Life Goes On... escrita por HévilaChavez


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, gente! Consegui terminar a fic. Esse é o último capítulo (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153933/chapter/18

–Nossa, Blaze. Não sei pra quê tanta coisa. – Scott reclamava ao tirar as malas dela do carro.
Ela nem ligava para o que ele dizia. Estava maravilhada com o lugar. Era um hotel cinco estrelas que tinha tudo: Piscina, sala de jogos, boate, sauna, academia, restaurante. Ronnie e Will já estavam instalados no quarto deles, enquanto Blaze admirava o local e Scott lutava para conseguir carregar todas as malas ao mesmo tempo. Depois de todos já terem desfeito as malas, desceram para a piscina.
Lá eles permaneceram até anoitecer. Pareciam crianças, totalmente isolados do mundo e só pensavam em ser felizes.
Blaze saiu da piscina se retorcendo de frio. Pegou uma toalha e se enrolou, sentando na ponta de uma espreguiçadeira. Logo depois Scott veio ao encontro dela:
–O que foi? – ele perguntou, já preocupado.
–Só frio. – ela respondeu tremendo.
Sem falar nada, ele sentou na espreguiçadeira e a envolveu com um braço. Depois pegou no queixo dela e disse:
–Eu te amo, Blaze. – depois a beijou. O corpo dele parecia tão quente, apesar de ele também sentir frio. Ela retribuiu o beijo, querendo que aquele instante durasse para sempre.
Ronnie e Will os observavam na piscina.
–Será que vai dar casamento? – Ronnie perguntou, levantando uma das sobrancelhas.
–Isso só o tempo vai dizer. – ele respondeu, a abraçando junto com a água.
–A gente poderia fazer um casamento duplo.
–Hmm... Então ta me pedindo em casamento, senhorita Veronica?
–Não sei... você acha que é um pedido que deve ser oficializado?
–Com certeza. – ele disse em um tom desafiador.
Ela ficou esperando ele dizer algo mais. Então ele se afastou, pegou a mão dela por cima da água e falou:
–Ronnie. Minha querida Ronnie, você aceita ser meu amor por toda a eternidade, me amar e me aturar incondicionalmente? – ele fez uma pausa e quando ela ia falar mais algo, ele continuou, a fazendo prender a respiração – Quer casar comigo?
Ela riu, olhou para a água da piscina em movimento, depois para os olhos dele e respondeu:
–É claro que sim.
Então ele a beijou e por um momento ele nem acreditava que tudo o que passaram, todas as dificuldades, ciúmes, tudo foi compensado por aquele momento. O céu estava estrelado e a lua cheia. Os quatro estavam ali, apenas querendo que o momento em questão fosse eternizado como o brilho das estrelas que iluminavam o céu.


THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso é tudo, pessoal. Espero que tenham gostado da história e obrigado pelos reviews que deixaram ao longo dela. Como essa foi a primeira fic, ainda não saiu como eu queria, mas eu pretendo fazer muitas outras. Deixem reviews tá, lindos?
Beeeeeijos =*
HévilaChaves