Do Inferno ao Paraíso - Short Fic escrita por Regina Litz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo, divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154200/chapter/4

Capitulo 4°

 - Você é doente – eu disse com raiva, como ele podia dizer aquilo?

 - Não Bella – ele segurou meu pulso e eu me soltei.

 - Vai dizer que você também matou minha avó?

 -NÃO – gritou desesperado – ela ficou doente sozinha, sentia sua falta e aquilo fez mal pra ela, por mais que a Rose ficasse com ela, a animasse ela ficou doente, nada que o Carlisle fez adiantou – eu olhava para ele com raiva, foi culpa dele eu ter ficado longe da minha avó – não chore Bella.

 Foi quando ele disse isso que senti as lagrimas caírem pelo meu rosto, eu sentia ódio daquele garoto, mas do que sentia da mãe dele que agora parecia ser inocente de todas as acusações que eu fiz contra ela.

 - Eu te odeio Edward – eu disse entre dentes e sai da biblioteca sem falar nada, ele não veio atrás de mim, me tranquei no quarto e chorei muito. Lembrei de tudo que me aconteceu desde que Esme e seus filhos vieram para essa casa. E tudo aquilo era culpa de Edward.

 - Bella – escutei me chamarem e alguém bater na porta, não responde, não queria falar com ninguém – sou eu Edward, por favor, abre – agora era que eu não ia abrir.

 Uns minutos depois eu escutei um barulho e logo depois Edward apareceu no meu quarto pela sacada, estava deitada na minha cama e fuzilei-o com o olhar, quem ela pensava que era pra invadir o meu quarto daquele jeito? Corri pra fechar a porta que dava pra sacada, mas não deu tempo ele entrou.

 - Me escuta, por favor – ele pediu, coloquei a mão nos ouvidos e fiquei o mandando ir embora, por mais que aquilo fosse infantil eu não me importava, não queria ouvir nada mais que viesse de Edward.

 Vi ele ir ate a porta e abri-la, mas não foi para ir embora era o meu pai que estava lá parado na porta ao lado de Esme nos olhando, ela encarou o filho furiosamente Edward abaixou a cabeça ao olhar dela, meu pai me olhou assustado viu meu rosto molhado de lagrimas.

 - Bella o que aconteceu? – ele perguntou quando veio ate mim – você esta bem? – assenti com a cabeça e passei a mão no rosto secando as lagrimas – o que você faz aqui Edward?

 - Eu vim falar com a Bella Charlie – ele disse baixo.

 - O que você quer tanto falar com ela que tem que ser no quarto?

 - Sinto muito Charlie, eu não queria.

 - Não explique, vá para o seu quarto – Esme seguiu o filho sem falar nada – você esta bem filha?

 - Sim pai, esta tudo bem, não se preocupe.

 Fiquei sentada na cama olhando meu pai sair do quarto e fiquei pensando no que estava acontecendo nessa casa, e me lembrei do olhar de Esme em direção a Edward, lembrei que ele disse que Esme não podia me ver indo encontrá-lo, o que estava acontecendo com ela?

 Abri a porta do quarto e olhei para os lados, não havia ninguém no corredor, o quarto de Edward era a duas portas do meu, sai e fui andando devagar ate lá a fim de escutar a conversa, eu não estava nos meus dias, estava mudando de humor facilmente, mas eu queria saber por que aqueles dois estavam tão estranhos.

 - Mandei ficar longe Edward, ainda mais depois do que você disse apaixonado? E você vai e entra no quarto dela? – consegui escutar atrás da porta, Esme falava alto – o que você estava pensando em fazer lá? – eu não escutei a resposta, conclui que o Edward falava baixo demais para que eu ouvisse – conversar? Ora Edward vamos sou sua mãe lhe conheço bem o bastante para...

 - Escutando atrás da porta – dei um pulo ao ouvir aquilo, me virei e vi Rosalie me encarando, meu coração estava prestes a saltar pela boca e eu ate estava com medo de falar – então?

 - Eu não estava ouvindo – eu respondi.

 - E estava fazendo o que?

