Spirit Bound escrita por MahBlyin


Capítulo 12
Um poço profundo de confusão


Notas iniciais do capítulo

Hey, nem demorei!
Conversamos mais la embaixo, não deixem de ler!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154156/chapter/12

# Bella Swan #

- Rose, deixo-nos sozinhos por favor! – Edward disse com a voz calma e Rose hesitou alguns instantes, antes de suspirar e sair da biblioteca.

Eu desmoronei em uma poltrona qualquer e comecei a chorar.

- Bella, não faça isso. – ele sussurrou, estava agachado, do meu lado.

- Você não sabe o que eu pretendo fazer. – disse tentando conter as lágrimas. – Não faz idéia.

- É por isso que eu estou te implorando Bella, tenho medo de aonde você pode chegar. Não acabe com tudo o que temos?

- E o que nós temos Edward? – eu disse, com uma voz exaltada. – Me diz o que nós temos, porque eu não faço a mínima idéia.

Ele fechou os olhos e os abriu novamente, tudo que eu via ali era confusão. Ele não se encontrava em melhor estado que eu, mas no momento, a minha confusão era tamanha, que eu não me aventurava a me por no lugar dele.

- Essa mulher apareceu aqui, dizendo que está grávida de você e pelo visto é algo recente, porque eu já estou aqui a quase 6 meses e a barriga dela ainda nem cresceu.

- Não,não! Eu lhe juro, eu tive sim um envolvimento com Tanya, na época em que você estava fora, nós nos víamos algumas vezes no apartamento dela e era só. Mas alguns dias antes de você voltar até, eu parei de procurá-la Bella, lhe juro.

- Pessoas que juram mentem Edward.

- Você sabe que eu não to mentindo. – ele disse, me obrigando a olhar em seus olhos.

- Você não vai se desfazer de mim? – eu me perguntei, querendo testá-lo, mas minha voz saiu em um tom muito diferente, como se eu fosse uma criança e meus pais acabassem de confirmar que iriam viajar e me levariam com eles.

- Não é de meu desejo. Nunca foi. Se você pedir três vezes para que eu lhe liberte, eu não poderei lhe negar. Você conhece as regras, essa foi a primeira, Bella por favor, não peça novamente. – ele disse quase desesperado.

- Você ainda não me explicou como essa mulher pode estar grávida se você está jurando que não vê ela a algum tempo.

- Gravidez de vampiras são diferentes, elas duram 18 meses e a barriga só começa a aparecer depois do décimo mês. Mas isso não muda nada. Eu me cuidei e tenho certeza disso.

Eu ri debochada. Ou ele era um idiota ou era muito ingênuo. Até eu poderia reconhecer aquele golpe.

- Ela não surgiria aqui, do nada, se não tivesse a certeza de quem é o pai desta criança Edward.

- Nunca foi minha intenção engravidá-la, longe disso! Bella, por Deus me ouça, a única mulher na vida com quem eu gostaria de ter filhos é...

- Edward! Eu consegui fazer com que Tanya fosse embora! – Carlisle nos interrompeu, adentrando a biblioteca.

Edward se levantou e eu tentei enxugar as lágrimas com a manga do vestido.

- Mas ela está grávida mesmo?

- Sim, cerca de 8 meses. Ela voltou para a casa dela, mas isso não significa que ela não voltará e você sabe disso.

- Ela não está mentindo. – Edward disse. – Eu entrei em sua mente antes que ela entrasse no carro. Esse bebê realmente é meu.

Eu levantei da poltrona e corri dali. Ignorei os chamados de Edward, de Carlisle e até de Rose que estava do lado de fora. Eu subi as escadas e me tranquei no quarto. Olhei para o banheiro e me dirigi até lá, mas parei dois passos antes da porta e olhei fixamente para ela.

Entrar ali, sozinha, no estado em que eu me encontrava, significava que eu voltaria a algumas semanas atrás. Eu voltaria a me cortar e isso acabaria comigo, de novo.

Mas afinal, de quantas formas um coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Fechei os olhos e permiti que as insistentes lágrimas caíssem novamente, quando dei por mim, eu estava sentada, em cima do tapete, com as mãos apoiando todo o meu tronco.

