Sakura na Akatsuki? escrita por isadora_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3- Diferença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15419/chapter/3

-Pein: Ah... Ele não muda.

-Sakura: Tobi! Faz o meu com mel!

-Tobi: Vô caprichar!

-Sakura: Hihi. O Tobi é muito palhaço...

-Sasuke: ¬¬ Ai...

-Sakura: Daria pra você parar de olhar para mim assim? Ele é meu amigo...

-Sasuke: Ai, quando iremos iniciar a missão?

-Pein: Amanhã às 6:00. E acordem de verdade.

-Sakura: Sim senhor.

-Pein: Resto do dia poderão se arrumar se preparar. Bem, agora eu irei ver a Konan.

-Sakura: Enfim né... Tão de caso... Certo. Vou ver como o Tobi está, talvez ele acabe provocando um incêndio...

Ela vai correndo até a cozinha para ver se ainda estaria normal.

-Sasuke: Ahm, Pein?

-Pein: O que foi?

-Sasuke: Como essa perdedora conseguiu entrar para a Akatsuki?

-Pein: Você pode falar assim dela, porém...

-Sasuke: Porém?

-Pein: Porém, quando ela utiliza seu jutsu especial, ela fica com a força de um jinchuriki.

Sasuke arregala os olhos, " Como assim? Deve ser apenas um truque, ela não chegaria a esse ponto..."

-Pein: Bem, irei... Ah, até.

-Karin: Você estava muito interessado nisso! Eu não permitirei que você fique se insinuando para ela!

-Sasuke: Karin, cale sua boca antes que eu corte sua cabeça fora. Literalmente.

-Karin: Você não faria isso...

-Sasuke: Ai eu faria...

Ele vai andando explorando o local e de repente ouve um grito

-Sakura: NÃO TOBI! TÁ MUITO QUENTE ASSIM VAI EXPLODIR!

-Tobi: AAAAH! VAI TUDO EXPLODIR SENPAI-CHAN! SOCORRO KISAME-SENPAAAAAI! ÁGUA!ÁGUA! ÁÁÁÁÁÁGUA!

-Sasuke: "Que loucura é essa?"

Ele vai até a cozinha e vê o Tobi queimando o fogão com tudo pegando tudo e a Sakura utilizando Suiton para apagar a água.

-Sasuke: " Que ridículo..."

-Sakura: Tobi! Você disse que iria tomar cuidado para não queimar os waffles...

-Tobi: Uhm...=(

-Sakura: Ah, não faz essa cara! É muito kawaii!

-Tobi: Hehe!   

-Sakura: Bem eu vou me arrumar para minha missão amanhã.

Ela foi andando para ir para seu quarto.

-Tobi: Senpai-chan!

-Sakura: O que foi?

-Tobi: Toma. Tobi fez para dar sorte para Senpai-chan!

Ele dá uma máscara pequenininha de argila igual a dele com as buchechas coradinha.

-Sakura: He, brigada. Vai me ajudar muito.

Ela vai andando e esbarra com o Uchiha.

-Sakura: ...

Ela não diz nada, apenas desvia.

-Sasuke: Nem um " desculpe"?

-Sakura: Por que deveria?

Ela vai para seu quarto e começa a arrumar as coisas.

-Sakura: " Eu não irei tratá-lo bem... Por que deveria faze-lo? Ele sempre me tratou mal... Não fará diferença..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura na Akatsuki?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.