Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 21
Capítulo 21 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/21

Ana resolveu dormir e ficar apenas pensando no que estava acontecendo, conseguindo dormir rapidamente ela teve mais um pesadelo com Snape. Mas desse, viu um comensal conversando com ele.

_Diga o que quiser. Não irei desistir de Luany. – diz o comensal para Severo

 _O Lord não irá gostar dessa história. Você sabe as conseqüências. – diz Severo o olhando

_Não importa. Eu a amo e nada irá me separar dela. – diz o comensal abaixando a capa - Nem mesmo a morte.

Ana acorda assustada e percebe que todos estavam dormindo ainda. Mas aquela cena do comensal, supostamente seu pai, e de Severo no corredor da sala de Dumbledore. Já que estava com medo de sonhar novamente com aquele comensal, ela resolveu ler um pouco. Pegou sua varinha e levantou, indo em direção a escada. Claro que não desceu de pijama, ela colocou seu uniforme e foi até a lareira. Sentando-se em frente a ela, ficou lendo aquele papel de profeta diário. Até que se lembrou da carta de Malfoy que estava em seu bolso. Ela pegou e resolveu ler, afinal, não ia ser uma armadinha.

_ “ ... Eu poso não ser um cara bom. Mas você não vai querer ser amiga das pessoas erradas. Eu posso ser seu amigo e ajudá-la a ser a melhor. A decisão é sua” - lê com um tom de voz baixo. – Quem ele pensa que é?

Ela pega o pergaminho e joga no lixo, depois levanta e senta na poltrona. Ela não sabia se voltava para a cama ou ficava lá embaixo. De tanto ficar pensando, acabou dormindo lá, mas não teve pesadelo algum. Na verdade nem sonhou. Quando acordou, estava em sua cama, no dormitório. Achou estranho, mas não se importou muito. Desceu as escadas e saiu do dormitório. Como estava atrasada para a aula de vôo, foi correndo pelo corredor e acabou esbarrando em Malfoy. Os dois caíram no chão, mas dessa vez, ele não brigou com ela. Levantou-se e estendeu sua mão para ela se levantar.

 _Cuidado. Machucou-se? – pergunta Draco Malfoy olhando-a

_Não. Estou bem. – diz Ana levantando com a ajuda de Draco

_Está atrasada? – pergunta ele a olhando com um sorriso de gozação

_Estou sim. Não é fácil achar os caminhos por aqui. – diz Ana o olhando com expressão séria

 _Use sua vassoura. – diz Draco tentando ajudá-la

_Aí eu chego lá e a professora briga comigo... – diz Ana olhando para o corredor – Não dá. Não posso.

_Mas é aula de vôo. – diz Malfoy afastando-se – Mas tudo bem, continue correndo.

Ana percebeu uma diferença em Draco, mas não deu importância ao que ele disse e foi correndo até a aula. Malfoy percebeu que ajudando ela com algo tão insignificante, havia conquistado um pouco da confiança que queria.

-Agora que consegui o primeiro passo, meu plano estará pronto em breve. – diz Malfoy para sim mesmo – Mas ainda não irei matá-la.

Malfoy havia mudado muito, e parecia ser algo que estava tornando-o alguém bem diferente dos Malfoy's. 

Ele vai andando pelo corredor até virar para outro e desaparecer. Parecia que não havia Maldade em Malfoy, mas as aparências poderiam enganar uma jovem bruxa facilmente. Ana ainda estava pensando no que iria ouvir de Severo, mas ainda tinha medo de que fosse muito pior do que realmente imaginava ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.