Não importava o quanto eu tentasse mudar o que sentia ou o que eu queria, sempre surgiria algo ou alguém, para me lembrar que ficar com Edward e tentar ser feliz ao lado dele, não era para mim.

Não tardou muito e meu choro se tornou pranto, com soluços que faziam todo meu corpo balançar em profundos espasmos. Logo depois, meus braços não tinham mais forças para se sustentar e eu estava deitada no tapete, o choro tinha cessado, já não haviam lágrimas para cair e eu permanecia inerte, que nem uma retardada, olhando para o teto cheio de pinturas Greco-romanas , sem pensar em nada.

Tudo que eu queria nesse momento era sumir....me tornar matéria obsoleta, ainda não projetada nesse meio astral.

# Edward Cullen #

- O que você fará agora filho?

- Eu não sei Carlisle, isso me pegou de surpresa como pegou a todos. Mas eu sei o que eu não farei, me casar com Tanya por conta dessa criança. Eu assumirei, mas de forma alguma voltarei a me envolver com ela...

- E quanto a Bella? Ela não está nem um pouco conformada com essa decisão.

Eu poderia dizer a Carlisle que ela pediu a liberdade, uma vez. Mas isto acabaria comigo, porque eu estaria tornando público algo que nunca deveria ter ocorrido. Eu poderia dizer que tudo ficaria bem. Mas agora, eu podia enxergar bem e com clareza, que as coisas nunca estiveram bem.

- Eu não sei. Eu só sei que não quero perdê-la...de novo.

- Então faça o que é certo. Quando você vai contar a ela a verdade Edward? Sobre os pais dela?

- Logo. Isabella está muito revoltada, e eu só posso alcançar a mente dela de modo superficial, além disso, Rosalie insiste em ficar perto de Bella toda vez que está perto de mim. Ela sabe que eu poderia invadir a mente dela e descobrir os motivos que levaram Bella a fugir, dois anos atrás.

- Talvez Bella tenha descoberto...

Eu olhei para meu tio por um longo momento, absorvendo todas as teorias que Carlisle tinha imaginado.

- Não, ela não descobriu. Se ela tivesse descoberto...

- Eu sei, Jacob não tentaria mais...

- Deixa pra lá. Eu não quero falar sobre isso agora Carlisle.

- Tudo bem, mas devo avisá-lo, que mais esse escândalo sobre esse filho...que você terá. Eu não diria bastardo, uma vez que você é legalmente solteiro. Mas enfim, as Primeiras Famílias não ficarão nada contentes com isso.

- Pouco me importo com o que eles pensam sobre isso. É a minha vida privada, quem deve ter alguma opinião sobre ela sou eu, e as pessoas diretamente envolvidas. E para deixar claro, legalmente, estou comprometido com Isabella Marie Swan, e avise a Esme quando chegar em casa, que se ela não resolver logo esse problema com os lobisomens, eu baixo um decreto e assumo o trono antes mesmo de me casar.

- Você não seria...

- É claro que eu seria tio. E o senhor sabe muito bem disso. Já estou é cansado de abaixar a minha cabeça para aqueles arrogantes e praticamente controlar minha vida pra sair do modo que eles querem. Avise a titia para resolver isso...ou eu vou resolver do meu modo. Boa noite! – eu falei, saindo da biblioteca e indo em direção a escada, quando o forte cheiro me atingiu.

Eu já havia sentido aquele cheiro antes, em alguns chás que Bella tomava. Era horrível, mas ela gostava, então eu não falava nada.

Segui o rastro e cheguei até um quarto do palácio, onde havia apenas uma mesa, uma cadeira, um jarro com água e muitas folhas daquela erva.

Surpreso, eu olhei para o lado, onde vi Rosalie desmaiada.

E o forte cheiro impregnava o local.

- Carlisle! – eu gritei, e em segundos ele estava do meu lado.

Com o braço, ele cobria o nariz e correu até Rosalie, eu o ajudei a trazê-la para fora.

