So Empty. So Wild. escrita por vivi_HP_NM, gi-vicentin


Capítulo 4
Jennifer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154214/chapter/4

Ok, eu havia sido um pouco dura com Chad, estava me sentindo culpada. Coitado, ele só estava se preocupando comigo. Para tentar mudar aquele clima tenso olhei no fundo dos olhos dele, que segurou minha mãe delicadamente. Pela sua reação ele percebeu que eu estava arrependida.

Eu não sei porque não consigo mais amá-lo. Não sei a partir de que momento os meus sentimentos acabaram. Ele sempre foi tão maravilhoso... Perdemos a nossa virgindade juntos, foi a primeira vez dos dois. Será que isso não deveria significar alguma coisa? Talvez, mas acho que sou fria demais para compreender.

– Você quer subir? Podemos ficar um pouco no meu quarto... – Disse baixinho.

– Claro! – Ele respondeu, sorrindo de leve. Depois desceu do carro e abriu a porta para eu sair, novamente segurando minha mão.

Abri a porta da minha casa e encontramos mamãe, Mike e Jenny jantando. Mamãe sorriu quando nos viu entrar, dizendo: – Querida! Que bom que trouxe o Chad! Não vão querer jantar?

– Oi mãe. Vamos ficar lá em cima, ok?! – respondi.

– Está bem, querida. Qualquer coisa eu peço para a camareira levar um lanche para vocês... É muito bom te ver, Chad! – Disse mamãe, sorrindo.

Subimos a escadaria e passamos pelo grande corredor. Entrei no meu quarto e fui diretamente colocar uma música no meu som. Coloquei What Goes Around Comes Around do Justin Timberlake, simplesmente amo essa música!

Chad se acomodou em minha cama box de colcha rosa e  com dezenas de almofadas. Aquela música me fazia querer ir além. Não pensei duas vezes e fiquei de pé na ponta da cama, desabotoando minha blusa devagar. Depois tirei minha calça, sincronizando com os toques da música. Minha lingerie era preta com renda.

Ele mordia os lábios enquanto observava cada curva do meu corpo. Continuei dançando enquanto olhava diretamente em seus olhos, provocando-o. Comecei a pegar nos meus seios, apertando-os por cima do sutiã. Chad ficou louco, veio se aproximando devagar e ficou de joelhos na minha frente, na altura de minha tanguinha. Ele tirou-a com orgulho no olhar, logo deitando e me encaixando em seu corpo. Pude sentir sua ereção e comecei a desabotoar sua camisa. Depois de abrir meu sutiã, Alex chupava meus seios rapidamente, fazendo-me gemer baixinho. Arranquei a calça dele, deixando-o apenas com sua boxer preta da Armani que eu tanto gostava. Eu a puxei para baixo devagar, encaixando minha intimidade em seu membro. Eu dava pequenos pulinhos no colo de Alex, fazendo com que ele entrasse e saísse de mim rapidamente. Ele apertava minha bunda com força, o que eu amava. Revirei os olhos de prazer, jogando minha cabeça para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Empty. So Wild." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.