Coalescência escrita por Lany


Capítulo 16
Finalmente Eu


Notas iniciais do capítulo

To de volta, aproveitem o capítulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154227/chapter/16

-Isso é tão estranho. –Sibilei para Jasper afundando um pouco em nossa costumeira cadeira dupla.

-Voltar para escola? –Perguntou passando um dos braços sobre meus ombros. Ignorei os suspiros da maioria das alunas que nos rodeava na sala de literatura

-Não! –Levantei os olhos o encarando. –A situação.

-Eles só estão curiosos.  Você passou quinze dias sem vim para a escola e quando volta já faz parte de algo especial. –Concluiu Jasper com o olhar fixo no meu. Levantei a sobrancelha segurando um risinho.

-O seletivo clubinho Cullen?

-Pode ser... –Oscilou a cabeça para os lados pensativo. -Mas, estava me referindo a minha existência.

  Jasper é assim, preocupado demais, romântico demais, cuidadoso demais, e isso me faz sentir ridicularmente pequena ao seu lado, é como se ele sempre tivesse algo a oferecer e eu nunca tivesse nada pra lhe dar em troca.

Toquei a ponta de seu nariz carinhosamente, já que um beijo naquela situação era um tanto quanto impossível.

  Senhor John pigarreou alto chamando a atenção de todos que decidira não assistir o filme que escolhera – Que era grande parte dos alunos – seus olhos voaram em minha direção, e um discurso sobre respeito e conversas paralelas – Particularmente direcionado a mim – estava prestes a vim.

 Balancei a cabeça percebendo que a cena só havia acontecido em minha mente.

-Senhor John! –Eu e Jasper advertimos um ao outro ao mesmo tempo. Ele com certeza sentira algo que o prevenisse.

Quase como automático fixamos o olhar na tv antiga, um micro sorriso brotou nos lábios de Jasper. Por baixo da mesa sua mão encostou em meu joelho e continuou lá.

-Silencio! –Senhor John vociferou entre os dentes. E como em minha visão seus olhos passearam entre mim e Jasper. Ele parecia, decepcionado por nos encontrar calados e “Prestando atenção” no filme.

-Eu realmente não entendo o que ele tem contra você. –Sussurrou Jasper.

 Dei de ombros.  Me concentrado nos dedos de Jasper que brincavam, fazendo pequenos círculos sobre o jeans da calça.

   A escola continuava a mesma, os alunos continuavam os mesmos, o senhor John continuava com sua pequena aversão a meu respeito e infelizmente os minutos continuavam a passar lentamente quando não estava com Jasper.

 As demais aulas foram massacrantes, me perguntei como havia sentindo falta da escola, pondo uma virgula nas aulas de literatura que sempre tinha Jasper para me fazer companhia, a de Biologia era a melhor Kathy foi incrível, ela não parava de falar ou de me perguntar coisas banais.

 Saímos juntas em direção ao refeitório. Jasper estava imóvel, os braços cruzados sobre o peito e um pequeno sorriso moldando seu rosto perfeito.

-Olá Kathy! –Jasper a cumprimentou educadamente, me segurei para não cair na gargalhada. Kathy arregalou os olhos surpresa, abriu a boca por diversas vezes, mas, não proferiu nenhum som.

-O...Ol..oi...Olá Jasper. –Depois de algumas tentativas ela conseguiu exprimir algumas palavras que fizesse sentido.

-Vou roubar sua amiga na hora do almoço, posso? –Sibilou ele, o tom educado nunca abandonando sua voz.

-C..Cla.. Claro! –Gaguejou mais uma vez. Me perguntei se Jasper estava de alguma forma manipulando os sentimentos dela.

-E quem lhe garante que essa “Amiga” vai querer almoçar com você? –Fiz aspas com os dedos, Kathy lançou-me um olhar incrédulo.

-Por que ela não vai recusar um convite de Jasper Hale. –Ele piscou passando um dos braços sobre minha cintura.

-Detesto admitir, mas, você está certo.

