Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 4
Something in my stomach... Floating.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/4

Brian acordou com uma dor de cabeça muito forte, parecia que seu cérebro estava sendo amassado. Resolveu tomar um banho quente e colocar o uniforme. Vendo que a dor persistia, resolveu tomar um remédio. 

Encontrou o Jimmy no Starbucks e os dois foram para o trabalho. Aquilo já estava virando rotina. Enquanto estava atendendo os clientes, sua cabeça estava na Elizabeth. Suspirou de felicidade e satisfação ao lembrar dela. “Amanhã ela volta a trabalhar”, pensou alegre. “Irei fazer uma surpresa na casa dela hoje.” 

Olhou o relógio e suspirou. O tempo passou rápido.

- Ei, Sullivan, quer carona?

- Não, obrigado. Vou para casa de Vanessa. 

- Ok cara. 

Saiu pelo hotel e entrou no carro. Chegou em casa e comeu algumas sobras que havia em sua geladeira. Tomou outro banho e passou um de seus melhores perfumes. Colocou uma calça jeans preta com um cinto de caveira, uma blusa branca de gola V, uma jaqueta de couro e seu óculos escuros. 

Estava indo para Elizabeth, quando resolveu fazer um pequeno desvio. Parou em frente a uma floricultura e ficou fitando-a por alguns segundos. Entrou e comprou o melhor buque que lá havia. Rosas vermelhas com algumas outras flores pequenas em volta. Entrou no carro e seguiu para a casa de Elizabeth.

Ao chegar na porta, hesitou mas logo tocou a campainha. Suspirou fundo, seu coração estava acelerado. Demorou dois minutos para Elizabeth abrir a porta. Quando a avistou, sorriu sinceramente. Ela o olhou de baixo para cima e começou a rir.

- O que está fazendo aqui? - de repente o sorriso de Brian foi desaparecendo e ele não tinha resposta.

- Queria ver se estava bem para amanhã começar a trabalhar novamente. - Tirou o buque de suas costas e sorriu novamente. - Aqui. Para você. - Elizabeth agora deu uma gargalhada. 

- O que você pensa que está fazendo? Você foi só um jogo. Uma distração. Mas tenho que agradecer à Vanessa pela ideia do Central Park. Encontrei Zacky lá e consegui fazê-lo ver o que perdeu. Ao chegar em casa, ele estava aqui sentado na porta de minha casa e pediu perdão ao me ver. Entramos e bom… O resto você já deve imaginar. - Elizabeth disse tudo sorrindo, sem um pingo de rancor por ter usado o homem que mais a admirava e a amava incondicionalmente. 

Brian não sabia nem o que falar. Elizabeth riu satisfeita da situação. Ele jogou o buque no chão e pisou em cima. Entrou no carro e dirigiu sem rumo. Depois de alguns segundos, não aguentava mais. Parou em um lugar qualquer e desabou-se em lágrimas. De repente seu celular tocou, era Jimmy. Ele ignorou a ligação, não estava em condições de conversar. Tentou se recompor e parou seu carro em casa. Saiu do carro e começou a andar sem rumo, apreciando a paisagem. Já tinha parado de chorar, agora seu coração estava repleto de ódio de Elizabeth. Resolveu entrar em um bar e comprar uma vodka. Tomou tudo tão rápido que depois que terminou sentiu seu corpo pegar fogo. Saiu do bar cambaleando, totalmente embriagado e estava querendo voltar para casa, mas não conseguia. Avistou o Central Park e sentou em um banco qualquer. Olhou para os lados e lembrou de Zacky e Elizabeth. Começou a chorar de novo, estava fazendo um escândalo, estava totalmente fora de si. As pessoas olhavam e alguns riam, outras ficavam com os olhos arregalados por ver aquela situação. Mas Brian não se importava, só queria afogar suas mágoas. 

- Está tudo bem?

Brian sentiu uma mão quente em seu braço. Uma mão feminina. Olhou para a mulher e seus olhos arregalaram. Sentiu seu estomago embrulhar, estava enjoado mas não era por causa da vodka. Aquela mulher teve um efeito nele muito estranho, ele nunca havia sentido nada igual. Tinha algo em seu estomago… voando. Tipo borboletas. Ele não conseguiu responder, apenas estava chorando. Apreciou o rosto da mulher, embora sua visão estivesse embaçada por causa do álcool e das lágrimas. A mulher tinha cabelos longos, lisos e pretos. Como se fosse uma cachoeira negra caindo sobre seu rosto pálido. Sua boca era vermelha e ela estava com uma expressão preocupada no rosto. Seus olhos azuis claros pareciam que penetravam toda sua pele até sua alma. Foi quando Brian parou de chorar enquanto apreciava sua beleza.

- Eu gostaria de te ajudar, mas você tem que falar comigo. Onde você mora? Eu estou de carro, posso te levar lá.

Brian não estava conseguindo falar e, mesmo embriagado, conseguiu tirar do bolso sua carteira e chave. A mulher ficou confusa, mas abriu a carteira e logo entendeu. Lá havia um endereço, que ela supos que seria o seu. Pegou a chave que provavelmente era de sua casa e o endereço e botou no bolso de sua saia preta de cintura alta. Brian deu uma olhada em seu corpo escultural e em suas roupas. Estava com uma meia calça bordada, bota preta, saia de cintura alta preta e uma blusa do Guns N Roses. Ela tentou carregá-lo até seu carro, mas ele parecia muito pesado. Respirou fundo e com muito esforço conseguiu levá-lo. Como era carinhosa. Ainda cambaleando e sem conseguir falar nada, se viu sendo colocado no sofá da sala enquanto Amy procurava o quarto. Brian, com muito esforço conseguiu apontar para o mesmo. Ela abriu a porta e o colocou em sua cama com cuidado. Sentou do seu lado e sorriu passando suavemente a mão em seu rosto. 

- Obrigado. - Brian finalmente conseguiu falar, mas estava quase sem voz. A mulher o beijou na testa e deixou uma lágrima cair enquanto sorria de leve.

- Você vai ficar bem. Quando eu te vi, não sabia por que, mas precisava te ajudar. Senti algo muito forte por você. - Levantou da cama com cuidado e Brian a assistiu indo embora. Queria dizer para ficar, mas estava sem forças. Após vê-la fechar a porta, sua visão começou a ficar escura, estava realmente cansado e tonto. Parecia que a cama estava girando embaixo dele. E então apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.