We Belong Together escrita por LeeSeulri16


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente, capítulo grandinho hoje ^^
espero que gostem e gostaria de apresentar minha co-escritora liinda, a minha omma ^^, barbara (barb) XD
bom, digamos assim, ela consegue colocar qualquer coisa em palavras! sério, se eu pensar em algo e falar para ela que não sei como escrever isso ela vai lá e faz perfeito!!
ela também eh altamente criativa e como ela conhece mais yoonyul que eu ela provavelmente vai escrever as cenas yoonyul ^^
dêem amor para ela também! -qq XD
ps: ela tbm eh hyohyuk shipper *O*
Hyohyuk - Hey Soul Sister, by: Train



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154291/chapter/6

– Hyuk... – Hyoyeon tentava falar apesar da imensa felicidade que sentia a deixar sem palavras – Isso é... Isso é...

– Incrível? Maravilhoso? Perfeito? – perguntou Eunhyuk sorrindo brincalhão – Eh, eu sei. – disse abrindo um largo sorriso e tudo que ela conseguiu fazer foi correr até ele e pular em cima dele, o abraçando pelo pescoço.

– Isso é perfeito! – ela falou sob seu ombro, o abraçando fortemente e ele a abraçando de volta – Muito obrigada Hyukjae!

– Não há de que Hyo. – falou ele e então se separaram – E então, não quer ver como é lá dentro? – falou sorrindo com uma sobrancelha levantada e ela sorriu ainda mais.

Lá dentro era simplesmente maravilhoso, descendo a escada havia uma sala simplesmente linda, não cheia de coisas, mas bem decorada, com dois sofás, uma mesinha de centro e um pouco ao lado uma mesinha para refeições. Na extremidade mais distante havia um guarda-roupa daqueles com uma cama que fica dentro e é só abaixá-la para usar.

Hyoyeon olhava deslumbrada para cada parte do interior do iate e Eunhyuk soltou uma risada ao vê-la assim, abraçando-a pelas costas.

– Até parece que você nunca viu um iate – disse ele com o rosto apoiado em seu ombro.

– Nunca um igual a esse, e, principalmente, nunca alguém alugou um para me fazer uma surpresa – disse ela – muito obrigada mesmo Hyuk oppa.

– Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, mas eu não aluguei. – falou com um sorriso e ela o olhou confusa, desfazendo seu abraço e ficando de frente para ele – É de um amigo meu, ele apenas me emprestou – falou Eunhyuk dando um sorriso e ela não conseguiu conter um sorriso. Hyukjae sempre mão fechada...

Então Hyoyeon se aproximou ele e passou as mãos ao redor de seu rosto, o beijando em seguida e sendo envolvida pela cintura pelos braços dele, a puxando para si e aprofundando o beijo.

– Eu amo você Hyukjae – ela disse quando seus lábios se separaram e ele a abraçou carinhosamente.

– Também amo você Hyo. – disse ele e então desfez o abraço e ela o olhou com uma sobrancelha arqueada enquanto ele se dirigia a escada que levava a área aberta na qual ficava o leme. Assim que começou a subir a escada parou e olhou para Hyo – Não tem graça nenhum ficar em um iate ancorado no cais – falou com um sorriso e voltou a subir a escada, desaparecendo em segundos.

Hyoyeon teve o impulso de segui-lo, mas assim que chegou a escada ouviu o barulho de um motor e em seguida o iate estava se movimentando. Ela subiu as escadas e viu Eunhyuk manobrando o leme e foi até o lado dele.

– Você sabe mesmo pilotar isso? – perguntou ela com um sorriso e ele olhou fingindo ofendido.

– Você acha que eu não sei? – perguntou com um sorriso e então sorriu debochado – Há muitas coisas que você não sabe sobre mim Hyo... – disse e ela deu um soco de leve no braço dele, ele a abraçando em seguida, pilotando apenas com uma mão.

Eunhyuk guiou o iate até estarem a uma boa distancia do píer, pouco depois da metade do lago, que não era muito pequeno, então desligou o motor e a olhou sorridente, a fazendo rir.

– Mais divertido agora? – perguntou ela divertida.

– Quase – falou ele e ela arqueou uma sobrancelha – Lembra que eu disse para você trazer roupa de banho? – perguntou ele e ela fez que sim, um tanto hesitante, o que será que Eunhyuk estaria planejando?

Mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa Eunhyuk a pegou nos braços.

– O que... – ela tentou falar, rindo, mas ele a interrompeu sorridente.

– Onde está sua roupa de banho?