Nós fechamos a porta, e o cheiro se dissipou. Era por isso que eu estava sentindo-o só agora. Rosalie bisbilhoteira como era, abriu e liberou o odor.

- O que era aquilo? – eu perguntei, assim que levamos Rose até uma sala reservada onde tinha alguns equipamentos médicos.

Carlisle avaliava sua pressão e respiração.

- Aquilo é uma erva usava pelas antigas bruxas da Escócia, pelo que eu sei, quando transformado em pó e misturado com bebidas, é um forte composto depreciativo e alucinógeno. Quando queimada e liberada aquela fumaça, vem junto o forte odor, que como você viu, adentra as vias áreas e pode matar em questão de minutos. – ele respondeu.

- Rosalie vai ficar bem?

- Possivelmente, precisará ficar em repouso e sob constante observação. Um pouco de inalação lhe fará bem.

- Mas de onde veio essa erva?

- Era o que eu estava tentando lhe dizer desde que pus os pés aqui esta noite Edward. Alguns mustash interceptaram mensagens dos transmorfos daqui. Tudo indica que temos um espião entre nós.

- Rosalie?

- Não vejo como, ela não tem conhecimento e...

- Rosalie conhece muita gente Carlisle, e talvez causar a fuga de Bella fizesse parte do plano...

- Edward, pode ser que Rose não...

- Ela poderia estar usando a droga e dando a Bella e agora acabou se acidentando e...

- Edward já chega! Eu não vou permitir que a raiva que você tem por essa moça lhe cegue! Rosalie não tem culpa de nada. Esse composto só é ativado com sangue de transmorfo e sangue fresco. Está mais do que claro que Rosalie é humana.

Eu me encostei na parede branca da sala e cruzei os braços, olhando ela desacordada na maca.

Não importava o que fosse, eu jamais perdoaria Rosalie por ter ajudado Bella a fugir e nunca permitiria que ela pusesse as garras em Emmet. Rosalie não passava de uma meretriz, que não merecia sequer entrar neste palácio.

- Eu vou ver Bella. Amanhã bem cedo, nos encontramos para falar sobre esse suposto espião.

Ele assentiu e continuou examinando Rosalie.

Eu subi as escadas e vi que a porta do nosso quarto estava trancada. Eu suspirei e forcei a fechadura, que se abriu com um clique. Encontrei Bella numa cena caótica, jogada no chão do quarto, olhando fixamente para o teto.

- Você está consciente?

Ela se virou e me olhou. Seus doces olhos castanhos era um poço sem fundo de confusão, e eu senti meu coração se apertar por dentro. Por que Bella simplesmente não podia me amar?

- Estou sim. – ela sussurrou, levantando-se e indo em direção a nossa cama. – Você não vem deitar também?

- Bella não ignore o que aconteceu la embaixo! – eu pedi, o desespero tornando-se palpável.

- Eu não sei do que você está falando. – ela sussurrou, antes de adormecer, de roupa e tudo.

Eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente e atirei-a contra a parede. Era a única forma de extravasar minha raiva. O som do cristal espatifando-se contra a parede foi latente, mas Bella estava num sono profundo, sua mente estava em outro lugar, um lugar que eu daria tudo para estar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

úia, Pov Edward!!!! Entenderam alguma coisa ou boiaram total de novo?? Don't worry pessoas fofas, as revelações virão com o tempo!
Alguem aí quer dar um tapa na cara da Tanya? Não se preocupem, ela vai cair da roça e ainda por cima levar coice do cavalo. Anotem o que vos digo.
É que essa é a minha primeira fic que eu faço a Tanya meio vilã, todas as outras ou ela era BBF da Bella ou sister do Edward, então agora, estou explorando todas as minhas possibilidades hahaha.
Pois então...o próximo capítulo, está nas mãos de vocês. Siiim. É só usarem os dedinhos e votarem:
O que pode ter no próximo capítulo???
( ) romance
( ) revelações
( ) outro Pov Edward
( ) mais dramalhão

Pois é, VOTEM! E eu posto biiitinho assim que der, pra vocês verem o quão importante são para o decorrer da história.
Enfim, buenas noches, mananas e tardes.
Beijos da Mah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spirit Bound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.