 - Não é da sua conta – eu disse e sai pretendendo ir para o meu quarto.

 - Você já sabe – ela disse e eu não entendi, parei e me virei a encarando – você sabe que o Edward esta apaixonado por você – engoli em seco, não entendia porque todo mundo ficava dizendo aquilo.

 - Não sei não, é você quem esta falando.

 - Eu sei que você sabe, e sei que você esta sentindo alguma coisa por ele – ela falou me encarando como se olhasse para dentro de mim, aquilo me fez arrepiar – se você não soubesse e não sentisse não teria ido encontrar com ele na biblioteca hoje.

 - Como você...

 - Quem você acha que distraiu a minha mãe para ela não ir atrás do Edward – revirei os olhos com aquilo, ate parecia que Esme estava mantendo o filho preso.

 - Você fala como se ela vigiasse o Edward o tempo inteiro, e eu não gosto dele ele me fez muito mal – eu disse.

 - Ela faz desde que descobriu que ele gosta de você, minha mãe acha que você é muito inocente, e ela sabe como meu irmão é.

 - E por que ela esta fazendo isso?

 - Pra te proteger dele – ela falou como se aquilo fosse normal, como se Esme sempre tivesse tentado me proteger.

 - O que esta fazendo ai Rose? – escutei a voz de Esme, ela tinha saído do quarto de Edward.

 - Mãe, eu...

 - Você terminou de arrumar suas coisas? – ela perguntou para a filha.

 - Já mãe.

 - Então vamos logo – Esme deu as costas para ir embora.

 - Esme espera – ela parou no meio do corredor sem olhar para trás – posso conversar com você? – ela respirou fundo antes de responder.

 - Venha comigo – ela disse fria sem olhar para trás.

 Acompanhei-a ate o quarto e entrei em silencio, ela foi ate a janela e ficou olhando em silencio, olhei bem ao meu redor, era o quarto de hospedes, me perguntei quanto tempo ela passou dormindo ali sem que eu percebesse.

 - O que você quer falar comigo? – ela perguntou se virando para me encarar.

 - O Edward me falou algumas coisas e eu...

 - Veio me acusar de mais algumas coisas? – ela perguntou tão fria como eu nunca vi.

 - Não – eu não tinha coragem de falar, tive pouco tempo para chegar àquela conclusão, e não tinha criado coragem ainda para falar – eu queria me desculpar – vi surpresa em seu rosto quando eu disse aquilo, ela não esperava.

 - Des-desculpas? – ela gaguejou e eu tive vontade de rir.

 - É desculpas.

 - O que Edward te falou que fez você me pedir desculpas? – ela parecia intrigada.

 - Bom algumas coisas das quais eu te acusei, ele disse que foi ele e não você, como me mandar para o internato foi ele quem sugeriu aquilo ao meu pai – Esme olhou surpresa para mim, acho que ela não sabia daquilo – ele também disse que me atormentava por ciúme de mim e...

 - Espera ele falou isso pra você lá no seu quarto? – ela perguntou com a testa franzida.

 - Não, ele disse isso lá na biblioteca.

 - Vocês estavam sozinhos na biblioteca? – ela perguntou assustada e eu confirmei com a cabeça – céus o que o meu filho tem na cabeça – ela disse jogando os braços para o alto olhei para ela confusa – o que vocês fizeram no quarto?

 - Nada, ele tinha acabado de entrar quando você e o meu pai apareceram – ela passou à mão no rosto, eu não entendia o que ela tinha – qual o problema de eu e Edward ficarmos sozinhos?

 - Você não vê Bella? – ela perguntou – Edward é um ano mais velho que você, e sempre aprontou muito, mesmo tentando te proteger dele não consegui fazer isso quando você voltou do internato mais mulher, mais bonita, você chamou a atenção dele de outra forma, e eu tenho medo disso.

 - Do que você esta falando?

 - Edward sempre saiu com muitas garotas, e trazia algumas para essa casa para passar a noite, por mais que eu proibisse.

 - E você não quer que eu passe a noite com ele? – perguntei entendendo onde ela queria chegar – então você tentou me proteger realmente do Edward todo esse tempo?