– Estou vestindo. – falou Hyoyeon e Eunhyuk abriu um largo sorriso, mas antes que Hyoyeon tivesse tempo de perguntar o que estava acontecendo ele foi até a borda do iate, ainda com ela nos braços, soltou a escada para o lago, mas ao invés de descer por ela ele pulou no lado, a levando consigo.

– Eunhyuk oppa! – ela gritou quando caíram na água, ambos rindo, ela então nadou até ele e pulou em suas costas, fingindo afogá-lo.

– Hyo! – reclamou ele rindo até que ela parou, ambos sorrindo.

– Quer apostar uma corrida? – perguntou ela com um largo sorriso e ele sorriu de volta imediatamente.

– Na hora! – falou e ambos começaram a nadar. Apostaram inúmeras vezes até que chegaram a um empate de vitórias.

– Certo, essa vai ser a última – falou Hyoyeon e Eunhyuk assentiu – O que vamos apostar?

– O que perder prepara o nosso próximo encontro – falou Eunhyuk e ela deu um sorriso divertido.

– Você deve realmente achar que vai ganhar, não é? – falou ela e ele deu de ombros.

– Vamos ver.

Como previsto, Eunhyuk deu tudo de si e ganhou, ainda que por pouco.

– E então Hyo? Já pode começar a planejar o que fazer para mim. – disse ele convencido e ela o empurrou de leve, ele sorrindo e então se virou de frente para ela. Ambos estavam muito próximos, próximos demais para conseguirem conter o desejo de se beijarem. Hyoyeon realmente teria muito trabalho para planejar um encontro que chegasse pelo menos aos pés desse. Mas eles não pensavam nisso agora, tudo que importava era que estavam juntos e imersos em um beijo profundo, e não havia ninguém que pudesse atrapalhar esse momento.

No restaurante

Donghae e Tiffany já jantavam, conversando animadamente.

– Você se lembra quando gravamos “kissing you”? – perguntou Tiffany sorridente e ele fez que sim rindo.

– Foi tão divertido! – falou ele e ambos riram se lembrando.

– Mesmo sendo tudo rosa? – perguntou ela brincalhona, sabia o quanto Donghae não gostava de rosa, mas ele apenas deu ombros, rindo.

– Eu tive que agüentar. – falou com um sorriso – Mas gravar com vocês foi realmente agradável. Por dois segundos nem me lembrei daquela cadeira rosa enorme. – falou brincalhão e riram novamente, mas ela ficou levemente vermelha, a cena na cadeira rosa havia sido a cena deles – Mas mesmo com tanto rosa, minha cena favorita foi justamente a da cadeira. – disse ele, seu tom mudando, passando de brincalhão para algo realmente romântico e seu lindo sorriso estampado em seu rosto – A nossa cena.

Tiffany sentia que seu coração pularia do seu peito a qualquer instante. Não conseguia esboçar nenhuma outra reação além de um largo sorriso em seu rosto, suas bochechas completamente vermelhas. Como Donghae conseguia ter tanto efeito sobre ela? Hyoyeon tinha razão, Tiffany estava realmente apaixonada por ele.

No iate

– Eunhyuk oppa, já está começando a escurecer. – falou Hyoyeon e ele fez que sim.

– Vamos sair então – falou dando-lhe um sorriso.

Nadaram até o lado do iate onde estava a estava para voltarem ao mesmo e Eunhyuk, como um cavalheiro, fez um gesto para que Hyoyeon subisse primeiro, ele indo logo em seguida. Já no iate Eunhyuk desceu para pegar toalhas e quando voltou se deparou com Hyoyeon sentada olhando para o céu já escuro e com estrelas aparecendo. Ele andou até ela e cobriu seus ombros gentilmente com uma das toalhas que havia pegado, a fazendo olhar para ele com um sorriso que ele retribuiu. Em seguida cobriu os próprios ombros com a outra toalha e sentou-se ao lado dela.

– O que está pensando? – ele perguntou vendo que ela ainda olhava para o céu.

– Eu estava pensando em quanta sorte eu tenho – disse ela virando-se para ele com um doce sorriso – E também...

– Sim? – perguntou Eunhyuk gentil, quando percebeu que Hyoyeon hesitou.

– Eu estava pensando na Tiffany – falou ela.

– O que tem ela?

– Realmente acho que ela esteja apaixonada por Donghae e, por mais que eu acredite que ele gosta dela também, tenho medo que ela se magoe. – falou Hyoyeon ainda olhando para o céu e Eunhyuk riu, a fazendo se virar para ele.

– Não se preocupe com isso então! Conheço muito bem o Donghae, e pode ter certeza que ele já está a um passo de escrever uma música para ela ou coisa do tipo! – falou ele e ela riu, Eunhyuk sempre sabia como melhorar o humor – É sério, não precisa se preocupar, Donghae não podia estar mais apaixonado. – falou ele e ela sorriu.

