando.  Ela se lembrava de cada uma delas desde “Hyo, onde você tem andado? Está tudo bem? Estou com saudades”, até “Hyoyeon, por favor, me diga o que aconteceu. O que eu fiz de errado Hyo?”, e agora as súplicas para que ela o deixe levá-la para jantar ou no mínimo atenda o celular. Hyoyeon não sabia mesmo o que pensar. O que ela representava para Junsu? Seria possível que ele sentisse algo mais forte por ela? De todo modo não adiantava pensar essas coisas. Ela não seria capaz de ficar com Junsu novamente. Ela nunca o amou de verdade. E finalmente percebeu isso. Em poucos minutos sentiu seu celular tremer e nem foi necessário olhar para o identificador de chamadas para saber quem ligava. Suspirou baixo guardando o celular de volta na bolsa, sentindo um forte aperto no coração como toda vez que o fazia.

Flashback Off 

– Então você simplesmente o evitou? – perguntou Eunhyuk e ela assentiu.

– Sei que foi a maneira errada de agir, mas não sabia o que fazer. – falou olhando para Eunhyuk por alguns segundos e então voltou seus olhos para baixo.

– E funcionou? – ele perguntou um tanto hesitante – Junsu... não foi atrás de você? – ele falou, ainda sem se acostumar com o fato disso tudo ter acontecido entre Hyoyeon e Junsu. Xiah Junsu. Seu amigo desde os tempos de colégio. Hyoyeon assentiu.

– Após quase dois meses ele parou de ligar. Ele ainda mandava mensagens, mas em uma freqüência bem menor e não me pedia mais para atender ao telefone ou perguntava diretamente o que estava acontecendo. Eram um tanto subjetivas. Mensagens como “Eu me pergunto como está Hyoyeon sshi agora...”, “Gostaria que pudéssemos nos ver em breve novamente.”, “O que será que aconteceu com a minha Hyoyeon...?”. – falou ela e ficaram em silencio por alguns segundos. Eunhyuk já pensava em como se livrar desse silencio desconfortável quando ela voltou a falar.

– Teve um dia... Já faziam quase 3 meses do nosso debut. – começou ela – Fomos para um programa e o TVXQ estava lá. Desde e o debut não nos víamos e eu me sentia tão mal. Antes da filmagem ele foi até mim, mas eu desviei de qualquer maneira que ele pudesse encontrar para conversarmos sobre o que havia acontecido. Eu apenas mudava de assunto e agia como se nada estivesse acontecendo... – ela falou abaixando mais sua cabeça para que seu cabelo cobrisse o máximo possível seu rosto – Eu me envergonho do que fiz. Fui fraca e covarde. Não sabia o que fazer e não queria magoá-lo, mesmo sabendo que já o estava fazendo somente por tratá-lo assim... agindo como se nunca tivéssemos tido nada. – ela deu uma pausa – Esse foi o fim. Todo vez que nos víamos nossas conversas eram vagas e breves.

–Junsu... ele realmente amava você... não é? – perguntou Eunhyuk sentido incrivelmente mal. Seu antigo melhor amigo teve um relacionamento com sua namorada, com a garota que ama. E para Eunhyuk estava claro que Junsu a amava. Era como se ele o estivesse traindo... Mas não, não poderia ser isso. Tudo isso... Essas coisas não poderiam estar acontecendo. Logo quando ele se sentia mais feliz do que nunca. Isso só podia ser um pesadelo. Era o que pensava até ouvir as palavras pronunciadas por Hyoyeon.

– Não sei. Nunca soube se ele me amava ou não. – Hyoyeon falou e Eunhyuk a olhou completamente surpreso, seus olhos arregalados e em choque.

– E-ele nun-nunca disse isso para você? – perguntou Eunhyuk ainda em choque e ela fez que não. Então Junsu nunca amou Hyoyeon? Junsu sempre confessa tudo que sente quando ama alguém! Se ele nunca disse isso para Hyoyeon quer dizer que ele nunca a amou de verdade? Então... Então tudo poderia ficar bem. Sim. Eunhyuk pensava, um sorriso discreto formando-se em seus lábios e um fio de esperança formando-se e se fortalecendo dentro de si.

– Hyo, o que exatamente Junsu falava para você? – Eunhyuk perguntou e Hyoyeon não mudou sua postura por alguns segundos, sem perceber direito a mudança repentina no tom de voz de Eunhyuk e a pergunta tão fora do que ela esperava. Já se preparava para responder, as palavras na ponta da língua quando finalmente se tocou, olhando um tanto surpresa para Eunhyuk, sua testa franzida.

– Eunhyuk oppa? – ela perguntou como se dissesse “está tudo bem?” e ele assentiu de leve, a fazendo começar a se perguntar como respondê-lo.  – Aãn, Junsu dizia coisas boas sobre mim, qualidades, o que admirava em mim... Ele dizia que eu era diferente, especial, única... Que se sentia grato e feliz por me conhecer... Ele dizia também que gostava muito de mim, de uma forma que eu não poderia imaginar.

– Mas nunca “eu amo você”? – Eunhyuk pressionou e ela fez que não ainda confusa com aquelas perguntas. Em seguida o sorriso discreto de Eunhyuk tornou-se visível para Hyoyeon, que realmente não fazia mais idéia alguma do que estava acontecendo no momento.