 - Sim, e quando vi ele te beijar essa tarde, pensei que tinha sido em vão, todos os avisos que eu tinha dado para ele.

 Eu não sabia o que falar, Rosalie falou a verdade Esme me protegia, e não me prejudicava como eu pensava, olhei para ela confusa, porque ela faria aquilo?

 - Por quê? – ela me olhou confusa – por que me proteger do seu filho? Por que me proteger? – ela sorriu e se aproximou de mim.

 - Quando conheci seu pai ele falava muito de você, e como você era apegada a sua mãe, que você sentia falta dela e que ele também sentia sua falta – ela não olhava pra mim, olhava pro nada como se estivesse vendo alguma coisa ali que ninguém mais vê – ele contou como vocês sofreram com a morte da Renné, e disse que você era muito sensível. Quando eu te conheci senti o que seu pai disse, era muito fácil gostar de você Isabella, mesmo você me ignorando eu sentia muito carinho por você – senti uma pontada quando ela falou aquilo – o Edward também sentiu, por isso tanto ciúme.

 Senti as lagrimas invadirem os meus olhos e não lutei para mante-las nele, elas caíram sem esperar, Esme continuou falando as coisas que meu pai dizia, e como ela se sentia em relação a mim, contou que queria que eu voltasse para o internato por causa de Edward, ela percebeu como ele me olhava e estava com medo.

 - Mãe você – Edward disse entrando no quarto, mas parou na porta a me ver ali.

 - O que você quer filho? – Esme perguntou secando as lagrimas do rosto dela, estávamos sentadas uma de frente para a outra na cama, eu estava de costas para a porta e não podia ver ele.

 Ele ficou calado por um tempo, não tive coragem de olhar para trás, só escutei a porta fechar, Esme olhava para mim, mas eu não tinha coragem de olhar para ela.

 - Você sabe o que o Edward quer de você Bella, e eu não quero que isso aconteça – ela disse seria não olhei para ela.

 - Escutei uma vez ele falando com Alice, dizendo que gostava de mim – eu disse e senti que fiquei vermelha.

 - Bella, eu não sei se o Edward esta sendo sincero quando diz gostar de você, eu tenho medo, mas eu não posso te impedir de ir atrás dele se você estiver sentindo alguma coisa e...

 - Não, eu não sei, estou um pouco chateada por causa das coisas que ele contou não pensei nisso direito.

 - Eu já disse tudo Bella, se você me der licença tenho que terminar de arrumar minhas coisas – ela disse apontando para uma mala ao lado da cama, assenti e me levantei indo em direção a porta, antes de fechar eu me virei para ela.

 - É, Esme eu queria, é te... É...

 - Não precisa Bella, de verdade – ela me disse assenti e voltei para o meu quarto.

 Nunca imaginaria tudo que aconteceu essa noite, as revelações sobre o Edward e a Esme, a tratei tal mal quando ela só tentou me ajudar. E o Edward com inveja de mim? Era tudo estranho e novo, não sentia mais raiva de Esme, nem tinha como depois de tudo aquilo, ate conseguia sentir remorso por tudo que eu já tinha dito para ela.

 E o pior era o Edward, eu estava mudando de ideia sobre ele depois dele ter me ajudado nas ultimas semanas, e agora saber que era tudo culpa dele, ele sempre tentou me prejudicar e sempre conseguiu.

  Aquela noite eu não consegui dormi direito, fiquei pensando em tudo aquilo, acordei com um barulho, estava uma movimentação no corredor, abri a porta e vi Esme e Rosalie andando de um lado para o outro carregando bolsas, cocei o olho, estava cansada pela noite mal dormida.

 - O que vocês estão fazendo? – eu perguntei, minha voz estava meio rouca, elas pararam no meio do corredor.

 - Arrumando as coisas – Rosalie disse e continuou, Esme sorriu pra mim e continuou também, voltei para o meu quarto, estava a fim de voltar a dormir, mas foi impossível, soltei um gritinho ao ver Edward sentado na minha cama.

 - Como você entrou aqui? – perguntei assustada, eu tinha certeza que tinha trancado a porta.

