Hold On To Me For One Last Time escrita por deathcocktail


Capítulo 3
Central Park.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153785/chapter/3

O despertador soou, eram 5 horas da manhã, o que significava que Brian tinha que trabalhar. Suspirou ao lembrar do dia anterior. Pegou seu celular que estava em cima da cômoda e discou alguns números. 

- Alô? - Brian ficou confuso, era pra ser uma voz masculina, mas ao contrário disso, era a voz da sua melhor amiga. Deu uma risada de um segundo. 

- Oi, Vanessa. Desculpe, devo ter ligado para o número errado. Era para ligar pro celular do Jimmy. - disse em tom de sarcasmo. 

- Engraçado. - ela retrucou - Vou chamá-lo. - Brian esperou alguns segundos sem falar nada - Eaí cara. - Jimmy falou bocejando

- Não vai trabalhar hoje?

Vou sim.

- Queria saber se você quer carona. Preciso te contar o que aconteceu ontem. 

- Tudo bem. Eu ia com a Vanessa, mas ela entenderá. Me encontre no Starbucks. 

Eles desligaram e Brian foi tomar banho. Era inevitável aquele sorriso no rosto quando lembrava dela. Colocou seu smoking, pegou sua pasta, seu óculos escuros e saiu em direção ao carro. 

- Um café e dois coockies, por favor. - ele pediu para a morena do balcão. 

- Aqui está, senhor. 

Hoje ele estava com fome, o que era muito estranho. Nunca sentia fome de manhã. Voltou a suspirar e pensar que finalmente tinha conseguido ganhar Elizabeth. Estava pensando em passar hoje na casa dela, mas não sabia se devia. 

- Haner. - olhou para o lado e viu Zacky o fitando com os olhos verdes quase que queimando. “Será que ele sabia?”, se perguntou. Logo seu coração ficou acelerado. O que será que ele queria? Brian fez apenas um aceno de cabeça, mas Zacky fez questão de sentar ao seu lado. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada. Só estou com sono. - Mentiu. Zacky deu de ombros e pediu um café. Brian suspirou ao ver que ele não suspeitava de nada. Mas tinha certeza de que alguma hora ele ia saber. “Eu não tenho culpa, ele que a dispensou.”, pensou. 

Ouviu um barulho vindo da porta, era Jimmy. Brian se levantou e o puxou pelo braço.

- Vamos indo conversar no carro. - Jimmy estava confuso até que avistou Zacky e deu uma risada.

- Está com medo, cara? O que tu fez? Pegou ela ontem? Até parece né. - Jimmy riu e Brian ficou sério e logo sua expressão também mudou. Deu um sorriso e falou por fim. - Então vocês ficaram? 

- Sim.

- Isso é bom, já deu o primeiro passo. - os dois riram enquanto se dirigiam para o carro.

- Ela é fantástica, sabe? Acho que ela gosta realmente de mim. - Jimmy ouvia enquanto comia três coockies que estava jogado dentro do carro. 

O dia passou rápido, e ele não via a hora de ir embora. Quando deu sua hora, ele rapidamente pegou o carro e dirigiu-se para casa de Elizabeth, a mesma o cumprimentou com um beijo e um sorriso. 

- Como foi seu dia? 

- Estou cansada, não fiz nada o dia todo. Sem o trabalho eu simplesmente enlouqueço. - ela disse enquanto sorria, o que arrancou um sorriso de Brian também. - Vamos fazer alguma coisa hoje? 

- Vamos, claro. O que quiser. 

- Por que você não me leva para um restaurante? 

- É claro. - Brian olhou para baixo e viu que estava com o uniforme. - Vou para casa tomar banho, venho te buscar as oito. Posso chamar dois amigos? 

- Quem?

- Vanessa e Jimmy.

- É claro. Eu sou bem amiga da Vanessa, você deve saber né. Ela sempre falou muito de você. - Brian corou. - Chame sim. 

Brian se dirigiu para casa e ligou para Jimmy e o mesmo topou, falando que levaria a Vanessa. Jogou o celular na cama e entrou no banho. Ficou uns vinte minutos apreciando a água quente. Ao sair, escolheu seu melhor perfume e seu melhor terno. 