Em seguida Eunhyuk passou um de seus braços ao redor de Hyoyeon e ela deitou a cabeça em seu ombro, ambos se mantendo aquecidos desse modo. Sentiam-se felizes juntos diante de um lindo lago e sob um céu estrelado.

– Ah sim, suas roupas! – falou Eunhyuk após um tempo, lembrando-se que, mesmo que ela estivesse com o biquíni por baixo, a jogou no lago com a única roupa que ela tinha – Vem comigo, vou pegar umas roupas minhas e você pode usar enquanto as suas secam. – disse ele se levantando e esticando a mão para ajudá-la a levantar também.

Ela pegou sua mão e se pôs de pé, o seguindo para dentro do iate em seguida. Eunhyuk abriu o guarda-roupa que ela havia visto e pegou uma camisa e uma bermuda, entregando-as para ela.

– Vai ficar meio folgada, mas é só enquanto suas roupas secam – falou e ela assentiu, Eunhyuk enrubescendo em seguida – É, eu vou esperar lá em cima enquanto você se troca – falou envergonhado indo em direção a escada e desaparecendo sem nem olhar para traz.

Hyoyeon sorriu. Eunhyuk era muito fofo envergonhado. Apressou-se em se trocar, tirando seu short e blusa e vestindo a camisa e bermuda que Eunhyuk entregara a ela. Realmente ficou folgado, mas ela não se importava. Sorriu ao olhar para si vestida com as roupas de Eunhyuk e então percebeu que já o havia visto com elas, sorrindo ainda mais. Após vestida subiu a escada para chamá-lo. Eunhyuk se encontrava encostado no leme, olhando para a água e parecia imerso em pensamentos. Por dois segundos ela se perguntou se deveria interromper ou não, porém, antes que pudesse decidir ele virou-se, provavelmente ouvindo algum barulho que ela tenha feito ao subir, abrindo um sorriso logo que a viu.

– Você está linda – ele disse e ela sorriu, sentindo seu rosto enrubescer – E então, fome? – perguntou ele mudando seu tom para o típico tom brincalhão.

– Você não se cansa de comer não é? – ela perguntou rindo e ele fez que não, ambos rindo.

– Eu preparei algo especial para nós. – falou com um sorriso que fez o coração de Hyoyeon acelerar. O quão perfeito esse garoto podia ser?

Ambos então voltaram à parte inferior do iate. Hyoyeon o observando enquanto ele tirava de uma mochila ao lado do sofá recipientes com comida, chopsticks e louças limpas para utilizarem, levando-os em seguida para a mesa de refeições.

– Você fez isso tudo? – perguntou Hyoyeon surpresa.

– Bom, eu realmente não acho que você gostaria de comer algo preparado por mim, então comprei. – falou ele com um sorriso divertido e ela riu.

– Mas e como essa mochila apareceu aqui, você não estava com ela quando saiu do carro. – perguntou agora um tanto desconfiada.

– Ah, Donghae me fez alguns favores – disse ele sorrindo e passando a mão no cabelo, levemente envergonhado, e ela sorriu.

Ambos então ajoelharam-se diante da mesa para jantar, servindo-se em seguida. Eunhyuk fez questão de servi-la, e então ambos comeram.

Donghae e Tiffany haviam terminado de jantar e, após passarem um bom tempo lá dentro conversando, saíram, em direção ao carro, caminhando sem presa alguma sob o céu escuro.

– Tiffany sshi – falou ele e ela olhou para ele, ele parecia um pouco tímido e hesitante, mas logo prosseguiu, parando de andar e ficando de frente para ela – Eu gostei muito de hoje, foi muito bom passar a tarde com você e foi uma noite incrível. – falava ele com um sorriso de leve a fazendo tremer nas bases, seu coração parecendo que ia rasgar seu peito a qualquer momento de tão agitado que estava – Gostaria muito que pudéssemos fazer isso novamente em breve – continuou ele, agora se aproximando lentamente dela.

Tiffany não sabia como deveria agir, sentia-se completamente nervosa e ansiosa. Será que ele iria mesmo fazer o que ela imaginava? Tão cedo? Ele se aproximava cada vez mais, porém ela percebeu que não era o que ela estava pensando quando viu seus lábios se aproximarem da bochecha dela ao invés dos seus lábios. Prendeu a respiração ao senti-lo próximo demais, essa demora era torturante para ela. Estranhamente seu corpo também se enrijeceu com a aproximação dele, ela estava muito nervosa. Fazia anos que não se evolvia assim com alguém, ela nem ao menos sabia mais como reagir.

