Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 20
Capítulo 20 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/20

Ronny, Hermione, Harry, Ana, Gina, e Neville estavam no salão comunal da Grifinória conversando sobre como a nova integrante do grupo ficaria feliz em estar lá.

_Eu queria dizer que se você encontrou a muita, você teve muita sorte. – diz Ronny sorrindo – Ela costuma assustar primeiro.

_Ela me assustou quando a conheci. Foi estranho. – diz Ana olhando-o – Mas eu gostei disso, ela é bem legal. E gosta do Harry?!

_Não é isso. Ela só me admira. – diz Harry se defendendo - Na verdade, ela gosta de todo mundo.

_Como eram seus pais? – pergunta Neville olhando –a – Ou você não os conheceu.

_Isso, eu não os conheci. Morreram quando nasci eu acho. – diz Ana olhando para o chão – Não sei nem como eles eram.

_Eu não ia mostrar, mas... - diz Hermione tirando algo do bolso de seu uniforme – É um pedaço do profeta diário falando de seus pais.

Ana o pega imediatamente e não presta atenção em mais nada.

_Mas isso é um monte de mentiras. Eu nasci. – diz Ana jogando o papel no chão

_Parece que esconderam você, igual os pais do Harry. – diz Ronny olhando os dois

_Gente, eu estava lendo algo sobre Dérick Potter. – diz Neville enquanto olhava o pedaço do jornal – Ele não era um comensal da morte? Parece que estudou no mesmo ano do Tiago.

_Eu ouvi isso também. Mas não acho que seja verdade. – diz Gina olhando Neville

_Um comensal... Meu pai?- diz Ana assustada- Isso explicaria muita coisa, mas não pode ser.

_E não é. Pode ter certeza. - Diz Harry a olhando com jeito sério – Não é Hermione? Hermione?

Hermione fica em silêncio e olhando para o nada.

_Hermione, você sabe de alguma coisa, não sabe? – pergunta Ronny apreensivo

_Pensei que vocês soubessem sobre os pais dela. - diz Hermione com um tom de voz baixo

_Hermione, o que você sabe sobre os meus pais? – pergunta Ana seriamente

_Eu não sei se devo te contar... – diz Hermione olhando para ela com indecisão

_Deixa. Eu descubro sozinha. – diz Ana se levantando

_Ana, o que vai fazer? – pergunta Harry a olhando

_Vou até a sala de Dumbledore descobrir quem eram. – diz Ana

_Mas é perigoso.

_Não é. Eu peguei sua capa da invisibilidade. Tchau. – diz Ana abrindo a porta e saindo

_Quem contou da minha capa para ela? – pergunta Harry olhando todos

Todos se encaram e ninguém diz uma palavra, pois a fúria de Harry era algo que ninguém merecia ter.

Ana havia colocado a capa da invisibilidade e estava descendo as escadas, quando viu Dumbledore e Severo Snape conversando.

_Ela não sabe nada os pais, acho melhor contar a ela. – diz Dumbledore para Severo

_Não sei se é uma boa idéia. E porque eu deveria contar a ela? – pergunta Severo com certa insegurança

_Porque, Severo, você era o mais próximo dos pais dela que qualquer outro. Você pode contar a ela tudo o que sabe. – diz Dumbledore se afastando pelo corredor

_Eu entendo professor. Amanhã direi a ela o que sei. – diz Snape andando pela direção oposta.

Ana tira a capa e senta na escada em estado de choque. Como Severo Snape, o cara que a assustava e assombrava a noite, era tão próximo de seus pais? Aquela pergunta era o que mais fazia a garota estar em contradição entre seus pensamentos. Ao perceber que não teria respostas, voltou para o salão comunal e devolver a capa para Harry. Mas antes de alguém dizer algo, ela subiu correndo as escadas. Neville ficou apenas olhando e percebeu uma coisa, aquela bruxa que Draco deveria matar, era tudo o que provavelmente o encantaria. Parecia que aquele plano ia dar errado, então era hora de agir, antes do comensal loiro desistir por forças humanas e tolas... Pois um comensal deveria ser frio e não alguém que soubesse amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.