 - Pela janela – ele disse e mostrou à porta da sacada aberta, ele tinha olheiras grandes imaginei o motivo dele passar a noite acordado.

 - O que você quer aqui? A Esme contou o que você quer de todas as garotas, e você não vai conseguir nada de mim – eu falei sem pensar, o vi fazer uma careta.

 - Se eu quisesse fazer alguma coisa teria feito durante a noite, estou aqui desde ontem – me assustei com aquilo, como ele esteve ali à noite toda?

 - Eu preciso falar com você Bella – ele disse se levantando e vindo pra perto de mim.

 - Não se aproxima – eu disse dando um passo pra trás ate me encostar-se à porta.

 - Quando você vai entender que eu não vou fazer nada com você? – ele perguntou chateado voltando a sentar na cama.

 Eu o encarei na duvida do que fazer, ainda estava muito confusa em relação a Edward, tudo que aconteceu nas ultimas semanas me deixou confusa em relação a ele, e as revelações dele não ajudaram em praticamente nada.

 - O que você quer tanto assim falar comigo? – perguntei aquilo já estava cansando, ele não tinha contado tudo lá na biblioteca?

  - Você não vê Bella? – neguei com a cabeça – todo mundo já reparou, acho que ate o Charlie já percebeu – engoli em seco, eu já imaginava o que ele estava falando, era difícil de acreditar, o que eu conhecia dele e o que a própria mãe dele me disse já era o bastante para eu manter afastada.

 - Não, sei do que você esta falando – me fiz de desentendida, imaginei que se eu falasse que tinha notado ele poderia pensar que eu estou sei lá prestando muita atenção nele, o observando e eu não queria aquilo.

 - Eu estou apaixonado por você Bella – ele disse ficando de pé, senti meu coração bater mais forte ao ver ele se aproximar – eu tenho tentado reparar tudo que eu fiz que te prejudicou.

 - E você fez muita coisa - eu disse dando um passo para trás.

 - Eu to tentando reparar isso, acho que trazer seu pai de volta conta alguns ponto eu acredito?

 - Ainda faltam muitos – eu disse sentindo a parede nas minhas costas.

 -Bella, você não entende?

 - O que eu não entendo? – ele ficou bem próximo de mim e colocou um braço na parede ao lado do meu rosto, me encarava de perto eu não sabia nem mais como se respirava.

 - Eu sei que você sente alguma coisa.

 - Eu não sei do que você esta falando – eu disse nervosa, ele sorriu.

 - Eu não consigo esquecer a textura dos seus lábios sabia? – ele disse tocando meu rosto, ele olhava diretamente para os meus lábios, sua mão pousou nele suavemente e Edward fechou os olhos sentindo a maciez.

 Ele ficou lá parado, eu não sabia o que fazer aquilo nunca tinha acontecido, a única vez que eu fiquei sozinha com um garoto tinha sido com Edward, e se ele me beijasse? Eu não sabia beijar o que eu faria?

 - O que você vai fazer? – eu perguntei quando o rosto dele se aproximou mais do meu, ele olhou nos meus olhos, ele estava decidido.

 - Não posso resistir Bella – a mão dele que estava no meu rosto deslizou para a minha nuca e senti um impulso que me fez ir para frente e meus lábios se grudaram aos de Edward, ficamos daquele jeito por alguns segundos ate que senti sua outra mão na minha costa e meu corpo se colou ao dele.

 Não tive como resistir, minhas mãos foram para o rosto dele abri um pouco a boca e senti a língua dele quente de encontro a minha, foi uma sensação diferente, nunca tinha sentido aquilo na minha vida, me deixei levar, e quando dei por mim estávamos num beijo urgente e cheio de paixão.

 Não sei como pensei aquilo, nem de onde tirei, mas o pior é que era verdade, nossas línguas pareciam que nasceram para ficar juntas, pois mesmo quando nos separávamos rapidamente para respirar logo voltávamos a nos beijar.

 - Bella você não vai levantar? – eu escutei meu pai chamando na porta, eu e Edward nos separamos rapidamente, nossa respiração estava ofegante, seus lábios estavam muito vermelhos supus que o meu não estaria diferente – vamos Bella sei que não esta dormindo – meu pai repetiu, Edward olhou para mim.

