So Empty. So Wild. escrita por vivi_HP_NM, gi-vicentin


Capítulo 5
Chad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154214/chapter/5

Como Jennifer conseguia ser tão boa na cama? Cada movimento dela me dominava, ela tinha total poder sobre mim naquele momento. Eu queria enlouquece-la, fazer com que ela implorasse por mais, e eu ia conseguir.

Ainda dentro dela, me virei deitando-a entre suas almofadas e ficando em cima dela. Eu a penetrava com força enquanto apertava seus seios. Seus gemidos me incentivavam ainda mais.

– Ahhh isso seu tesudo, isso! – Ela gritava, arranhando meu braço.

Pude sentir suas pernas tremerem de prazer, deixando-a totalmente relaxada e entregue a mim. Comecei a chupar seu pescoço ferozmente, eu tinha fome dela.

Jennifer enlaçou suas pernas em minha cintura. – Mais forte, eu quero mais forte! – gritava ela, cravando suas unhas em mim.

Eu a penetrava com toda força, gemíamos juntos sem parar. Depois de um longo orgasmo, tirei meu pênis de dentro dela e me abaixei lambendo e sugando sua vagina com vontade. Jenn se contorcia ainda de olhos fechados, e logo gozou. Eu a chupava todinha, dando leves mordidas. Depois que ela teve mais um orgasmo me deitei ao seu lado, e ela começou a massagear meu pênis.

Estávamos anestesiados de tanto tesão. Aquilo tinha sido incrível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Empty. So Wild." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.