-Eu geralmente estou. –Seguimos caminhando, Kathy vinha em nosso encalço. –Acho que já lhe disse isso.

  Jasper pegou uma badeja e como de costume a encheu de coisas que eu não aguentaria comer e ele nem provaria. Kathy se despediu e seguiu para a sua mesa enquanto Jasper me guiava em direção à mesa da família Cullen. Engoli em seco recebendo uma forte onda de coragem.

-Não gosto quando você manipula minhas emoções. –Sussurrei.

-Ninguém gosta. –Bella sibilou. Abrindo um sorriso enorme. –Jasper depositou a bandeja sobre a mesa e afastou a cadeira para que eu pudesse sentar.

-Vai se juntar aos tubarões Alice? –Brincou Emmett recebendo em resposta um empurrão de Rosalie.

-Ouvir falar que essa é a mesa mais cobiçada –Pisquei para Jasper. -Não poderia ficar de fora.

-Se é a mais cobiçada eu não sei, mas, com certeza é a mais legal! –Emmett se animou fazendo uma dancinha engraçada e arrancando gargalhadas de todos.

-A mais legal e a mais bizarra! –Completou Rose.

-Então estou no lugar certo. –Disse por fim, já me sentindo bem confortável.

-Fico feliz que tenha se juntado a nós Alice! –Edward foi mais formal em cumprimentar. -Nessie não...

-Renesmee! –Corrigiu Bella.

-Renesmee não para de falar de você.

-Ela é um amor! –Relembrei de nosso pequeno encontro em La Push.

-Agora só falta a Esme cair em encantos por você Alice! –Emmett abriu os braços em seguida levou as mãos ao coração de uma forma teatral.

-Esme? –Perguntei tirando um generoso pedaço da maça.

-Esme Cullen! A mamãe Cullen. –Me informou Emmett

-Estava pensando em te levar lá em casa nesse fim de semana. –Jasper anunciou, ele estava um pouco incomodado pela atitude do irmão.

-Parece ótimo. –O tranquilizei, tentando acentuar minha alegria para que ele sentisse que está tudo bem.

-Com toda certeza. Se você conquistou a ferinha da família –Emmett apontou para Rose disfarçadamente. –Conquistar Esme vai ser moleza. –Ele abraçou a namorada que o encarava furiosa.

-Também não é assim –Rose sorriu pra mim. –A Alice vai pensar que eu sou um monstro.

Bella se recostou no marido pensativa.

-No meu tempo não era difícil te imaginar como um monstrinho Rose.

-Bella? –Rosalie gritou indignada.

 Ela deu de ombros, compartilhando um sorriso cúmplice com a família.

-Em minha defesa eu do a maior força nesse relacionamento. –Rosalie disse e me pareceu sincera. –Jasper parece feliz com você e eu fico feliz por isso.

 Jazz passou o braço sobre meus ombros, se ele fosse humano tenho certeza que estaria parecendo um tomate.

-É as coisas mudam. –Mais uma vez Bella se pronunciou, fiquei curioso com o que Rose teria feito a ela quando humana.  Jasper me lançou um olhar que dizia “Depois eu conto”

-O melhor de tudo é que a Alice tirou essa cara de quem caçou um peixe com dor de barriga que Jasper tinha. –Jazz jogou uma laranja no irmão o qual desviou rapidamente e a mesma se espatifou no chão com tanta força que virou apenas casca e suco.

 Era estranhamente familiar está com os Cullen, eles me faziam bem, eu me sentia bem. Eu finalmente encontrei o lugar em que eu poderia ser apenas eu, sem mentiras, sem mascaras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei... Demorei muito, mas acho que vocês já sabem os meus motivos né? Alem desses, estava com uma falta de criatividade horrível, não conseguia escrever nada.
De qualquer forma volto a dizer: Não vou abandonar a fanfic e já estou trabalhando no próximo capítulo então ele deve vim rapidinho :)
Espero que tenham gostando.
Bjoksss e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coalescência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.