A poucos centímetros ela já sonhava com o momento que os seus lábios tocassem a pele dela, porém não ocorreu como ela esperava, ele simplesmente parou, recuando em seguida. O que teria acontecido? Por que ele estava recuando? O que ela havia feito?

Donghae POV

Tiffany era simplesmente uma garota ainda mais incrível do que eu imaginava. Sentia-me completamente atraído por ela de todas as maneiras possíveis, porém, não poderia ser apressado. Após hoje tive a esperança de que ela correspondia os meus sentimentos, que é o que me levou a fazer o que estava fazendo agora, aproximando-me lentamente para dar-lhe um beijo na bochecha, meus lábios ansiando o toque na pele dela, porém, quando estava quase tocando nela, a sentir prender a respiração e seu corpo enrijeceu.

Mais por impulso parei no mesmo segundo, recuando. Ela estava tão nervosa, por que estava assim? Será que ela realmente não queria que eu a beijasse? Não Donghae, não pode ser isso, mas eu devo ter estragado tudo agora com essa pressa doentia! Por que eu não podia ter esperado? Por que tinha que ser tão impulsivo? Ela provavelmente havia ficado assustada com a minha proximidade, será que ela nunca havia ficado assim com alguém? Não, claro que não, não é possível, Tiffany é tão bonita e fascinante, é impossível que nunca tenha tido um relacionamento amoroso. Então por que ela agia assim?

Eu não sabia o que fazer, apenas a olhei após recuar e ela parecia confusa, nervosa e... frustrada? Parecia até assustada, o que ela estaria pensando? Um choque estava instalado em seus olhos. Será que eu havia mesmo estragado tudo?

– Tiffany eu... – tentei falar, olhando em seus olhos confusos, preocupados e assustados, porém não fui capaz de sustentar o olhar por muito tempo, olhando para o chão – Mianhae. – falei, não sabia o que mais deveria dizer – Mianhaeyo Tiffany sshi – falei sincero, realmente sentia muito pelo que havia acontecido. O que diabos eu tinha na cabeça para tentar uma proximidade tão cedo? Como sempre, nunca penso em nada. Mas não é hora para ficar me martirizando, preciso tentar pelo menos melhorar o humor.

Ao me ouvir pedir desculpas ela apenas abriu a boca, mas não parecia capaz de emitir palavra alguma.

– Oppa – foi tudo que a ouvi dizer e, já decido a tentar salvar, pelo menos em parte, a nossa noite, ela disse – Eu sinto muito oppa. – Eu não sabia por que exatamente ela estava se desculpando, mas percebi que ela parecia muito confusa e provavelmente não era o momento para perguntar e muito menos deixar esse clima se estender por mais qualquer segundo.

– Eu, bem, acho que precisamos ir... – tentei falar com um sorriso fraco que foi o máximo que consegui esboçar – Hyoyeon sshi e Eunhyuk sshi devem estar chegando... – falei e a vi assentir. Ela parecia um tanto triste. Eu não conseguia compreender em parte o que estava acontecendo, mas sabia que havia cometido um erro e precisaria consertá-lo na primeira oportunidade que tivesse, porém não agora.

No carro tentei aliviar o clima, mas ela não parecia mais a garota sorridente e animada que fora a tarde inteira. Mesmo quando eu era engraçado, ou ao menos tentava, ela apenas esboçava um sorriso fraco ou soltava um riso baixo, logo voltando a expressão pensativa que mantera todo o percurso. O que Tiffany estaria pensando? Precisaria mesmo dar um jeito nisso.

Tiffany POV

– Mianhae. Mianhaeyo Tiffany sshi – foi isso que ele me disse sem nem sequer olhar para mim. Não! Não me peça desculpas! Por favor! Eu não acredito que o fiz recuar! Mas como? Será que ele percebeu que eu estava nervosa e pensou que eu não queria? Eu quero sim! Meu deus! Será que sou incapaz de esconder minhas emoções por pelo menos alguns segundos? Será que ele estava magoado? Como fui fazer isso! Tudo que eu queria fazer agora era dizer para ele que não era nada disso, porém não estava conseguindo emitir som algum. O que eu deveria fazer?

– Oppa – conseguir falar e não sabia como falar tudo que queria – Eu sinto muito oppa. – falei e tive vontade de me bater depois disso. O que eu estava pensando ao dizer isso? Por que exatamente estava me desculpando? Só queria dizer a ele que ele estava entendo tudo errado, caso ele estivesse pensando o que eu achava que estava, mas o que ele estava pensando? Eu nem sequer sabia.