– Hyuk? O que... Por que você está perguntando isso? – perguntou ela confusa – Por que está assim??

A pergunta o pegou desprevenido. Não imaginou que ela perceberia o quase inexistente fio de felicidade por Junsu não amá-la. Começou então a pensar em como respondê-la e enquanto o fazia pensava apenas em tudo que aconteceu entre eles. Junsu pode não tê-la amado, mas o que tiveram foi algo marcante. Ainda sentia-se mal, mesmo estando um pouco melhor.

– Ah, não é nada Hyo. De verdade. – ele falou, sua voz relativamente estável e ela o olhava com atenção.

– Eunhyuk... você mudou o modo como me vê? – ela perguntou insegura e ele piscou algumas vezes. Como ela poderia pensar isso? Ele a entendia. Boa parte do que ela fez foi inclusive devido aos sentimentos que sentia por si, como poderia ficar com raiva dela ou mudar seus pensamentos sobre ela?

– Eu nunca mudaria o modo como a vejo, Hyo. – respondeu Eunhyuk, sua voz firme, sem qualquer incerteza, olhando fundo em seus olhos – Não importa o que aconteceu e por mais que ache que fez coisas erradas, você não fez nada errado. Hyo, eu entendo. Entendo por que fez o que fez e não a culpo por nada. Culpo apenas a mim mesmo por não ter expressado como me sento por você antes. Então, por favor, não fique assim. Não quero vê-la desse jeito. – ele falou gentil e ela apenas o olhava, seu coração sendo incrivelmente aquecido.

– Oppa... – ela tentou falar, mas ele levou um de seus dedos aos lábios dela, fazendo “shhh” para que ficasse calada e ela o fez.

Em seguida Eunhyuk aproximou-se dela e a beijou. Foi lento e demorado, confortante para Hyoyeon, que começava a sentir que tudo ficaria bem. Ela havia lhe contado tudo e ele não estava chateado. Sentia finalmente que tudo seria perfeito de lá adiante.

Enquanto se beijavam Eunhyuk foi incapaz de tirar de sua cabeça as imagens que imaginara. Junsu e Hyoyeon se abraçando... se beijando... Não. Ele não podia continuar pensando nessas coisas. Esforçava-se ao máximo para pensar em qualquer outra coisa, mas havia algo que continuava a perturbá-lo. Algo que Junsu tivera e Eunhyuk nem sequer sabia como era. Porém Eunhyuk jamais faria isso com ela. Nunca a forçaria a fazer isso desse modo. Mas era altamente perturbador saber que logo Junsu tivera tal tipo de intimidade com a garota que ama há tantos anos.

Quando finalizaram o beijo Hyoyeon abriu um sorriso, em seguida abraçando a cintura de Eunhyuk e enterrando seu rosto lá, o deixando extremamente aliviado. Tinha medo que sua expressão transparecesse seus pensamentos. Abraçou-a de volta e ficaram assim por mais alguns minutos. Ele temendo o momento que ela o olhasse nos olhos. Hyoyeon poderia perceber. Até que pensou em uma maneira de evitar isso.

– Hyo... – falou Eunhyuk.

– O que? – ela perguntou com um sorriso, seu rosto ainda enterrado no peito dele.

– Precisamos voltar... Logo vão começar a se perguntar para onde fomos... – falou Eunhyuk e ela suspirou.

– Você tem razão. – disse desfazendo o abraço – Não podemos deixar que descubram. – falou e ele assentiu.

Em seguida Eunhyuk levantou-se e estendeu a mão para Hyoyeon que sorriu e a segurou. Eunhyuk forçou-se a sorrir também e ambos saíram da sala de mãos dadas, voltando para a festa. Hyoyeon sentia-se feliz por ter contado tudo a Eunhyuk. Sentia-se ainda melhor por ele entender, e a garota mais sortuda da Terra por ter um namorado tão incrivelmente maravilhoso. Eunhyuk apenas tentava agir normalmente, esforçando-se para não pensar nas coisas que o perturbava. Felizmente Hyoyeon não percebera nada de estranho em como o namorado agia, estava completamente consumida por sua alegria e alívio enquanto Eunhyuk apenas esperava que a festa acabasse logo. Precisa de um tempo para si. Havia muitas coisas nas quais precisava pensar. Coisas nas quais não queria pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAA por favor não me matem!!!
antes de tudo: NÃO, eu não vou destruir HyoHyuk! como eu poderia?? um dos meus couples preferidos! eu jamais seria capaz! mas eles devem passar por um período conturbado... >.< muita coisa pro hyukkie assimilar >.< mas vou parar de dar spoiler! xD
espero não chatear nenhum fan do Xiah Junsu, não conheço ele tão bem então peço desculpas se o Junsu da minha fic tá muito fora da realidade >.
bom, muitas surpresas esperam pela frente e no próximo cap, FINALMENTE(!!), HeeSica!! *OOOOOO*
MinWook (ou RyeoSung, como o Teuk decidiu chamar ¬¬) e YoonYul Shippers, acredito que vocês também vão gostar do próximo :DD mas são curtinhas as partes dos support couples >.< ainda assim, espero que agrade a todos e realmente espero que tenham gostado desse! reviews??? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.