 - Responde – ele sibilou.

 - Já vou pai – eu disse nervosa, sentia todo o meu corpo tremer.

 - Estou esperando você para o café.

 - Esta bem pai – eu disse, me aproximei da porta para saber se ele já tinha ido, não escutei nenhum barulho, abri uma brecha na porta e estava certa, Charlie já tinha ido, fechei e me voltei para Edward, ele sorria abobalhado, franzia testa – o que foi?

 - Você fica mais linda com essa cara assustada – ele disse se aproximando, segurou meu rosto com as mãos e eu as retirei ele olhou para mim apreensivo – você não gostou?

 - Não é isso – eu disse e dei as costas a ele, eu não sabia o que fazer o que ele esperava? Comecei a estralar os dedos e ele percebeu meu nervosismo.

 - Você só esta com medo de que eu apronte novamente? – eu assenti sem olhá-lo, não era só aquilo, mas o meu sentimento ainda estava muito confuso para que eu pudesse explicar.

 - É melhor que você vá antes que meu pai venha aqui novamente – eu disse passando por ele para ir ate meu guarda roupa, ele segurou meu braço me fazendo ficar de frente para ele, e novamente estávamos perto demais.

 - Você é especial Bella, pode acreditar – ele disse tocando meu rosto levemente tive vontade de assentir e beijá-lo novamente, mas não queria meter os pés pelas mãos, eu não era do tipo impulsiva e não era agora que iria começar a ser.

 - Podemos conversar depois? – eu o pedi, ele assentiu – agora eu agradeceria se você saísse do meu quarto e que não invadisse mais ele.

   - Ok, vou tentar – ele disse e me surpreendeu encostando seus lábios nos meus rapidamente, eu não tive nenhuma reação, fiquei vendo quando ele olhou para fora do quarto vendo se não tinha ninguém e saiu do meu quarto.

 Eu fiquei tipo um zumbi a manhã inteira, não escutava quando os outros me chamavam, ficava olhando para o nada, e por mais que todos achassem que minha cabeça estava longe, estavam enganados, ela estava bem pertinho, alias ele não saia de perto de mim.

 - Bella – Rosalie disse chamando minha atenção me virei para ela e quase derrubei as coisas que ela carregava.

 - Sinto muito – eu disse envergonhada, tinha dia que eu era bem desastrada.

 - Tudo bem – ela disse sorrindo – eu queria falar com você.

 - Todos querem falar comigo ultimamente – resmunguei baixo.

 - O que você falou? – ela disse confusa.

 - Nada, sobre o que você quer falar? – perguntei curiosa com o que seria dessa vez.

 - Edward, e a nossa mudança dessa casa – fiquei seria – vêm comigo? – eu assenti e seguimos para o jardim.

 - Aqui estamos, pode começar – eu disse quando me sentei em uma das cadeiras à beira da piscina.

 - Você já sabe do sentimento que meu irmão diz ter por você – ela disse e eu assenti com a cabeça seriamente, o que ela queria com aquilo? – você sabe que a separação dos nossos pais é amigável – novamente assenti – o Ed me contou o que aconteceu – fiquei paralisada no lugar – nos vamos embora dessa casa, mas poderemos manter contato, e se você quiser ficar com o meu irmão eu...

 - O Edward te mandou aqui?

 - Não, vim por conta própria, acontece que ele é meu irmão, e sei que ele esta sendo sincero – olhei para ela com uma sobrancelha levantada, ela não diria isso para mim se o irmão dela só quisesse se aproveitar diria? – pense bem Bella.

 Ela disse e saiu, não sabia o que dizer, fui para o meu quarto pegar a roupa do balé, ia aproveitar um pouco já fazia muito tempo que não ia para as aulas. Quando voltei para casa me assustei com a quantidade de malas que estavam depositadas na entrada, meu coração disparou, eu já sabia de quem e pra quer eram elas.