– Eu acho que precisamos ir... – ele falou com um sorriso fraco que parecia estar fazendo um grande esforço para mantê-lo. Donghae oppa, por favor, não fique assim! Como pude estragar tudo? Por favor oppa. Eu só queria abraçá-lo e mostrá-lo o quanto gostava dele para que nunca tivesse que vê-lo desse modo por minha causa novamente. Ele parecia tentar mudar de assunto, mas eu não conseguia pensar em qualquer outra coisa se não o que havia acontecido. Precisava constar isso. – Hyoyeon sshi e Eunhyuk sshi devem estar chegando... – o ouvi falar, assentindo em seguida, nós dois voltando a andar em direção ao carro. Oppa... E me sentia incrivelmente triste nesse momento. Confusa, triste, preocupada... e não conseguia sequer desviar meus pensamentos para outro lugar.

No carro vi que ele tentava me distrair, falando sobre coisas que eu normalmente ouviria com toda a atenção e riria alto de boa parte delas, Donghae oppa era muito engraçado, mas nesse momento eu nem ao menos ouvia direito o que ele dizia, tão imersa em pensamentos. Quando eu entendia uma frase completa dava um sorriso fraco ou soltava um riso baixo, impossíveis de serem contidos. Eu queria poder esboçar largos sorrisos, mas realmente não era capaz de desviar minha mente da situação. Donghae oppa... Queria mesmo falar com ele, mas nem sabia direito o que havia acontecido. Precisava mesmo de um tempo para pensar em tudo isso.

Fim do POV

Donghae levara Tiffany até o dormitório do SuJu, onde, felizmente, Eunhyuk e Hyoyeon já esperavam encostados no carro de Eunhyuk. Ao vê-los Donghae deu um sorriso correspondido por ambos. Os dois saíram então do carro e Eunhyuk disse a Tiffany para entrar no carro dele juntamente com Hyoyeon, pois ele as deixaria no dormitório delas. Os três falaram “tchau” para Donghae, Eunhyuk dizendo que voltaria logo, e então foram.

Com Tiffany presente e estando diante do dormitório delas Eunhyuk apenas deu um beijo na testa de Hyoyeon, dando-lhe boa noite, em seguida falando o mesmo para Tiffany e voltou ao carro ao ver as duas entrarem no prédio logo após se despedirem dele.

No elevador Tiffany percebera o quão feliz a amiga estava e, mesmo que ainda não estivesse muito bem devido ao que aconteceu, não iria falar nada para Hyoyeon, pelo menos não agora, não queria que Hyoyeon se preocupasse ou coisa do tipo. Felizmente Hyoeon parecia tão alegre que mal percebera o estado de Tiffany, ela apenas encostou-se na parede e ficou com os olhos fechados sorrindo largamente enquanto subiam. Tiffany não conseguiu não sorrir ao ver Hyoyeon desse jeito, tão... apaixonada.

Ao chegarem no dormitório encontraram Sunny, Taeyeon e Yoona na sala conversando. As cumprimentaram e foram para os quartos, tentando evitar que fizessem alguma pergunta. Tiffany entrou no seu quarto, exausta ainda pensando no que acontecera e sem nem olhar ao redor, indo apenas em direção a cama, jogando sua bolsa em cima e quando se preparava para deixar seu corpo tombar na cama também ouviu sua porta sendo fechada, tomando um susto e, quando olhou para quem o havia feito viu Jessica parada com os braços cruzados firmemente diante do peito.

– Ah! Sica! Você me assustou. – falou Tiffany se recuperando do susto, mas Jessica manteu sua expressão dura, deixando Tiffany confusa. O que havia acontecido para ela estar assim? Mas antes que pudesse perguntar qualquer coisa Jessica começou a falar.

– O que vocês estão escondendo? – perguntou Jessica firme e Tiffany sentiu seu corpo todo congelar. Jessica conseguia ser assustadora às vezes.

– Do que você está falando? – perguntou Tiffany, fingindo não entender.

– Você sabe muito bem, Tiffany. Eu sei que você e a Hyo estão escondendo algo, por que você não me conta?

– O que? Por que você acha isso? Eu e a Hyo não temos nada para esconder. – falou Tiffany tentando, inutilmente enganar Jessica, e no fundo ela sabia que era inútil. Jessica era bastante perceptiva e quando sentia que havia algo acontecendo ela não desistia até descobrir o que era.

