Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 4
Capítulo 4- A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/4

Ele caminhava para seu quarto.

-Sasuke: " Por que ela está assim comigo? Eu já a desprezava antes... Ai, garotas são complicadas..."

Ele chega e começa a arrumar suas coisas.

-Sakura: " Quem ele pensa que é? Ainda acha que merece educação... Ele é tão... AI! Saco. Bem voltando à vida. Shurikens, kunais, blá blá... Tudo aqui... Bem, é melhor eu dormir, senão amanhã não acordo..."

Ela foi dormir.

O sol raiava rápidamente.

-Sakura: Finalmente, acho que eles estão prontos.

Há uma hora ela havia acordado.

-TOC TOC TOC.

-Sasuke: Sakura? O que foi?

-Sakura: Alôôôô! Missão!

-Sasuke: É eu sei...

-Sakura: Já são seis horas! Assim nós vamos nos atrasar! Cadê a Karin? Não dormiu com você?

-Sasuke: Ela foi posta em outro quarto talvez?

-Sakura: Ótimo, chama ela. Eu vou pegar o pergaminho da missão.

Ela saiu correndo e foi até o local do pergaminho.

-Sasuke: Karin, Karin. Estamos atrasados.

-Karin: Uhm, não vamos dormir mais.

-Sasuke: Karin, levanta agora!

-Karin: Ai, qual o problema atrsar-nos um pouco?

-Sasuke: Eu vou te deixar pra trás.

Ela deu um pulo para fora da cama e foi trocar de roupas, ele foi para seu quarto e pegou suas coisas. Estava tudo pronto. Os dois foram até onde Sakura estava.

-Sakura: Você demoraram demais... Voltaram a dormir e esqueceram que tinham missão?

-Sasuke: Só demoramos um pouco...

-Sakura: Era pra nós termos saídos à quarenta minutos.

-Sasuke:A Karin que demorou.

-Sakura: Então da próxima acordem antes da hora que éramos pra estar saíndo.

-Karin: Qual o problema de atrasar um pouqunho?

-Sakura: Atrasa a viagem, que atrasa a missão e então atrasa os objetivos da Akatsuki. Vamos, se você não entenderam vocês são muito burros.

Ela pula e vai pulando de galho em galho em alta velocidade, os dois a seguem. Horas continuam assim.

-Karin: Vamos dar uma pausa...

-Sasuke: ...

-Sakura: ...

Ela avança os dois e pára na frente deles, que param para não bater contra ela.

-Karin: Cinco minutos. O que peço é cinco minutos!

-Sakura: Não dá, estamos atrasados, com esses cinco minutos percorreríamos um quilômetro e meio. Atrasaría mais do que já estamos.

-Sasuke: Nós dobramos a velocidade, pronto.

Os dois sentam e bebem água, Sakura fica em pé como se estivesse esperando.

-Sakura: Já terminaram?

-Karin: Espera um instante.

Dez minutos.

-Sakura: Demoramos demais, só pra vocês saberem, quadriplicaremos a velocidade. Se cinco minutos duplicamos, dez quadriplicaremos.

-Sasuke: Certo. " Se desse..."

Eles se levantam e a Sakura pula e sai em disparada, como se estivesse andando à velocidade luz. Eles tentam acompanhá-la mas mesmo assim não conseguem ir tão rápido.

-Sasuke: Sakura! Não se afaste demais!

-Sakura: Vocês não estão comprindo o trato! Estão demorando demais!

-Karin: Não somos tão rápidos.

-Sakura: Problema de vocês! Precisamos nos adiantar!

Ele vai até ela e a pára.

-Sakura: O que está fazendo? Não podemos parar!

-Sasuke: Por que está nos tratando assim?

-Sakura: Ah, assim como?

-Sasuke: Como se nós fossemos lixo!

-Sakura: Ah, que incrível, você trai a vila, se manda, sempre me tratou mal, a uns meses os dois tentaram me matar, e quase conseguiram! Eu não chegaria falando " Ai, vamos passar uma borracha no passado, esquecer tudo que passou e sermos melhores amigos!" Fala sério, você achou mesmo que eu iria esquecer de como vocês me trataram? Como você me tratou? Você não tem moral para falar que eu estou errada.

Ela soltou seu braço e continuou a pular, foram andando até a noite, pararam para dormirem. Ele desenrolou um pano e colocou no chão, a Karin pegou o seu e botou ao lado do do Sasuke. Ele se virou e viu ela sorrindo para ele. Ele virou para o outro lado pensando em ver orbes verdes, mas não viu. Apenas viu Sakura à três metros de distância dele e virada de costas. Ele fechou os olhos e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.