 - Chegou Bels – Jasper apareceu e eu fiquei surpresa ao vê-lo ali, o abracei contente por vê-lo e Edward apareceu atrás dele e ficou me encarando.

 - O que faz aqui? – perguntei curiosa.

 - Tenho uma novidade pra você – ele parecia contente, mas eu mal conseguia olhar para o meu primo por causa de Edward que me olhava de um jeito provocante – vou morar aqui na cidade.

 - Verdade? – eu perguntei surpresa e o abracei, aquela era uma excelente noticia – eu nem posso acreditar, ter você por perto vai ser ótimo.

 - Eu não tenho duvidas – Edward disse chamando atenção olhei para ele desconcertada.

 - Vou poder cuidar da minha prima, ficar de olho nos gaviões – Jasper disse e piscou para Edward, bufei com aquilo, para quantas pessoas ele contaria?

 - Então, quando você se muda?

 - Já mudei, não contei antes porque queria fazer uma surpresa – dei um soco no ombro dele por ter me escondido aquilo, ele ficou alisando o braço como se tivesse doido, mas era mentira.

 - Filha você chegou, venha – meu pai disse aparecendo na entrada de casa, eles estavam contentes demais, o que eles tinham?

 Meu pai me levou para a sala de jantar, eu nem havia percebido que estava tarde, e eu estava com fome, à mesa estava cheia de gente, nunca tinha visto tantas pessoas lá, Esme e Rosalie, a família do Carlisle, a mãe do Jasper, sorri ao ver todos ali e me juntei a eles, me sentei ao lado do meu pai.

 Edward sentou ao meu lado e Jasper ao lado de Alice e percebi que estava rolando um clima entre eles, Rosalie e Emmett estavam sentados um do lado do outro também contentes conversavam distraidamente, Meu pai conversava com a tia Diana enquanto Esme e Carlisle pareciam bem entrosados, sobramos só eu e o Edward, o que me deixou nervosa.

 - Ainda com medo de mim? – ele falou próximo ao meu ouvido, olhei para ele de lado.

- Porque eu teria medo de você? – ele aproximou o rosto de mim, olhei para o lado, mas meu pai não tava olhando.

 - Não sei talvez aminha presença te deixe mais propicia a fazer coisas fora do costume – ele disse aquilo era verdade, mas eu também conseguia me controlar.

 - Não sei de nada disso, mas parece incrível a quantidade de pessoas que me aconselham, ou que me vigiam – eu disse e ele riu, senti os olhos de Esme cair sobre nos.

 - Minha mãe esta empenhada em te proteger de mim – disse olhando para ela.

 - Ela conhece você melhor do que ninguém.

 - Então ela devia saber que meu sentimento é verdadeiro – ele disse serio, olhei bem nos olhos daquele garoto que tanto infernizou a minha vida – não sou mais aquele garotinho Bella – ele disse como se lesse meus pensamentos.

 - Você conseguiu destruir muita coisa que era importante para mim Edward – eu disse e vi o arrependimento nos olhos dele.

 - Me deixa mudar isso Bella, eu te levei ao inferno, mas esta na hora de vermos o paraíso – ri da sua frase feita, ele sorriu me encantando com o seu sorriso torto.

 - Acho que não tenho como e nem sei para onde correr – eu disse me rendendo o sorriso dele aumentou.

 - Me aceitando não vai ter pra onde correr depois.

 - De que adiantaria? – ele sorriu.

  - Não vamos para tão longe daqui, e o Charlie ainda gosta um pouco de mim, por isso não vou te deixar em paz – ele disse serio.

 - E quem disse que eu quero. – eu disse e sorri me voltando ao meu jantar, estava morrendo de fome e aquilo ali era só o começo.

 Eu já tinha passado por muita coisa, e a minha mãe não esteve comigo nesses momentos difíceis para mim, e acho que isso vai me ajudar a crescer, quando ele entrou na minha vida tudo só deu errado, mas agora esta na hora dele fazer meu inferno virar paraíso.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o fim da minha fic, pra qm gostou muito pbrigado, pra quem vai ler seja bem vindo e é isso tchau, acompanham minha outras fics, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Inferno ao Paraíso - Short Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.