– Por favor MiYoung, o que está havendo? Eu sou sua amiga, por que está mentindo para mim? Eu percebi que vocês agora sempre saem juntas e sozinhas, vivem conversando baixinho e longe de nós, além de Eunhyuk ter estado com Hyo naquele dia, enquanto você parecia não estar presente Podem dizer que ela havia ido ao banheiro ou o que quiserem, mas eu não engulo. E ainda tem a recente felicidade gigantesca sua e da Hyo, sem contar do modo como você ficou quando Donghae oppa nos ajudava com a coreagrafia. Onde você estava, com quem, onde Hyo estava e o que ela estava fazendo com o Eunhyuk oppa? – perguntou Jessica, e Tiffany sabia que, por tê-la chamado pelo nome coreano, Jessica falava sério e não pretendia desistir até obter uma resposta, então apenas suspirou, fazendo com que Jessica abrisse um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

– Tudo bem, mas você não pode contar para ninguém, certo? Por favor, especialmente a Taeyeon unnie, okay? – falou Tiffany enquanto se sentava na cama, Jessica sentando na sua frente e apenas esperando que Tiffany continuasse, sem dizer uma palavra. – Naquele dia, nós encontramos mesmo com o Eunhyuk oppa na sorveteria, mas não só ele. Donghae oppa também estava lá. – começou Tiffany e Jessica já abria seu sorriso vitorioso novamente. Ela sabia que havia algo errado e mais uma vez estava certa. – É uma longa história, mas resumindo, você sabe que a Hyo gosta do Eunhyuk oppa há um tempo, não é? – perguntou Tiffany e Jessica fez que sim – Bem, ele também gosta dela e desde Paris estavam com alguns desentendimentos e ambos estavam mal por isso. Então Donghae e eu decidimos dar privacidade para que eles conversassem e resolvessem o que precisassem revolver. – disse ela, parando de falar.

– Certo. – falou Jessica, pressionando Tiffany a continuar, fazendo com que esta suspirasse novamente.

– Bem, eles resolveram e... E um pouco mais até. Quer dizer, eles...

– Estão namorando, não é? – interrompeu Jessica, completando a frase de Tiffany, que arregalou os olhos para a amiga.

– Você sabia? – perguntou surpresa.

– Eu tinha suspeitas, mas queria confirmar. Logo depois que você saíram eu corri até a varanda e esperei vocês aparecerem lá embaixo. Quando apareceram, entraram em um carro idêntico ao do Eunhyuk oppa. Isso foi o que me fez ter certeza que havia algo com Eunhyuk no meio e sabia que não podia ser um triangulo amoroso, além de que pelo jeito que você olha para o Donghae oppa, você claramente gosta dele, então com quem mais Eunhyuk poderia estar além da Hyo?

Após ouvir a conclusão de Jessica, Tiffany conseguiu apenas olhar para baixo. Haviam sido muito descuidadas. O que iria acontecer se Taeyeon ou Sooyoung descobrissem? Sooyoung era como uma segunda líder e seria 20 vezes mais raivosa que a Taeyeon quando descobrisse.

– Não se preocupe, não falei nada para ninguém. – falou Jessica, dando um sorriso gentil para Tiffany, tentando reconfortá-la.

– Obrigada Sica – falou Tiffany sorrindo de volta.

– Mas por que você não me contou?

– O segredo não era só meu. – disse Tiffany, começando a se preocupar em como Hyo ficará quando descobrir que Jessica sabe. Tiffany apenas gosta do Donghae, Hyoyeon, por outro lado, está namorando firme com Eunhyuk.

– Certo você me contou a parte da Hyoyeon, agora eu quero saber de você com o Donghae. Estão namorando também? – perguntou Jessica, com uma expressão indecifrável.

– Não. – falou ela um tanto frustrada por isso – Quer dizer, eu gosto dele, muito. E ele é sempre tão amável e engraçado e...

– Eu sei. – interrompe Jessica levemente fria e Tiffany sente como se sua cabeça tivesse sido atingida com força, compreendendo o tom de voz de Jessica logo em seguida e sentindo um misto de culpa e arrependimento a consumirem.

Como ela podia ter esquecido? Estava aqui falando sobre Donghae quando Jessica era, provavelmente, uma das pessoas que melhor o conhecia, ou pelo menos costumava conhecer. Como ela pôde esquecer? A culpa por magoar a amiga aumentava a cada segundo, a culpa pelo que sente por Donghae, a culpa por contar a ela... “É claro que Jessica está magoada!”, pensava Tiffany. Jessica tivera um relacionamento com Donghae antes de debutarem e agora Tiffany estava falando para a melhor amiga sobre o que sente por seu ex-namorado, como se não tivesse problema algum.

– Sica unni – Tiffany tentou falar, mas sua voz tremia, deixando claro toda a culpa e arrependimento que sentia.