Quando chegou na casa de Elizabeth, viu uma rosa vermelha na casa ao lado. A pegou e tocou a campainha dela.

- Obrigada! - ela disse enquanto pegava a rosa da mão de Brian. 

Eles entraram no carro e a ida ao restaurante foi um pouco silenciosa. 

- Quantos CDs você tem aqui! - Elizabeth falou enquanto abria o porta-luvas do carro. - Iron Maiden, Dream Theater, Guns… Nossa! Eu amo essa música. - Ela disse colocando November Rain. 

- É uma das melhores. - Brian disse enquanto sorria timidamente. - Chegamos. 

Saiu do carro e abriu a porta para Elizabeth, os dois entraram de mãos dadas. 

- Mesa para quatro, por favor. - Brian pediu e então foi direcionado à mesa.

- Por favor, poderia trazer um vinho KC para mim. - Elizabeth disse enquanto chamava o garçom. 

- Vou querer um também. - após o garçom sair e anotar, Brian continuou. - Você não quer esperar eles chegarem?

- Vou esperar tomando o meu vinho, oras. - Os dois riram e então ficaram em silêncio. De novo. Oh Deus, como Brian odiava ser tímido. Gostaria de conversar sobre tudo, mas não sabia por onde começar. Como sempre, Elizabeth começou. - Então, você tem banda? 

- Hã… Já tive uma banda quando era mais novo. Por que? 

- Quando você se esbarrou comigo no corredor, sua carteira caiu no chão e eu achei essa foto dentro dela. - Elizabeth tirou da bolsa uma foto de Brian com uma guitarra quando era criança. - Eu ia devolver, mas ainda não tive oportunidade. 

- Obrigado. - Brian deu um sorriso e pegou a foto da mão dela.

- Aqui está o pedido. - o garçom trouxe o vinho interrompendo-os. 

- Obrigada. - Elizabeth falou. 

- Se quiser eu toco para você qualquer dia desses. - Brian falou, enquanto derramava aquele vinho com aroma delicioso sobre as duas taças. 

- Adoraria. - ela sorriu enquanto bebia o vinho. 

Brian viu Vanessa e Jimmy chegarem de mãos dadas. Fato que o fez dar um sorriso. Sabia que Vanessa tinha vários casos, mas nunca a vira de mãos dadas com ninguém. 

- Jimmy e Vanessa chegaram. Vou chamá-los. - Elizabeth fez um sinal com a cabeça e Brian se levantou. 

- Eaí cara! - Disse Jimmy dando um abraço em Brian, animado como sempre. - Demoramos? Surtou sem nós? - Jimmy deu uma gargalhada. 

- Um pouquinho. - Brian respondeu enquanto dava um tapa de leve em suas costas. Os três se direcionaram para a mesa. 

- Oi, Vanessa. - Elizabeth falou e as duas se cumprimentaram com um abraço leve.

- Prazer, Jimmy Sullivan. - Jimmy disse enquanto beijava a mão de Elizabeth. 

- Prazer. - ela respondeu sorrindo. 

A conversa ficou longa, conversaram sobre trabalho, comida, roupas - isto é, Vanessa e Elizabeth conversaram sobre roupas -, e sobre banda. Então Brian descobriu que Jimmy tocava bateria. 

- Brian toca guitarra, sabia? - Elizabeth falou dando um sorriso para o mesmo. Jimmy olhou espantado.

- Sério? Não sabia. Você não me falou nada, viado. - Os dois riram.

- Você não perguntou. - Brian retrucou. Então ele olhou no relógio de pulso, já estava tarde e estava cansado de ficar sentado. - Que tal sair desse restaurante? 

- Vamos para o Central Park, é um dos meus lugares favoritos. - Vanessa sugeriu.

- É o meu lugar favorito também! - Elizabeth sorriu e as duas riram. 

- Vamos então. Vocês vieram de carro? - Brian perguntou para Jimmy e Vanessa

- Não. Andando. Eu estava na casa de Vanessa, ela mora aqui perto. 

- Tudo bem então, vamos. 

Chegando no Central Park, Elizabeth e Brian resolveram dar uma volta enquanto Vanessa e Jimmy ficaram sentados em um banco. 

- Hoje está sendo maravilhoso. - Brian disse, corando. Elizabeth sorriu. 