Ela não sabia como ou o que falar agora. Precisava se desculpar. Precisava implorar que a amiga a perdoasse. E pior... precisaria esquecer Donghae. Só de pensar nisso sentira um forte aperto no coração, junto com lágrima ameaçando se formar em seus olhos começando a arder.  Não sabia se estava se sentindo tão mal por magoar Jessica ou por ter que abrir mão de Donghae, conseqüentemente o magoando. Era mais uma mistura de tudo. E quando ela tentou olhar para Sica novamente, seus olhos implorando por perdão, não pôde acreditar no que via. Jessica estava sorrindo.  Não era um sorriso de desprezo ou deboche, era o seu doce sorriso compreensivo e amável, reservado apenas para os que ela amava. Tiffany não conseguia esboçar qualquer outra reação além de surpresa.

– Je-jessica? – gaguejou e para Jessica que manteu seu sorriso dando um abraço na amiga.

– Não se preocupe. Está tudo bem. Sério. – falou Jessica desfazendo o abraço e olhando nos olhos da amiga ainda pasma – É só que, quando você falou, me lembrou de como era quando estávamos juntos e você sabe que ele foi o último namorado que tive então só tenho boas lembranças dele. Me desculpe, eu não queria deixar você assim. Juro que não tem problema algum. Eu estou muito feliz por você Fany! – falou Jessica sorrindo ainda mais agora segurando o rosto de Tiffany, que se recuperava do choque e começava a sorrir de leve. – Agora me conta exatamente como vocês estão, certo? Quero saber tudo. Ainda sou sua melhor amiga não é? – falou Jessica brincalhona e Tiffany apenas sorriu de leve.

– Obrigada Jessica. E me descul...

– Nada disso! – interrompeu Jessica fingindo estar chateada – Nem começa com isso! Você não tem por que pedir desculpas. O que eu e Donghae tivemos foi há muito tempo atrás e não tem por que ficar lembrando disso, além de que quando um casal termina significa que estão livres para ficar com quem quiserem. E somos amigos Fany! Que tipo de amiga eu seria, para vocês dois, se tentasse impedi-los de ficarem juntos? – Jessica então sorriu de novo e Tiffany assentiu com um sorriso relutante. Logo em seguida ambas ouviram alguém bater na porta.

– Pode entrar – Tiffany disse e Sooyoung entrou.

– Ah! Você está aqui Jessica! Horário! Taeyeon já foi dormir, e as outras também, amanhã temos que acordar cedo para ensaiar, lembram? E Sica, você sabe que não pode acender a luz depois que eu me deito. – falou Sooyoung, Jessica revirando os olhos e assoprando a franja, fazendo Tiffany rir e dar-lhe um empurrão de leve, fazendo com que Jessica risse também.

Logo em seguida as Sooyoung e Jessica dão boa noite a Tiffany e saem do quarto em direção ao delas, Jessica dando um sorriso para Tiffany pouco antes de sair. Mesmo que Jessica tivesse dito que estava tudo bem, era impossível para Tiffany não pensar nisso e não se preocupar. Precisaria falar com Donghae. Além do incidente de hoje ela precisava falar com ele sobre Jessica. Eles precisariam juntos decidir o que fazer, e ela precisava ouvir o que ele pensava disso. Seria possível que viessem a ter um relacionamento sólido apesar de tudo? Tiffany precisava mesmo conversar com ele, ela precisava entender muitas coisas e, especialmente, ouvir como ele se sente.

Hyoyeon sabia que se entrasse no quarto com o humor que estava Seohyun iria desconfiar, e, também, havia algo a incomodando e apenas uma pessoa com a qual poderia falar sobre isso. Hyoyeon foi até o quarto de Yuri e Yoona e bateu na porta de leve, ouvindo um “pode entrar”.

– Yuri sshi? – Hyoyeon sussurrou ao entrar e vê-la deitada na cama mexendo em seu ipad.

– Hyo! – falou Yuri ao ver quer era, deixando o ipad de lado e sentando-se na cama fazendo um gesto para que ela se sentasse ao seu lado – O que foi? Aconteceu alguma coisa? Ou só veio conversar? Realmente, faz um tempo que a gente não conversa – falou Yuri e Hyoyeon fez que sim.

– Yuri sshi, eu preciso conversar com você sobre algo importante. – falou ela fazendo com que Yuri a olhasse atenta, esperando que Hyoyeon continuasse – Eu sei que não podemos ter relacionamento com meninos, mas...

– Você está namorando? – perguntou Yuri animada e surpresa um pouco alto demais, fazendo com que Hyoyeon a olhasse nervosa pedindo que falasse mais baixo – Desculpe. – disse Yuri e então abriu seu sorriso novamente, mas dessa vez mantendo a voz na altura certa – Quem é? Ah não! Espera! É o...?