- Eu também acho.

Ela se virou para ele e selou seus lábios começando um beijo. Depois Brian fez o que mais gostava, ficou olhando diretamente naqueles olhos verdes que ele tanto amava. Respirou fundo para sentir seu perfume, depois pegou em sua mão e continuou andando. Elizabeth sempre muito atenta, logo avistou Zacky e seu coração acelerou. Precisava de uma vingança. Puxou Brian e começou a beijá-lo profundamente. Brian não entendeu isso do nada, mas mesmo assim correspondeu. Zacky estava sozinho no Central Park e também estava distraído, mas não deixou de notar aquela cena. Seu sangue subiu. “Brian Haner. Elizabeth está com aquele fracassado?” Mesmo estando com raiva, continuou andando sem demonstrar seus sentimentos. Após passar por eles e ir embora, Elizabeth percebeu que ele havia visto e estava incomodado com tal. Parou de beijar Brian e sorriu satisfeita.

 - Vamos voltar para o banco com o Jimmy e a Vanessa? - Brian perguntou para quebrar o silêncio.

- Vamos. - Elizabeth respondeu, ainda sorrindo, enquanto segurava em uma das mãos de Brian e o guiava até o banco. 

Ao chegar avistou Vanessa e Jimmy em outro momento caloroso, mas Brian já estava acostumado com essas cenas. Apenas tossiu baixinho e então os dois se tocaram. Todos riram da situação. 

- Quero esticar um pouco minhas pernas. - Jimmy disse. 

- Eu vou com você. - Brian falou.

Enquanto andavam, Jimmy acendeu um charuto. Ficaram em silêncio por um tempo apenas observando a paisagem, até que Brian não aguentou e falou.

- Ela me beijou do nada. - Jimmy olhou para ele e riu. 

- E daí?

- E daí? Ela não é de fazer isso. E depois ela ficou estranha. - Jimmy continuou ouvindo. - Quando estávamos nos dirigindo para o seu banco, tive a impressão de que vi Zacky fumando um cigarro um pouco longe daqui, ele parecia chateado. Será que esse foi o motivo dela ter me beijado do nada? - Jimmy assoprou a fumaça do charuto enquanto refletia. 

- Você está muito paranoico. Relaxa, cara. - Por mais que tenha sido apenas uma frase, essas palavras acalmaram Brian. 

- É, tudo bem. Me conte sobre Vanessa. - Jimmy deu um sorriso sincero. 

- Eu sabia desde o inicio. A primeira vez que a vi, o calafrio que me deu. Foi paixão a primeira vista, é obvio que eu já a conhecia em outra vida.

- Que? Outra vida? - Brian deu uma gargalhada. Pegou o charuto de Jimmy e continuou. - Isso não existe, cara. - Jimmy parou e ficou em frente de Brian.

- Quando você me conheceu sentiu que podia confiar em mim totalmente? - Brian apenas fez que sim com a cabeça. - Eu também senti isso. Você não acha que temos alguma ligação de outras vidas? 

- Não Jimmy, não acho. - Brian riu de novo. - Apenas senti que dava pra confiar em você e realmente eu estava certo. Não existe essa merda de outras vidas, desencana. 

- Então você acha que o que acontece quando a gente morre? - Todas as palavras de Jimmy faziam com que Brian risse. 

- Ah, fica no escuro sei lá. - Isso fez com que Jimmy risse. Pegou o charuto de novo e começou a andar enquanto Brian o seguia. - Estou ficando cansado e amanhã terei que trabalhar. Vou embora. Quer carona? 

- É lógico. - eles riram. 

Brian levou Vanessa, Elizabeth e Jimmy para casa. Ao chegar, deitou na cama e pensou um pouco sobre aquela situação da Elizabeth beijá-lo enquanto Zacky estava no mesmo ambiente. Estava intrigado com essa história, mas procurou pensar que era somente coisa de sua cabeça, como seu amigo havia falado. Cherou a camisa e sentiu cheiro de charuto. Tirou as roupas e tomou um banho. Deitou na cama com o cabelo molhado, o que fez com que sentisse frio, mas mesmo assim dormiu. Estava realmente muito cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On To Me For One Last Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.