– Sim. – respondeu Hyoyeon a interrompendo pois sabia exatamente quem ela iria falar – Eu estou namorando com o Eunhyuk oppa. – falou ela sorrindo e Yuri abriu um sorriso ainda mais largo abraçando a amiga.

– Hyo! Meu deus! Nem consigo acreditar! Você e o Eunhyuk oppa! Finalmente! Ai Hyo, estou tão feliz por você! – falava Yuri animada ao desfazer o abraço e Hyoyeon apenas riu da reação dela. Era bem a cara da Yuri ficar toda animada. Mas então Yuri percebeu a expressão de Hyoyeon ficar um pouco preocupada e franziu a testa – O que foi Hyo?

– Yuri, ele falou sobre aquilo. – falou Hyoyeon usando a entonação correta e Yuri compreendeu.

– Ah! – falou Yuri – Ele quer, não é? – perguntou ela e Hyoyeon fez que sim – Mas e você, Hyo? Você quer? Ou, mais importante até, você está pronta? – perguntou Yuri olhando com atenção para Hyoyeon.

– Sim! Quer dizer, eu quero sim, mas não sei se estou pronta. – falou Hyoyeon visivelmente confusa e frustrada – Ele me disse que iria esperar, mas...

– Hyo, talvez não seja melhor você contar para ele? – perguntou Yuri e Hyoyeon a olhou, pensativa.

– Não sei Yuri, tenho medo que ele possa ficar chateado ou...

– Tenho certeza que ele não vai. – falou Yuri a interrompendo – Eunhyuk oppa entenderia, Hyo. Você estava confusa e agiu como qualquer garota apaixonada agiria, ou que acha que está apaixonada – falou Yuri e Hyoyeon abaixou a cabeça.

– Você acha mesmo que eu devo contar? – perguntou Hyoyeon olhando para Yuri e ela fez que sim.

– Hyoyeon sshi, mas alguém sabe do que aconteceu? – perguntou Yuri com a testa levemente franzida e Hyoyeon balançou a cabeça negativamente, fazendo com que Yuri a olhasse surpresa.

– Eu não pude contar a mais ninguém. – falou Hyoyeon e Yuri sorriu de leve, seu coração realmente aquecido ao saber que a amiga havia contado apenas para ela. E então viu que Hyoyeon ainda parecia confusa então se aproximou e passou um braço ao seu redor a abraçando.

– Ele vai entender Hyo, além de que ele tem o direito de saber. Tenho certeza que ele ficaria chateado se descobrisse depois que você escondeu algo assim dele. – falou Yuri e Hyoyeon assentiu – Você confia nele Hyo? – perguntou Yuro e Hyo fez que sim – Então não acho que você deva esconder isso dele.

– Você tem razão – falou Hyoyeon a olhando com um sorriso fraco – Ainda estou um pouco preocupada com como ele vai reagir, mas preciso contar a ele. – disse ela e Yuri assentiu com um sorriso sem mostrar os dentes que Hyoyeon retribuiu – Obrigada Yuri sshi. – falou e Yuri fez que sim sorrindo.

– Não há de que Hyo, e depois você vai me contar tudo, certo? – perguntou e Hyo sorriu assentindo.

– Boa noite Yuri.

– Boa noite Hyo. – e então Hyoyeon saiu do quarto fechando a porta.

Quando chegou ao seu quarto encontrou Seohyun já dormindo. Pegou seu pijama e roupas íntimas e foi ao banheiro tomar banho. Como contaria para Eunhyuk? Por que isso tinha que ser tão complicado? Pensava enquanto a água quente do chuveiro escorria por seu corpo. Ao terminar o banho tentou se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse o que teria de fazer. Dormiu, então, sorrindo, lembrando-se de seu encontro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^
sim, sou má, deixei vocês curiosos para saber qual o segredo da hyo e da yuri XD / ps: foi idéia da barb fazer mistério XD
próximos capítulos podem esperar muitas emoções ^^
a tão esperada festa finalmente e prometo colocar cenas de todos os casais
vou passar por umas semanas complicadas agr, duas olimíadas de química (o.o) e talvez só tenha tempo de terminar de escrever os caps da festa em pouco mais de um mês >.< (talvez menos! se eu conseguir algum tempo livre entre estudar e ir para as aulas >.<) Mas é o q eu disse para vcs, vou terminar o 7º e o 8º basicamente juntos e devo postar ambos no mesmo dia *-* (a menos que eu decida ser má e fazer vcs esperarem XD *apanha*)
por favor, não me abandonem! >.<
bjoos, e... reviews?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.